Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Polônia Completa

Polônia Completa Polônia Completa Polônia Completa Polônia Completa Polônia Completa Polônia Completa

Para uma imersão na cultura polonesa é preciso ir além de Varsóvia e Cracóvia. Após dedicar-se a admirar à arquitetura renovada da primeira e ao  aspecto medieval da segunda, é hora de seguir a uma inusitada Polônia. Tórun é uma histórica cidade medieval, Gdansk é exuberante em sua arquitetura do século X e Malbork traz o maior castelo gótico do mundo. E, na opinião dos visitantes, igualmente  grandioso em sua beleza.

Inclui___________________________________________________________________________________________________________

· 8 noites de hospedagem com café da manhã diário
. Guia acompanhante em espanhol na Polônia durante todo o itinerário.
· 7 almoços
· 8 jantares, sendo 1 com show típico polonês
· Traslado de chegada em Varsóvia, serviço compartilhado e sem assistência
· Visitas panorâmicas em grupo em espanhol em Varsóvia, Cracóvia, Wroclaw, Torun e Gdansk
. Entradas e guia local em espanhol nas seguintes atrações:
  . Minas de sal em Wieliczka (sem o elevador)
  . Catedral de Wawel (somente a nave central)
  . Igreja de S. Maria
  . Aula Leopoldina
  . Igreja Ostrów Tumski (somente nave central)
  . Catedral de Olwa
  . Pier de Sopot
  . Castelo medieval de Malbork
  . Campo de concentração de Auschwitz-Birkenau (com auriculares)

· Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00

Opcionais____________________________________________________________________________________                                       

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
. Seguro de assistência de viagem Bronze Individual e Familiar.
· Cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.. 

Não Inclui_______________________________________________________________________________________________________

Traslado de saída em Varsóvia
Elevador nas minas de sal de Wieliczka
Taxas de embarque, excesso de bagagens;
Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
Seguro assistência saúde/bagagem;
Qualquer ítem não mencionado como incluído;
Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.
   

Observaçao______________________________________________________________________________________________________

. Saída garantida com mínimo de 2 passageiros
· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores
de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .


 

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Polônia cidade de Varsóvia. (Bilhete aéreo opcional).
2
  • Polônia, Varsóvia
  • Chegada ao aeroporto de F. Chopin de Varsóvia. Traslado sem assistência ao hotel do circuito. À noite, reunião com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e hospedagem no hotel.
3
  • Varsóvia, Cracóvia
  • Café da manhã. Saída para visita panorâmica de meio dia (aprox. 4 horas). O tour inclui: a Cidade Anitga. reconstruida depois da Guerra Mundial; a Praça do Castelo e o Castelo Real; a Praça do Mercado, a Catedral de S. João onde foram coroados os reis da Polonia, a Barbacana, o Teatro Grande, a Rota Real, repleta de estátuas, igrejas e residências aristocráticas, na que se encontra o parque Real Łazienki com o belo Palacio sobre o Agua e o famoso monumento a Federico Chopin. Continuação pelo antigo gueto judaico; o Monumento à Sublevação de Varsovia e a Tumba do Soldado Desconhecido.
    Almoço em um dos restaurantes locais. Logo depois do almoço saída até Cracóvia.
    Chegada. Jantar no restaurante do hotel. Hospedagem em Cracóvia.
4
  • Cracóvia, Wieliczka
  • Café da manhã. Saída para visita de Cracóvia (aprox. 4 horas), a antiga capital da Polônia, cidade dos reis e lugar de suas coroações e enterros. Visitaremos a Cidade Antiga, rodeada pelo cinturão verde de Planty, o parque construído no lugar da muralhas de defesa. A Praça do Mercado é a maior praça medieval da Europa e sua forma foi conservada quase intacta há 700 anos. Entre os edificios da praça destaca a Igreja de Santa Maria, com o famoso retábulo gótico de madeira policromada. Ao
    outro lado da praça está a Torre da Prefeitura, e no centro o famoso Mercado dos Panos; as margens do rio Vistula que atravessa a cidade se alcança a colina de Wawel, com o Palácio Real e a Catedral.
    Durante a visita realizará um passeio pelo bairro - Kazimierz, pequeno fragmento do que foi a cidade judia, e em que destacam especialmente suas duas sinagogas, a Velha Sinagoga, que alberga um museu judáico, e a Sinagoga Remuh, que se continua utilizando com fins religiosos. Até o ano 1939 se parecia Kazimierz as cidades descritas por Isaack Bashevis Singer. O dramático exterminio dos judeus de Cracóvia foi tema do filme “A lista de Schindler” de Steven Spielberg que fez o original entorno de Kazimierz. Originalmente o bairro foi fundado no século XIV como uma cidade separada de Cracóvia, com sua própria Praça do Mercado e própria Prefeitura.
    Almoço em um restaurante local. Pela tarde visita das minas de sal em Wieliczka que é um impressionante conjunto de camaras, capelas e galerias subterrâneas
    esculpidas em sal gema, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A mina leva em funcionamento quase 700 anos e chega até mais de 300 metros de profundidade. A visita consiste em percorrer os corredores debaixo da terra esculpidos em rocha salina, para ver as formações naturais e lagos subterrâneos, assim como as numerosas esculturas e capelas, entre elas a mais grande e impressionante, a Capela de Santa Kinga, realizadas em rocha salina pelos artistas que trabalharam nas minas. Retorno a Cracóvia.
    Jantar no restaurante do hotel. Hospedagem.
5
  • Cracóvia, Auschwitz, Wroclaw
  • Café da manhã. Saída até Wrocław passando pela cidade de Oświęcim, situado a uns 60 km de Cracóvia, tristemente conhecido sob seu nome alemão: Auschwitz. Visita guiada pelo antigo campo de concentração, levantado pelos nazistas em 1940, que junto com outro campo construido em 1942 em Brzezinka (Birkenau) chegou a ser o lugar de exterminio de um milhão e meio de pessoas.
    Almoço em um restaurante local. Continuação até Wrocław. Jantar e hospedagem no hotel de Wrocław.
6
  • Wroclaw, Torul
  • Café da manhã. Saída para visita de Wrocław, conhecida como “a cidade das mil pontes”. Sua história milenária se ve refletida em seus esplêndidos monumentos de todas as épocas. Visita da atração mais importante do centro: a praça do mercado e suas proximidades, com a igreja gótica de Santa Isabel e a de Santa Maria Magdalena, com um dos pórticos românicos mais antigos e belos na Europa Central; a praça Solny, os antigos matadouros (Jatki Miejskie), o antigo mercado central, a ilha de Ostrów Tumski, a universidade de Wrocław com sua impressionante Aula Leopoldina, um magistral exemplo do estilo barroco.
    Almoço em um restaurante local. Logo depois do almoço saída até Toruń - lugar de nascimento de Nicolás Cópernico.
    Na chegada servirá o jantar no restaurante do hotel. Hospedagem em Toruń.
7
  • Torun, Gdansk
  • Café da manhã. Saída para breve visita panorâmica da cidade (aprox. 2 horas). Toruń, localizada sobre as duas margens do rio Vístula é uma cidade onde há a maior concentração de arquitetura gótica da Polônia. Entre o mais importante destaca sua parte antiga com uma estrutura urbanística medieval, declarada pela UNESCO Patrimônio da Humanidade. Admiraremos a majestuosa Prefeitura da Cidade Velha com uma torre panorâmica, os monumentos a Cópernico e ao Almadiero, a casa de Cópernico (sem entrada), as muralhas e portas urbanas, as ruinas do castelo teutónico e a Torre Inclinada.
    Finalizada a visita, almoço em um dos restaurantes locais da cidade.
    Logo depois do almoço saída até o norte da Polônia. Chegada ao hotel de Gdańsk, jantar e hospedagem.
8
  • Gdansk
  • Café da manhã. Saída para visita de meio dia (aprox. 4 horas) da cidade: a Porta Alta - fragmento das fortificações da cidade e uma de suas portas principais, a Porta Dourada que abre para rua Długa povoada pelas espetaculares casas do patriciado da cidade onde o maneirismo, o barroco e o rococó se entrelaçam nas fachadas daquelas residencias dos ricos vizinhos de Gdańsk. A rua chega a Prefeitura coroada com a estátua do rei polaco Segismundo Augusto de tamanho natural. A seguir se abre outra rua, chamada Długi Targ (o Mercado Largo), com a esplêndida Corte de Artús onde acostumava se encontrar os comerciantes da Liga Hanseática, um dos mais bonitos edificios deste tipo, característico para as cidades-membros de Hansa. Diante da Corte de Artús se encontra a fonte de Netuno, enquanto que atrás se pode ver a torre da Basílica de Santa María, a maior igreja gótica de Gdańsk. Passeio pela rua Mariacka com seus elegantes casas de terraça e chegada ao rio Motława onde levanta a medieval grua portuária e o edifício da Porta Verde com suntuosa decoração escultural, que em épocas passadas servia como residência dos reis polacos. Visita da Catedral de Oliwa com seu órgão e a cidade vizinha de Sopot com seu famoso pier.
    Finalizada a visita, almoço organizado em um dos restaurantes locais da cidade.
    Pela tarde tempo livre para desfrutar da cidade por conta própria. Jantar em um dos restaurantes locais da cidade.
9
  • Gdansk, Malbork, Varsóvia
  • Café da manhã. Saída até a capital da Polônia. No caminho, visita do Castelo dos Cavalheiros Teutónicos de Malbork. Este castelo construído em tijolos é a antiga sede do grande contramaestro da Ordem dos Cavalheiros Teutónicos, a maior construção medieval deste tipo de toda Europa. O edifício foi declarado pela UNESCO Patrimônio da Humanidade. O castelo está rodeado de potentes muralhas com torres e portas. O palácio do Grande Maestro representa a culminação do gótico tardio cortesão. O representativo refeitorio de verão é a parte mais bela do interior do castelo. Atualmente o castelo é a sede de um museu.
    Finalizada a visita, almoço organizado em um dos restaurantes locais da cidade.
    Continuação da viagem até Varsóvia.
    Jantar de despedida organizado em um restaurante local da cidade acompanhado por um grupo folclórico.
10
  • Varsóvia
  • Café da manhã no hotel. Traslado por conta ao aeroporto de F. Chopin de Varsóvia.

Hotéis previstos                             ______________________________________________________________________________________ 

Categoria Primeira
Varsóvia: Radisson Blu Sobieski ou similar
Cracóvia: Novotel Krakow Centrum ou similar
Wroclaw: Novotel Wroclaw Centrum ou similar
Torun: Filmar ou similar
Gdansk: Focus Premium ou similar