Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Trek_Package 2413 - 2018-08-10 09 51 42-Fotos Trek_Package 2413 - 20160512 100459 Trek_Package 2413 - 2018-08-10 09 42 45-Fotos Trek_Package 2413 - 2018-08-10 09 46 20-Fotos Trek_Package 2413 - 2018-08-10 09 46 35-Fotos Trek_Package 2413 - 2018-08-10 09 49 05-Fotos Trek_Package 2413 - 2018-08-10 09 52 39-Fotos Trek_Package 2413 - 20160510 104306 Trek_Package 2413 - 20160510 145031 Jericoacocara Privativo Jericoacocara Privativo Jericoacocara Privativo Jericoacocara Privativo

Jericoacoara - via Fortaleza

Partidas de 17 de abril 2020 a 20 de dezembro 2020

Jericoacoara é Área de Preservação Ambiental, uma das praias mais bonitas do mundo. Dunas douradas, manguezais e lagoas com águas transparentes, emolduram paisagens maravilhosas e proporcionam muita opção de esportes, atrativos de tirar o folego de tão lindos, e claro pessoas do mundo todo reunidas num lugar rústico e acolhedor.

Dias
1
  • Fortaleza, Jericoacoara, Brasil
  • Chegada ao aeroporto de Fortaleza. Aéreo opcional, consulte nossas melhores tarifas. O traslado de Fortaleza a Jijoca é feito com um veículo normal e de Jijoca a Jericoacoara o percurso é feito por veículo 4 x 4. O percurso é de 300km. Chegada ao hotel escolhido. As acomodações estarão disponíveis a partir das 14:00. Restante do dia e noite livres.
2
  • Jericoacoara
  • Café da manhã. Dia livre. Jericoacoara é um santuário ecológico é Aérea de Preservação Ambiental, tem paisagens incríveis: dunas, lagoas com água transparente, mangue e praias desertas. Esportes como 'windsurf' e 'kitesurf' faz de Jericoacoara o 5º lugar mais procurado do mundo para a prática destes esportes. São várias opções de lazer, além de esportes náuticos como passeios de buggy, quadriciclo, caminhada, existem várias outras maneiras de conhecer este lugar incrível.
3
  • Jericoacoara
  • Café da manhã no hotel. Sugerimos uma caminhada até a Pedra Furada, um arco de pedra enorme, esculpido pela ação das ondas e do tempo. Essa maravilha da natureza virou o símbolo da vila.
4
  • Jericoacoara
  • Café da manhã. Dia livre. Sugestão de hoje é a lagoa do Paraiso em Jijoca,
    uma lagoa formada por rio e mar com águas cristalina de um azul claro e escuro que se misturam.
5
  • Jericoacoara, Fortaleza
  • Café da manhã. Retorno para Fortaleza o receptivo estabelecera o horário para saída de cada hotel, ou um local será marcado para o encontro. O retorno de Jeri a Fortaleza ocorre da mesma forma que a ida. As acomodações estarão disponíveis até as 12:00.

Informações

Jericoacoara é uma vila, distrito de Jijoca de Jericoacoara. Em Jericoacoara não há banco ou caixa eletrônico, porém em Jijoca há banco. Apesar de a maioria dos estabelecimentos aceitarem cartão, é bom levar dinheiro para previnir. O transporte entre as cidades de Jeri e Jijoca acontecem a toda hora, ate´aproximadamente às 17 horas, caso seja necessário.

O transporte de Fortaleza a Jericoacoara tem mais ou menos 6 horas de duração, e é feito em 2 etapas. De Fortaleza a Jijoca, em Jijoca é feita a troca de veículo do ônibus ou microônibus para uma jardineira que chega a Jericoacoara. Grande parte dos passageiros servem-se deste tipo de transporte.

Na vila, não existe calçamento, as poucas ruas e os becos são todos de areia. Então, o tipo de calçado para levar é o mais básico e confortável, para andar na areia. Como não há iluminação pública (não existe postes, a energia é subterrânea), em uma noite sem lua, em certos pontos de Jeri pode ficar bem escuro, caso não haja lojas ou casas ilumindadas no caminho. Não que seja perigoso, mas algumas pessoas trazem uma lanterninha para ver o caminho e é muito bem utilizada. Mas se a lua estiver iluminando o céu, não há nenhuma necessidade de uma luz artificial. Como por lá venta muito, é recomendável uma blusa leve para a noite mais fria.

São três os principais passeios realizados em Jeri: caminhada até a Pedra Furada, passeio de buggy para Tatajuba e lagoa Azul e Paraíso. O passeio a Tabajuba pode passar pelo mangue seco e fazer o passeio opcional do cavalo marinho e também o esquibunda na duna do funil. Além de buggy os passeios poder ser feitos de quadricíclo e a cavalo. Para os que gostam de caminhar, há várias paisagens lindas a serem descobertas.

Jeri é visitada durante todo o ano, chuvas geralmente ocorrem de maio a junho, mas intensas e passageiras, na maioria das vezes. O segundo semestre tem mais vento, ideal para a prática do kitesurf e windsurf.

Serviços Incluídos

Inclui                              

· 4 noites de hospedagem no hotel selecionado em Jericoacoara;
· Regime de alimentação, de acordo com o hotel selecionado;
· Traslados do aeroporto de Fortaleza / hotel em Jericoacoara / aeroporto em Fortaleza conforme selecionado
· Seguro viagem + cancelamento.

Opcional                       

· Passeios opcionais.

Não Inclui                     

· Bilhete aéreo São Paulo / Fortaleza / São Paulo;
· Qualquer Ítem não mencionado como incluído;
· Documentação pessoal (vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Seguro assistência saúde/bagagem;
· Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa)
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.


Taxa de turismo sustentável:

   A Taxa de Turismo Sustentável é um tributo instituído pela Lei Complementar Nº 107/2015 e tem como Fato Gerador
   a utilização efetiva ou potencial, por parte dos visitantes, da infraestrutura física implantada e do acesso e fruição ao
   patrimônio natural da Vila de Jericoacoara.
   A taxa é cobrada no valor de R$ 5,00 por diária e por pessoa para permanência na Vila de Jericoacoara.

   Pode ser paga com antecedência pelo site da Prefeitura de Jericoacoara
https://speedgov.com.br/satjij/servlet/com.satweb.gerataxatur2
   ou diretamente, no check-out do hotel hospedado.

Observações                 

· Check-in nos hotéis a partir das 14h e check out às 12h.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
·   Traslado compartilhado:
     Ida: saída do aeroporto pontualmente às 6h30 (não há tempo de espera) rumo aos hotéis da orla em van, microônibus ou ônibus com ar condicionado. Continuação a partir das 7h30 dos hotéis da orla rumo à Jijoca. Chegada às 12h e continuação até a Praia de Jericoacoara em veículo tipo pau de arara ou jardineira. Chegada prevista às 13h.
     Volta: Saída das pousadas em pau de arara a partir das 11h30 rumo à Jijoca. Embarque em às 12h30 em van, microônibus ou ônibus rumo à Fortaleza. Chegada por volta das 18h30. Recomenda-se voo a partir das 21h.

· O que levar: além de muita disposição, são indispensáveis roupa de banho, boné ou chapéu, mochila, sandálias,
camisetas, shorts, protetor solar (muito importante), repelente, máquina fotográfica, câmera filmadora e agasalho no inverno.
· Jericoacoara não dispõe de agência bancária, necessário levar dinheiro, pois os passeios locais são cobrados em espécie.



Importante                   

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais
devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem
 com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).