Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Galápagos - Equador

Pacotes para o Equador

Tamanho não é documento. E a melhor prova disso é o Equador.

Menor do que a maioria dos estados brasileiros, o país possui uma paisagem muito diversificada, que vai do Oceano Pacífico à Floresta Amazônica, da Cordilheira dos Andes ao arquipélago de Galápagos. Ser pequeno, aliás, é um dos grandes trunfos do Equador: em poucas horas vai-se facilmente de um lugar a outro. Quito e Cuenca estão entre as cidades históricas mais belas do continente. Têm ruas estreitas, casarões coloniais e igrejas barrocas decoradas com muito ouro. O país tem 84 vulcões 16 deles ainda ativos espalhados de norte a sul do país, formando um imenso vale chamado Avenida dos Vulcões. O mais conhecido é o Cotopaxi, a 62 km de Quito, onde há diversos circuitos de trekking.   
            O grande tesouro do país é o arquipélago de Galápagos, um conjunto de 14 ilhas e 42 ilhotas a mil quilômetros da costa, banhadas por um mar cristalino e habitadas por bichos que só existem ali. Os turistas podem ficar frente a frente com tartarugas gigantes, iguanas marinhas. O grande barato é nadar com os lobos-marinhos e pinguins. O lugar, que é um parque nacional, é uma espécie de zoológico a céu aberto. A forma mais prática de visitar o arquipélago é a bordo dos navios cruzeiros, já que as distâncias são grandes entre uma ilha e outra.
Por ter sido parte do antigo império inca, no Equador existem diversos sítios arqueológicos. O mais importante deles está no Parque Arqueológica Ingapirca, a 70km de Cuenca. A gastronomia do Equador é muito parecida com a peruana 9que por sinal, é prestigiada em todo o mundo). Muitas frutas e legumes equatorianos não existem no Brasil e é um grande barato descobrir os sabores do país.



Quito, Vulcões e Praias

Galápagos

Cruzeiros em Galápagos