Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
   


Pacotes para a Rússia

Se você olhar o mapa da Europa e procurar São Petersburgo, na Rússia, verá que a cidade, na costa do Mar Báltico está a um pulo da Finlândia.

Por conta dessa proximidade geográfica é altamente recomendável aproveitar uma viagem a Rússia para conhecer também a beleza dos países escandinavos. Esse roteiro pelo norte da Europa é recheado de cidades belíssimas, a começar por Moscou, a moderna capital russa, onde o visitante pode mergulhar no encontro de dois mundos: o capitalista dos arranha-céus espelhados e lojas de departamentos, e o Soviético, dos monumentos em homenagem aos líderes comunistas.

São Petersburgo, por sua vez, é uma das cidades mais lindas da Europa, com seus canais e pontes (uma espécie de Amsterdã russa), foi sede do império nos tempos dos czares. Já na Finlândia, caminhando pelas ruas da tranquila Helsinque, entre uma gente loirinha e de olhos azuis, que desfruta uma das melhores qualidades de vida do planeta, o visitante pode sentir vontade de querer ficar lá para sempre. A menos que seja inverno. Nesse caso, o frio congelante dessas altas latitudes o fará mudar de ideia e clamar por um cobertor e chocolate quente. Então vá no verão. Entre maio e agosto faz sol e as cidades russas e escandinavas estão coloridas e alegres.

É o período ideal para conhecer a história dos vikings em Oslo e navegar pelas águas dos fiordes noruegueses na região de Bergen. É impossível ficar indiferente à beleza do Sognerfjord, o maior de todos, com 205 km de extensão e paredões que atingem até 1,3 km de altura. É considerado uma das grandes maravilhas naturais do planeta.

 



Rússia Roteiros Clássicos

Rússia com Escandinávia

Rússia com Leste Europeu, Polônia e Bálticos

Moscou

St Petersburgo

Rússia com Trem Transiberiano

Rússia com Trem Luzes do Norte - Aurora Boreal