Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Nepal - O Reino do Himalaia

Nepal - Lago Himalaia Nepal Nepal Nepal - boudhanath Nepal Nepal Nepal - Rhino Nepal

Inclui___________________________________________________________________________________________________________

· Programa de 7 noites sendo:
· 3 noites em Kathmandu
· 2 noites em Chitwan com pensão completa
· 2 noites em Pokhara com pensão completa
· Café da manhã diário;
· 1 jantar nepalês em restaurante local no 1º dia (sem bebidas)
· 1 almoço no restaurante local em Bouddhanath no 2º dia (sem bebidas)
· 1 almoço no Riverside Spring Resort em Kurintar no 7º dia (sem bebidas)
· Traslados de chegada em Delhi e de saída em Kathmandu;
· Visitas mencionadas com acompanhamento de guia local em espanhol e entradas incluídas:
- Pashupatinath Temple
- Bouddhanath Stupa
- Passeio de barco no Lago Phewa
- Visitas guiadas em Kathmandu, Patan, Pokhara, Sarangkot e no Parque Nacional de Chitwan.
· Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00

Opcional ________________________________________________________________________________________________________

· Entrada ao Museu Patan (opcional)
· Bilhete de teleférico de Manakamana (opcional)
· Voo de Kathmandu até o Monte Everest (opcional)
· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Seguro de assistência de viagem  Bronze Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.

Não inclui___________________________________________________________________________________________________________

· Passagem aérea Brasil / Kathmandu / Brasil;
· Taxa de visto para o Nepal, USD 25,00 por entrada múltipla de 15 dias de duração.
· Entrada ao Museu Patan (opcional)
· Bilhete de teleférico de Manakamana (opcional)
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Seguro assistência saúde/bagagem;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação ________________________________________________________________________________________________________

· Programa com saída garantida com mínimo de 2 passageiros. 
· Museu Patan fecha as terças-feiras e feriados.
DICAS:
· Roupas leves e confortáveis são a melhor forma de viajar pela Índia. 
· Ao visitar templos, lugares religiosos ou edifícios oficiais, os passageiros não devem usar camisas sem mangas, calças curtas, saias curtas ou roupas apertadas. 
· Deve -se tirar os sapatos antes de entrar no templo ou em casa de família. 
· Recomendamos o uso de protetor solar, óculos de sol, bonés ou chapéus e repelente de mosquitos durante a viagem.

Importante__________________________________________________________________________________________________________

· Programa com saída garantida com mínimo de 2 passageiros.
· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
 os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino ao Nepal, cidade de Kathmandu. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Katmandu
  • Chegada, assistência e boas vindas pelo representante da INDIAN ROUTES e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00hrs. Hospedagem. Se o horário de chegada permitir. À tarde, desfrute de uma caminhada instrutiva e relaxante de Thamel até a Durbar Square, o centro histórico da cidade. Esta é uma ótima maneira de situar-se no país e sentir a sua atmosfera. Contemple atrações famosas como o Kumari Bahal, um edifício ricamente decorado com madeiras entalhadas, residência da Real Kumari, a criança que é uma "deusa viva", a manifestação da divindade Durga. Nas proximidades se situa o Hanuman Dhoka, o antigo palácio real, cujo pátio Nassal Chowk era o local de coroação dos reis da dinastia Shah, que contém algumas das melhores esculturas em madeira já vistas até hoje. Jagannath Mandir, do século XIV, é o mais antigo templo na região e possui degraus esculpidos com inscrições em várias línguas. Não muito longe, Taleju Mandir, dedicado à divindade padroeira da antiga família real, é um dos templos mais importantes do vale de Kathmandu. À noite, visite Utsav, um restaurante local onde pode-se saborear o bhat dal, à base de arroz e lentilhas, o prato nacional do Nepal, e ainda desfrutar de um programa de espetáculos culturais ao vivo.
3
  • Katmandu
  • Café da manhã no hotel, seguido de um passeio matinal espiritual nos templos hindus de Pashupatinath e Bouddhanath, a maior estupa budista do Nepal. Localizado às margens do rio sagrado Bagmati, o grande Pashupatinath, dedicado ao Lord Shiva, é um dos santuários hindus mais sagrados do mundo. Milhares de peregrinos visitam este templo todos os anos, durante o Shivaratri, para as comemorações do aniversário do Lord Shiva. Entre os pontos mais fascinantes estão o grande templo com três tetos em ouro e no seu entorno a multidão de fiéis e peregrinos em comoção criando uma atmosfera agitada que é uma atração por si mesma.
    A entrada do templo principal somente é permitida aos hindus. Observe a bela estupa budista Bouddhanath, cujas origens remontam ao reinado de Mana Dev, durante o século V. Este Patrimônio Mundial da UNESCO, adornado com rolos de oração e bandeiras de oração tibetanos tradicionais, é um dos principais centros do budismo tibetano em todo o mundo. O almoço será em um restaurante de Bouddhanath.
    À tarde, explore a Durbar Square na histórica cidade de Patan, situada a poucos quilômetros ao sul de Kathmandu. Esta fortaleza tradicionalmente budista, que representa aproximadamente um sexto da população do Nepal, é um verdadeiro tesouro oriental, onde convivem o budismo e o hinduísmo, criando uma fascinante paisagem arquitetônica de estilo neuari.
    A Durbar Square é considerada uma das mais belas paisagens urbanas do mundo, tendo como principal destaque o palácio da dinastia Malla, que governou o Nepal durante seis séculos. Passeie por este complexo impressionante e conheça seus pátios maravilhosos com janelas ornamentadas e arcadas com colunas, e seus templos e santuários famosos por seus magníficos entalhes. Na praça, contemple o templo Krishna e o mosteiro budista de Mahavhar Rudra Varna, antes de voltar ao seu hotel em Kathmandu. Jantar e hospedagem.
4
  • Katmandu, Chitwan
  • Café da manhã no hotel, traslado para Chitwan, passando por belas aldeias e paisagens de vales verdejantes emoldurados por majestosas montanhas e pelas águas agitadas e cristalinas do rio Trishuli. Chegada ao Royal Safari Resort, localizado à beira do Parque Nacional de Chitwan, às margens do East Rapti River. Desfrute de um lanche enquanto aguarda o processo de registro e assista à uma reunião informativa antes do almoço no resort. À tarde (se o tempo permitir), um naturalista irá descrever a programação dos próximos dias, que inclui caminhada na selva, safári de elefantes e passeio de canoa. A seguir explore a selva antes de retornar ao resort. Jantar e hospedagem.
5
  • Chitwan
  • Café da manhã. Descubra o lado selvagem do Nepal com um safári de elefantes no Parque Nacional de Chitwan. Explore a selva nas costas de um elefante, desfrutando de um ambiente natural verdadeiramente especial em total harmonia com um desses simpáticos e gigantescos animais. Descubra um mundo remoto de árvores imponentes e vinhas retorcidas, rinocerontes pré-históricos e enormes elefantes, crocodilos, veados, serpentes, pássaros coloridos e, com um pouco de sorte, o magnífico tigre real de Bengala. Retorne ao resort para almoçar e à tarde aproveite outras atividades na selva. Jantar e hospedagem.
6
  • Chitwan, Pokhara
  • Café da manhã. Siga na direção norte até Pokhara, no sopé dos Himalaias, passando por paisagens exuberantes à sombra de magníficas cadeias de montanhas, com destino ao Hotel Utsab Himalaya, localizado ao lado de um parque às margens do Lago Phewa. Após o almoço no hotel, aproveite o resto da tarde livre para relaxar ou explorar o seu entorno. Jantar e hospedagem.
7
  • Pokhara
  • Comece o dia “no ápice” em todos os sentidos da palavra, ao presenciar o nascer do sol em Sarangkot, uma montanha com 1.600 metros de altura na costa norte do Lago Phewa. (sujeito às condições meteorológicas) Observe a mudança da luz pela manhã, e os oito picos nevados da cordilheira Annapurna banhados de tons dourados, um fenômeno natural realmente fascinante. Chá / café serão servidos em um café local de Sarangkot. Passe pela belíssima floresta Schima-Catonopsis a caminho do mirante, de onde você também poderá apreciar a vista sobre o lago e rios afluentes. Volte pela floresta, e aprecie o esplendor da luz natural surgindo entre os galhos. Retorno ao hotel e café da manhã. Desfrute de um passeio matutino pela cidade de Pokhara e embarque no passeio de barco pelo Lago Phewa até o templo Taal Barahi dedicado à divindade hindu Durga, que ocupa uma pequena ilha coberta de árvores a cerca de 200 metros da costa. Contemple as principais atrações da cidade, como o templo Bindhyabasini, dedicado à Deusa Bhagavathi. Regresso ao hotel para o almoço. Passe a tarde aprendendo tudo sobre os picos das montanhas, em cuja sombra está localizada a cidade de Pokhara e o International Mountain Museum. Aqui você pode encontrar coleções de exemplares da flora e fauna do Himalaia, bem como exposições sobre as culturas de montanha e seus modos de vida, o ambiente local e a história do montanhismo. O museu possui ainda um restaurante, jardins e uma parede de escalada. Termine a visita no deck, de onde você pode contemplar os três picos da cordilheira de Annapurna, com mais de 8.000 metros de altura. Jantar e hospedagem.
8
  • Pokhara, Katmandu
  • Café da manhã no hotel, pegue a estrada pela rota cênica até Kathmandu, passando pela bucólica paisagem nepalesa que margeia as águas cristalinas dos rios Trishuli e Marshyangdi. Na estrada, descanse em Kurintar para o almoço no Riverside Spring Resort, localizado numa curva do rio Trishuli. Enquanto descansa no complexo, você pode fazer uma visita opcional de teleférico ao Templo Manakamana. A longa viagem de 2,7 km sobe mais de 1.000 metros e leva cerca de 10 minutos da estação inferior até o topo. O templo de estilo pagode remonta ao século XVII e, a partir de sua face norte você pode admirar a vista fascinante das fileiras Manaslu, Himachali e Annapurna. Continue até Kathmandu. Jantar e hospedagem.
9
  • Katmandu
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hrs. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Kathmandu.

Hotéis previstos______________________________________________________________________________________________

Categoria Turistica

Kathmandu: Grand Hotel Kathmandu - 3* ou similar
Chitwan: Wildlife Camp - 3* ou similar
Pokhara: Hotel Utsab Himalaya - 3* ou similar
Kathmandu: Grand Hotel - 3* ou similar