Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Circuito POLÔNIA, O BÁLTICO E RÚSSIA

POLÔNIA, O BÁLTICO E RÚSSIA

Partidas de 26 de julho 2020 a 30 de agosto 2020
Dias
1
  • Cracóvia
  • Chegada em Cracóvia e traslado ao hotel. Tempo livre para um primeiro contato com a cidade que é considerada o coração da vida artística e intelectual da Polônia. Ao final da tarde, se reunira com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e acomodação.
2
  • Cracóvia
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Praça do Mercado, conservada quase que intacta há 700 anos, com edifícios como a Igreja de Santa Maria, a Torre da Prefeitura e, no centro, o famoso Mercado dos Panos. O Bairro Judaico, a Universidade Jagelônica (onde o Copérnico estudou), a Colina Wawel, com o Castelo e a Catedral, etc. Almoço- Caso desejar, poderá realizar uma excursão opcional à Wieliczka para visitar as minas de sal Gema, classificadas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Almoço e tarde livre. Pela noite poderemos realizar uma excursão opcional onde conheceremos a Praça dos Heróis do Gueto, o exterior da fábrica do Oscar Schindler, Bairro de Podloze e o Bairro Judaico onde desfrutaremos de um jantar e um show de Música Judaica Tradicional em um restaurante de Kazimierz. Acomodação.
3
  • Cracóvia, Wroclaw, Auschwitz
  • Café da manhã. Saída para o antigo campo de concentração de Auschwitz- Birkenau, testemunha da tragédia humana e lembrança de 4 milhões de pessoas, na lista da UNESCO desde o ano de 1979. Realizaremos uma completa visita guiada do seu interior e museu. Almoço e continuação para Wroclaw, a terceira cidade da Polônia e conhecida como “A Cidade das Cem Pontes”. Jantar e acomodação.
4
  • Poznan, Wroclaw
  • Café da manhã. Visita panorâmica onde passearemos pelo centro histórico, que em cujo centro se encontra a Universidade, um dos melhores exemplos do estilo barroco da Polônia; a Praça do Mercado do século XIII, rodeada por lindas casas renascentistas, góticas e barrocas e onde se encontra a Prefeitura no estilo gótico de grande beleza; a Ilha da Areia e da Catedral, etc. Tempo livre. Almoço e continuação para Poznan, berço da nação polaca, sendo no passado a capital do estado e a residência dos monarcas polacos. Tempo livre para conhecer o centro histórico com a praça do mercado e a torre da prefeitura, o monumento de recordação da primavera 56; a magnífica igreja dos jesuítas; o exterior da Catedral de São João na ilha de Ostrów Tumski, onde nasceu o Estado da Polônia, etc. Jantar e acomodação.
5
  • Torun, Poznan, Gdansk
  • Café da manhã. Saída para Torun, considerada como uma das mais bonitas da Europa, que se salvou da destruição na Segunda Guerra Mundial. Tempo livre para conhecer seu maravilhoso centro histórico, classificado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO com seus monumentos e edifícios que permaneceram intactos há mais de 700 anos, entre os que se destacam a Prefeitura, a Corte Artus, a casa natal e o monumento de Nicolau Copérnico, a Torre Inclinada, etc. Almoço. Continuação a Gdansk, na costa báltica, considerada como uma das cidades mais bonitas da Polônia, é importantíssima para o desenvolvimento da história contemporânea, já que foi o ponto de arranque da Segunda Guerra Mundial. Jantar e acomodação.
6
  • Gdansk
  • Café da manhã. Visita panorâmica: as antigas fortificações, a Porta Alta, a Torre da Prisão e a Casa das Torturas, a Porta Dourada que dá entrada à rua Dluga, cheia de bonitas casas do patriciado da cidade, em cujas fachadas descobrimos diferentes estilos artísticos, como maneirismo, barroco e rococó entre outros, a Prefeitura, onde se estremecia o gótico com o renascimento, e que se encontra coroado por sua torre de 82 metros de altura que domina a cidade, o Mercado longo e a esplêndida Corte de Artus, a fonte de Netuno, Torre da Basílica de Santa Maria e os Estaleiros de Gdansk, o lugar onde nasceu o movimento de solidariedade liderado por Lech Walesa percursor da queda do comunismo na Europa Oriental. Tarde livre para continuar conhecendo esta pitoresca cidade, que após sua restauração após a Segunda Guerra Mundial nos mostra seus magnífi cos edifícios, convidando - nos a deixar - nos levar por suas ruas repletas de atraentes cafés e numerosas lojas, onde o âmbar tem um lugar destacado como lembrança de um passado esplêndido. Jantar e acomodação.
7
  • Gdansk, Varsóvia
  • Café da manhã. Partida para Varsóvia. Chegada na capital da Polônia. Almoço e visita panorâmica da Cidade Velha: a Rota Real, os Monumentos do Gueto e a Insurreição; o túmulo do soldado desconhecido, o monumento a Chopin e o Palácio de Belvedere, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo esta cidade, caminhando por suas ruas comerciais ou conhecendo um de seus muitos parques. Jantar e acomodação.
8
  • Vilnius, Varsóvia
  • Café da manhã. Saída para o Parque Nacional de Wigry, refúgio natural do castor com o lago do mesmo nome, onde se encontra em uma pequena península o antigo mosteiro Camldulense de Wigry, construído entre os séculos XVII e XVIII. Tempo livre e continuação para Vilnius, capital da Lituânia. Seu centro histórico foi considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, em 1994. Chegada e traslado ao hotel. Jantar e acomodação.
9
  • Vilnius
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre de Guedimino, a Catedral, as Igrejas de São Pedro e São Paulo, a Universidade, etc. Almoço. Pela tarde, excursão opcional para Trakai, antiga capital do Grande Ducado de Lituânia, conhecida como “A Cidade Sob a Água”, rodeada totalmente pelo lago Galve e fundada no século XIV, pelo Duque Kestutis. É um castelo gótico de tijolinhos vermelhos do século XV, na sua origem construído para proteger a cidade dos ataques dos cruzados, mesmo que mais tarde serviu de residência dos Duques Lituanos. Visita da fortaleza e retorno a Vilnius. Jantar e acomodação.
10
  • Vilnius, Rundale, Riga
  • Café da manhã. Saída para a famosa Colina das Cruzes, importante lugar de culto católico do país, com cruzes levantadas desde o século XIV. Cruzaremos a fronteira com Letônia para chegar ao Palácio de Rundale, um dos mais destacados edifícios do Barroco e Rococó letão, construído entre 1736 e 1740, como residência de verão do Ernst Johann Biron, Duque de Courland, sobre planos e desenho do arquiteto Francesco Bartolomeu Rastrelli, desenhista, ao mesmo tempo, do Palácio de Inverno de St. Petersburgo, já que era o arquiteto favorito da Catarina a Grande. Almoço e visita do interior do palácio. Continuação a Riga. Jantar e acomodação.
11
  • Riga
  • Café da manhã. Visita da cidade fundada pelo bispo alemão Albert em 1201, onde a Art Nouveau e o Ecletismo são estilos dominantes, junto a alguns edifícios em madeira do século XIX. Faremos um percurso a pé pelo centro histórico, com o Castelo de Riga, a Catedral, a igreja de São Pedro, a Casa das Cabeças negras, de 1334 (no século XV alugada a uma organização de comerciantes solteiros estrangeiros), a Porta Sueca, o Monumento à Liberdade, etc. Almoço. Tarde livre para continuar conhecendo esta cidade. Sugerimos visitar o Museu Etnográfico. Acomodação.
12
  • Tallinn, Riga
  • Café da manhã. Saída para a costa báltica em direção a Tallin e visita da “Pequena Praga”. Entre seus 1.300 edifícios históricos, se destacam a Prefeitura, a igreja de São Olaf, de 1267, o Castelo de Toompea (1229), a sede do Parlamento Estônio, a Farmácia Municipal, uma das mais antigas da Europa que funciona desde 1422, o Palácio de Kadriorg, com o Museu Estatal de Arte, a Catedral ortodoxa de Domsky, o Mosteiro de São Miguel, etc. Jantar e acomodação.
13
  • Tallinn
  • Café da manhã. Manhã livre. Poderá realizar uma excursão para conhecer o Museu de Arte popular de Rocca ao Mare, onde encontra-se uma riquíssima coleção de casas, granjas e costumes típicos, chegadas de todas as partes do país. Acomodação.
14
  • São Petersburgo, Tallinn
  • Café da manhã. Saída a fronteira com a Rússia. Trâmites da aduana e continuação a São Petersburgo, capital cultural da Rússia. Jantar e acomodação.
15
  • São Petersburgo
  • Café da manhã buffet. Visita panorâmica dos destaques da cidade: Praça do Palácio e Palácio de Inverno, o Almirantado, Avenida Nevsky, Nossa Senhora de Kazan, etc. Almoço. Tarde livre. Visita opcional ao El Ermitage, um museu que está entre os museus mais importantes e maiores do mundo. Possibilidade opcional de passeio de barco pela chamada "Veneza do Norte". Acomodaçao.
16
  • São Petersburgo
  • Café da manhã. Dia livre Visita opcional à fortaleza de Pedro e Paulo e à Catedral de Santo Isaac. Excursão opcional a Petrodvorets, onde conheceremos os jardins deste palácio, resort de verão fundado por Pedro I, sendo posteriormente redesenhado e ampliado por Bartholomeo Rastrelli, arquiteto favorito de Catalina la Grande. Acomodação.
17
  • São Petersburgo
  • Café da manhã buffet. Dia livre. Visita opcional do Palácio de Yusupov, uma das mais belas do mundo pela riqueza e variedade de seus quartos e comemora porque foi o assassinato de Rasputin, um dos personagens mais misteriosos e escuro da história russa. Ao final do dia, traslado à estação ferroviária para pegar um trem noturno com destino a Moscou. Acomodação em compartimentos quádruplos (opc. Em duplos, triplos e individuais).
18
  • Moscou, São Petersburgo
  • Café da manhã Chegada a Moscovo, união com clientes que fizeram a viagem através de trem de dia de alta velocidade e visita panorâmica, Avenida Novi Arbat; os cais do rio Moskova; a Praça Vermelha, com o Museu da História e a Catedral da Intercessão ou de São Basílio; o Victoria Park; o Teatro Bolshoi; etc. Também visitaremos o Metro de Moscou, considerado um autêntico "Palácio subterrâneo", cujos trabalhos começaram em agosto de 1931. Almoço. Tarde livre. Possibilidade de visita opcional Noturna e acomodação.
19
  • Moscou
  • Café da manhã. Dia livre para visitar lugares tão interessantes como a Catedral de São Basílio, a GOMA ou a Galeria Estatal Tretyakov. Se desejar, pode fazer uma excursão opcional a Sergei Posad, com um belo complexo murado que delimita o Mosteiro Troiste Sergueiev, um importante local de peregrinação ortodoxa. Aqui você pode ver as catedrais da Santíssima Trindade e da Assunção, com o refeitório do mosteiro e os túmulos da família Boris Goudunov. Volte para Moscou À noite, você pode, opcionalmente, assistir a um show de música e folclore russo. Acomodaçao.
20
  • Moscou
  • Café da manhã. Dia livre para conhecer algum dos interessantíssimos lugares que nos oferece a cidade, como a Catedral de São Basílio, finalizada em 1561, onde destacam suas cúpulas coloridas, o GUM, ou os museus, como a Galeria Estatal Tretyakov, com coleções desde o século X ao século XX, e todas as escolas de pintura da Rússia, começando com os ícones antigos até as obras da vanguarda. Se desejar, você pode fazer uma visita opcional ao Kremlin,antiga residência dos czares, com as catedrais da Anunciação e da Assunção, lugar de coroação dos czares, e a de São Miguel Arcanjo. Assistência opcional a um espetáculo de música e folclore russo. Alojamento.
21
  • Moscou
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.
R$ 28.808,00
US$ 5.200,00
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
21 Dias • 20 Noites