Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Leste Europeu e Polônia - Tudo incluído - 2020

Leste Europeu e Polônia Leste Europeu e Polônia Leste Europeu e Polônia Leste Europeu e Polônia Leste Europeu e Polônia

Inclui

· Programa de 14 noites de hospedagem com acompanhamento de guia em espanhol, com conhecimento em língua portuguesa.
· Traslados de chegada em Viena e saída em Berlim.
· Café da manhã tipo buffet diário + Jantar de boas-vindas com bebidas incluídas
· 12 refeições em todo itinerário, incluindo almoços e jantares típicos com experiências inesquecíveis!
· 14 passeios incluidos conforme mencionados no itinerário, incluindo as visitas aos Castelos de Praga e em Cesky Krumlov, e um passeio de barco pelo Rio Spree em Berlim.
· Concerto Chopin em Varsóvia.
· Despesas de maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa).

Opcional

- Seguro de cancelamento, Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.







Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Viena (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Áustria, Viena
  • Chegada no aeroporto, traslado ao hotel e acomodação. A tarde jantar de boas-vindas no exclusivo restaurante Marchfelderhof com bebidas incluídas.
3
  • Viena
  • Café da manha e visita panorâmica percorrendo a “Ringstrasse“ com os seus suntuosos monumentos como a Opera, Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, Teatro Nacional, Palácio Imperial “Hofburg“. Visitamos também os jardins do Belvedere, palácio de veraneio do príncipe Eugenio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Caminhada pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde esta o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. A seguir, visita ao interior do Palácio de Schonbrunn, residência de verão dos Habsburgo. A tarde assista a um inesquecível concerto de musica clássica num dos palacetes mais prestigiosos de Viena. Acomodação.
4
  • Viena
  • Café da manha e excursão de dia inteiro ao Vale do Danúbio, Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade. Curto passeio a pé por Durnstein, cidade medieval famosa por seu castelo (hoje em ruínas), onde esteve preso o rei Ricardo Coração de Leão. Em seguida, embarque num relaxante cruzeiro fluvial que sobe o Danúbio por um paisagem encantadora, repleta de vinhedos e pequenas cidades típicas da região. No passeio de barco oferecemos um almoço (menu de 3 pratos). Desembarque na cidade de Melk e visita ao interior da magnífica abadia beneditina, perola do barroco austríaco. Após a visita, retorno a Viena.
5
  • Viena, Budapeste
  • Café da manha e saída em ônibus para a Hungria, chegando ao meio-dia em Budapeste. Almoço no hotel. A tarde, visita panorâmica a Budapeste, a perola as margens do Danúbio, que esta dividida em duas partes: “Buda“, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Peste“, onde esta o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastiao dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem em Budapeste.
6
  • Budapeste
  • Café da manha e caminhada pela rua de pedestres ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel. Almoço em restaurante típico. Retorno ao hotel.
7
  • Budapeste, Bratislava, Praga
  • Café da manha e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Almoço e tempo livre para passeios independentes pelo centro antigo. Continuação para Praga e hospedagem. A tarde, breve passeio percorrendo o caminho que nos tempos medievais os reis faziam apos a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas vistas da cidade e conhecer os núcleos mais antigos de Praga.
8
  • Praga
  • Café da manha no hotel. Pela manha, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional, e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pe vemos a famosa Praça da Cidade Antiga, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Almoço em uma cervejaria típica incluindo meio litro de cerveja. A seguir, visita a igreja de Loreto, um dos santuários mais visitados de toda a Boemia, que alberga em seu interior a Câmara do Tesouro, cuja maior jóia e o Sol de Praga, uma obra de ourivesaria de valor incalculável. Prosseguimento para a Igreja de São Nicolau e o famoso Menino Jesus de Praga. Hospedagem em Praga.
9
  • Praga
  • Excursão para Cesky Krumlov, cidade medieval localizada no sul da Boemia. Visita ao seu castelo, que foi residência das famílias nobres dos Rožmberk e Schwarzenberg, e ao centro histórico. Almoço em restaurante típico. Retorno ao hotel.
10
  • Praga, Cracóvia
  • Saída pela manha para Cracovia, antiga capital da Polônia e sede do arcebispado, onde se destacam esplendidos monumentos que nos recordam o apogeu desta cidade milenar. Jantar e hospedagem.
11
  • Cracóvia
  • Café da manha e visita a cidade. Cracovia fascina pelos seus tesouros arquitetônicos e artísticos, como o conjunto arquitetônico da Colina de Wawel, durante séculos residência dos reis da Polônia, a Igreja de Santa Maria e seu centro antigo, onde se encontra uma das maiores praças medievais da Europa, rodeada por edifícios históricos. Almoço em um restaurante . Tarde livre. Hospedagem em Cracovia.
12
  • Cracóvia, Varsóvia
  • Pela manha, saída para Czestochowa, capital religiosa da Polônia e centro de peregrinação, mundialmente conhecida por seu convento de Jasna Gora, onde se encontra a capela da Natividade de Maria, com a imagem da “Virgem Negra“. Apos a visita ao interior do convento. Continuação ate Varsóvia. Jantar e hospedagem. A noite, um inesquecível concerto de homenagem com obras-primas de Chopin no salão de baile do Palácio Real Lazienki. (Inclui traslado e uma taca de champanhe no intervalo).
13
  • Varsóvia
  • Café da manha e visita a cidade de Varsóvia seguindo o caminho da Rota Real, que abrange o núcleo antigo da cidade, o Parque Real Lazienki com seu monumento a Chopin, a igreja de Santa Ana e o Gueto de Varsóvia. Almoço em um restaurante no centro antigo e tarde livre. Hospedagem em Varsóvia.
14
  • Varsóvia, Berlim
  • Café da manhã e saída para Berlim. Hospedagem em Berlim.
15
  • Berlim
  • Café da manha e visita panorâmica a cidade, na qual se destacam as famosas avenidas de Kurfurstendamm, Unter den Linden, o Portao de Brandenburgo, símbolo da unidade alemã, praça Alexanderplatz, Universidade Humboldt e Museu de Pergamo. Ao finalizar a visita oferecemos um passeio de barco pelo rio Spree, a melhor forma de admirar esta bonita cidade e seus belos edifícios e pontes. Almoço em restaurante típico. Tarde livre e hospedagem.
16
  • Berlim
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado para o aeroporto.

Hotéis Previstos


Viena:
ParkHotel Schönbrunn 4*
Budapeste: Novotel Danube 4*
Praga: Park Inn 4*
Cracóvia: Radisson Blu Centrum 4*
Varsóvia: Radisson Collectio 4*
Berlim: Intercontinental 4* (Superior)

Todos os hotéis possuem WIFI gratuíto.

Nota: Devido a congressos internacionais em Viena, a acomodação em 11 Junho e 3 e 24 de Setembro será em um hotel de 4* nos arredores da cidade (30km do Centro). Nas duas primeiras saídas de Abril e última saída de Outubro o percurso será feito em ônibus e não em barco, pois devido à corrente fluvial nestes períodos o Danúbio não é navegável. Os clientes que chegam depois das 15h terão o jantar de boas vindas no sábado.
Nos feriados húngaros em que o prédio do Grande Mercado esteja fechado (13/04 e 1/06), está previsto como alternativa que o grupo faça a excursão para San Andrés.