Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Seguro de Cancelamento Trip Protector


Caro Viajante,

 

Nos tempos atuais, a importância do planejamento antecipado de viagens tem sido reconhecido como a mais eficaz atitude para o melhor resultado do ponto de vista custo-benefício.

Mas imprevistos acontecem a todo o tempo e com todos nós. E não estamos falando somente de problemas de saúde, mas qualquer ocorrência que nos obrigue a mudar os planos.

Conjugar as duas ações acima era um desafio impossível ...
Era!!
Com a nova proteção de cancelamento oferecida pelo Trip Protector, pode-se reservar e pagar a viagem com a antecedência, que garanta o melhor negócio, e ainda contar com a segurança de que na eventualidade da ocorrência de um dos 30 motivos previstos no produto (tais como qualquer problema de saúde sem necessidade de internação, cancelamento das férias, não concessão de visto, deportação, repetência escolar, etc), estaremos protegidos das incômodas multas de cancelamento.
E para tornar a proteção ainda mais exclusiva e diferenciada, até 48h do início da viagem, pode-se desistir da viagem e cancelá-la sem necessidade de apresentar qualquer motivo!!

Conheça todas as vantagens de estar protegido pelo Trip Protector!!!

 
     
CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL
CANCELAMENTO DE VIAGEM – TOTAL

Somente estará coberto o Cancelamento de viagem como consequência única e exclusiva de:
a) Falecimento do segurado;
b) Incapacidade total ou parcial por acidente ou doença do segurado clinicamente declarada;
c) Falecimento ou incapacidade total ou parcial, ou incapacidade total ou permanente clinicamente declarada por doença aguda ou acidente grave dos seguintes membros da família: pais, filhos, cônjuges/companheiros, irmãos, filhos, enteados, sogro, sogra, genro, nora, avós, avôs e netos (caso o neto seja menor de idade);
d) Falecimento ou incapacidade total ou parcial, ou incapacidade total e permanente clinicamente declarada por doença aguda ou acidente grave do companheiro de viagem ou sócio.;
e) Atendimento emergencial por parto do segurado, cônjuge e/ou companheiro permanente do segurado;
f) Atendimento emergencial por aborto do segurado, cônjuge e/ou companheiro permanente do segurado;
g) Parto programado de gravidez contraída após a data de aquisição da viagem;
h) Desastres naturais como tremor, terremoto, erupção vulcânica, maremoto ou tsunami, furacão, ciclone, tornado inundação, ou ventos fortes que ocorram dentro da cidade natal do segurado ou cidade de destino que impeça o segurado de fazer a viagem e / ou que evite qualquer voo comercial de chegar ao destino e / ou decolar da respectiva cidade afetada; Importante: Para efeito desta garantia, quando o cancelamento for motivado pela incapacidade do fornecedor (Agente, Operador, Hotel, Cia Aérea, Cia Marítima, etc.) em honrar a viagem contratada esta cobertura não se aplicará e o segurado não terá direito a qualquer indenização.
i) Tendo sido nomeado júri ou ser convocado para o tribunal na data da viagem;
j) Requerimento legal antes do início da viagem;
k) Se dentro dos 15 dias antes da partida ou conexões do itinerário, o segurado ou o seu companheiro tenha perdido os documentos que torne impossível iniciar ou continuar a viagem programada;
l) Visto negado para destinos onde o mesmo seja emitido na entrada do País;
m) Não admissão de passageiro/visto emitido no Brasil;
n) Se dentro da casa do segurado ou da empresa, como resultado dos atos descritos abaixo requerer a intervenção do segurado: durante um incêndio e / ou raio, explosão, inundações, danos causados pela água, atos dolosos de outros, incluindo atos de terrorismo, tumultos, comoção civil, ou popular e / ou greve, granizo, ventos fortes, queda de aeronaves ou peças que surgem a partir deles ou impacto de veículos e fumo;
o) Cancelamento do casamento do segurado;
p) Avaria ou acidente no veículo de propriedade do segurado ou de seu cônjuge, que impeça o segurado de iniciar ou continuar sua viagem;
q) Separação/divórcio do segurado;
r) Demissão do segurado;
s) Convocação repentina ou remarcação de datas de concursos públicos e provas vestibulares; ou membro de mesa eleitoral
t) Nomeação para cargo concursado;
u) Cancelamento de férias do segurado;
v) Mudança de emprego por parte do segurado;
w) Reprovação de matérias (escolares);
x) Compensação por mudança de datas de provas, trabalhos, apresentações.
y) Alteração de reunião por motivo documentado;
z) Cancelamento de reunião por motivo documentado.
aa) Prorrogação de contrato laboral;
bb)Translado forçado de trabalho, com deslocamento superior a três meses;
cc)Outros Motivos (inclusive desistência***) – quando o cancelamento da viagem ocorrer por um motivo distinto dos enumerados acima, se deduzirá da soma a pagar uma franquia do segurado.
A franquia será aplicada sobre o valor do prejuízo não recuperável adquiridos e pagos antecipadamente, mediante comprovação, de acordo com as Condições Comerciais do seguro subscrito pelo titular junto a agência de viagens e/ou operador turístico. O valor da franquia será informado na apólice de seguro.
*** para efeito desta garantia serão aceitas somente e sem exceção, as solicitações de cancelamento formalizadas com uma antecedência mínima de 48 horas do embarque. Caso esse prazo não seja respeitado, o segurado perderá o direito à indenização.
O titular deve informar à seguradora, imediatamente e no prazo de 24 horas, a ocorrência do fato que tenha dado origem ao cancelamento da viagem, sob pena de perder o direito à indenização.
Esta garantia não se aplica a viagens para destinos em temporada de neve.
Importante: a seguradora se reserva ao direito de realizar perícia médica comprobatória. Caso este reembolso seja parcial, somente caberá à seguradora indenizar a diferença entre o valor reembolsado pela operadora/agência e o preço integral do pacote, desde que respeitados os limites contratados para esta cobertura.