Quer receber
nossos informativos?
Solicite uma chamada
de nossos especialistas!
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Juma Amazon Lodge - Experiência Uirapuru 6 dias

Trek_Package 3521 - bangalo vista floresta Trek_Package 3521 - amanhecer Trek_Package 3521 - bicho preguiça Trek_Package 3521 - arvore sumauma

Localizado no meio da floresta Amazônica numa região remota e preservada, o Juma Amazon Lodge é um pequeno e confortável hotel planejado para ser integrado à floresta. Com 7 mil hectares o hotel proporciona uma rica experiência de contato com uma das maiores florestas tropicais do mundo.



Inclui_____________________________________________________________________________________________________________________________

1 noite de hospedagem em Manaus;
Café da manhã;
Traslado de chegada em Manaus, em serviço compartido.
Programa Uirapuru do Hotel Juma Amazon 
4 noites de hospedagem no *Juma Lodge, com pensão completa,
1 noite na floresta com acomodação em redes.
- * Traslados de chegada e saída, desde o hotel em Manaus e para o aeroporto em Manaus;
- Recepção com suco de fruta regional de época;
- Café da manhã, almoço e jantar (sem bebidas), comidas regional e internacional,
- Encontro das águas
- Passeio de canoa a remo;
- Focagem de jacaré;
- Caminhada na floresta;
- Pescaria de piranhas;
- Picnic na floresta;
- Visita a casa de um cabloco;
- Visita a uma Sumaúma (considerada a maior árvore da amazônia);
- Passeio ao redor do hotel;
- Caminhada noturna na floresta;
- Plantio de uma árvores,
- Escalada em árvore,
- Palestra de guias.
Seguro de cancelamento Trip Protector com cobertura de R$ 2.000,00.

Notas importantes___________________________________________________________________________________________________________________

* As despesas extras no hotel Juma Amazon Lodge deverão ser pagos em dinheiro.
* No traslado de Manaus ao Juma, limite de bagagem de 10kg por pessoa, o excesso de bagagem deve ser deixada no hotel em Manaus ou no
  escritório do Juma (sem custo).

É recomendável tomar vacina contra a febre amarela dez dias antes da viagem, esta vacinação é gratuíta, procure um posto de saúde com sua carteira.
Uso de repelente é fundamental para evitar a dengue e malária também com registros na região.

Opcional__________________________________________________________________________________________________________________________

Outros atrações: pesca esportiva, interação com botos, visita a tribo indígena.
Pernoite em Manaus no retorno da experiência no Juma Amazon Lodge.
Traslado para a hospedagem opcional em Manaus.
Seguro de assistência de viagem.

Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector. 

Não inclui_________________________________________________________________________________________________________________________

Passagem aérea Brasil /Manaus / Brasil, consulte nossas melhores tarifas;
Taxas de embarque, excesso de bagagens;
Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
Documentação pessoal ( Registro Geral, vacinas, etc);
Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
Seguro assistência saúde/bagagem;
Qualquer ítem não mencionado como incluído;
Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional .

Observação______________________________________________________________________________________________  _______________________

Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. 
Sugerimos contratar o seguro de viagem.
Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais
devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem com
terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .


Roteiro

Dias
1
  • Manaus
  • Chegada ao aeroporto de Manaus e traslado ao hotel escolhido. Nossa programação não inclui parte aérea, consulte nossas melhores tarifas. As acomodações estarão disponíveis a partir das 14h.
2
  • Manaus
  • Atenção: limite de bagagem 10kg por pessoa, se houver peso excedente, deverá ser deixado no hotel ou no escritório do Juma em Manaus.

    Às 7h saída com destino ao Juma Amazon Lodge. O trajeto intercala carros e lanchas, totalizando 3 horas. Durante a viagem, há a probabilidade de encontro com o botos. É no percurso que haverá a contemplação do maravilhoso encontro das Águas dos Rios Negro e Solimões. As águas dos dois rios correm paralelas por um longo trecho, sem se misturar até formar o Rio Amazonas. É possível sentir a diferença de temperatura entre os rios. Um suco frutas regional será servido na chegada ao hotel, como boas vindas. Após o almoço onde é servido comida da culinária regional e internacional, saída para passeio de canoa, um tour de reconhecimento que será feito de canoa a remo pelos igarapés e igapós. Retorno e jantar. Após o jantar saída à procura dos jacarés da Amazônia. Com lanterna o reptil é procurado pelo guia, e quando focado os olhos do bicho denunciam sua presença.

3
  • Manaus
  • Às 5h saída para apreciar o nascer do sol, onde várias mudanças de cores são observadas no céu amazônico sob o canto de pássaros (sugerimos levar binóculos para melhor visualização da fauna). Após o café da manhã, saída para caminhada na floresta. Neste passeio feito sempre em trilhas pouco exploradas, o guia passará noções de sobrevivência e explicações sobre a vida selvagem, mostrando vários tipos de flora e suas várias funções. Retorno ao Juma Amazon Lodge e almoço com comidas da culinária regional e internacional. À tarde, saída para a pesca do mais famoso peixe da amazônia, a piranha, dentre outras espécies, apreciando o por-do-sol. No jantar os peixes pescados serão servidos a moda amazônica. Em seguida, numa palestra descontraída, os guias, que são nativos, contam suas experiências e esplanam sobre os costumes e lendas dos ribeirinhos.
4
  • Manaus
  • Café da manhã. Saída para caminhada na floresta, seguida por um picnic com comida feita de maneira regional, na brasa. Depois do almoço, descanso em redes. À tarde, visitaremos uma casa de caboclo ribeirinho. Um caboclo passará conhecimentos sobre plantas medicinais e demonstrará, dentre outras coisas, como é feita a farinha de mandioca, principal atividade econômica da região. Retorno ao Juma Amazon Lodge para o jantar com culinária regional e internacional.
5
  • Manaus
  • Nesta manhã, saída para conhecer uma espécie magnífica de árvore que só é encontrada na Amazônia, a Sumaúma. Ela é considerada a maior árvore da Amazônia tanto em altura (atingindo até 40 metros), quanto em diâmetro. Retorno ao hotel para o almoço. À tarde, saída para uma caminhada pelo hotel, onde o guia falará da construção do Juma que é todo construído em palafitas e contará sobre o sistema sustentável usado pelo hotel para não agredir a natureza. Após o jantar, acontece uma caminhada para ouvir os sons dos habitantes noturnos da floresta.
6
  • Café da manhã. Logo após, plantaremos uma árvore, contribuindo com a preservação da Floresta Amazônica, uma experiência única na maior floresta do planeta!! Almoço com culinária regional e internacional. Mais tarde, saída para o passeio de escalada em uma árvore, que é feita em parceria com a Amazon Tree Climbing, empresa especializada na atividade. A escalada possibilita uma outra perspectiva da floresta, explorando a copa das maiores e mais altas árvores da Amazônia. Retorno ao hotel para o jantar. Depois, faremos uma caminhada noturna, quando os animais emitem mais sons e a luminosidade na floresta é mínima, tornando-a mais misteriosa. É uma experiência bem diferente da caminhada diurna.
7
  • Manaus
  • Às 8h30 saída do hotel Juma Amazon Lodge com destino a Manaus. Neste percurso passamos pelo Flutuante do Pirarucu, local que preserva esta espécie de peixe que pode atingir mais de três metros e alcançar 200 kg! Chegada no aeroporto de Manaus em torno de 12h. Reservar voo a partir das 15h30. Este traslado pode deixá-lo também no hotel em Manaus.

Traslado desde Manaus, até o hotel, compartido com outros passageiros, feito em 3 trechos.

>>>  Terrestre e fluvial  <<<
Limite de bagagem de 10kg por pessoa, o excesso de bagagem deve ser deixada no hotel em Manaus ou no escritório do Juma (sem custo).


1º trecho : 45 minutos, partindo do  Porto do Ceasa em naus até a Vila do Careiro barco rápido. Durante estre trecho o barco passa pelo Encontro das Águas na ida e pelo Flutuante do Pirarucu na volta.

2º trecho :  1 hora, vila do Careiro até o Rio Maçarico, em veículo fretado  (rodovia BR 319 Manaus-Porto Velho). Parada no caminho para ver as vitórias-régias.

3º trecho : 1 hora, Rio Maçarico até o Juma Amazon Lodge em barco ráoido. Primeiro contato mais íntimo com a floresta, passando por furos e igarapés.

Todos os traslados possuem condições necessárias de segurança e conforto. Barcos equipados com coletes salva-vidas e com áreas cobertas para proteção do sol.

*********************

IMPORTANTE

As contas de consumo de bebidas e extras ''só'' poderão ser pagas em dinheiro. Não são aceitos cartões de crédito ou débito.

O fenômeno,  encontro das águas,  é feito no percurso de Manaus ao hotel.
Os quartos estão equipados com ventilador.
Os banheiros dos bangalôs possuem água quente, aquecida por energia solar.

**********************

Nota
Há uma segunda opção de traslado até o hotel JUMA, realizado somente desde o aeroporto e com horário imprescindível às 13:30. Nesta opção (saídas 13:30) não há o primeiro almoço e o passeio de canoa. E
caso haja atraso de vôo será preciso pernoitar em Manaus e utilizar o traslado no dia seguinte. Este pernoite ''eventual'' para quem solicita o traslado direto do aeroporto, não esta previsto no programa, deverá
ser pago direto ao hotel.

*********************
DICAS
Para as caminhadas na selva é importante levar botas de cano longo.Levar roupas de banho, dois pares de tênis, chapéu, camisa/ camiseta de manga longa, calça confortável e resistênte para caminhadas na floresta, repelente, protetor solar, capa de chuva, lanterna e binóculo.

*********************
Épocas
Cheias dos rios na região norte, ocorre março a agosto, quando o nível dos rios aumentam até 15 metros
A estação seca é de setembro a fevereiro, o nível dos rios atingem seu ponto mais baixo, época mais propícia a focagem de jacarés.

*********************
Cronograma do Programa Uirapuru - 6 dias/ 5 noites

Dia 1
07:30 - Saída de Manaus (traslado desde o aeroporto e em todos os hotéis da cidade, horário varia de acordo com a localização do hotel em Manaus), rumo ao Juma, passando pelo Encontro das Águas.
11:00 - Chegada no Juma acompanhada de um suco regional de boas-vindas.
12:00 - Almoço.
15:00 - Passeio de canoa a remo.
19:00 - Jantar.
20:00 - Focagem de jacarés.

Dia 2
05:00 - Nascer do sol.
07:00 - Café da manhã.
08:30 - Caminhada na floresta.
12:00 - Almoço.
15:00 - Pescaria de piranhas.
19:00 - Jantar.
20:00 - Palestra.

Dia 3
07:00 - Café da manhã.
09:00 - Caminhada com picnic na floresta.
15:00 - Visita a uma casa de caboclo.
19:00 - Jantar.

Dia 4
07:00 - Café da manhã.
08:30 - Visita a uma Sumaúma.
12:00 - Almoço.
16:00 - Passeio ao redor do hotel.
19:00 - Jantar.
20:00 - Pernoite na floresta.

Dia 5
07:00 - Café da manhã.
08:30 - Plantiio de uma árvore.
12:00 - Almoço.
15:00 - Escalada em árvore.
19:00 - Jantar.
20:30 - Caminhada noturna na floresta.

Dia 6
07:00 - Café da manhã.
08:30 - Retorno para Manaus, com parada no Flutuante do Pirarucu.
12:00 - Chegada em Manaus (traslado até o aeroporto e a todos os hotéis da cidade).