Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Trem African Explorer - Johannesburgo a Windhoek

Namibia Dune 45 Sense of Africa African Explorer Sunset Namibia Fish River Canyon Namibia Kolmanskop Lernidee Giraffe Lernidee Elephants Lernidee - X Etosha National Park Mokuti Etosha Lodge Namibia Walvis Bay Flamingos African Explorer Bar Jakob Rastetter African Explorer Category Elephant RR Shongololo-Train African Explorer Catetory Leopard Shongololo

O African Explorer é um hotel móvel que oferece duas categorias de cabines com banheiro privativo, dois restaurantes climatizados, um vagão-bar e um lounge com janelas panorâmicas e uma plataforma aberta para observação da paisagem de tirar o fôlego. Para sua tranquilidade e conforto, conte com um médico durante toda a viagem. Experimente um viagem única, com riqueza de sensações e experiências. Conheça as várias faces desses dois incríveis país da África, da maneira mais confortável e segura, a bordo do African Explorer.

Inclui_______________________________________________________________________________________________________________

· Programa de 13 noites, sendo:
· 8 noites a bordo do trem na cabine escolhida
· 1 noites de hospedagem em Pretoria
· 2 noites de hospedagem no Deserto da Namíbia
· 1 noites de hospedagem n Parque Nacionall Etosha
· 1 noite de hospedagem em Windhoek
· Café da manhã diário e jantar todos os dias.
· 5 almoços incluídos durante o itinerário. 
· Rota exclusiva de 3.600 km de trilho: Pretória, Kimberley, Upington, Fish River Canyon, Lüderitz, Namib Naukluft National Park, Swakopmund, Etosha National Park, Windhoek
· Visita as Incríveis formações rochosas e a paisagem lunar do Parque Nacional Namib Naukluft.
· Pretória - Capital da África do Sul.
· Fish River Canyon: o segundo maior Cãnion do mundo.
· Passeio pelo Deserto da Namíbia - Sossusvlei com a maior duna do mundo
· Visita aos desenhos rochosos de Spitzkoppe e visita ao Povo San.
· Safári no Parque Nacional Etosha
· Luderitz - o primeiro assentamento colonial alemão no sudoeste da África.
· Visita a cidade fantasma de Kolmanskop
· Swakopmund - Arquitetura Alemã imperial em um ambiente Africano.
· Windhuek - Cidade moderna e raízes alemãs
· Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00

Opcional____________________________________________________________________________________________________________

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Seguro de assistência de viagem  Bronze Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.

Não inclui___________________________________________________________________________________________________________

· Passagem aérea Brasil / Johannesburgo // Windhoek/ Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Seguro assistência saúde/bagagem;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação__________________________________________________________________________________________________________

· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Importante___________________________________________________________________________________________________________

· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores
de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do
Juizado de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).

Hotéis previstos__________________________________________________________________________________________________

Pretoria: Misty Hills Lodge - 4*
Parque Nacional Namib Naukluft: Namib Desert Lodge - 4*
Parque Nacinal Etosha: Makuti Lodge - 4*
Windhoek: Avani Windhoek Hotel & Cassino - 4*







Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Johannesburgo. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
2
  • Chegada em Johannesburgo e traslado ao hotel em Pretoria. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 12:00hrs. Bem vindo a África do Sul. Jantar de boas vindas e hospedagem.
3
  • Pretoria
  • Café da manhã e excursão por Pretória, capital sul-africana, visitaremos o Union Buildings, a estátua de Nelson Mandela e a casa de Paul Kruger, presidente da antiga República do Transvaal. No início da tarde, embarque no trem para atravessar o up para Highveld 3000 m de altura. Pela noite jantar de boas vindas no vagão BAR. Noite abordo.
    Durante a noite a bordo. (BLD)
4
  • Kimberley
  • Café da manhã, pela manhã, o trem chegará a histórica estação ferroviária histórica de Kimberley, a cidade dos diamantes. No final do século XIX, a cidade experimentou uma arremetida de diamante real, do qual o diamante Império de Beers emergiu, liderado hoje pelos Oppenheimers e fundada por Cecil Rhodes. Você pode ver o famoso Grande Buraco, uma vez que o maior diamante do mundo se importa e visitar os edifícios originais restaurados da Belle Époque de Kimberley. Retorno ao trem e continuação em direção da Namíbia. Jantar e noite a bordo.
5
  • Augrabies
  • Café da manhã e manhã a bordo do trem. Pela tarde chegaremos em Upington e saída para uma excursão ao Parque Nacional de Augrabies com suas famosas cataratas. No início da noite retorno para o trem e continuaremos em direção ao norte. Jantar e noite a bordo.
6
  • Fish River Canyon
  • Café da manhã e chegada em Holoog pela manhã. O Fish River Canyon é o destaque de hoje, é o segundo maior canyon do mundo! Subiremos a bordo de um ônibus com ar-condicionado e desfrutaremos das vistas deslumbrantes. Há também a chance de levar a um curto passeio ao longo da borda do canyon. Antes do anoitecer haverá algum tempo para uma curta excursão para uma floresta antes do trem partir. Pela tarde continua sua viagem de trem, teremos a oportunidade de assistir a uma sessão de degustação "Biltong" Carne seca. (Tradicional Beef Jerky). Noite a bordo.
7
  • Lüderitz
  • Café da manhã a bordo e chegada pela manhã na estação Aus. O programa do dia começa com um passeio de ônibus através da ("área restrita do diamante") à cidade de Lüderitz. Depois de cruzar a península histórica de Lüderitz, chegaremos ao próximo destaque do dia – Diaz Point. Continuaremos a cidade fantasma de Kolmanskop, onde os primeiros diamantes foram encontrados na Namíbia em 1908. Volta a bordo do trem na estação de Aus e seguiremos a jornada ao norte. Noite a bordo.
8
  • Mariental, Namib-Naukluft National Park
  • Café da manhã e saída pela manhã até Mariental. Chegada e traslado ao lodge (cerca de 4 horas). A viagem de ônibus leva principalmente por estradas através da passagem de Zarieshoogte para a planície do Namib Naukluft National Park. OPCIONAL: voo panorâmico sobre esta fantástica paisagem. Jantar e hospedagem.
9
  • Namib-Naukluft National Park
  • Café da manhã. Cedo da manhã é o melhor horário para avistar as dunas gigantes da Namíbia. Escalar uma duna pode ser difícil, mas a vista panorâmica no topo de um mar de areia cor de damasco é recompensadora! Continuação da viagem em veículos abertos por mais alguns quilômetros em estrada não pavimentada até Vlei, uma bacia de argila rodeada de dunas. No caminho, possibilidade de avistar antílopes oryx e gazelas. Ao por do sol, retorno pelo deserto até o hotel. Jantar e hospedagem.
10
  • Namib-Naukluft National Park, Walvis Bay, Swakopmund
  • Após o café da manhã, saída em ônibus para Walvis Bay, onde poderemos ver bandos de flamingos e pelicanos. O passeio pelo Parque Nacional Namib Naukluft, pelo ônibus leva cerca de 5 horas e você terá algumas paragens de foto no desfiladeiro Gaub com suas formações de rocha e Canyons Kuiseb. Em Swakopmund que lembra fortemente uma cidade alemã, você terá tempo livre para explorar as casas da época de Wilhelmian ou para ter um pedaço de bolo floresta negra em Café Anton, antes de se voltar a bordo do trem. Jantar e noite a bordo.
11
  • Spitzkoppe, Otjiwarongo
  • Café da manha, pela manhã, seu trem sai Swakopmund. Vai parar por Usakos para uma excursão para os picos de granito, conhecido como o "Spitzkoppe". Uma visita a uma escola local (exceto nas férias de escola) fornece uma visão sobre a vida cotidiana dos filhos do povo de Daniel. Retorno a bordo do trem com destino a Otjiwarongo. Jantar e noite a bordo.
12
  • Etosha National Park
  • Café da manhã. Explore as atrações do Parque nacional de Etosha em ônibus climatizados, que cruzam todo o parque de sudoeste ao leste – uma chance para avistar elefantes, gnus e outros animais selvagens. O Salar de Etosha, extremamente plano, está localizado no coração do Parque Nacional. Este brilhante “grande local branco” (tradução para o termo Etosha), é o maior salar do continente – com a constante passagem rebanhos de animais selvagens, é uma típica experiência africana! Jantar e hospedagem..
13
  • Otjiwarongo, Windhoek
  • Café da manhã. Em seguida, oportunidade de dirigir por um grande safari. Partida para Otjiwarongo onde o trem aguarda. Continuaremos até Windhoek. Pela noite jantar African Braai estilo (churrasco). Noite a bordo.
14
  • Café da manhã no trem.Com um pouco de sorte a viagem poderá ser um safari, já que esta rota passa por várias fazendas de caça privadas, onde girafas, antílopes e avestruzes são muitas vezes visíveis da janela do trem. Chegada em Windhoek e passeio pela cidade. Visita a Igreja de Cristo de estilo neo-gótico e a Tintenpalast, o "Palácio de Tinta", que abriga o parlamento namibiano. Resto do dia livre e jantar de despedida. Hospedagem.
15
  • Windhoek
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hrs. Em horário apropriado traslado ao aeroporto.