Alghero Land Wal Sardenha

Maravilhas da Sicília, Sardenha e Córsega 2021

Partidas de 13 de junho 2021 a 26 de setembro 2021
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Palermo.(Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Palermo
  • Chegada no Aeroporto de Palermo e traslado compartilhado com outros passageiros ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h. Acomodação no hotel e encontro com os outros participantes do tour. Jantar e pernoite no hotel.
3
  • Palermo, Monreale
  • Café da manhã no hotel. De manhã, partida para Monreale e visita ao Claustro Beneditino e à Catedral. Sob a desculpa sugestiva de uma visão onírica em que encontrou um tesouro escondido por seu pai, o rei normando Guilherme II realizou a construção de uma das mais belas catedrais da Europa. Mais tarde, você retornará à cidade de Palermo para um breve passeio panorâmico de ônibus. Almoço no hotel ou restaurante local. À tarde, faremos um passeio pelo centro histórico da capital da Sicília. Visitaremos seus principais monumentos, como a Capela Palatina, a Catedral de Palermo, a famosa Plaza Pretoria, uma imensa fonte completamente trabalhada em mármore branco de Carrara, com alegorias mitológicas, o Quattro Canti ou a Piazza Vigliena, em homenagem ao vice-rei sob cujo mandato ele terminou. a construção dos quatro palácios barrocos, no cruzamento da Via Vittorio Emmanuele e Via Maqueda, a Igreja Normanda de La Martorana, também chamada Santa Maria del'Ammiraglio, que foi erguida em 1143 por Giorgio de Antioquia, Almirante de Roger II. Jantar. Alojamento no hotel em Palermo.
4
  • Palermo, Erice, Trapani, Agrigento
  • Café da manhã no hotel e partida para Erice, uma cidade medieval localizada a 750 metros acima do nível do mar. Ele reúne muitos recursos sicilianos, como o planejamento urbano normando, a organização árabe de moradias ao redor do pátio e uma grande variedade de doces. Continuação para a parte oeste da Sicília para a visita panorâmica de Trapani com suas salinas. Visitaremos a área de produção de sal marinho cercada pelos moinhos que permite a elaboração do famoso sal Trapani. Continuação em direção à área de Selinunte, onde iremos a uma casa rural (reconhecida por sua produção de azeite) e onde, antes de almoçar, poderemos provar nosso próprio óleo. Após o almoço, partida para Agrigento: "A mais bela cidade dos mortais", onde ainda hoje é possível admirar dez templos dóricos erguidos no vale. Visite o famoso e único "Vale dos Templos". Acomodação de hotel.
5
  • Agrigento, Piazza Armerina, Catania
  • Café da manhã no hotel. De manhã, partida para a Piazza Armerina: visita à esplêndida Villa Romana del Casale, residência luxuosa, localizada no coração da Sicília, um importante exemplo da época romana e onde você pode admirar os preciosos mosaicos que representam os usos e os costumes da época. Almoço em um restaurante local. Continuação para Catania, onde faremos uma parada em um bar na cidade velha para saborear um doce típico da região e um passeio panorâmico a pé pela cidade. Esta cidade, a mais importante da costa leste, é caracterizada principalmente por suas construções feitas de pedra vulcânica. Jantar. Acomodação de hotel.
6
  • Catania, Mount Etna, Taormina
  • Café da manhã no hotel e SE AS CONDIÇÕES DO CLIMA PERMITEM, partida para o Monte Etna: o vulcão mais alto e ainda ativo da Europa (3.345 metros): o ônibus chegará ao Refúgio de Sapienza a 1.800 metros de altitude. Visita das crateras silenciadas, a chamada "Crateri Silvestri". A variedade de flora é esplêndida e esplêndida também são as paisagens lunares que podem ser vistas ao longo do caminho. Durante séculos, o vulcão criou um lugar onde natureza, cultura e história se uniram para criar um lugar único no mundo. Vamos almoçar em uma casa rural no sopé do Etna, onde, além de desfrutar de uma refeição típica e genuína, podemos saborear o vinho Etna de nossa própria produção. Continuação para Taormina: está localizado no topo da rocha pitoresca de Monte Tauro (204m. Altitude). Tempo livre para fazer compras, descobrir os becos românticos da cidade ou visitar o famoso Teatro Grego, de onde você pode desfrutar de um magnífico panorama do Etna e do Mar Jônico. Retorno a Catania. Jantar. Acomodação de hotel.
7
  • Catania, Siracusa
  • Café da manhã no hotel e de manhã partida para Siracusa: a maior cidade antiga fundada em 734-733 aC. e ligou para Syraka. Que se estende ao longo do mar, próximo à ilha de Ortigia, que é conectada ao continente por uma ponte, e oferece aos visitantes os restos de seu passado glorioso: o Templo di Minerva, transformado em uma catedral cristã, o A lendária Fontana di Arethusa, o Templo de Apolo, o Teatro Greco e o Anfiteatro Romano localizado perto da Latomie, o Orecchio di Dionisio. Almoço em um restaurante local. Tarde livre em Siracusa ou a possibilidade de participar de uma excursão opcional a NOTO, capital do barroco siciliano, onde, recentemente, você pode admirar a Catedral completamente renovada após vários anos de restauração (suplemento a ser pago no local. A excursão opcional ocorrerá somente com um mínimo de participantes, e o preço do mesmo será pago no local). De volta a Catania. Jantar. Acomodação de hotel.
8
  • Catania, Cagliari
  • Café da manhã no hotel. Transfer do aeroporto. Vôo Catania-Cagliari. Após a chegada em Cagliari, traslado ao hotel. Jantar e acomodação.
9
  • Cagliari, Nora
  • Café da manhã e partida para a antiga Nora, uma cidade fundada sob o controle dos fenícios entre os séculos IX e VIII a.C. e que foi durante o domínio romano a maior população da ilha, tornando-se a capital da província romana da Sardenha. Retorno a Cagliari e visita panorâmica da cidade. Tempo livre. Alojamento.
10
  • Cagliari, Barumini, Oristano, Bosa, Alghero
  • Café da manhã. Partida para Barumini, onde visitaremos o centro de Su Nuraxi. Continuação para Oristano. Tempo livre para visitar a maior cidade do oeste da Sardenha. Continuação da viagem com uma breve parada na cidade de San Giovanni di Sinis, onde está localizada a igreja mais antiga da Sardenha, uma jóia paleo-cristã do século VI. Continuaremos nosso caminho até chegarmos a Bosa, uma das cidades medievais mais bonitas e mais visitadas do norte da Sardenha. Tempo livre para explorar suas pequenas praças e becos cheios de palácios de pedra rosa, igrejas e seu impressionante Castelo Malaspina, que domina a cidade. Partida para Alghero. Jantar e acomodação.
11
  • Alghero, Capo Caccia
  • Café da manhã e passeio panorâmico pela cidade onde, ainda hoje, o passado catalão é percebido nas placas da rua, na arquitetura, na culinária, no dialeto e nas tradições. Tarde livre ou visita opcional ao promontório de Capo Caccia e à Gruta de Netuno, embarcaremos no barco a motor que custará o quebra-mar de Capo Caccia para ir mais tarde para dentro da Gruta de Netuno, de onde você poderá admirar as grandes esculturas de estalactites e estalagmites que são refletidas nas águas cristalinas. Retorno para o hotel. Jantar e acomodação.
12
  • Alghero, Sassari, Tempio Pausania, Olbia
  • Café da manhã. Partida para Sassari para uma visita panorâmica à segunda cidade mais importante da Sardenha. Continuação em direção à região de Longudoru, onde visitaremos a igreja românica mais bonita e importante de toda a Sardenha: a Igreja da Santíssima Trindade de Saccargia, construída no século XII, de acordo com o sistema introduzido pelos mestres pisanenses de calcário e basalto. Continuaremos para Tempio Pausania, uma cidade construída inteiramente em granito, visita livre ao centro. Continuação em direção a Olbia, passando por Calangianus, capital da cortiça (90% da produção nacional da Itália, com 3.000 trabalhadores, 20 complexos industriais e 180 oficinas artesanais). Chegada, jantar e acomodação.
13
  • Olbia, Arzachena, Costa Esmeralda
  • Café da manhã e partida para Arzachena, onde visitaremos o Túmulo dos Gigantes de Lu Coddhu Ecchju (ou Calichera) e a Necrópole de Li Muri. Continuação para Palau, onde embarcaremos em direção ao arquipélago de Magdalena. Visitaremos a mais importante das principais ilhas, a capital, Isla de la Magdalena. Você terá tempo livre para passear por praças animadas. Retorno de barco para Palau e continuação para Porto Cervo, onde faremos uma breve parada no que é considerado o coração da Costa Esmeralda e um paraíso para os VIPs. Retorno para Olbia. Jantar e acomodação.
14
  • Olbia, Bonifacio, Córsega
  • Café da manhã. Hoje, faremos uma excursão à ilha vizinha da Córsega, uma ilha que os gregos chamavam de "sublime" e os franceses a definem como "a bela ilha". Partimos para o porto, onde tomaremos uma balsa que nos levará a Bonifacio, uma cidade localizada no sul da ilha francesa, considerada uma das mais bonitas da ilha devido à sua localização privilegiada no topo de um promontório rochoso de pedra calcária branca. Durante nossa visita, poderemos perceber que Bonifacio é uma cidade fortificada que foi sitiada e destruída em inúmeras ocasiões e cuja arquitetura é marcada pelas diferentes cidades que passaram por lá: os pisanos, os genoveses e os franceses. A cidade é dividida em duas partes: a marina, com o porto de pesca e esportes, e a cidade alta, que lembra um pouco Saint-Tropez, e a cidade antiga, com suas casas altas e vielas estreitas. À tarde, retornaremos ao nosso hotel em Olbia. Alojamento.
15
  • Olbia
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto por conta própria (não está incluído!).

Hotéis Previstos:
Palermo - Hotel Palazzo Sitano / Hotel NH Palermo / Hotel Garibaldi / Hotel Federico II / Cristal Palace / Hotel Vecchio Borgo 4* 
Agrigento - Grand Hotel Mosé / Hotel Della Valle / Hotel Dioscuri Bay Palace / Hotel Demetra / Hotel Villa Romana / Hotel Kaos 4* 
Catania - Hotel Excelsior Mercure / Hotel NH Catania / Hotel Katané / Hotel Nettuno  / Hotel NH Parco Degli Aragonesi 4* 
EM ALGUMAS SAÍDAS, O HOTEL PODERÁ SER RESERVADO NA ÁREA DE TAORMINA AO INVÊS DE CATANIA
Cagliari - Hotel Regina Margherita / Thotel / Hotel Holiday Inn 4*
Alghero ou Sassari - Hotel Calabona / Hotel Catalunya / Hotel El Faro / Hotel Rina / Hotel Soleado / Hotel Colonna /  4* (em algumas saídas, o hotel poderá ser na zona de Sassari: Hotel Grazzia Deledda (Sassari) 4*
Olbia - Hotel President  / Mercure Olbia / Hotel Centrale / Hotel For you / Hotel L´Essenza / Hotel Olbia City / Hotel Panorama 4* 


Noites Extras (Preços por pessoa em EUR / por noite, incluindo café da manhã)

PALERMO

Individual = EUR 165
Duplo = EUR 100
Triplo = EUR 100
Abril a Junho e Setembro a Novembro

Individual = EUR 136
Duplo = EUR 86
Triplo = EUR 86
Julho e Agosto

OLBIA

Individual = EUR 165
Duplo = EUR 100
Triplo = EUR 100
Abril a Junho e Setembro a Novembro

Individual = EUR 201
Duplo = EUR 129
Triplo = EUR 129
Julho e Agosto

Nota: Caso as noites extras não forem reservadas através da Flot, os traslados NÃO estarão incluidos. Preços sujeitos a alterações.










Traslados Inclui:

Além do que está incluído no pacote, sugerimos adicionar essa opção:

· Traslados: Hotel Olbia / aeroporto ou porto em Olbia (traslado compartilhado, válido somente para o tour Maravilhas da Sicília, Sardenha e Córsega em caso de noites extras favor consultar)




































Entradas nos Monumentos Inclui:

Além do que está incluído no pacote, sugerimos adicionar essa opção:

· Entradas nos Monumentos:
Palermo - Capela Palatina / Igreja Martorana, Monreale - Claustro, Agrigento - Valle dos Templos, Plaza Armerina - Villa Romana del Casale, Siracusa - Zona Arqueológica, Nora: Zona Arqueológica, Barumini: Su Nuraxi, Saccargia: Santíssima Trindade,  Veccju Coddu: Tumulo dos Gigantes, Arzachena: Necrópole de Li Muri




































Serviços Incluídos

Inclui

PARTE SICÍLIA:
· Hospedagem com pensão completa, jantar no primeiro dia até o café da manhã do último dia na Sicília.
· Bebidas durante as refeições incluídas: ¼ vinho ou uma bebida sem álcool + ½ água mineral por pessoa / por refeição.
· Transporte em ônibus de luxo com WIFI e guia acompanhante em espanhol (exceto no 1º, 2º e último dia e com menos de 7 passageiros, a viagem poderá ser feita com motorista / guia).
· Degustações de: Vinhos, Azeites e Doces Típicos (1 de cada coisa).
· Fones de ouvido obrigatórios para as visitas nas Catedrais de Palermo, Monreale e Siracusa.
· Voo Catania-Cagliari em categoria econômica. O bilhete permite apenas uma mala de 20k por pessoa (O voo poderá ser feito de outro aeroporto italiano, não direto).
· 1 kit de áudio sem fio por pessoa.
· Visitas panorâmicas (sem guia local) em: Erice, Trapani, Catania, Messina e Cefalú.
· Visitas livres na Villa Romana del Casale e em Taormina.
· Guia local em espanhol para visitas de Palermo, Agrigento e Siracusa.
· Seguro Toda Causa Terrawind Global Protection em caso de cancelamento (verificar condições completas).

PARTE SARDENHA E CORCEGA:
· Hospedagem com café da manhã.
· 5 jantares no hotel ou em restaurantes locais.
· Bebidas durante as refeições incluídas: ¼ vinho ou uma bebida sem álcool + ½ água mineral por pessoa / por refeição.
· Traslados de chegada (aeroporto de Cagliari / hotel).
· Transporte em ônibus de luxo e guia acompanhante em espanhol (com menos de 7 passageiros, a viagem poderá ser feita com motorista / guia).
· Guia acompanhante em espanhol / inglês durante todo o passeio, exceto no 1º e último dia.  
· Visitas panorâmicas durante todo o passeio, exceto em Nora, Cagliari, Su Nuraxi, Túmulos dos Gigantes, Necrópole de Li Muri.
· Ferry ao arquipelago de Magdalena.
· Excursão a Bonifácio (Córcega).
· Seguro Toda Causa Terrawind Global Protection em caso de cancelamento (verificar condições completas).

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

Opcional

· Seguro viagem + cancelamento.