Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Suíça express

Interlaken Jungrfraujoch trem Lucerna Titlis Zermatt

Inclui

· 2 noites de hospedagem em Lucerna conforme regime selecionado
· 2 noites de hospedagem em Interlaken conforme regime selecionado
· 2 noites de hospedagem em Zermatt conforme regime selecionado
· Swiss Travel Pass 8 dias consecutivos para utilização do sistema suíço de transporte. Desconta-se 1 dia de uso para a subida dos trens de montanha.
. Seguro de cancelamento Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.

Não Inclui

- Taxa de emissão e reserva de assento nos trens
- Passagens aéreas e suas taxas;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer iíem mencionado como sugerido ou opcional. 


Opcionais

· Suplemento para subida às montanhas Titlis e Jungfraujoch
· Seguro de cancelamento Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.


Roteiro

Dias
1
  • Zurique
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Zurique (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Zurique, Lucerna
  • Chegada. Apresentação por conta própria no hotel. Início da utilização do Swiss Pass para embarcar em trem na estação do aeroporto de Zurique até Lucerna em uma viagem de apenas 1h10. Aproveite o restante do dia para explorar essa charmosa cidade à beira do lago de mesmo nome, e cortada pelo rio Reuss. Atravesse a icônica ponte da Capela e vá até o centro histórico, área exclusiva para pedestres, visite os museus incluídos em seu passe, como o Museu do Transporte, o Museu de Arte, Museu Histórico, a casa do compositor Richard Wagner, ou desfrute dos diversos cafés e restaurantes da cidade. Hospedagem.
3
  • Lucerna
  • Dia livre. Sugestão: visitar a montanha Titlis (fechado para manutenção de 04-15 de novembro): de posse do Swiss Pass, apresente-se por conta própria na estação de trem e embarque em uma rápida viagem de 45min até a cidade vizinha de Engelberg. Durante o verão e a primaveira é possível com o mesmo passe pegar um barco em Lucerna até Hergswill e de lá pegar o trem até Engelberg. Chegada. Pode-se caminhar por 10min ou utilizar um ônibus gratuito até a entrada do teleférico. A subida se dá em duas etapas: a primeira a bordo do teleférico Titlis Xpress com 8 lugares até a estação Stand e de lá embarque no bondinho giratório Titlis Rotair até o cume da montanha, cerca de 3.020m. O trajeto todo leva cerca de 30min. Prepare-se para se aventurar na neve o ano inteiro no Titlis Parque Glacial. As atividades variam conforme a época do ano: pistas de esqui, ou snowtubing, brinquedos de neve. Explore também a Titlis Cliff Walk, uma espetacular ponte suspensa mais alta da Europa com 3.041m de altitude e 100m de extensão. Conheça também a Gruta de Gelo, aberta o ano inteiro com um percurso de 150m descendo 20m abaixo da superfície da geleira. Regresso a Engelberg. Na parada intermediária de Trübsee é possível realizar diversas atividades esportivas durante o verão (não incluídas no passe, pagamento no local), como tirolesa, parque de aventura, remo, caiaque, patinetes e trilhas. Retorno a Lucerna. Hospedagem.
4
  • Lucerna, Interlaken
  • De posse do Swiss Pass, apresentação por conta própria na estação e embarque em uma viagem panorâmica em trem de quase duas horas até de Interlaken Ost. Chegada. Desembarque. Apresentação por conta própria no hotel. Hospedagem.
5
  • Interlaken, Jungfrau
  • Dia livre. Sugestão: conhecer a montanha Jungrfaujoch: de posse do Swiss Pass, apresentação por conta própria na estação de trem de Interlaken Ost e embarque em uma viagem panorâmica de 2h até o topo da montanha de Jungfraujoch. A viagem é constituída de 3 etapas com duas trocas de trem e com 2 opções de rotas definidas conforme horário e disponibilidade: na primeira etapa embarque de Interlaken Ost e chegue 30min. depois em Grindelwald ou em 20min até Lauterbrunnen. Em seguida, embarque até Kleine Scheidegg e finalmente a última etapa até o topo de Jungfraujoch, o topo da Europa. Chegada e tempo livre para desfrutar dos diversos ambientes, como a Sphinx, uma passarela entre dois pontos dos Alpes, o Palácio de gelo, e o plateau onde é possível pisar na neve e voltar a ser criança. O complexo ainda conta com uma área de restaurantes, cafeteria e lojas, como a famosa de chocolates Lindt - a mais alta da Europa. Tempo livre e retorno a Interlaken. Hospedagem.
6
  • Interlaken, Zermatt
  • Apresentação por conta própria na estação de trem para uma viagem de cerca de 2h até Zermatt. Este vilarejo, onde a circulação de carros é proibida, é cercado por montanhas imponentes: Monte Rosa, Dent Blanche e o Matterhorn. Graças aos trens de montanha e aos teleféricos, é possível chegar bem perto das enormes geleiras e rochas. Chegada. Apresentação por conta própria no hotel. Hospedagem.
7
  • Zermatt
  • Dia livre. Desfrute do vilarejo ou escolha uma das montanhas da região para passear e passar o dia: o Gornergrat que oferece vistas para a montanha símbolo da regiao, o Matterhorn. Pode-se optar também por subir o Klein Matterhorn ou o gigante Matterhorn. O Swiss Pass oferece desconto para subir qualquer uma das montanhas. Hospedagem.
8
  • Zermatt, Zurique
  • Apresentação por conta própria na estação de trem de Zermatt e embarque até a estação no aeroporto de Zurique. Fim dos serviços.