Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Norte de Portugal, Madri e Barcelona - Início no Porto

Porto Madri Viseu Barcelona

O diferencial deste roteiro: Porto visita às Caves de Vinho do Porto com degustação. Amarante visita à Igreja de São Gonçalo. Vale do Douro visita com almoço numa vinícola de referência na Região. Celorico da Beira visita ao Solar do Queijo da Serra. Trem AVE viagem de trem AVE entre Madri e Barcelona. FLOT/NORT.

Inclui

· 8 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis indicados nos roteiros ou similares;
· Traslados privativos de chegada e saída;
· Circuito em moderno ônibus de turismo ou em van, com acompanhamento de experiente guia de língua portuguesa do 3º ao 6º dia (não inclui acompanhamento no trecho de trem entre Madri e Barcelona);
· 1 visita com degustação e almoço a uma vinícola no Vale do Douro;
· Visitas guiadas nas seguintes cidades: Porto; Amarante; Régua (ingresso no Museu do Douro); Vale do Douro; Viseu (ingresso na Sé); Celeiro da Beira (Solar do Queijo); Salamanca; Madri; Barcelona.
· Visita com degustação às caves de Vinho do Porto, no Porto;
· Viagem no trem AVE entre Madri e Barcelona (classe turística);
· Serviço de maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
· Taxas de turismo, de cidade, serviço e impostos (não inclui taxas da cidade, a pagar localmente nos hotéis).

Opcional

- Seguro de cancelamento, Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

























Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino ao Porto. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Porto
  • Recepção no aeroporto e traslado privativo para o Hotel no Porto. Resto do dia livre. Hospedagem. Nota: Por regra, os apartamentos nos hotéis só ficam disponíveis a partir das 16h00 para “Check-In”. No caso de chegar mais cedo e o apartamento ainda não puder ser ocupado, tem a possibilidade de guardar a bagagem junto da recepção.
3
  • Porto
  • Café da manhã buffet no hotel. No período da manhã vamos conhecer a cidade “invicta”, a segunda maior cidade de Portugal e capital do norte do país. Descemos a Avenida dos Aliados, passando pela estação de trem de São Bento com seus magníficos painéis de azulejos e caminhamos pela animada rua das Flores até chegar ao bairro histórico da Ribeira, junto ao rio Douro, tombado pela UNESCO Patrimônio Mundial da Humanidade. Atravessamos a famosa ponte Luis I, toda construída em ferro, seguindo a escola de Gustave Eiffel, até à outra margem e, já em Vila Nova de Gaia, visitamos uma das mundialmente conhecidas caves de vinho do Porto, finalizando a visita com uma degustação. Resto da tarde livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos como opcional, um passeio durante a tarde até Guimarães. À noite sugerimos um jantar com fado e folclore. Hospedagem.
4
  • Porto, Amarante, Peso da Régua, Douro, Viseu
  • Depois do café da manhã e do ”check-out” deixamos o Porto em direção ao interior da região Norte, atravessando em primeiro lugar a província do Minho, com uma parada em Amarante, que fica já na fronteira com a província de Trás-os-Montes. Breve visita ao romântico centro histórico, composto pela igreja de São Gonçalo e pela medieval ponte sobre o rio Tâmega. Seguimos, subindo a Serra do Marão, para do outro lado a descer até ao Vale do Douro, em cujas encostas se encontram as vinhas que dão origem ao famoso Vinho do Porto. Na Régua visitamos o Museu do Douro para ficar a conhecer toda a história desta primeira região vinícola demarcada do mundo, tombada pela UNESCO patrimônio mundial. Seguimos pelo vale, ao longo do rio Douro até uma quinta para visita com prova e almoço. Depois de almoço continuamos ao longo do Douro para depois subir a sua encosta sul e atravessar as Serras das Meadas e do Montemuro, região a que outrora se chamou “Lusitânia”, para chegar a Viseu, capital da Beira Alta e terra do lendário Viriato, que aqui combateu as invasões romanas. Visita ao centro histórico. Hospedagem em Viseu.
5
  • Viseu, Celorico da Beira, Salamanca, Madri
  • Após o café da manhã partimos em direção a uma das encostas da Serra da Estrela para fazer uma primeira parada em Celorico da Beira, pequena povoação, conhecida como a capital do famoso e delicioso “Queijo da Serra”. Visitamos no seu centro histórico o Solar do Queijo, um pequeno museu que conta toda a história desta iguaria portuguesa. Seguimos viagem, atravessando a fronteira “virtual” entre Portugal e Espanha para chegar a Salamanca, apelidada de cidade Dourada devido ao esplendor das suas construções numa pedra de cor amarela e ao prestígio da sua vida intelectual. Visita orientada até à Plaza Mayor, considerada a mais elegante do país e que é o ponto de encontro social de uma população ligada à famosa Universidade fundada em 1215, ao mesmo tempo que a de Paris. Tempo livre para almoço. De tarde prosseguimos a viagem, atravessando a “meseta”, até chegar a Madri. Hospedagem em Madri.
6
  • Madri
  • Café da manhã buffet no hotel. Iniciamos a nossa visita panorâmica à capital espanhola. Cidade cosmopolita e moderna, detentora de grande riqueza monumental de um impressionante tesouro artístico nos seus numerosos e importantes museus. A famosa Gran Via, o Paseo da Castelhana, as Fontes de Cibeles e Neptuno, a Plaza de Espanha, a praça Puertas del Sol, todo o movimentado centro geográfico e quilometro zero de todas as estradas que partem da capital. Tarde livre para atividades de gosto pessoal. À noite sugerimos como passeio opcional um jantar com show de Flamenco. Hospedagem.
7
  • Madri
  • Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades de gosto pessoal. Sugerimos um passeio opcional de dia completo a Toledo. Hospedagem.
8
  • Madri, Barcelona
  • Após o café da manhã no hotel, transfer para a estação de trem de Atocha para embarque no trem AVE, em classe turística, com destino a Barcelona. Após a chegada na estação de Sants, recepção e início da visita panorâmica à capital catalã, passando pelas Ramblas, a movimentada avenida central da cidade, pela Praça da Catalunha, com as suas belas fontes, pelo Passeio de Gracia, avenida com comércio elegante que foi construída no século passado, pelas Casas Millá (La Pedrera) e Batló, obras primas de Gaudí, e pela igreja da Sagrada Família, belo exemplar da arquitetura modernista de Gaudí, que trabalhou na sua construção até à data da sua morte. Subimos ao Parque de Montjuic e passamos pelo estádio Olímpico. Hospedagem em Barcelona.
9
  • Barcelona
  • Café da manhã no hotel e dia inteiramente livre para atividades de gosto pessoal. Sugerimos um passeio opcional de meio dia a Montserrat. Hospedagem.
10
  • Barcelona
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto.
Documentação de viagem: Passaporte, vistos e vacinas são de responsabilidade dos passageiros.
Não incluído: Taxas de aeroportos; taxas de porto e de combustível navio; despesas com visto e documentação; refeições não mencionadas; gorjetas para guias e garçons; despesas de caráter pessoal tais como: lavanderias. Telefonemas, etc.

Preços: Não são válidos em períodos de feiras, congressos e eventos. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Acomodação: A entrada nos hotéis (check in) inicia-se às 16:00h e a saída (check out) deverá ser feita até as 12:00h. São Crianças os menores de 12 anos sempre que compartindo apto. com dois adultos. As crianças são acomodadas em cama de armar. Os apartamentos triplos são constituídos de 02 camas de solteiro e 01 de armar.



Hotéis Previstos


Porto:  Hotel AC Porto 4* ou similar
Viseu:  Hotel Palácio dos Melos 4* ou similar
Madri:  Hotel AC Carlton Madri 4* ou similar
Barcelona:  Hotel Catalonia 505 4* ou similar