Circuito ORIENTE AO COMPLETO  - Desde Abril 2020 (Con Hiroshima)

ORIENTE AO COMPLETO - Desde Abril 2020 (Con Hiroshima)

Partidas de 2 de março 2021 a 9 de março 2021
Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada no aeroporto de Narita você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das dúas da tarde. Terças e sextas, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação
2
  • Tóquio
  • Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.
3
  • Tóquio
  • Café da manhã. Ás 7.50 hrs reunião no lobby para excursão com guia em espanhol para Hakone e Vale owakudani. Durante a excursão, se realizará um passeio de barco pelo lago Ashi, com lindas vistas ao Monte Fuji, e Muse de arte de Hakone (no caso de não se poder realizar o passeio de barco e teleférico ou Vale Owakudani, por motivos climáticos, se visitará Hakone Sekishoato, reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval). Almoço em um restaurante local. Retorno ao hotel em Tóquio. Acomodação.
4
  • Fuji, Kyoto, Tóquio, Hakone
  • Café da manhã. Entregas das bagagens que se trasladam separadamente de caminhão (incluído 1 mala por pessoa) ao hotel em Quioto. Às 8h20, reunião no lobby e traslado com assistente em espanhol à estação de Tóquio para pegar o trem bala para Nozomi. Chegada em Quioto e encontro com o guia em espanhol para realizar a excursão para Nara. Ao sair no distrito Fushimi-ku de Quioto e na colina de Inari, visita ao Santuário de Fushimi Inari, conhecido pelos milhares de toriis que marcam o caminho até o santuário. Continuação para Nara, com maravilhosas construções das que se visitam: o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Veados Protegidos. Traslado ao hotel de Quioto. Acomodação.
5
  • Kyoto
  • Café da manhã. Às 7:50 horas, reunião no lobby com guia de língua espanhola para começar a visita de dia completo de Quioto. Visita do Templo Dourado Kinkaku-ji (construído em 1397 e recoberto com lâminas de ouro, é Patrimônio da Humanidade), Templo Tenryu-ji, com um belo jardín zen e a floresta mágica de Arashiyama . Almoço em um restaurante local. Visita do Templo Sanjusangendo com suas mil estatuas de Kannon, deus da Misericórdia. Visita do Bairro de Gion, centro histórico, onde vivem a maioria das gueixas de Quioto. Retorno ao hotel e acomodação.
6
  • Pequim, Kyoto, Osaka, Nara
  • Café da manhã. Às 7h30, reunião no lobby e saída com assistente em espanhol no ônibus shuttle do hotel à estação para pegar o trem para Hiroshima. Ao chegar, início da visita em espanhol à ilha sagrada de Mijayima (de trem, a 50Km de Hiroshima), com o Santuário Itsukusima com a famosa porta “Tori” sobre o mar, Patrimônio da Humanidade; em Hiroshima, a famosa porta ou “Tori”, o Parque Memorial da Paz com a Cúpula da Bomba Atômica ou Cupula Genbaku (também Patrimônio da Humanidade). O parque contém outros monumentos: a Llama e Portas da Paz, etc. As visitas se realizam de transportes públicos e podem modificar sua ordem. Ao finalizar, retorno para Quioto de trem. Fim do tour na estação. Retorno ao hotel por conta própria. Acomodação.
7
  • Pequim
  • Café da manhã. Encontro com o motorista do MK Skygate Shuttle para traslado ao aeroporto (sem asistencia) de Osaka (Kansai ou Itami) para embarcar em seu vôo (não incluido) a Beijing, capital da República Popular Chinesa. Beijing, cidade situada na província de Hopei (Hebei), consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade manchú ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Chegada ao aeroporto, assistência e traslado ao Hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
8
  • Pequim
  • Desayuno. Beijing cuenta con una historia de más 3.000 años, es rica en lugares y vestigios históricos y cultura¬les. Salida hacia el Gran Teatro Nacional donde haremos una breve parada para observar su espectacular exterior, compuesto por una cúpula de titanio y cristal y rodeado por un lago artificial que refleja su simetría.
    Visita de la ciudad: el Palacio Imperial, más conocido como la “Ciudad Prohibida” es un complejo con más de 980 edificios de arquitectura tradicional china, declarado Patrimonio de la Humanidad por la Unesco, y la Plaza de Tian An Men, una de las mayores del mundo. Almuerzo y visita del Palacio de Verano y su extenso parque, utilizado de manera exclusiva en tiempos de la Dinastía Qing por los miembros de la Casa Imperial, donde entre sus construcciones destaca el Barco de Mármol. Regreso a la ciudad para disfrutar de una degustación en la Casa de Té y resto del tiempo libre. Alojamiento.
9
  • Xian, Pequim
  • Desayuno. Salida de Beijing para visitar una de las nuevas siete maravillas del mundo moderno (desde 2007) como es la Gran Muralla China, construida como protección ante la invasión de las tribus nómadas del norte, con una ex¬tensión de 6.000 Km atraviesa un total de siete provincias chinas y cuyos anales cubren más de 2.000 años de his¬toria. Almuerzo. Por la tarde visita del Templo del Cielo, obra maestra construida en 1.420 con una superficie de 267hc. Este conjunto de edificios con el salón de la Oración por la Buena Cosecha, el Altar Circular y la Bóveda Imperial del Cielo, son Patrimonio de la Humanidad por la UNESCO. Cena de bienvenida, el delicioso “pato laqueado” de Beijing. Alojamiento.
10
  • Xian
  • Desayuno. Tiempo libre hasta la hora del traslado a la estación para salir en el tren con destino Xian. Llegada y traslado al hotel. Alojamiento.
11
  • Xangai, Xian
  • Desayuno. Ciudad conocida por el descubrimiento de la Tumba del Emperador Qin Shi Huangdi, que guarda¬ba en su interior más de 6.000 figuras de Guerreros y Corceles en terracota, a tamaño natural. Se incluye la visita a la sala donde se exponen las figuras de terracota con mas de 2.000 años de antiguedad. Almuerzo. Por la tarde, visitaremos la Pequeña Pagoda de la Oca Silvestre (sin subir) y el Barrio Musulmán. Alojamiento.
12
  • Xangai
  • Desayuno. Traslado al aeropuerto y salida en avión con destino a Shanghai. Llegada y visita del Jardín Yuyuan, uno de los más famosos de China, diseñado en tiempo de la dinastía Ming. Después del Almuerzo visitaremos el Templo del Buda de Jade con dos estatuas de Buda talladas en una sola pieza de jade blanco. Visita del Malecón o Bund, centro comercial de la ciudad. Finalizaremos el día con un paseo por la zona de Xiantiandi, la zona antigua del barrio francés de Shanghai donde podemos encontrar una gran variedad de bares y restaurantes de moda. Alojamiento.
13
  • Xangai, Hong Kong
  • Desayuno. Día libre para conocer esta ciudad bañada por el Mar de China Oriental. Localizada en la desembocadura del río Yangtsé,
    es una de las ciudades históricas y culturales más famosas
    y el mayor centro industrial y principal puerto de comercio exterior del país. Dividida por el río Wusong, que diferencia sus dos zonas: la Norte, antigua colonia
    japonesa; y la Sur, antigua colonia occidental, donde se encuentra el “Bund”, centro comercial de la ciudad. Alojamiento.
14
  • Hong Kong
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo para Hong Kong , a pérola mais esplêndida do Sul de China. Nesta metrópole maravilhosa, as luzes deslumbram com suas mensagens. Brilhantes arranha-céus de cristal olham desde acima aos templos centenários, em lugar sonde se junta o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
15
  • Hong Kong, Bangkok
  • Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
16
  • Bangkok
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo (não incluido) para a capital de Thailandia. Chegada a Bangkok, uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, combinando seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados e seus modernos shoppings. Aqui reside a família real, assenta-se o governo e a administração, e é o maior centro das atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital de Thailandia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Assistência e traslado ao Hotel . Acomodaçao.
17
  • Bangkok
  • Café da Manhã Dia livre nesta cidade excitante. Se desejar, você pode, opcionalmente, fazer uma excursão para o Damnoen Saduak, o mercado flutuante mais colorido do reino, onde você pode encontrar todos os tipos de produtos típicos, localizados a 110 km de Bangkok. Acomodaçao.
18
  • New Delhi, Bangkok
  • Café da Manhã. Visita de dia completo a Bangkok que nos vai permitir descobrir o coração da história e a cultura da cidade de Banguecoque. Vamos visitar o templo Wat Saket e o Monte Dourado, que foi construido no século XIX durante vários reinados. Para chegar à parte de cima, vai ter de subir por uma escadaria de 300 degras, com uma pequena inclinação e vários locais para parar durante a subida. Desde o terraço consegue ter uma vista panorâmica de toda a cidade. Continuamos até o Grande Palácio Real, um dos mais belos exemplos das cortes de Siam. Antigamente costumava ser utilizado como residência dos reis da Tailândia. Aqui poderá admirar palácios usados em ocasiões distintas: o palácio dos funerais, o palácio das receções, a sala do trono, a sala da coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso tempo do Buda Esmeralda. Continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os túmulos dos reis. Um dos templos mais antigos de Banguecoque, o Wat pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do Rei Rama I. À continuação vamos dar um passeio emocionante em Tuk Tuk, desde o templo até o restaurante reservado para almoçar no restaurante Supathra Riverhouse, situado nas margens do rio Chao Phraya. Após o almoço vamos subir em uma “Long Tail”, uma embarcação tipica de cauda longa, para disfrutar de um passeio através dos canais de Thomburi, chamados Kong, que relembram a “Veneza do Oriente”. Antigamente os Klongs foram usados, , para ocupar as águas residuais de Banguecoque como também para o transporte de mercadorias, pessoas e para a venda de mercados flutuantes. Hoje em dia grande parte dos canais foram reconstruidos como ruas, ficando apenas alguns na parte oeste do rio. Depois vamos visitar o Wat Arun, o Templo do Amanhecer e um dos simbolos da cidade. Continuaremos de barco até Asiatique The Riverfront, um mercado nocturno ao largo do rio mais popular na cidade, onde poderemos desfrutar do tempo livre para realizar compras, passear ou jantar em um dos multiples e variados restaurantes. O regresso ao hotel será feito de forma individual (jantar e tranfer do regresso ao hotel não incluido). Acomodação.
19
  • New Delhi, Jaipur
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo (não incluso) a Delhi. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
20
  • Jaipur
  • Café da manhã. Pela manhã, saída para Jaipur, capital do estado de Rajasthan. Chegada a Shahpur e breve visita da aldeia durante a que poderemos admirar o trabalho de elaboração das pulseras e brazaletes pelas que é conhecida. Almoço incluído no antigo palacio Shahpur Haveli. Continuação da viagem para Jaipur, conhecida como a “cidade rosa” devido a cor de suas casas, construída no século XVIII pelo marajá Jai Singh II, de onde recebe seu nom. Pela tarde, saída para conhecer um templo Hindu, onde poderemos apreciar a cerimônia AARTI, que em sânscrito significa “dissipador da escuridão”. Depois da cerimônia, traslado até o Palacio Narain Niwas para Jantar e assistir a um show de bailes típicos de Rajasthan. Regresso ao hotel e Acomodação
21
  • Agra, Jaipur, Fatehpur Sikri
  • Café da manhã. Pela manhã, excursão ao Forte Amber em jeep, visita dos aposentos e vestíbulos do palácio, os quais são famosos pela beleza de seu desenho e decoração. A entrada principal do Palácio de Amber é impressionante: decorada com motivos florais, com o Deus-elefante Ganesh sobre a porta, e com grandes janelas de grade de pedra, de onde as mulheres podiam ver sem ser vistas. O interior do palácio também é muito belo, com seus muros decorados com pequenos espelhos incrustados, motivo deste ser chamado de Sheesh Mahal, o Palácio dos Espelhos. Pela tarde visita do observatório de Jantar Mantar, construído em 1700 e que até hoje parece futurista, do Palácio da Cidade ou Palácio do Marajá, do Hawa Mahal ou Palácio dos Ventos, com sua majestosa fachada em rosa e branco e com seus numerosos mirantes repletos com quase mil janelas e janelas de rótula para poder observar o exterior sem ser visto. Jantar e Acomodação.
22
  • New Delhi, Agra
  • Desayuno. Salida por carretera a Agra, en ruta visitaremos la localidad de Abhaneri que guarda una de las maravillas escondidas de la India, con el pozo escalonado Chand Baori y el templo de Harsha Mata dedicado al dios Vishnu. Almuerzo en Aagman Camp. A continuación, salida Fatehpur Sikri, capital imperial y última ciudad construida por Akbar. Continuación hasta Agra, llegada al hotel y check in. Cena y alojamiento.
23
  • New Delhi
  • Muito temporão na manhã, visita do monumento arquitectónico mais famoso do mundo, o Taj Mahal, construido entre 1.631 e 1.654 a orlas do rio Yamuna, pelo imperador muçulmano Shah Jahan em honra de sua esposa favorita, Arjumand Bano Begum, mais conhecida como Mumtaz Mahal. Regresso ao hotel para tomar o Café da manhã. Visita de Agra, incluindo o Forte Vermelho, construído em pedra de arenito vermelha pelo imperador mongol Akbar entre 1.565 e 1.573. Trata-se de um recinto amurallado que encerra em seu interior um impressionante conjunto de palácios e edificios señoriales. Continuamos nossa visita com o Mausoleo de Itimad-Ud-Daulah, conhecido como “o pequeño Taj”, construído entre 1.622 e 1.628 na orla direita do rio Yamuna. Saída para Nova Déli pela estrada. No caminho, parada no templo hindu de Akshardham, com mais de 20000 figuras e motivos florais, animais, divindades hindus e com decoração de ouro. Chegada em Nova Délhi. Jantar e Acomodação
24
  • New Delhi
  • Café da manhã. Visita da cidade começando pelo Templo de Água Agrasen Ki Baoli, monumento arqueológico de importância nacional; o Dhobi Ghat, lugar onde vive e trabalha a comunidade dos tradicionais lavadeiros de roupa; continuação pelo Qutab Minar ou Torre da Vitória, do século XII. Visitaremos um Templo Sikh, e o templo hindu Birla, inaugurado pelo Mahatma Gandhi. Continuamos à Velha Délhi Teremos uma vista panorâmica do Forte Vermelho de caminho à Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, que dos seus degraus se tem uma magnífica vista panorâmica da Velha Délhi. Almoço no restaurante local. Pela tarde, visita a Porta da Índia e percurso pela área dos edifícios governamentais onde se encontram o Palácio Presidencial e o Parlamento. Visita de Gandhi Smriti (também conhecida como Birla House), a casa onde Mahatma Gandhi viveu os últimos 144 dias de sua vida (às segundas-feiras se visitará Raj Ghat, o monumento em memória de Mahatma Gandhi). Regresso ao hotel. Jantar e Acomodação.
25
R$ 59.044,00
US$ 10.180,00
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
25 Dias • 24 Noites