Trek_Package 3682 - Trek_Package 3682 - Trek_Package 3682 - Trek_Package 3682 - Trek_Package 3682 -

Mendoza Vinhos Premium

Partidas de 11 de novembro 2020 a 24 de junho 2021

Uma imersão na cultura do vinho com cores e sabores, este programa oferece visitar a familia Zuccardi uma das mais tradicionais vinicolas que também é sinonimo de azeite de oliva. FLOT/DIS

Dias
1
  • Mendoza
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Mendoza (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.
2
  • Mendoza
  • EXPERIÊNCIA ZUCCARDI

    11h00min – Saída do hotel. Visitar essa gigante vinícola pede tempo porque são mais de 180 hectares de vinhedos e são muitas as salas de vinificação, salas de artes e degustação, espaço de compras, restaurantes...
    Durante a visita você pode caminhar por entre os vinhedos e em épocas de vendimia (colheita) é possível provar as diferentes uvas diretamente da planta e participar da grande colheita.

    A Família Zuccardi também é sinônima de azeite de oliva. A vinícola possui um espaço próprio para degustações de azeites de oliva, sala de maquinários, prensa de azeitonas e um restaurante que foi feito especialmente para a culinária de oliveiras. Na casa do visitante, podemos desfrutar de uma pequena degustação de vinhos com picadas ou de um excelente almoço tradicional argentino com churrasco, empanadas e vinhos.

    13h00min – Almoço tradicional na Casa do Visitante

    Como visionário José Zuccardi percebeu que um grande número de turistas visitaria Mendoza à procura de vinhos e de seus produtos, daí a vinícola Zuccardi preparou uma recepção digna a este público. Fez construir no meio de um dos seus vinhedos, um super-restaurante, com salas de recepção e loja de produtos temáticos, onde seus vinhos podem ser comprados. O visitante é levado por entre um vinhedo, até chegar ao restaurante chamado Casa do Visitante e lá se pode desfrutar da boa comida, destacando-se as empanadas, onde a de cebola é um destaque à parte.
3
  • Mendoza
  • VALE DE UCO (SALENTEIN E ANDELUNA)

    Partimos cedo desde seu hotel no centro de Mendoza em direção ao Vale de Uco. Localizada no coração do vale do Uco, Salentein é uma das mais históricas vinícolas em Mendoza. Tem uma das maiores escalas de produção da Argentina, elaborando milhões de garrafas por ano, que são vendidas e consumidas em todo o mundo.

    Salentein melhorou os vinhos argentinos usando e combinando o melhor dos estilos de vinificação do velho e do novo mundo, tudo isso mantendo o respeito pelas pessoas e pricipalmente pelo terroir.

    Ao caminhar através da vinícola, é possível observar que a mesma foi projetada com forma de cruz. Este projeto destina-se a ser espiritual e prático na hora de elaborar o seu apreciado produto. Ao chegar à adega subterrânea, as pessoas quase se perdem entre os cinco mil barris de carvalho. A degustação é realizada numa das salas top e são experimentados os vinhos Reserve e Númina.

    Continuamos o percorrido para almoçar em uma das grandes estrelas que ascendem na região: Andeluna. Situada ao pé da Cordilheira dos Andes, nos arredores da cidade de Tupungato, Andeluna tem uma vista magnífica das montanhas (uma das melhores da região). As enormes janelas do restaurante são projetadas para aproveitar o efeito, permitindo-nos apreciar a vista da cozinha que é totalmente aberta para permitir a visualização das preparações e a notável criatividade destes chefes em ação. Aqui terá o prazer de experimentar seis passos harmonizados com vinhos, incluindo a linha superior de Pasionado.

    Deixando atrás este vale mágico, nos dispomos a regressar à cidade de Mendoza.
4
  • Mendoza
  • Dispomos dos apartamentos até as 12h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil.
    OBS: Roteiro, sujeito a alteração sem prévio aviso.

10% OFF no pacote de serviços

Condição: Prazo de reservas até 30 setembro 2020 para viagem até Junho 2021.

Exceto feriados de Canaval, Semana Santa, Natal, Réveillon e evento Vendimia, sujeito a alteração e disponibilidade.

Serviços Incluídos

Inclui

- 3 noites de hospedagem em Mendoza, com regime de alimentação conforme escolha;
- Traslado privativo de chegada e saída: Aeroporto/Hotel Cêntrico em Mendoza/Aeroporto;
- Passeio privativo Experiência Zuccardi - Opera: Segunda-feira à Domingo;
- Passeio privativo ao Vale do Uco - Opera: Terça-feira a Domingo (exceto segunda);
- Seguro viagem + cancelamento.

Opcional

- Aumento de cobertura para seguro;
- Passeios opcionais.

Não inclui   

- Passagem aérea Brasil / Mendoza / Brasil;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
 - Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação

- Check-In nos hotéis a partir das 16h00 e check-out as 12h00;
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos;
- Visto: não é necessário visto para a Argentina;
- Vacina: não é necessário;
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso;
- A ordem dos passeios poderá ser alterada conforme a frequência dos mesmos.

Importante

Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .