Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Mendoza - Festa da Vendimia 2018

Mendoza - Festa da Vendimia 2016 Mendoza - Festa da Vendimia 2016 Mendoza - Festa da Vendimia 2016 Mendoza - Festa da Vendimia 2016 Mendoza - Festa da Vendimia 2016

Depois de um ano produtivo com muitos Malbecs, Merlots e Torrentés, agora é a hora de celebrar a colheita da uva, assim é a Vendimia uma festa nacional e tradicional onde os mendocinos celebram a boa colheita com músicas, danças e muita festa regada a uma mega degustação de vinhos.FLOT/TAY

Inclui_____________________________________________________________________________________________________________________________

4 noites em Mendoza no hotel escolhido com café da manhã diário
Traslados de chegada e saída
Passeio pela cidade de meio dia.
Tour de vinícolas de meio dia com 2 vinícolas e 1 fábrica de Olivicola
 Ingresso para a Festa da Vendimia, com traslados regulares.

 

Não Inclui_________________________________________________________________________________________________________________________

Passagem aérea Brasil/ Buenos Aires/ Mendoza/ Buenos Aires / Brasil e suas taxas
Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
Despesas de maleteiros;
Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
Seguro assistência saúde/bagagem;
Qualquer ítem não mencionado como incluído;
Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

 Opcional______________________________________________________________________________________________________________________________

Cartão de assistência GTA Bronze
Cartão de assistência GTA Full
Passeios

 

Observaçao_______________________________________________________________________________________________________________________


Check-In nos hotéis a partir das 16h00hrs e check out as 12:00hrs
É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original
em bomestado e com menos de 10 anos
Visto: não é necessário visto para a Argentina
Vacina: não é necessário
Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 


Roteiro

Dias
1
  • Mendoza
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Mendoza ( Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas ). Chegada e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00h. Restante do dia livre.
2
  • Mendoza
  • Café da manhã. Pela tarde, saída para o oásis vitivinícola mendocino para Tour de Vinícolas e Igreja da Carrodilla, visitaremos 2 vinícolas , onde participaremos das melhores degustações. Aprenderemos sobre os vinhos mendocinos, seus processos de elaboração e os sistemas de condução da videira. Posteriormente, visitaremos uma fábrica de azeite de oliva onde poderemos observar o processo de elaboração de este produto e logo degustar-lo. Iremos depois até a Igreja de la Carrodilla onde conheceremos a Virgem de mesmo nome, padroeira dos vinhedos. Retorno para o hotel.

    Pela noite podemos desfrutar do colorindo desfile “Via Blanca de las Reinas”: todas as sextas-feiras que precedem o ato central da Vendimia, as pessoas se situam nos dois lados das ruas do centro para apreciar a beleza das candidatas ao trono vendimial. Durante essa noite, as rainhas de cada região de Mendoza desfilam com suas cortes nos carros alegóricos mostrando o potencial econômico e paisagístico da região que elas representam. No mesmo carro podemos observa às rainhas dançando e interagindo com as pessoas oferecendo presentes como frutas e vinhos. Retorno ao hotel.
3
  • Mendoza
  • Café da manhã. Pela manha poderemos participar do tradicional e histórico “Carrusel”. Trata-se de uma encenação nas principais ruas do centro de Mendoza que comemora o vinho e todo o seu contexto. É um desfile muito entretenimento e cheio de surpresas pelas ruas da Cidade. No desfile, passam carros alusivos com às rainhas de beleza das diferentes regiões. Desfilam também outras rainhas nacionais e provinciais, federações gaúchas, cavalos, carros antigos, representantes de outros países dançando diferentes ritmos típicos e outras instituições de toda Argentina. E considerado o segundo desfile maior do mundo.

    Na parte da tarde, devidamente combinado o ônibus estará disponível para nos levar ao Teatro Griego Frank Romero Day para testemunhar o evento principal do festival mais importante de Mendoza, "A Festa Nacional da Colheita da Uva".

    O “Ato Central” se realiza na noite do primeiro sábado de março, é o culminar da colheita com um espetáculo central no imponente Teatro Grego Frank Romero Day, localizado entre cerros e aos pés do Cerro de la Gloria no Parque General San Martín.

    No ato central é realizada a eleição e coroação da Rainha Nacional da Vendimia, depois de uma festa que mostra uma série de quadros que representam a vida de Mendoza, as áreas rurais e urbanas.

    A parte central é organizada através de um roteiro artístico e da participação de centenas de bailarinos e atores em um palco de importantes dimensões. Desta forma, as expressões artísticas e os produtos desta terra são combinados em uma festa para uma multidão com uma marca local. O show incluí todo tipo de música, efeitos especiais e uma grande exibição de fogos de artifício, entre outras surpresas. Se trata da Festa dedicada a colheita mais importante do mundo, com uma historia de mais de 80 anos, sem dúvida é um evento memorável.
4
  • Mendoza
  • Café da manha. Pela tarde visitaremos a cidade de Mendoza, uma das mais belas do país. Começaremos pela cidade antiga, local onde foi fundada; passaremos pela Plaza Pedro del Castillo, a Alameda, o Bairro Cívico com a Casa de Governo e o Palácio de Justiça. Logo visitaremos a parte nova da cidade onde estão as praças mais bonitas da Argentina e depois o Parque General San Martín com suas cores, bosques, fontes, monumentos, seu lago e lugares importantes como o estádio de futebol Malvinas Argentinas que foi inaugurado para da Copa do Mondo, entre outros. Retorno ao hotel e restante do dia livre.
5
  • Mendoza
  • Café da manhã. Dispomos dos apartamentos até as 12h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque ( voo opcional ) de retorno ao Brasil.