Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Transcanadense

Transcanadense - sem aéreo Transcanadense - sem aéreo Transcanadense - sem aéreo Transcanadense - sem aéreo Transcanadense - sem aéreo

Os pontos importantes do Canadá foram reunidos nesse roteiro para uma visão completa de suas mais importantes cidades e dos atrativos turísticos mais conhecidos do país. Toronto é cosmopolita; Montreal também, mas com ar europeu; Vancouver orgulha-se de ter de tudo um pouco – montanhas geladas, bosques, praia e Ottawa mostra a imponência de ser capital. Afora as metrópoles, Canadá tem muito mais que esse passeio procurou reunir. FLOT/CTT

Inclui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

. Programa de 14 noites de hospedagem com acompanhamento de guia em espanhol.
. Traslado de chegada em Vancouver, saída em Calgary, chegada em Toronto, saída em Montreal.
. Café da manhã tipo americano.
. Ingresso para o barco Mil Ilhas.
. 1 almoço em Tadoussac.
. Ingresso ao Safári fotográfico com as baleias.
· 
Cruzeiro Hornblower em Niagara.
· Passeio no Snowcoach nos Glaciares Columbia.

. Despesas de maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa).

Não Inclui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

· Passagem aérea São Paulo / Vancouver // Calgary / Toronto // Montreal / São Paulo.
· Carregador de malas nos aeroportos e hotéis.
· Tratamento de Spa nos hotéis, refeições e bebidas não mencionadas como inclusas.
· Despesas de caráter pessoal, tais como: telefonemas, lavanderia, frigobar, compras, internet, estacionamento, etc.

Opcional______________________________________________________________________________________________________

TRANSCANADENSE COM MEIA PENSÃO: Inclui 12 almoços
O MESMO ROTEIRO E OS ALMOÇOS SÃO NOS SEGUINTES LOCAIS (sujeito a alterações):

Dia 3
- Almoço em Vancouver.
Dia 4 Almoço em Whistler.
Dia 5 Almoço em Kamloops.
Dia 6 Almoço em Jasper.
Dia 7 Almoço em Banff.
Dia 8 Almoço em Niagara Falls na Torre Skylon com uma visita aérea das cataratas.
Dia 9 - Almoço em Toronto.
Dia 10 - Almoço em Ottawa.
Dia 11 - Almoço em Quebec.
Dia 12 - Almoço em Manoir Richelieu.
Dia 13 - Almoço em Montreal.
Dia 14 - Almoço em Montreal.

Opcional______________________________________________________________________________________________________

· Cartão de assistência Gta Bronze.
· Cartão de assistência GTA Euromax.














Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Vancouver. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Canadá, Vancouver
  • Chegada e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00h. Restante do dia livre.
3
  • Vancouver
  • Café da manhã. Hoje visitaremos Vancouver que é a grande porta até o Oceano Pacífico e a cidade mais importante do oeste canadense. Caracteriza-se pelo contraste entre mar, montanhas e sua moderna arquitetura. Visitaremos o Parque Stanley, que é o principal parque municipal e o maior da América do Norte, com seus totens e charmosas vistas. Continuaremos pelo West End, Parque Rainha Isabel, Bairro Chinês, Bairro histórico do Gastown aonde nasceu Vancouver, centro da cidade e terminal marítimo do qual partem os cruzeiros ao Alaska. Tarde livre. Hospedagem.
4
  • Vancouver, Whistler
  • Café da manhã. Saída de Vancouver pela estrada panorâmica Transcanadense número 1, passando por um belo Malahat e o povoado de Chemainus com seus murais indígenas históricos. Ao chegar a cidade de Nanaimo tomaremos o ferry com destino a Horsehoe Bay, antigo povoado de pescadores. Continuaremos pelo charmoso fiorde de Howe Sound pela estrada “Sea to Sky” aonde faremos uma parada para apreciar a impressionante catarata Shannon. Chegada a Whistler. Hoje conheceremos esta região onde se encontram os maiores centros de esqui da América do Norte: Whistler e Blackomb e que estão rodeadas pela mais selvagem natureza. Visitaremos o Lago Perdido aonde teremos a oportunidade de caminhar pelo atalho que o rodeia de onde se obtém excelentes vistas das montanhas Blackomb e Whistler. Nos dirigiremos ao hotel. Hospedagem. Tempo livre em Whistler Village, centro de atividades das duas montanhas. Oportunidade de subida em teleférico (opcional).
5
  • Whistler, Kamloops, Blue River
  • Café da manhã. Saída para Blue River pela estrada Lake onde passaremos por uma reserva indígena chamada montanha curry e também pelo povoado histórico de Lilloet, teremos uma parada para foto. Seguiremos neste caminho até Kamloops. Pela tarde continuaremos até Blue River, passando pelo famoso Rio Thomson. Hospedagem e restante da tarde livre.
6
  • Blue River, Jasper, Lake Louise
  • Café da manhã. Saída para Lake Loise, faremos uma parada no monte Robson, o mais alto das rochosas canadenses com 3954 metros de altura. Continuaremos até o parque nacional de Jasper, tempo livre na cidade de Jasper. Continuação pela estrada de gelo nomeada como uma das mais pitorescas do mundo pela “National Geographic” até chegar ao Glaciar Athabasca nos campos gelados da Columbia dentro do Parque Nacional de Jasper. Faremos um passeio sobre o glaciar em “snowcoach”, ônibus especial para deslizar sobre o gelo. Desceremos e pisaremos no gelo com 10.000 anos de idade e mais de 300 metros de espessura. Logo continuaremos pela estrada com a vista panorâmica do Lago Louise, famoso pela cor de suas águas. Tempo livre para visitar e tirar fotografias do lago e do glaciar Victoria. Hospedagem.
7
  • Lake Louise, Banff, Calgary
  • Café da manhã. Pela manhã saída ao povoado de Banff, cujo nome é devido as suas águas termais e o espetacular hotel Manantiales de Banff. Teremos a oportunidade de realizar um passeio opcional (não incluído) em helicóptero para apreciar a beleza das montanhas rochosas. Continuaremos nosso caminho até Calgary a cidade mais vaqueira da zona oeste. Pela tarde realizaremos uma visita pela cidade passando pelo Forte Calgary que foi um dos primeiros quartéis da renomada polícia Montada do Canadá, construído para a defesa da região dando assim origem a esta cidade. Logo visitaremos o Sadle Dome, sede da famosa marca, que é a manifestação mais importante da cultura cowboy na América do Norte, passaremos pelo bairro chinês. Hospedagem.
8
  • Calgary, Toronto
  • Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Toronto (voo não incluído, consulte opcionais). Chegada a Toronto, traslado ao hotel. Hospedagem.
9
  • Toronto, Niagara Falls
  • Café da manhã. Às 8h iniciaremos a visita pela cidade: A Nova e a Antiga Prefeitura, O Parlamento da Província de Ontário, a Universidade de Toronto, Bairro Chinês, Bairro Financeiro, a Velha Toronto, o Parth por onde se pode circular abaixo da terra, evitando problemas de tempo, o edifício da BCE, o Waterfront, o Bairro de Yorkville, preferido para saídas noturnas. Continuaremos nossa viagem até Niagara. No caminho visitaremos Niagara On The Lake, que foi a capital do Alto Canadá entre 1791 e 1796, charmoso povoado de arquitetura vitoriana fundada pela primeira vez pelos índios em 1610 e em 1727 por colonos franceses. É conhecida também por seu teatro de verão. Logo margearemos o rio Niagara para chegar às cataratas. Navegaremos no barco Hornblower que nos levará ao centro da ferradura que formam as famosas cataratas. Tempo livre na “Table Rock” para observar ao ar livre este magnífico espetáculo. Regresso a Toronto. Hospedagem.
10
  • Toronto, Mil Ilhas, Ottawa
  • Café da manhã. Durante nossa viagem à Capital Federal do Canadá faremos uma parada, no povoado de Gananoque para tomar um barco pelo arquipélago das Mil Ilhas, onde nasce o rio São Lorenzo. Continuação da viagem em ônibus até Ottawa realizando uma visita panorâmica a cidade quando chegarmos para logo nos dirigirmos ao hotel. Hospedagem.
11
  • Ottawa, Mont Tremblant
  • Café da manhã. Visita pela cidade passando pelo Parlamento, as mansões do prefeito e do primeiro ministro, o canal Rideau, o mercado, a troca da guarda que realiza a Polícia Real montada do Canadá (somente em Julho e Agosto). Após o almoço (não incluído) partiremos até a região dos Montes Laurentinos, onde se encontram a maioria dos centros de esqui do leste do Canadá, que são atrações tanto no verão, como no inverno. Chegada no fim da tarde e tempo livre em Mt. Tremblant. Hospedagem.
12
  • Mont Tremblant, Quebec
  • Café da manhã. Pela manhã, saída à Quebec. No caminho faremos uma parada em uma das típicas cabanas de açúcar da região onde poderemos fazer degustações. Chegada a Quebec faremos um tour pela cidade onde veremos: as Planícies de Abraham, os Campos de Batalha o Cabo Diamante, o Jardim de Joana D´Arc, a Grande Allee, o Parlamento da Província de Quebec, a cidade amuralhada, a Porta de São Luis, a Cidadela, a Praça das Armas, o Hotel Chateau Frontenac, a Promenade dos Governadores, o Hotel De Ville, o Porto Antigo e a Praça Real. Hospedagem.
13
  • Quebec, Charlevoix
  • Café da manhã. Saída para a mais bela região de Quebec, Charlevoix, visitando aldeias pitorescas até chegar ao Bay of St Catherine, onde vamos pegar um barco para fazer um Safari Fotográfico das baleias. Ali frequentam a baleia azul, a baleia cinzenta e as baleias brancas do ártico (belugas). Almoço incluído na típica
    vila de Tadoussac. De volta a Quebec, visitaremos o Segundo Lugar de peregrinação do norte americano, a basílica de Ste-Anne de Beaupre. Voltaremos para o hotel no final da tarde. Alojamento
14
  • Quebec, Montreal
  • Café da manhã (tipo continental). Saída à cidade de Montreal, capital cultural e da moda do Canadá, também se destaca pela vida noturna e por sua gastronomia. Visitaremos a Basílica de Notre Dame, a Praça das Armas, a Praça Cartier, o Porto Antigo, o edifício da Prefeitura, o porto de Montreal, o bairro francês, o estádio dos Jogos Olímpicos de 1976. A Milha Quadrada de Ouro, onde viveram as famílias mais ricas do país no século XIX. O Parque do Monte Real, o oratório São Jose. Restante da tarde livre. Hospedagem.
15
  • Montreal
  • Café da manhã. Pela manhã faremos um passeio a pé pelo subterraneo de Montreal. Descubra os segredos da moderna arquitetura de Montreal, obra de uma geração de arquitetos com prestigio mundial, que transformaram a imagem da cidade. Conheça a primeira e mais extensa cidade subterrânea do mundo com corredores que unem estações de trem, metrô, complexo imobiliários, hotéis, cinemas, teatros e lojas. Restante da tarde livre. Hospedagem.
16
  • Montreal
  • Café da manhã. Dispomos dos apartamentos até as 12:00h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto.

Hotéis previstos____________________________________________________________________________________________

Vancouver: Georgian Court Hotel 4*
Whistler: Summit Lodge & Spa Wigele Resort  3* (Superior)
Blue River: Wigele Resort 4*
Lake Louise: Lake Louise Inn 3*
Calgary: Westin Calgary 3*
Toronto: Chelsea Toronto Hotel 3*
Ottawa: Capital Hill Hotel & Suítes ou Four Points Sheraton Gatinea 3*
Mont Tremblant: Marriot Residence Inn 3*
Quebec City: Le Classique Quebec 3*
Montreal: Le Nouvel Hotel Montreal 3*