Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Suíça - Topos da Europa

Interlaken Jungfraujoch Jungfraujoch Titlis Titlis

Inclui

· 2 noites de hospedagem com café da manhã em Interlaken
· 2 noites de hospedagem com café da manhã em Lucerna
· Swiss Transfer ticket + Half Fare Card Combi para realizar os traslados e passeios
. Passeios a Jungfraujoch e Monte Titlis
. Seguro de cancelamento Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.

Não Inclui

- Taxa de reserva de assento para os trens panorâmicos -
- Passagens aéreas e suas taxas;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer iíem mencionado como sugerido ou opcional. 



 

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Zurique (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Zurique, Interlaken
  • Chegada no aeroporto de Zurique. Apresentação na estação de trem localizada no piso inferior do aeroporto. Utilização do Swiss Transfer Ticket para embarque no trem rumo a Interlaken. Chegada e apresentação por conta própria no hotel. Hospedagem.
3
  • Interlaken, Jungfrau
  • Café da manhã. De posse do Swiss Half Fare Card Combi , apresentação por conta própria na estação de trem de Interlaken Ost e embarque em uma viagem panorâmica de 2h até o topo da montanha de Jungfraujoch. A viagem é constituída de 3 etapas com duas trocas de trem e com 2 opções de rotas definidas conforme horário e disponibilidade: na primeira etapa embarque de Interlaken Ost e chegue 30min. depois em Grindelwald ou em 20min até Lauterbrunnen. Em seguida, embarque até Kleine Scheidegg e finalmente a última etapa até o topo de Jungfraujoch, o topo da Europa. Chegada e tempo livre para desfrutar dos diversos ambientes, como a Sphinx, uma passarela entre dois pontos dos Alpes, o Palácio de gelo, e o plateau onde é possível pisar na neve e voltar a ser criança. O complexo ainda conta com uma área de restaurantes, cafeteria e lojas, como a famosa de chocolates Lindt - a mais alta da Europa. Tempo livre e retorno a Interlaken. Hospedagem.
4
  • Interlaken, Lucerna
  • Café da manhã. De posse do Swiss Transfer Ticket, apresentação por conta própria na estação de Interlaken Ost e embarque em uma viagem panorâmica em trem de quase duas horas até Lucerna. Chegada. Desembarque. Apresentação por conta própria no hotel. Aproveite o dia para explorar essa charmosa à beira do lago de mesmo nome, e cortada pelo rio Reuss. Atravesse a icônica ponte da Capela e vá até o centro histórico, área exclusiva para pedestres, visite alguns dos museus como o Museu do Transporte, o Museu de Arte, Museu Histórico, a casa do compositor Richard Wagner, ou desfrute dos diversos cafés e restaurantes da cidade. Hospedagem.
5
  • Lucerna, Engelberg
  • Café da manhã. De posse do Swiss Half Fare Card Combi, apresentação por conta própria na estação de trem e embarque em uma rápida viagem de 45min até a cidade vizinha de Engelberg. Durante o verão e a primaveira é possível com o mesmo passe pegar um barco em Lucerna até Hergswill e de lá pegar o trem até Engelberg. Chegada. Pode-se caminhar por 10min ou utilizar um ônibus gratuito até a entrada do teleférico. A subida se dá em duas etapas: a primeira a bordo do teleférico Titlis Xpress com 8 lugares até a estação Stand e de lá embarque no bondinho giratório Titlis Rotair até o cume da montanha, cerca de 3.020m. O trajeto todo leva cerca de 30min. Prepare-se para se aventurar na neve o ano inteiro no Titlis Parque Glacial. As atividades variam conforme a época do ano: pistas de esqui, ou snowtubing, brinquedos de neve. Explore também a Titlis Cliff Walk, uma espetacular ponte suspensa mais alta da Europa com 3.041m de altitude e 100m de extensão. Conheça também a Gruta de Gelo, aberta o ano inteiro com um percurso de 150m descendo 20m abaixo da superfície da geleira. Regresso a Engelberg. Na parada intermediária de Trübsee é possível realizar diversas atividades esportivas durante o verão (não incluídas no passe, pagamento no local), como tirolesa, parque de aventura, remo, caiaque, patinetes e trilhas. Retorno a Lucerna. Hospedagem.
6
  • Lucerna, Zurique
  • Café da manhã. Apresentação por conta própria na estação de trem e embarque rumo à estação de trem no aeroporto de Zurique. Fim dos serviços.

Hotéis Previstos__________________________________________________________________________________


Categoria turista:
Interlaken:
 City Hotel Oberland / Beau Site / Bernerhof / Weisses Kreuz
Lucerna: Waldstätterhof / Hotel des Alpes / Drei Könige / Ibis Style

Categoria primeira:
Interlaken:
 Metropole / Interlaken / Du Nord / Krebs / Carlton-Europe
Lucerna: Continental Park / Wilden Mann / Ameron Hotel Flora