Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
   

Pacotes para Phuket e Phi Phi Island

Phuket é a maior ilha da Tailândia. Fica no sul do país, cercada pelas águas cristalinas do Mar de Andaman. A ilha é repleta de belas praias, montanhas impressionantes e vida noturna para lá de intensa, com muitos bares e casas de shows.
Há muito bons resorts pela ilha e praias dos mais variados estilos. Patong Beach é a mais turística delas. A paisagem pode não empolgar tanto, por conta das areias escuras e do mar de guarda-sóis. Mas o lugar conta com muitas lojas, shoppings, restaurantes e casas de massagens.
Ao norte, vale conhecer também as outras praias da região, como Kamala, Surin, Bang Tao, essa última bastante preservada.
Alugar uma scooter é boa forma de circular pela ilha. Lembre-se de encontrar o caminho para o mirante Kata, de onde se tem um senhor visual para o mar azul e praias da ilha.
Dois ou três dias são suficientes para conhecer bem Phuket, que é passagem quase obrigatória para quem vai conhecer as lendárias ilhas Phi Phi.
De Phuket partem os ferries que levam os turistas a conhecer o destino dos sonhos de dez em cada dez viajante que vai para a Tailândia.
As ilhas Phi Phi ganharam fama mundial quando serviram de cenário para o filme A Praia, com Leonardo Di Caprio. A praia do filme é Maya Bay que fica na ilha Koh Phi Phi Leh e que foi tombada como Parque Nacional. Para chegar até lá é preciso pegar um ferry desde Phuket até a ilha de Koh Phi Phi Don, onde está um pequeno vilarejo com hotéis, lojas e restaurantes. A vila é bem simpática e oferece até certo agito noturno, com boates e apresentações de lutas de Muay Thai. A partir do vilarejo é bem fácil embarcar nos típicos barquinhos tailandeses, os chamados long tail boats, para passear para outras ilhas dos arredores, entre elas a Bamboo Island e Monkey Island, com praias de areia branquinha e mar muito azul. Um desses passeios leva à Maya Bay, a famosa praia do Leonardo Di Caprio. A água cristalina e os rochedos no entorno dão atmosfera de paraíso perdido ao lugar. A dica é ir de manhã cedo, antes das 9h, quando a praia está bem mais vazia e realmente dá para apreciar o clima mágico do lugar.

 

Phuket À sua Maneira 3 noites Phuket Até dez 19
Phi Phi Island Desde Phuket 3 noites Phi Phi Island Até mar 20