Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Lagos do Norte e Dolomitas

Dolomitas Milão Dolomitas Dolomitas

Inclui

· Programa de 6 noites de hospedagem com café da manhã.
· Transporte em ônibus de luxo de última geração (a capacidade do ônibus será variada dependendo no número de passageiros, com menos de 8 passageiros o tour poderá ser realizado com chofer-guia em espanhol/inglês)
· Guia em espanhol/inglês durante todo o tour (exceto no último dia, com menos de 7 passageiros será um motorista guia)  
· Todos os traslados em lanchas.
· Degustação de manzanas e speck nas Dolomitas.
· Degustação de proseco em uma típica adega em Bellagio.
· IVA.

Opcional

- Seguro de cancelamento, Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.



























Roteiro

Dias
1
  • Milão, Lago Orta, Stresa, Como
  • Apresentação por conta própria às 08h30, saída de Milão para o Lago Orta. É um lago pré-alpino localizado no nordeste da região do Piemonte. Chegada em Orta San Giulio, uma cidade pequena e charmosa com pouco mais de mil habitantes. Visita curta; A seguir, continue com barco particular para a Ilha de San Giulio, localizada em frente. Visita a esta bela e tranquila ilhota que se destaca pelo Mosteiro Mater Eccelsie, famoso por estudos históricos sobre livros antigos. Em seguida, retorne a Orta e partida para o Lago Maggiore. O mais ocidental dos três lagos pré-alpinos é de origem glacial. O clima é quente no verão e temperado no inverno, com vegetação mediterrânea. A paisagem é variada, muda de movimento ao longo da costa e, principalmente, a atmosfera é muito calma e encantadora. Chegada em Stresa, famosa cidade turística: neste local o lago oferece sua melhor paisagem. À tarde, embarque em barco para transferência para a Isla dei Pescatori (principalmente ocupada por uma pitoresca vila de pescadores, com pequenas ruas de grande interesse). Continue de barco para a Ilha Bella. Retorno a Stresa. Em seguida, partida para Como. Acomodação no hotel.
2
  • Como, Bellagio, Bérgamo
  • Café da manhã. Breve visita ao centro da cidade de Como, localizada em um círculo de colinas ao pé do Monte Brunate e de frente para o lago, é a cidade da indústria da seda, antiga, mas sempre atual, e racionalismo da arquitetura italiana. O lago Como, é dividido em três ramos, está localizado atrás das praias mais famosas da paisagem italiana. Embarque em direção a Bellagio, localizado na ponta do promontório que divide dois dos três ramos do lago. É uma vila pitoresca caracterizada por ruas estreitas; os hotéis de luxo e as vilas e jardins aristocráticos contribuem para formar um cenário encantador, famoso em todo o mundo. À tarde, viaje ao longo da costa do Lago Como e continue até Bergamo. Esta cidade é caracterizada por uma separação entre a cidade "alta" que corresponde à cidade antiga: isolada, silenciosa, antiga e a cidade "baixa", moderna. Passeie pelas elegantes ruas da cidade velha entre palácios e monumentos de rara beleza. Continue até a área moderna da cidade pelo resto da tarde livre entre negócios e museus. Alojamento em hotel.
3
  • Bérgamo, Sirmione, Riva del Garda, Verona
  • Café da manhã. Continue até o lago de Garda, o maior dos lagos pré-alpinos e os italianos. Excursão de ônibus ao longo da costa oeste do lago. A paisagem é variada: você pode encontrar cantos tranquilos e áreas selvagens de frente para o outro. Chegada a Sirmione. Aqui, o lago de Garda oferece uma cena brilhante, destacando nas águas azuis o verde fraco das oliveiras, que coroam os restos de uma grande vila romana. Passeio de barco para admirar a Península de Sirmione, o castelo medieval e as ruínas da cidade de Catullo. Em seguida, continue até Riva del Garda, com vista para o lago, no final de suas colinas ao norte; Esta cidade em seu centro histórico mantém sinais de dominação veneziana. Numerosas são as vilas e parques. Almoço e tempo livre. Continuação para Verona, acomodação em hotel.
4
  • Verona, Val di Fiemme, Val di Fassa, Cortina d'Ampezzo
  • Café da manhã, visita à cidade famosa por sua Arena e pela famosa história de Romeu e Julieta. Visitaremos a Plaza delle Erbe, no centro da cidade, quando havia o fórum romano, a Plaza de los Gentlemen, com o Palácio do Município, o Palácio dos Tribunais, a Torre de Lamberti. Almoço e tempo live. Continuação para Cortina d'Ampezzo. Tour pelos Vales de Fiemme, Vale de Fassa e Pordoi Pass: aqui existem algumas localidades que estão entre os panoramas mais encantadores. Parada curta em Canazei, um importante centro turístico, tanto no verão quanto no inverno, porque as montanhas próximas oferecem todos os tipos de atrações. Cortina D'Ampezzo, estância de verão e férias de inverno, está localizada em uma grande bacia no vale de Boite. Ao lado do setor de turismo, as atividades regionais são muito prósperas, principalmente a madeira. Chegada, acomodação em hotel. Dependendo do horário de chegada, oferecemos uma degustação dos produtos típicos das Dolomitas: as deliciosas maçãs trentinas e a mancha, um presunto defumado especial.
5
  • Cortina d'Ampezzo, Misurina, Rio di Pusteria
  • Café da manhã no hotel. Excursão ao Lago Misurina (localizado em uma posição magnífica, entre florestas de coníferas e grandes picos dolomíticos, entre os quais o "Tre Cime di Lavaredo": o mais famoso dos Dolomitas e um dos mais conhecidos no mundo do alpinismo). Continuação até o lago Dobbiaco, cujas águas brilham com um verde esmeralda incomparável. Continuamos pelos Vales Pusteria e Badia, típicos vales alpinos, parando em uma vila típica para almoço e tempo livre. Depois, atravessaremos o Gardena Pass seguindo para Cortina através do adorável Giau Pass. Chegada em Cortina, resto da tarde livre e hospedagem.
6
  • Cortina d'Ampezzo, Passo Falzarego, Costalunga, Lago Carezza, Merano, Bolzano
  • Café da manhã no hotel. Passeio pelas Escadas Dolomitas: o Passo Falzarego sobe na bacia da Cortina; Continuação até o Costalunga Pass e visite o Lago Carezza. Chegada em Merano, segunda cidade da província de Bolzano, localizada no Vale Venosta, conhecida por seus mercados de Natal, mas também elegante centro cultural e histórico da região. Visite a cidade velha. Continuação para Bolzano: um importante centro comercial da Idade Média, durante o período das duas guerras mundiais, uma intensa e forte evolução industrial que, juntamente com o turismo, ainda constitui o principal recurso da economia local. Visitaremos o Duomo em estilo gótico que, com sua torre sineira no topo, constitui o emblema da cidade; a igreja dominicana, com o interior decorado com afrescos da escola Bolzanina. Caminharemos pela Calle dei Portici, o principal centro medieval e comercial da cidade. Resto da tarde livre. Alojamento no hotel.
7
  • Bolzano, Trento, Milão
  • Café da manhã no hotel. Partida para Trento, capital da província. Nesta cidade, dominada pelo Castelo do Bom Conselho, numerosos são os sinais de sua época gloriosa, na época do domínio dos Asburg: Santa Maria Mayor, construída no século XVI, é o primeiro exemplo desse estilo misto renascentista e gótico, que será então definido como "clesiano"; Palácio Geremia, edifício harmonioso típico do século XVI. Partida para Milão e final do passeio.

Hotéis Previstos Categoria Turista:
Como - Alberto Le Due Corti  ou similar 4*
Bergamo - Hotel Best Western Capello d´Oro ou similar 4* 
Verona - Hotel Mastino ou similar 3*
Cortina D´Ampezzo - Hotel Villa Neve ou similar 3*
Bolzano - Parkhotel Luna Mondschein ou similar 4*

Hotéis Previstos Categoria 4* e 5* Estrelas:
Como - Alberto Terminus ou similar 4*
Bergamo - Hotel Best Western Capello d´Oro ou similar 4* 
Verona - Hotel Due Torri ou similar 4*
Cortina D´Ampezzo - Hotel Ambra ou similar 4*
Bolzano - Parkhotel Laurin 4*

Observações:
- Os hotéis definitivos serão informados 14 dias antes do embarque.









Noites Extras (Preços por pessoa em EUR / por noite, incluindo café da manhã)

MILÃO CATEGORIA TURISTA:

Individual = EUR 205
Duplo = EUR 120
Triplo = EUR 120
De Abril a Junho e de Setembro a Novembro/2020

Individual = EUR 155
Duplo = EUR 95
Triplo = EUR 95
De Dezembro20 a Março/202 e de Julho a Agosto/2020

MILÃO CATEGORIA PRIMEIRA:

Individual = EUR 250
Duplo = EUR 150
Triplo = EUR 150
De Abril a Junho e de Setembro a Novembro/2020

Individual = EUR 195
Duplo = EUR 110
Triplo = EUR 110
De Dezembro20 a Março/2021 e de Julho a Agosto/2020