Cliff walks Mt Titlis Ice flyer Pilatus próximo a Lucerne Jungfraujoch Ice tunnel Jungfraujoch Bellevue - Mt. Pilatus

Montanhas suíças - Pilatus, Titlis e Jungfraujoch

Partidas de 15 de novembro 2020 a 15 de dezembro 2020
Conheça montanhas mais emblemáticas da Suíça: Pilatus, Titlis e Jungfraujoch e desfrute da incrível experiência de hospedar-se no alto de uma delas. A subida é uma 
experiência única, seja por teleférico, trens especiais e estações dentro de geleiras, e nos topos você encontrará um complexo de diversão na neve o ano inteiro. FLOT/BST.
Dias
1
  • Zurique, Lucerna, Kriens, Pilatus Kulm
  • Apresentação em local indicado para saída às 9h30 em uma viagem panorâmica em ônibus, passando pela bela paisagem ao longo do Lago dos Quatro Cantões até Lucerna. Em um pequeno passeio pela cidade, você visita o Monumento do Leão e seu guia mostra os principais pontos turísticos desta cidade encantadora. Aproveite o tempo livre para explorar a Cidade Velha antes que a viagem continue até Kriens. De lá, pegue as gôndolas panorâmicas e o teleférico aéreo "Dragon Ride" até o cume do Monte Pilatus (2132m). No cume, uma vista deslumbrante sobre as montanhas e lagos circundantes espera por você! Faça o check-in no hotel e aproveite a tarde livre. Você pode fazer uma caminhada ao redor do pico em uma trilha emocionante, mas segura, ou subir até o topo. À noite, saboreie sua bebida de boas-vindas e um jantar sazonal de 3 pratos em um dos restaurantes. Depois, desfrute de uma noite de sono de conto de fadas sob um céu claro e estrelado. Há apenas uma coisa que é mais bonita do que uma noite em Pilatus e que é acordar na manhã seguinte para um nascer do sol fabuloso e vistas inigualáveis. Hospedagem.
2
  • Pilatus Kulm, Lucerna, Engelberg
  • Depois de desfrutar do buffet de café da manhã, desça do Monte Pilatus na ferrovia mais íngreme do mundo (vide observações) até Alpnachstad, onde você embarca no trem público para Lucerna. Encontre com o guia local para a excursão ao Monte. Titlis por um mundo de eterna neve e gelo! Viagem de ônibus até Engelberg, onde começa a subida de tirar o fôlego pelo teleférico Titlis Xpress. Desfrute de vistas espetaculares das profundas fendas da geleira e gigantescas rochas de gelo do teleférico giratório ROTAIR. No topo do Monte. Titlis um alto panorama alpino espera por você. Aprecie as vistas magníficas dos Alpes a partir do terraço, visite a Caverna Glacier e faça um passeio com o teleférico Ice Flyer. Desfrute de atividades de neve no Glacier Park e atravesse a ponte suspensa mais alta da Europa, a Cliff Walk! No final da tarde, viaje de volta a Lucerna para passar a noite nesta cidade encantadora. Hospedagem.
3
  • Lucerna, Interlaken, Grindelwald, Zurique
  • Após o café da manhã, apresentação por conta própria e embarque em uma cênica viagem de ônibus pela esplêndida paisagem da Suíça até o Bernese Oberland. Depois de uma parada para fotos na pitoresca vila de Interlaken, você embarca no trem de roda dentada em Grindelwald para um passeio espetacular pela Kleine Scheidegg até Jungfraujoch. Vistas deslumbrantes dos picos triplos mundialmente famosos de Eiger, Mönch e Jungfrau acompanham você no caminho, e a imponente Eiger North Face parece estar ao seu alcance. Uma vez no topo, mergulhe no fascinante país das maravilhas alpino alto de gelo, neve e rocha eternos. Experimente o passeio de aventura "Alpine Sensation" e visite o Sphinx Observation Terrace and Plateau com as vistas panorâmicas mais impressionantes dos picos nevados, dos países vizinhos e da maior geleira da Europa, o Glaciar Aletsch. Não se esqueça de passear pelos túneis do Palácio de Gelo, localizado no coração da geleira - uma experiência única na vida a não perder! Desça até Lauterbrunnen e retorne de ônibus para Zurique, onde termina sua inesquecível aventura na Suíça. Retorno ao hotel por conta própria.

Hotéis Previstos


Monte Pilatus (Kriens):
 
Hotel Bellevue

Lucerna: 
Hotel Waldstätterhof ou similar 3*





















































































































































































































































































Serviços Incluídos

Inclui

· 2 noites de hospedagem com café da manhã
. 1 jantar no Monte Pilatus
. Visita com guia em espanhol e ingresso ao Monte Pilatus (veja observação)
. Visita com guia em espanhol e ingresso ao Monte Titlis incluindo teleférico e as atrações:Ice Flyer, Cliff Walk, Ice Cave e Glacier Park

. Visita com guia em espanhol e ingresso ao Jungfraujoch


Não Inclui

- Pick-up e drop-off nos hotéis
- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

Observações

- Esse programa não é um circuito com guia acompanhante, mas uma combinação de excursões regulares e hospedagem.
- Recomenda-se deixar a bagagem no hotel em Zurique e levar somente mala de mão / bagagem compacta para 1 noite.
- O trajeto de Alpnachstad (Mt. Pilatus) até Lucerna será em transporte público, sem acompanhante
- De novembro a maio não haverá guia no topo Mt. Pilatus. Será oferecido um voucher de CHF20 por adulto para utilização em restaurantes no local).