Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Salta À Sua Maneira

Buenos Aires e Salta - sem aéreo Salta A Sua Maneira Salta A Sua Maneira Salta A Sua Maneira Salta A Sua Maneira Salta A Sua Maneira

Os dias portenhos são animados e as possibilidades de lazer em Buenos Aires são muitas. Quando somadas a uma visita a Salta, o roteiro ganha um perfil especial. Salta é novidade. É destino de quem gosta de arquitetura colonial e encontra uma cidade animada que permite degustação de vinhos locais. É lá que existe o passeio pelo “trem das nuvens” que como o próprio nome já diz, leva a um paraíso nas montanhas. FLOT/CTO

Inclui__________________________________________________________________________________________________

3 noites em Salta no hotel escolhido

Não Inclui_______________________________________________________________________________________________

Passagem aérea Brasil/ Buenos Aires / Salta/ Buenos Aires / Brasil
Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
Despesas de maleteiros;
Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
Seguro assistência saúde/bagagem;
Qualquer ítem não mencionado como incluído;
Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Opcional___________________________________________________________________________________________________________

Cartão de assistência GTA Bronze
Cartão de assistência GTA Full
Passeios e traslados


Observações _______________________________________________________________________________________________________

IMPORTANTE: No período de 15 Abr/18 a 06 de Mar/18, este programa não será operado, devido a reforma do aeroporto de Salta.


Check-In nos hotéis a partir das 16h00hrs e check out as 12:00hrs
É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou
documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos
Visto: não é necessário visto para a Argentina
Vacina: não é necessário
Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso
.

 



Roteiro

Dias
1
  • Salta, Argentina
  • Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Salta ( voo opcional ).Chegada e traslado ao hotel (opcional) . Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00h. Restante do dia livre.


    ARGENTINA, SEM IMPOSTO IVA NOS HOTÉIS!
    Os preços apresentados não incluem o imposto IVA. Para obter este beneficio é necessário enviar copia do passaporte ou da carteira de identidade no ato da reserva.
2
  • Salta
  • Saída para visita á cidade ( opcional ), passando pelos seus principais pontos como a Catedral Basílica de 1855, onde se encontram os restos do General Guemes, herói gaúcho; o Centro Cultural de Las Américas; o Museu Histórico do Norte (Cabildo), com exibições de arte sacra e salas dedicadas a antigas famílias saltenhas; a Basílica Menor de San Francisco; o Convento San Bernado, da ordem das carmelitas; o Monumento a Guemes; subida ao morro de San Bernado, de onde de poderá apreciar uma vista panorâmica; passagem pelo monumento 20 de Fevereiro, onde houve a Batalha de Salta e o Parque; visita a vila de veraneio San Lorenzo, fora da cidade de Salta, com seu microclima subtropical e o Mercado Artesanal, onde são expostos artesanato com certificação de origem de toda a província. Retorno ao hotel e restante do dia livre.
3
  • Salta, Humahuaca
  • Dia inteiro de visita a Quebrada de Humahuaca ( opcional ), declarada Patrimônio da Humanidade, onde a paisagem e as cores dos morros se conjugam com as culturas igualmente coloridas que habitam esta região. Começando pelo pequeno povoado de Purmamarca para observar o Morro das Sete Cores, a Igreja e o Mercado artesanal da praça. Chegada ao povoado de Tilcara para visita ao Pucará (antiga fortaleza indígena) e o Museu Arqueológico. Continuação até Huacalera, passando pelo Trópico de Capricórnio, de onde se poderá ver as cores no morro chamado “Pollera de la Colla”. Visita a igreja de Uquia e chegada a Humahuaca, com sua importante catedral e o Monumento da Independência do escultor Soto Avendaño. Retono após o almoço (não incluído) para observar a Paleta do Pintor, marco do povoado Maimara. Continuação para San Salvador de Jujuy, onde se visitará o Salão da Bandeira e a Catedral, com seu característico púlpito talhado em madeira e coberto por lâminas de ouro. Chegada a Salta no final da tarde.
4
  • Salta
  • Dispomos dos apartamentos até as 12h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto (opcional) para embarque de retorno ao Brasil.