Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Polônia Completa Polônia Completa Polônia Completa Polônia Completa Polônia Completa Polônia Completa

Polônia Completa

Partidas de 27 de agosto 2020 a 8 de outubro 2020
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Polônia cidade de Varsóvia. (Bilhete aéreo opcional).
2
  • Polônia, Varsóvia
  • Chegada ao aeroporto de F. Chopin de Varsóvia. Traslado sem assistência ao hotel do circuito. À noite, reunião com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e hospedagem no hotel.
3
  • Varsóvia, Cracóvia
  • De manhã, haverá uma visita panorâmica de meio dia (aprox. 4 horas). O passeio inclui: a Cidade Velha, cuidadosamente reconstruída após a Segunda Guerra Mundial; a praça do castelo e o castelo real; a Praça do Mercado da Cidade Velha, a Catedral de San Juan, onde foram coroados os reis da Polônia, o Barbican, o Grande Teatro, a Rota Real, repleta de estátuas, igrejas e residências aristocráticas, onde fica o parque Royal ienazienki com o belo Palácio da Água e o famoso monumento a Frederick Chopin: além de lugares relacionados à Segunda Guerra Mundial: o antigo gueto judeu; o Monumento da Revolta de Varsóvia e o Túmulo do Soldado Desconhecido.
    Almoço em um dos restaurantes locais. Após o almoço, partida para Cracóvia.
    Após a chegada, o jantar será servido no restaurante do hotel. Alojamento em Cracóvia.
4
  • Cracóvia, Wieliczka
  • Pela manhã, visita a Cracóvia (aproximadamente 4 horas), a antiga capital da Polônia, cidade dos reis e local de suas coroações e enterros. Visitamos a Cidade Velha, cercada pelo cinturão verde de Planty, o parque construído em vez das muralhas de defesa. A Praça do Mercado é a maior praça medieval da Europa e sua forma permanece quase intacta há 700 anos. Entre os edifícios da praça fica a Igreja de Santa Maria, com o famoso retábulo gótico de madeira policromada. Do outro lado da praça fica a Town Hall Tower, e no centro o famoso mercado de tecidos; Nas margens do rio Vístula, que atravessa a cidade, fica a Colina Wawel, com o Palácio Real e a Catedral.
    Durante a visita, haverá uma caminhada pelo bairro - Kazimierz, um pequeno fragmento do que era a cidade judaica, e no qual se destacam suas duas sinagogas, a Velha Sinagoga, que abriga um museu judaico, e a Sinagoga Remuh. Continua usando para fins religiosos. Até 1939, Kazimierz se assemelhava às cidades descritas por Isaack Bashevis Singer. O extermínio dramático dos judeus de Cracóvia foi o tema do filme "Lista de Schindler", de Steven Spielberg, que foi filmado no ambiente original de Kazimierz. Originalmente, o bairro foi fundado no século XIV como uma cidade separada de Cracóvia, com sua própria Praça do Mercado e a própria Prefeitura.

    Almoço em um restaurante local.
5
  • Cracóvia, Auschwitz, Wroclaw
  • Pela manhã, partida para Wrocław passando pela cidade de Oświęcim, localizada a cerca de 60 km de Cracóvia, tristemente conhecida sob o nome alemão de Auschwitz. Visita guiada ao antigo campo de concentração, construído pelos nazistas em 1940, que juntamente com outro campo construído em 1942 em Brzezinka (Birkenau) tornou-se o local de extermínio de 1,5 milhão de pessoas.

    Almoço em um restaurante local. Após a refeição, continuação para Wrocław. Jantar e pernoite no hotel em Wrocław.
6
  • Wroclaw, Torun
  • De manhã, visita a Wrocław, conhecida na Polônia como "a cidade das mil pontes". Sua história milenar se reflete em seus esplêndidos monumentos de todas as idades. Visitaremos o mais importante do centro: a praça do mercado e seus arredores, com a igreja gótica de Santa Isabel, onde estão os patrícios de Wrocław, e a de Santa Maria Magdalena, com um dos mais antigos e mais bonitos pórticos românicos da Europa Central; Praça Solny, os antigos matadouros (Jatki Miejskie), o antigo mercado central, a ilha de Ostrów Tumski, a Universidade de Breslávia com sua impressionante Sala de Aula Leopoldina, um exemplo magistral do estilo barroco.
    Almoço em um restaurante local.
    Após o almoço, partida para Toruń - local de nascimento de Nicolás Cópernico.
    Após a chegada, o jantar será servido no restaurante do hotel. Alojamento em Torun.
7
  • Torun, Gdansk
  • De manhã, breve passeio panorâmico pela cidade (aprox. 2 horas). Toruń, localizada nas duas margens do Vístula, é uma cidade com a maior concentração de arquitetura gótica da Polônia. Entre os destaques mais importantes, sua cidade antiga, com uma estrutura urbana medieval, declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. Admiraremos a majestosa Prefeitura da Cidade Velha com uma torre panorâmica, os monumentos ao Cópernico e ao Almadiero, a casa do Cópernico (sem entrada), os muros e portões da cidade, as ruínas do castelo teutônico e a Torre Inclinada.
    Após a visita, almoce em um dos restaurantes locais da cidade.
    Após a refeição, partida para o norte da Polônia. Chegada ao hotel Gdańsk, jantar organizado em um restaurante local da cidade.
8
  • Gdansk
  • Pela manhã, visita de meio dia (aprox. 4 horas) à cidade: o Portão Alto - fragmento das fortificações da cidade e uma de suas principais portas, o Portão Dourado, que se abre para a Rua Duga, povoada por casas espetaculares da cidade patricia onde maneirismo, barroco e rococó estão entrelaçados nas fachadas dessas residências dos vizinhos ricos de Gdańsk. A rua legada à prefeitura coroada com a estátua do rei polonês Sigismund Augustus do tamanho natural. Em seguida, outra rua se abre, chamada Długi Targ (o Mercado Longo), com o esplêndido Tribunal de Artús, onde costumavam ser comerciantes da Liga Hanseática, um dos mais belos edifícios desse tipo, característico das cidades-membro de Hansa. Em frente ao Tribunal de Artús está a fonte de Netuno, enquanto atrás você pode ver a torre da Basílica de Santa Maria, a maior igreja gótica de Gdańsk. Caminhe pela Rua Mariacka, com suas elegantes casas com terraço em degraus e chegue ao rio Motława, onde fica o guindaste do porto medieval e o edifício Green Gate, com uma sumptuosa decoração escultural, que antigamente servia de residência dos reis poloneses.
    Almoço organizado em um dos restaurantes locais da cidade.
    Continuação da viagem visitando a Catedral de Oliwa com seu órgão e Sopot com seu píer.
    Retorno ao hotel, jantar organizado no restaurante do hotel. Alojamento.
9
  • Gdansk, Malbork, Varsóvia
  • De manhã, partida para a capital da Polônia, fazendo a visita ao Castelo dos Cavaleiros Teutônicos de Malbork na estrada. Este castelo de tijolos é a antiga sede do Grão-Mestre da Ordem dos Cavaleiros Teutônicos, a maior construção medieval desse tipo em toda a Europa. O edifício foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO. O castelo é cercado por muralhas poderosas, com torres e portas. O palácio do grão-mestre representa o culminar do falecido cortesão gótico. O refeitório representativo do verão é a parte mais bonita do interior do castelo. Atualmente, o castelo é a sede de um museu.
    Após a visita, almoço organizado em um dos restaurantes locais da cidade.
    Continuação da viagem a Varsóvia.
    Jantar de despedida acompanhado por um grupo folclórico.
10
  • Varsóvia
  • Café da manhã no hotel. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado por conta ao aeroporto de F. Chopin de Varsóvia (não incluso).

Hotéis previstos 

Categoria Primeira
Varsóvia: Radisson Blu Sobieski ou similar
Cracóvia: Novotel Centrum ou similar
Wroclaw: Novotel Wroclaw Centrum ou similar
Torun: Mercure Centrum ou similar
Gdansk: Mercure Stare Miasto ou similar

Serviços Incluídos

Inclui

· 8 noites de hospedagem com café da manhã diário
. Guia acompanhante em espanhol na Polônia durante todo o itinerário.
· 7 almoços + 1 jantar no dia de chegada (menu de 3 pratos com jarras de água e pão)
    · Caso selecione a pensão completa, inclui ainda 8 jantares, 1 jantar em restaurante local da cidade e 1 jantar de despedida com apresentação folclórica em Varsóvia (menu de 3 pratos com jarras de água e pão, obs: com menos de 15 participantes pode ser que seja um jantar com música ao vivo);
· Traslado de chegada em Varsóvia, serviço compartilhado e sem assistência
· Guia acompanhante em espanhol do primeiro ao último dia.
· Transporte em ônibus com até 49 lugares durante todo o trajeto, chofer-guia acompanhante para grupos com menos de 6 passageiros.
.  Guias locais em espanhol nos seguintes locais:
  . Varsóvia (aproximamadamente 4 horas)
  . Cracóvia (aproximamadamente 4 horas)
  . Minas de Sal em Wieliczka 
  . Campo de concentração Auschwitz-Birkenau 
  . Wroclaw (4 horas aproximadamente)
  . Toru´n (aproximamadamente 2 horas)
  . Gdansk (aproximamdamente 4 horas)
  . Castelo Medieval em Malbork
Entradas: Minas de Sal em Wielicska, Cracóvia, Catedral de Wawel para entrar nas tumbas e na torre, Igreja de S. Maria, Wroclaw Aula Leopoldina e Igreja Ostrów Tumski (sem entrar nas tumbas e na torre), Gdansk, Igreja St Maria, Catedral de Oliwa e Sopot, Castelo Medieval em Malbork;
  . Auriculares obrigatórios no campo de concentração em Auschwitz-Birkenau;
  . Auriculares para um grupo composto de no mínimo 20 passageiros.
 · Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00 + seguro de € 30.000,00.

Não Inclui

Traslado de saída em Varsóvia
Elevador nas minas de sal de Wieliczka (para descer)
Taxas de embarque, excesso de bagagens;
Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
Seguro assistência saúde/bagagem;
Qualquer ítem não mencionado como incluído;
Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.
   

Observaçao

. Saída garantida com mínimo de 2 passageiros
· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores
de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .