Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Circuito TAILÂNDIA DO NORTE AO SUL E PHUKET - Desde Abril 2020

TAILÂNDIA DO NORTE AO SUL E PHUKET - Desde Abril 2020

Partidas de 1 de setembro 2020 a 23 de março 2021
Dias
1
  • Chiang Mai
  • Chegada e transfer até o hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Chegada e transfer até o hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Chegada e transfer até o hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
2
  • Chiang Mai
  • Café da manhã. Salida para visitar o templo de Phra Singh que abriga uma imagem de Buda muito antiga e sagrada. Mais tarde, visite o templo de Chedi Luang, onde o famoso Buda de Esmeralda foi consagrado. Continuação para Doi Suthep, o templo mais reverenciado na área norte, onde tomaremos o teleférico para chegar ao topo, onde podemos desfrutar de uma vista magnífica sobre o vale de Chiang Mai. Continuaremos em uma plantação de orquídeas e depois almoçaremos em um restaurante local. Mais tarde, nos mudaremos para o Santuário de Elefantes para aprender sobre os elefantes e realizar várias atividades com eles, inclusive dando-lhes comida e tomando banho, uma experiência inesquecível. Regresso ao hotel e Acomodaçao.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Salida para visitar o templo de Phra Singh que abriga uma imagem de Buda muito antiga e sagrada. Mais tarde, visite o templo de Chedi Luang, onde o famoso Buda de Esmeralda foi consagrado. Continuação para Doi Suthep, o templo mais reverenciado na área norte, onde tomaremos o teleférico para chegar ao topo, onde podemos desfrutar de uma vista magnífica sobre o vale de Chiang Mai. Continuaremos em uma plantação de orquídeas e depois almoçaremos em um restaurante local. Mais tarde, nos mudaremos para o Santuário de Elefantes para aprender sobre os elefantes e realizar várias atividades com eles, inclusive dando-lhes comida e tomando banho, uma experiência inesquecível. Regresso ao hotel e Acomodaçao.
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Salida para visitar o templo de Phra Singh que abriga uma imagem de Buda muito antiga e sagrada. Mais tarde, visite o templo de Chedi Luang, onde o famoso Buda de Esmeralda foi consagrado. Continuação para Doi Suthep, o templo mais reverenciado na área norte, onde tomaremos o teleférico para chegar ao topo, onde podemos desfrutar de uma vista magnífica sobre o vale de Chiang Mai. Continuaremos em uma plantação de orquídeas e depois almoçaremos em um restaurante local. Mais tarde, nos mudaremos para o Santuário de Elefantes para aprender sobre os elefantes e realizar várias atividades com eles, inclusive dando-lhes comida e tomando banho, uma experiência inesquecível. Regresso ao hotel e Acomodaçao.
3
  • Chiang Rai, Chiang Mai
  • Café da Manhã. Saída por estrada por uma rota através das esplendidas montanhas cobertas pela selva tropical de caminho a Chiang Rai, a qual será uma viagem de cerca de 3 horas de paisagem verde. No caminho vamos deternos para descansar nas termas perto do templo de Wat Rong Khun, também conhecido como o templo branco, onde artistas famosos e arquitectos tailandeses deixaram a su marca particular. Almoço em restaurante local antes de continuarmos a nossa viagem. Durante a tarde, transfer até o paredão para um passeio de barco pelo rio Mae Kok para visitar um povo da tribo da colina Karen. Regresso em barco e transfer até o hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Saída por estrada por uma rota através das esplendidas montanhas cobertas pela selva tropical de caminho a Chiang Rai, a qual será uma viagem de cerca de 3 horas de paisagem verde. No caminho vamos deternos para descansar nas termas perto do templo de Wat Rong Khun, também conhecido como o templo branco, onde artistas famosos e arquitectos tailandeses deixaram a su marca particular. Almoço em restaurante local antes de continuarmos a nossa viagem. Durante a tarde, transfer até o paredão para um passeio de barco pelo rio Mae Kok para visitar um povo da tribo da colina Karen. Regresso em barco e transfer até o hotel. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Saída por estrada por uma rota através das esplendidas montanhas cobertas pela selva tropical de caminho a Chiang Rai, a qual será uma viagem de cerca de 3 horas de paisagem verde. No caminho vamos deternos para descansar nas termas perto do templo de Wat Rong Khun, também conhecido como o templo branco, onde artistas famosos e arquitectos tailandeses deixaram a su marca particular. Almoço em restaurante local antes de continuarmos a nossa viagem. Durante a tarde, transfer até o paredão para um passeio de barco pelo rio Mae Kok para visitar um povo da tribo da colina Karen. Regresso em barco e transfer até o hotel. Acomodação.
4
  • Chiang Rai
  • Café da Manhã. Saída para visitar alguns do grupos etnicos como o povo “Akha” do Tibete, conhecidos pelos seus fatos coloridos, o povo “Yao” da China, muito influenciados pelas suas tradições. De seguida vamos visitar o povo Karen, mais conhecido como o povo das Mulheres Girafa, com numerosos anéis de bronze em redor dos seus pescoços largos, uma vista extraórdinaria. Seguimos o nosso caminho até o famoso Triângulo de Ouro, popular durante mais de 100 anos, por ser o epicentro do comércio de ópio. Desde o topo de uma colina, podemos ver a beleza do rio Mekong e formação do Triângulo Dourado entre os países de Laos e Birmânia e Tailândia. Visita ao museu do ópio. Almoço em restaurante local. Mais tarde vamos deslocar-nos até Mae Sai, uma cidade fronteiriça com Myanmar e o ponto mais norte da Tailândia. Ao terminar, regresso ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Saída para visitar alguns do grupos etnicos como o povo “Akha” do Tibete, conhecidos pelos seus fatos coloridos, o povo “Yao” da China, muito influenciados pelas suas tradições. De seguida vamos visitar o povo Karen, mais conhecido como o povo das Mulheres Girafa, com numerosos anéis de bronze em redor dos seus pescoços largos, uma vista extraórdinaria. Seguimos o nosso caminho até o famoso Triângulo de Ouro, popular durante mais de 100 anos, por ser o epicentro do comércio de ópio. Desde o topo de uma colina, podemos ver a beleza do rio Mekong e formação do Triângulo Dourado entre os países de Laos e Birmânia e Tailândia. Visita ao museu do ópio. Almoço em restaurante local. Mais tarde vamos deslocar-nos até Mae Sai, uma cidade fronteiriça com Myanmar e o ponto mais norte da Tailândia. Ao terminar, regresso ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Saída para visitar alguns do grupos etnicos como o povo “Akha” do Tibete, conhecidos pelos seus fatos coloridos, o povo “Yao” da China, muito influenciados pelas suas tradições. De seguida vamos visitar o povo Karen, mais conhecido como o povo das Mulheres Girafa, com numerosos anéis de bronze em redor dos seus pescoços largos, uma vista extraórdinaria. Seguimos o nosso caminho até o famoso Triângulo de Ouro, popular durante mais de 100 anos, por ser o epicentro do comércio de ópio. Desde o topo de uma colina, podemos ver a beleza do rio Mekong e formação do Triângulo Dourado entre os países de Laos e Birmânia e Tailândia. Visita ao museu do ópio. Almoço em restaurante local. Mais tarde vamos deslocar-nos até Mae Sai, uma cidade fronteiriça com Myanmar e o ponto mais norte da Tailândia. Ao terminar, regresso ao hotel. Acomodação.
5
  • Chiang Rai, Phitsanuloke, Sukhothai
  • Café da Manhã. Saída por estrada até Phra Yao, uma cidade rural única e que em tempos foi um estado principesco, cuja a sua glória anterior se irá ver no lago de água doce Kwan Phayao. De seguida saimos em direção a Sukhothai, onde vmaos visitar o Parque Histórico de Sukhothai, declarado Património da Humanidade pela UNESCO. Será testemunho da glória de este reino antigo, a primeira capital da Tailândia através das suas bem conservadas ruinas. Um lugar importante dentro das antigas muralhas da cidade é o Wat Sri Chum, que contém uma imagem enorme de um Buda sentado. Almoço. No nosso caminho em direção a Phitsanuloke, vamos visitar Wat Mahathat Phitsanuloke (também chamado Wat Phra Buddha Chinnaraj) o qual contém uma das mais belas estátuas do Buda sentado na Tailândia. Transfer e Acomodação no hotel.
    Nota:
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Saída por estrada até Phra Yao, uma cidade rural única e que em tempos foi um estado principesco, cuja a sua glória anterior se irá ver no lago de água doce Kwan Phayao. De seguida saimos em direção a Sukhothai, onde vmaos visitar o Parque Histórico de Sukhothai, declarado Património da Humanidade pela UNESCO. Será testemunho da glória de este reino antigo, a primeira capital da Tailândia através das suas bem conservadas ruinas. Um lugar importante dentro das antigas muralhas da cidade é o Wat Sri Chum, que contém uma imagem enorme de um Buda sentado. Almoço. No nosso caminho em direção a Phitsanuloke, vamos visitar Wat Mahathat Phitsanuloke (também chamado Wat Phra Buddha Chinnaraj) o qual contém uma das mais belas estátuas do Buda sentado na Tailândia. Transfer e Acomodação no hotel.
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Saída por estrada até Phra Yao, uma cidade rural única e que em tempos foi um estado principesco, cuja a sua glória anterior se irá ver no lago de água doce Kwan Phayao. De seguida saimos em direção a Sukhothai, onde vmaos visitar o Parque Histórico de Sukhothai, declarado Património da Humanidade pela UNESCO. Será testemunho da glória de este reino antigo, a primeira capital da Tailândia através das suas bem conservadas ruinas. Um lugar importante dentro das antigas muralhas da cidade é o Wat Sri Chum, que contém uma imagem enorme de um Buda sentado. Almoço. No nosso caminho em direção a Phitsanuloke, vamos visitar Wat Mahathat Phitsanuloke (também chamado Wat Phra Buddha Chinnaraj) o qual contém uma das mais belas estátuas do Buda sentado na Tailândia. Transfer e Acomodação no hotel.
6
  • Bangkok, Phitsanuloke
  • Café da Manhã. Saída em direção a Ayutthaya onde vamos visitar a antiga capital de Siam. Almoço em restaurante local. Nas magnificas ruinas da cidade, vamos poder ver a imagem do maior Buda de Phra Mongkhon Bophit, as três antigas pagodas em Wat Phra Si Sanphet e o Wat Lokaya Sutharam. Traslado ao Bangkok. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Saída em direção a Ayutthaya onde vamos visitar a antiga capital de Siam. Almoço em restaurante local. Nas magnificas ruinas da cidade, vamos poder ver a imagem do maior Buda de Phra Mongkhon Bophit, as três antigas pagodas em Wat Phra Si Sanphet e o Wat Lokaya Sutharam. Traslado ao Bangkok. Acomodação.
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Saída em direção a Ayutthaya onde vamos visitar a antiga capital de Siam. Almoço em restaurante local. Nas magnificas ruinas da cidade, vamos poder ver a imagem do maior Buda de Phra Mongkhon Bophit, as três antigas pagodas em Wat Phra Si Sanphet e o Wat Lokaya Sutharam. Traslado ao Bangkok. Acomodação.
7
  • Bangkok
  • Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
8
  • Bangkok
  • Café da manhã. Dia livre para descobrir a cidade por sua conta, realizar alguma excursão opcional como o Mercado Flutuante. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para descobrir a cidade por sua conta, realizar alguma excursão opcional como o Mercado Flutuante. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para descobrir a cidade por sua conta, realizar alguma excursão opcional como o Mercado Flutuante. Acomodação.
9
  • Bangkok, Phuket
  • Café da manhã. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para tomar o vôo a Phuket. Chegada a Phuket, assistência e traslado ao Hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para tomar o vôo a Phuket. Chegada a Phuket, assistência e traslado ao Hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para tomar o vôo a Phuket. Chegada a Phuket, assistência e traslado ao Hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
10
  • Phuket
  • Café da manhã. Dia livre a sua disposição para desfrutar das maravilhosas praias da zona, realizar atividades desportivas como mergulho, snorkeling, etc ou realizar uma visita opcional às ilhas Phi Phi na que veremos as ilhas de Khai Nai e Mai Pai ( a ilha de bambu) , desfrutar de um esplêndido almoço na ilha de Phi Phi Lei e visitar baía Maia onde se rodou o filme -A praia-. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre a sua disposição para desfrutar das maravilhosas praias da zona, realizar atividades desportivas como mergulho, snorkeling, etc ou realizar uma visita opcional às ilhas Phi Phi na que veremos as ilhas de Khai Nai e Mai Pai ( a ilha de bambu) , desfrutar de um esplêndido almoço na ilha de Phi Phi Lei e visitar baía Maia onde se rodou o filme -A praia-. Acomodação.
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre a sua disposição para desfrutar das maravilhosas praias da zona, realizar atividades desportivas como mergulho, snorkeling, etc ou realizar uma visita opcional às ilhas Phi Phi na que veremos as ilhas de Khai Nai e Mai Pai ( a ilha de bambu) , desfrutar de um esplêndido almoço na ilha de Phi Phi Lei e visitar baía Maia onde se rodou o filme -A praia-. Acomodação.
11
  • Phuket
  • Café da manhã. Tempo livre na ilha para realizar atividades desportivas. Também poderemos opcionalmente realizar uma visita a Phnag Nga, ilha de James Bond, nadar, mergulhar ou snorkel. Regresso ao hotel e acomodação
    Nota:
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre na ilha para realizar atividades desportivas. Também poderemos opcionalmente realizar uma visita a Phnag Nga, ilha de James Bond, nadar, mergulhar ou snorkel. Regresso ao hotel e acomodação
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre na ilha para realizar atividades desportivas. Também poderemos opcionalmente realizar uma visita a Phnag Nga, ilha de James Bond, nadar, mergulhar ou snorkel. Regresso ao hotel e acomodação
12
  • Phuket
  • Café da manhã. Resto do dia livre até o traslado ao aeroporto. Fin de nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 07/04/2020 e 13/04/2020 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Resto do dia livre até o traslado ao aeroporto. Fin de nossos serviços.
    Entre o dia 27/10/2020 e 23/03/2021 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Resto do dia livre até o traslado ao aeroporto. Fin de nossos serviços.
R$ 13.075,89
US$ 2.326,67
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
12 Dias • 11 Noites