Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Pacotes para Cuba

Viajar para Cuba significa embarcar agora e descer algumas décadas no passado.


Nas ruas de Havana circulam Buicks e Cadillacs muitos anos mais velhos do que a revolução que implantou o socialismo em Cuba na década de 1950. O centro histórico da cidade é um lindo conjunto arquitetônico, que justifica o título de Patrimônio Mundial da Humanidade que recebeu da Unesco. Havana é divertida e tem muitos bares de salsa, nos quais a música ecoa pelas calçadas, como o El Floridita, o bar mais famoso do país, onde Ernest Hemingway tomava seus daiquiris. Já em Varadero, o protagonista é o mar. O balneário é uma espécie de Cancún cubana, para onde quase todo mundo vai após curtir uns dias pela capital.
      Por estar no Caribe, as praias de Cuba oferecem tudo o que se espera de um típico devaneio caribenho. As melhores ficam em Cayo Largo, uma pequena ilhota de 25 km de extensão, onde só se chega de avião, em um voo de 30 minutos a partir de Havana.
Viajar para Cuba é experimentar um país divertido, alegre e interessante, tanto quanto o próprio povo, que é simpático e adora os brasileiros. Os cubanos sabem muito do Brasil, em parte por causa das novelas da Globo, que fazem o maior sucesso por lá. Mas se quiser conhecer a Cuba ainda autêntica é melhor se apressar, pois com o fim do embargo econômico americano muita coisa deve mudar por lá nos próximos anos. 


Cuba - Havana

Cuba - Varadero

Circuitos por Cuba

Cuba - Cayo Largo


Cuba - Cayo Santa Maria


Cuba - Holguin