Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Circuito PARIS, PAÍSES BAÍXOS, ALEMANHA E ESTE EUROPEU II "ECONOMY"

PARIS, PAÍSES BAÍXOS, ALEMANHA E ESTE EUROPEU II "ECONOMY"

Partidas de 18 de maio 2020 a 8 de março 2021
Dias
1
  • Paris
  • Chegada em Paris e traslado ao hotel. Tempo livre. Ao final da tarde, se reunirá com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Pela noite, tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos confirmar o porquê está considerada como a cidade mais bela do mundo. Acomodação.
2
  • Paris
  • Café da Manhã. Visita Panorâmica: La Place de la Concorde, a Ópera de Garnier, os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo, Bairro de Saint German, os Bulevares, os Inválidos, a Ponte de Alexandre III, os Jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou poderá realizar uma excursão opcional ao Palácio de Versalhes e os seus jardins, símbolo da monarquia francesa no seu esplendor, e modelo para as residências reais por toda a Europa. Durante a noite, assistência opcional até o Cabaré Le Lido. Acomodação.
3
  • Paris
  • Café da Manhã. Dia livre. Faremos uma visita opcional, na que conheceremos algum dos lugares mais monumentais da cidade, e podera desfrutar de Paris desde outro ponto de vista com um passeio relaxante em Bateau-Mouche pelo Sena, onde se encontram alguns dos monumentos mais importantes da cidade. Durante a tarde poderá fazer uma visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real, que hoje em dia é um dos maiores museus do mundo. Acomodação.
4
  • Paris, Bruxelas
  • Café da manhã. Partida para a Bélgica, onde faremos um tour pela região da Flandres. Conhecemos Bruges, onde teremos tempo livre para apreciar o encanto de suas casas e canais, o Lago do Amor, o Beaterio, a Praça Grote Markt, cercada por esplêndidas fachadas como as do Palácio Provincial, o salão de tecidos ou "De Lakenhalle" e o imponente monumento conhecido como Torre de Vigia, símbolo da liberdade e autonomia de Bruges, a Basílica do Sangue Sagrado, do século XII, localizada no forte de Burg), onde é mantida a relíquia do Sangue Sagrado de Jesus Cristo, etc. . Em seguida, faremos uma parada em Ghent, com tempo livre para descobrir seus cantos mágicos, como o Castelo dos Condes de Flandres, a Catedral de San Bavón, a Muelle de las Hierbas, com seus palácios, bares e cervejarias. Possibilidade de uma visita guiada opcional às duas cidades. Chegada em Bruxelas, Acomodaçao.
5
  • Bruxelas, Amsterdã
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Place com as Casas do Rei, das Guildas e Prefeitura, a Catedral de São Miguel, Manneken Pis, o Distrito de Sablon, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. Partida para Roterdã, coração industrial da Holanda e com um dos maiores portos do mundo. Continuação para Haia, sede do governo dos Países Baixos. Em ambas as cidades, você terá tempo livre ou a possibilidade de uma visita panorâmica opcional guiada incluindo a entrada para o Parque Madurodam. Chegada em Amsterdã. Possibilidade de, opcionalmente, fazer um passeio de barco inesquecível, descobrindo a cidade a partir dos seus canais, conhecendo entre outros locais o Canal dos Príncipes, onde poderemos ver a Igreja do Oeste e a Casa de Anne Frank, o Canal dos Senhores, o rio Amstel com a famosa Ponte Fina e a Stopera, etc. Acomodação.
6
  • Amsterdã
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre da Moeda, o mercado de flores flutuantes, a Praça Dam, o Palácio Real o Bairro Judeu, os canais, a Praça dos Museus, etc. Também visitaremos uma fábrica de lapidação de diamantes, onde aprenderemos todo o processo desde a extração do cristal bruto até a conversão em brilhante. O resto do dia livre ou, se desejar, você pode fazer uma excursão opcional que o envolverá na Holanda tradicional, visitando suas aldeias de pescadores, onde veremos a perfeita harmonia entre as diferentes comunidades culturais e religiosas na Holanda. Marken vila de pescadores com uma longa tradição protestante que era originalmente uma ilha e hoje se juntou ao continente por um dique e Volendam, uma cidade católica, onde, além de aproveitar para fazer compras interessantes, você pode saborear pratos de peixe, característica da região. Em ambos, ainda, conservam-se as casas de madeira e alguns de seus habitantes vestem a vestimenta tradicional do país. Acomodação.
7
  • Frankfurt, Amsterdã
  • Café da manhã e saída para Colônia, fundação romana, onde se destaca sua bela Catedral gótica que foi o edifício mais alto do mundo até finais do século XIX e foi praticamente o único que ficou em pé depois dos bombardeios da 2ª Guerra Mundial. Pela tarde realizaremos um agradável passeio pelo Rio Reno, enquanto contemplamos povoados, vinhas e castelos característicos da região da Renânia, onde nos encontramos. Desembarque e continuação a Frankfurt, capital financeira da Alemanha e que durante dois séculos foi o lugar de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano Germânico. Tempo livre para conhecer Römerberg, o centro histórico, com suas casas patrícias do século XV. Acomodação.
8
  • Frankfurt, Berlim
  • Café da manhã. Saída para Erfurt, localizada na encruzilhada de antigas rotas comerciais e capital da Turíngia. Cidade que tem continuado ponto de encontro de intelectuais e centro nevrálgico da Reforma Protestante. Cidade da que Lutero, o louvou em mais de uma ocasião a denominou "A coroada por numerosa torre", por seu grande patrimônio artístico. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade, praticamente intacto, no qual se destacam a Catedral de Santa Maria e a igreja de São Severo, o único conjunto europeu de obras-primas arquitetônicas das casas geminadas alemãs em estilo Gótico e, claro, o Kammerbrucke, a ponte mais longa da Europa cercada por casas com oficinas artesanais, galerias, pequenas tabernas, lojas de música e antiguidades. Continuação para Berlim. Tempo livre para fazer um primeiro contato com a capital da Alemanha. Se desejar, você pode fazer uma visita opcional de Berlim à noite, onde conheceremos o bairro judeu, a cena da trágica "noite do vidro quebrado" durante a era de Hitler, o bairro governamental com o Reichstag e a Chancelaria, o Portão de Brandemburgo, a Postdamer Platz, etc. Acomodação.
9
  • Berlim
  • Café da manhã. Visita panorâmica das mais características da capital da Alemanha: veremos o Portão de Brandemburgo, um dos símbolos mais importantes da cidade, a Ilha dos Museus, Alexander Platz, o distrito de San Nicolás, a Praça da Gendarmaria, o restos do Muro de Berlim, a avenida de Unter den Linden, etc. Resto do dia livre em que sugerimos uma excursão opcional a Potsdam, onde Truman, Stalin e Atlee, o sucessor de Winston Churchill, decidiram em 1945 o destino da Alemanha, com a assinatura do Tratado de Potsdam no Palácio Cecilienhof. Conheceremos esta cidade que possui lugares como o Bairro dos Holandeses, jardins e palácios construídos desde o século XVIII e hoje Patrimônio da Humanidade e também visitaremos o interior de um dos palácios construídos durante a presença da família real Prussiana. Acomodação.
10
  • Praga, Berlim
  • Café da manhã. Saída a Dresde, conhecida como a “Florença do Elba”, vítima de intensos bombardeios durante a Segunda Guerra Mundial. Tempo livre para admirar o seu centro histórico: o Zwinger, a Hofkirche, a Semperoper. Continuação a Praga. Tempo livre para começar a conhecer o maravilhoso patrimônio artístico da capital Tcheca. Acomodação.
11
  • Praga
  • Café da manhã. Visita panorâmica: o Bairro Judeu, a Praça da Cidade Velha com a Câmara Municipal, as Igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a Ponte Carlos, a Praça Venceslau, etc. Tarde livre ou visita opcional da Praga Santa: o Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Velho Palácio Real, lugar onde provocou a Guerra dos 30 anos, depois da queda dos nobres, o Beco Dourado, etc. Acomodação.
12
  • Praga
  • Café da manhã. Dia livre para continuar passeando pela cidade. Se desejar, também poderá fazer uma excursão opcional a Karlovy Vary, uma cidade termal que se tornou muito importante durante o século XlX, quando se tornou um ponto de encontro para a alta sociedade em busca de tratamentos térmicos e locais de descanso para grandes artistas, como Strauss ou Beethoven, entre outros. Destaca as belas colunatas construídas em torno do rio Teplá para que os visitantes possam passear e beber a água termal, protegendo-a da intempérie do tempo. Acomodação.
13
  • Praga, Budapeste
  • Café da manhã. Saída para a Hungria, atravessando a Boêmia e a Morávia, duas das regiões históricas da República Tcheca, até chegar a Budapeste, a capital da Hungria e uma cidade considerada uma das mais belas da Europa, atravessada pelo Danúbio, que separa Buda e Peste, que atualmente estão ligados por pontes maravilhosas como a Cadenas ou Isabel, em homenagem à Imperatriz Sissi. Acomodação
14
  • Budapeste
  • Café da manhã. Visita panorâmica: Praça dos Heróis e seu maravilhoso complexo escultórico, o Parque Municipal, Avenida Andrassy considerado o mais bonito de Budapeste, cheio de palácios, as pontes das cadeias, Isabel e Margarita, o Bairro de Buda com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos, o exterior da Igreja de Matias, o Bastião dos Pescadores com vistas magníficas do Parlamento, Peste e o Danúbio, etc. Tarde livre para continuar descobrindo esta cidade, caminhando por suas áreas comerciais ou visitando um de seus spas termais. Se desejar, à noite, pode optar por um passeio opcional ao longo do Danúbio e assistir a uma Festa Goulash (jantar típico com um espetáculo folclórico de música húngara). Acomodação.
15
  • Budapeste, Viena
  • Café da manhã. Saída pela planície da Panônia em direção a Viena. Chegada e visita panorâmica * da cidade, onde conheceremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, uma avenida de 5 quilômetros de extensão, onde estão localizados alguns dos edifícios mais significativos de Viena e que representa a expressão máxima do estilo historicista: Parlamento, Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e História Natural, a Câmara Municipal, a Bolsa, etc. Também percorreremos o calçadão da cidade ao redor da Catedral de Santo Estêvão, onde pararemos para visitá-la livremente e também veremos, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg, a rua Kartner Strase e o Graben com a Coluna da peste, etc. Acomodação.

    * Eventualmente esta visita pode ser feita no dia seguinte pela manhã.
16
  • Viena
  • Café da manhã. Dia livre para visitar outras áreas da cidade, como o Prater com a roda-gigante, a igreja de São Carlos Borromeo ou relaxar em um dos seus 50 cafés clássicos, como o Central, o Sacher ou o Landtman, ou, se desejar, uma visita Opção da Ópera, com D. Giovanni de Mozart e o Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde Maria-Teresa, Francisco-José e Sissí residiam, e que serviram de palco para o Tratado de Viena e para o encontro entre Kennedy e Khrushchev, no meio da guerra fria. Pela noite, propomos que você participe de um concerto vienense opcional, no qual serão apresentadas as peças mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais as valsas mais famosas. Acomodação.
17
  • Viena
  • Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional ao Vale do Danúbio, onde visitaremos um dos lugares mais emblemáticos da Áustria: a Abadia de Melk, nomeada na obra literária de Umberto Eco, "O Nome da Rosa" e na qual conheceremos sua biblioteca e sua igreja considerada como uma das joias do Barroco da Europa Central, faremos um cruzeiro no Danúbio (condicionado à temporada de operação do mesmo) Teremos tempo livre em Durnstein, onde esteve preso Ricardo Coração de Leão, ou em Krems, ambas cidades localizadas nas margens do rio. Acomodação.
18
  • Viena
  • Café da manhã. Tempo livre até a transferência para o aeroporto para o vôo para o seu destino. Fim dos nossos serviços.
R$ 15.853,08
US$ 2.946,67
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
18 Dias • 17 Noites