Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
templus alba Mendoza MDZ mdz mdz MDZ Tempus Alba

Mendoza Experiências marcantes

Partidas de 23 de abril 2020 a 18 de dezembro 2020

Com um centro arborizado e cheio de charme, Mendoza é um convite para os amantes da boa comida e principalmente de um excelente vinho. Ir à Mendoza e não conhecer a Tempus Alba, seria uma desfeita para qualquer apaixonado por vinhos. A ligação da família com a região, a história da vinícola, a forma particular e acadêmica com que tratam sua produção e seus vinhos, a tornam certamente um diferencial. Uma visita imperdível! Elaboramos um pacote com exclusividade Flot, um dia dedicado à enogastronomia, uma verdadeira experiência.FLOT/MH

Dias
1
  • Mendoza
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Mendoza (voo opcional). Chegada e traslado ao hotel (opcional). Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00h. Restante do dia livre.
2
  • Mendoza
  • Hoje vamos conhecer, Maipú a região que é o berço do vinho argentino e começaremos com uma das vinícolas ícones da região e de toda a Argentina, a casa El Enemigo é a vinícola e o restaurante que o famoso enólogo Alejandro Vigil abriu em sua própria casa. Uma experiência inesquecível em todos os aspectos. A vinícola é literalmente na casa do Alejandro, um lugar pequeno e bem informal.
    O primeiro vinho lançado, El Enemigo Malbec, já foi apontado como "outstanding” por Robert Parker. A safra de 2008 conquistou nada menos que 94 pontos, sendo consagrado como um dos melhores vinhos da América Latina. As notas de Parker novamente mostram o quanto não só a Vinícola Catena Zapata, mas especialmente Alejandro Vigil está na dianteira das tendências enológicas na Argentina. Se você tiver sorte, talvez encontre o dono do local dando dicas e contando sobre os vinhos para os visitantes durante o passeio.
    Logo você vai desfrutar de uma experiência baseada na interação e no entretenimento. A atividade está pensada para experimentar e descobrir o desafio de um enólogo: para criar a sua própria obra de arte, combinando diferentes varietais. O lema da Tempus Alba é: "Somos os que fazemos"
    Cinco gerações da família Biondolillo trabalha nesta excelente vinícola a qual significa realmente um assunto de família. O pai dirige o programa de clonagem Malbec, Mariano leva a parte de maquinária da vinícola e Leo é o responsável do setor de vendas.
    Todos são pessoas adoráveis e transmitem sua essência a todos os visitantes que chegam até o lugar. Logo de uma completa visita pela vinícola realizada por um dos integrantes da família ou até pelo mesmo enólogo, nos dirigimos ao laboratório onde será levado a cabo o desafio: o blend de cinco variedades de uvas tintas. Imaginando ser um esperto de vinhos poderá aprender muitos segredos que convivem ao redor do vinho, como assim também treinará tudo o que tem a ver com o sensorial. Finalizamos na com um almoço composto de três passos estará harmonizado com os vinhos da vinícola.
3
  • Mendoza
  • Iniciaremos visitando a Área de Fundação, o coração do centro histórico da Cidade Velha, a Praça Pedro del Castillo e o Museu da Área de Fundação, exatamente onde funcionava a anos atrás o Conselho de Mendoza. Visitaremos a Praça Independência, a qual está no centro de cinco praças que formam o traçado urbano da cidade. Logo após, seguiremos para o Centro Cívico, onde poderemos visitar a casa do governo, dentre outras atrações. Conheceremos, também, o Parque General San Martin, o qual, desde mais de um século se constituo em um dos espaços verdes urbanos mais importantes da Argentina, tanto pela sua extensão quanto por circundar a cidade. Atualmente abarca 307 hectares de área plantada, 17 km de percurso e 82 hectares de expansão. Finalizaremos a viagem visitando o antigo e reconhecido monumento ao Cerro de la Glória.
4
  • Mendoza
  • Café da manhã. Dispomos dos apartamentos até as 12h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque ( voo opcional) de retorno ao Brasil.
Serviços Incluídos

Inclui

- 3 noites de hospedagem em Mendoza, com regime de alimentação conforme escolha;
- Traslado de chegada e saída privativo com guia;
- Passeio compartilhado em Mendoza; (8h30 am até 13h00 pm);
- Passeio privativo com transporte e guia em português para visita e degustação em El Enemigo;
- Almoço harmonizado de 3 passos na vinícola Tempus Alba.; (9 am até 4.30 pm);
- Atividade de blending e 1 garrafa de vinho por pessoa personalizada na vinícola Tempus Alba;
- A Flot oferece com exclusividade 01 caixa por apartamento com 4 vinhos Reserva, escolhido especialmente para nossos clientes; 
- Seguro viagem + cancelamento;

Opcional

- Aumento de cobertura para seguro;
- Passeios opcionais.

Não inclui   

- Passagem aérea Brasil / Mendoza / Brasil;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação

- Check-In nos hotéis a partir das 16h00 e check-out as 12h00;
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos;
- Visto: não é necessário visto para a Argentina;
- Vacina: não é necessário;
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.
- A ordem dos passeios poderá ser alterada conforme a frequência dos mesmos.
- As vinícolas e os restaurantes especificados no programa podem variar, de acordo com a disponibilidade do mesmo no momento da reserva.

Importante

Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .