Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Viagem gastronômica ao Vêneto

Veneza - gôndolas Veneza Vinhedo Capeletti

A província do Vêneto tem como principal cidade a belíssima e única Veneza, com seus canais movimentados por gôndolas e vaporetti. A região oferece ainda Verona, eternizada no romance de Shakespeare e Vicenza, cujo centro histórico é tombado pela Unesco. E para completar, deguste dos renomados vinhos da região, aprenda a cozinhar um típico prato, prove do sabor local com um almoço em uma tratoria e deguste do famoso panetone. Afinal, estamos na Itália! FLOT/IGT

Inclui___________________                                __________________________________________________________________________________________________________

Esse é um roteiro privativo com saídas diárias entre a março a outubro; portanto, os valores apresentados estão sujeitos à variações até o ato da reserva.
A ordem dos passeios, inclusões e exclusões poderão ser ajustados mediante solicitação e condições operacionais.


- Hospedagem com café da manhã, sendo 2 em Veneza e 5 em Verona.
- Traslado privativo sem assistência do aeroporto ao hotel em Veneza
- Visita privativa de 3h à pé por Veneza com guia em português e paradas em bares locais (não inclui consumo)
- Trem de alta velocidade para o trecho Veneza /  Verona
- Visita privativa de 2h30 à pé por Verona com guia em português
- Passeio privativo de dia inteiro com guia em português para aula de culinária italiana e visita da adega com degustação de vinho na região de Valpolicella.
- Passeio privativo de dia inteiro com guia em português para visita a uma fazenda, degustação de azeite e passeio de 2h30 à pé por Sirmione
- Ingresso para as grutas de Catullo
- Passeio privativo de dia inteiro com guia em português na região de Valdobbiadene, com degustação de vinhos e almoço.
- Visita privativoa de 3h à pé por Vicenca com guia em português com almoço.
- Ingresso para o Teatro Olímpico
- Visita a uma fábrica de panetone com degustação
- Traslado privativo sem assistência do hotel em Verona ao aeroporto de Veneza.

Opcional_________________________________________________________________________________________________________________________

- Cartão de assistência Gta Euromax. 
- Passagem aérea - oferecemos as melhores opções para esse roteiro. Consulte nossas condições

Não Inclui______________________________________________________________________________________ ___________________________________

- Passagens aéreas e suas taxas;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.



 

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Veneza.(Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Veneza
  • Chegada e desembarque. Traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h. Restante do dia livre. Hospedagem.
3
  • Veneza
  • Café da manhã. Encontro com o guia para um passeio de 3h pela cidade, apresentando os aspectos culturais e gastronômicos, passeando pelas ruas de Veneza e saboreando comida local: passearemos pelas “calle veneziane” (pequenas ruas), as pontes mais conhecidas e desconhecidas, a Ponte Rialto, Piazza San Marco. Pelas vielas de Veneza estão guardados muitos segredos. Um deles são os bacari, bares com charme autêntico onde degustar un bom spritz (aperitivo) com cicchetti (pequenas torradas, mini-pizzas, vários tipos de marisco). Tarde livre. Hospedagem.
4
  • Veneza, Verona
  • Café da manhã. Após café da manhã, partida para Verona com trem de alta velocidade. Apresentação por conta própria no hotel em Verona. À tarde, encontro com o guia para um passeio à pé de 2h30 a fim de explorar as belezas de uma das cidades mais impressionantes da Itália: Piazza Bra com sua magnífica Arena (visita externa), Via Mazzini, Piazza delle Erbe, a Varanda da Casa de Julieta. Hospedagem.
5
  • Verona
  • Café da manhã. Saída até uma casa tradicional, não muito longe de Verona. Aqui você será atendido pelo chef e levado ao campo de batalha: a cozinha! Aproveitais de uma autêntica e divertida aula de culinária italiana para aprender as técnicas básicas para preparar receitas simples e deliciosas! Almoço. À tarde, continuação até Valpolicella - uma das mais importantes áreas vitivinícolas do Veneto - para visitar uma adega tradicional e saborear o vinho principal desta terra, o Amarone. Após a visita, traslado ao hotel. Hospedagem em Verona
6
  • Verona, Lago di Garda, Sirmione
  • Café da manhã. Saída rumo ao Lago de Garda, o maior lago da Itália. O Lago de Garda é conhecido por suas aldeias encantadoras, paisagens únicas e para produtos gastronômicos locais. Um deles é o excelente azeite virgem extra. Visitaremos uma fazenda agrícola especializada na cultura da oliveira e produção de azeite e degustaremos seus deliciosos produtos. Após a visita, partida para Sirmione, uma maravilhosa aldeia também chamada "pérola do Lago de Garda". Almoço livre e passeio a pé de Sirmione com guia privado (2h30) e visita ao Castelo Scaligero (visita externa), centro histórico de Sirmione e as “Grutas de Catullo”, que não são bem grutas, mas sim ruínas da maior vila romana do norte da Itália. Após a visita, traslado ao hotel em Verona.
7
  • Verona
  • Café da manhã. Saída para visitar as adoráveis colinas de Prosecco. Visitaremos uma adega localizada no coração de Valdobbiadene -principal zona de produção de Prosecco - e degustaremos os famosos vinhos locais. Após a visita, almoço em restaurante tradicional aninhado no meio das colinas de Prosecco. Após o almoço, o tour continua com a visita a uma segunda adega especializada na produção do Cartizze - um dos mais cultuado prosecco com denominação de origem. Após a visita, traslado ao hotel em Verona. Hospedagem.
8
  • Verona, Vicenza
  • Café da manhã. Partida para Vicenza, a cidade de Andrea Palladio. Encontro com nosso guia e passeio a pé (3h) pelo centro histórico da cidade: Corso Andrea Palladio, Piazza dei Signori, a impressionante Basílica Palladiana, o Teatro Olímpico (visita interna) e Piazza delle Erbe. Almoço em uma trattoria típica localizada a poucos quilômetros de Vicenza.
    Após o almoço, visitaremos um dos símbolos de "Made in Italy", especializado em produção de Panetone. Loison é uma empresa familiar que pode ser definida como um "artesão de boa comida" com mais de 70 anos de experiência. Tour do centro de produção com degustação de Panetone. Após a visita, traslado ao hotel em Verona. Hospedagem.
9
  • Verona, Veneza
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até às 12h. Em horário apropriado traslado ao aeroporto de Veneza.

Hotéis previstos - categoria Primeira

Veneza - Saturnia & International ou similar

Verona - Grand Hotel des Arts ou similar