Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Circuito ITÁLIA, ALPES, PARIS, LONDRES, PAÍSES BAIXOS E RENO "ECONOMY"

ITÁLIA, ALPES, PARIS, LONDRES, PAÍSES BAIXOS E RENO "ECONOMY"

Partidas de 22 de maio 2020 a 12 de março 2021
Dias
1
  • Roma
  • Chegada e traslado ao hotel. Tempo livre que você pode aproveitar para explorar esta cidade milenar, que é, como se diz, um museu a céu aberto e um testemunho vivo de seu grande passado histórico como seus vinte obeliscos, a maioria trazidos diretamente do Egito e no que são alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Ao final da tarde, se reunirá com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Visita opcional da Roma de Noche, na qual visitaremos alguns dos lugares mais característicos desta cidade milenar, conhecendo as suas praças mais emblemáticas e as suas fontes mais representativas, como a Piazza Navona com a Fonte dos Quatro Rios, a Fonte de Trevi etc. Acomodação.
2
  • Roma
  • Café da Manhã. Visita Panorâmica em ônibus, na que com as explicações de nossa guia local nos introduzirão na história e principais edifícios da Cidade Eterna, passando pelo rio Tíber, Castel Sant'Angelo, Ilha Tiberina, Circo Máximo com a vista do Palatino, Pirâmide Cestia, Muralha de Aureliano, Termas de Caracalla, San Juan de Letrán, Santa Maria a Maior, Praça da República, etc. Resto do dia livre ou possibilidade de realizar uma visita opcional aos Museus Vaticanos com a Capéla Sixtina e a Basílica de São Pedro Na tarde, poderá realizar uma excursión opcional a pé na que com as explicações da guia local se juntam alguns dos períodos períodos mais importantes da história desta cidade: a Roma Imperial, atravessando o Vale do Coliseo para admirar o exterior da do maior anfiteatro do mundo romano, subiremos ao Monte Oppio onde se encontrava a casa de Nerón, a Domus Aurea. Realizaremos um percurso pela Via dos Foros Imperiais,, deixando a nosso passo o antigo Foro e as praças da Roma Antiga, para chegar à colina do Capitolio onde esteve o Templo de Júpiter e conheceremos o exterior do Teatro de Marcelo, um dos três teatros que teve no século I a.C..Também nesta visita poderemos admirar uma das obras mestres do Renacimiento, visitando “O Moisés”, uma das estátuas que fez Miguel Ángel para a tumba de Julio II e como símbolo de Roma como capital da Itália unificada conheceremos a Praça Veneza, centro neurálgico de Roma atual e onde se encontra o famoso “Altar da Pátria”. Acomodação.
3
  • Roma
  • Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional em que iremos para a região da Campânia, visitando Pompéia e os magníficos vestígios arqueológicos desta cidade romana pararam no tempo pela erupção do Vesúvio em 79 dC. C. A seguir, faremos uma breve visão geral de Nápoles, capital da região, e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Finalmente, vamos navegar para a ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores e ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (Esta excursão inclui almoço em Capri). Acomodação
4
  • Florença, Roma
  • Café da manhã. Partida para Florença, capital da Toscana e berço da Renascença e hoje em dia um dos principais centros artísticos do mundo. Visita panorâmica: o Duomo de Santa Maria del Fiore, com sua cúpula maravilhosa feita por Brunelleschi e que serviu de modelo para Michelangelo para realizar São Pedro no Vaticano, a torre do sino, construída por Giotto, o Batistério, onde o Portões famosos do paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Praça Signoria com o Palazzo Vecchio e suas estátuas e fontes de grande riqueza artística, etc. Resto da tarde livre que você pode aproveitar para fazer compras nos famosos mercados da cidade. Acomodação.
5
  • Veneza, Florença
  • Café da manhã. Partida para Veneza, onde chegaremos em barco particular, admirando a cúpula de Santa Maria de la Salud, o majestoso exterior do Palácio dos Dogos, e a Piazzeta, que dá acesso à Praça de São Marcos. Tempo livre que você pode aproveitar para se perder em seus canais, suas ruas e suas praças secretas, onde você encontrará infinitos detalhes que fazem de Veneza uma cidade única no mundo. Se desejar, você fará uma excursão opcional na qual visitará a Basílica de San Marco e a "Veneza da Escondida" com orientação local, conhecendo os cantos mais pitorescos desta cidade e também poderá fazer um passeio de gôndola opcional pelos canais venezianos. Acomodação na região de Veneto.
6
  • Zurique, Veneza
  • Café da manhã. Durante a manhã, visitaremos a chamada Itália Continental, paralela à cordilheira dos Alpes, até chegarmos à fronteira com a Confederação Helvética, visitando primeiro a Suíça italiana, conhecendo o cantão de Ticino, passando por belas cidades como Bellinzona ou Lugano. para depois entrar na Suíça alemã e chegar a Lucerna, uma das cidades mais bonitas da Europa Central. Tempo livre para conhecer seu centro histórico, onde se destacam a Ponte da Capela, a Igreja dos Jesuítas e suas praças medievais com prédios decorados com pinturas. Continue para Zurique, na foz do rio Limmat, no Lago de Zurique, que com seus 360.000 habitantes é o centro mais populoso da Suíça. Tempo livre em que hoje é a capital financeira e econômica da Confederação Helvética e onde estão os maiores bancos do país. Acomodação
7
  • Paris, Zurique
  • Café da manhã. Partida para Paris. Depois de cruzar a fronteira, cruzaremos as regiões do condado francês da Alsácia e La Bourgogne, até chegarmos à capital francesa. À noite, você pode fazer um tour opcional de Paris Iluminado, onde você pode descobrir uma cidade considerada por muitos a mais bonita do mundo. Visitaremos suas praças, a Ilha da Cité, o Quartier Latin, os campos elísios, a iluminada Torre Eiffel, as avenidas cheias de luxo, o rio Sena, etc. Acomodação.
8
  • Paris
  • Café da manhã. Jardim Botânico: La Place de la Concorde, uma das mais belas do mundo, a Opera Garnier, um símbolo da França de Napoleão III, Champs Elysees, Arc de Triomphe, Saint Germain, Bulevares, Invalides, a ponte Alexander III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje um dos maiores museus do mundo, juntamente com o Hermitage, em São Petersburgo, o Metropolitan em Nova York ou o Prado, em Madri, e onde uma maravilhosa coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Vênus de Milo e a Vitória Alada ao Pirâmide revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu . À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais simbólicos de Paris, frequentando o cabaré Le Lido. Acomodação.
9
  • Paris
  • Café da manhã. Dia livre. Opcionalmente, é possível visitar o Chateau de Versailles e seus jardins, embora iniciada por Louis XIII, que queria criar um palácio sem igual era Louis XIV, que embelezou e expandiu o edifício original, o envio de construir, entre outras salas, o Salão dos Espelhos, sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu por exemplo para a assinatura do Tratado de Versalhes. Também estão, a capela, salões de Paz e Guerra e Câmara do Rei e Rainha, que é preservado como Marie Antoinette deixou-a sair do palácio em 1789. Era um símbolo da monarquia Francês em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. Na parte da tarde, faremos uma visita opcional, na que conheceremos algum dos lugares mais monumentais da cidade, e podera desfrutar de Paris desde outro ponto de vista com um passeio relaxante em Bateau-Mouche pelo Sena, onde se encontram alguns dos monumentos mais importantes da cidade. Acomodação.
10
  • Paris
  • Café da manhã. Dia livre para visitar algum de seus muitos museus, conhecer algum dos parques da cidade, passear por suas ruas da moda ou pelos diferentes bairros da capital do Sena, do tradicional bairro Le Marais, onde se encontra a belíssima praça dos Vosgos até o inovador bairro financeiro de La Defense, onde deixaram sua marca os mais importantes arquitetos do século XX e XXI, em seus imponentes edifícios, onde destaca o Grande Arco da Defense, desenhado pelo arquiteto Otto Von Spreckelsen e que inaugurou em 1989 para comemorar o bicentenário da Revolução Francesa. Acomodação.
11
  • Paris, Londres
  • Café da manhã. Saída para Calais, cruzando o Canal da Mancha em ferry. Chegada a Londres e tarde livre para percorrer lugares tão emblemáticos como Oxford St, Knightsbridge Road, Hyde Park etc. Se desejar, poderá realizar um passeio noturno opcional, a um Pub londrino, incluindo uma bebida. Acomodação.
12
  • Londres
  • Café da manhã. Visita panorâmica: Casas do Parlamento e o Big Ben, Abadia de Westminster, Trafalgar Square, Palácio de Buckingham, Royal Albert Hall, etc. (Em alguns casos esta visita poderia acontecer no dia anterior). Tarde livre. Se desejar, poderá realizar uma interessante excursão opcional fora de Londres para conhecer um dos lugares mais famosos da tradição britânica: o Castelo de Windsor, o maior e mais antigo dos habitados de todo o mundo, sendo uma das residências oficiais da monarquia britânica há 900 anos. Conheceremos o interior, onde se destaca a Capela de São Jorge, de princípios do século XVI, construída em estilo Tudor e o lugar onde foram enterrados 10 reis da Inglaterra, entre eles o famoso Enrique VIII e sua terceira esposa, Jane Seymour. Também conheceremos os apartamentos do Estado, com obras de grandes artistas como Canaletto, Rembrandt e Rubens, entre outros. Retorno a Londres para continuar conhecendo a cidade. Acomodação.
13
  • Londres
  • Café da manhã. Dia livre para terminar de conhecer a cidade. Visita opcional ao Museu Britânico, em que se destaca sua arquitetura, desde o impressionante edifício neoclássico original até a revolução arquitetônica de seu grande pátio central, coberto em 2000 com uma estrutura metálica e de vidro, projetada pela Equipe Norman Foster. O museu tem essa extensão, que para visitá-lo sem pressa seria necessário dedicar muitos dias, mas pela mão do nosso guia local você pode aproveitar para ver o mais importante, destacando entre suas peças os frisos do Partenon, a Pedra de Roseta, o que permitiu decifrar os antigos hieróglifos egípcios e uma excelente seção de egiptologia, iremos para a Torre de Londres, que data do ano 1.066, sendo o monumento mais antigo de Londres e onde uma das maiores atrações para conhecer esta cidade é: as jóias da coroa. À tarde, se desejar, você poderá fazer uma excursão na qual entraremos em alguns dos bairros mais representativos de Londres, entre os quais o famoso Covent Garden e Soho. Acomodação.
14
  • Bruxelas, Londres
  • Café da manhã. Partida para Folkestone para, no “Shuttle”, * fazer em 35 minutos a travessia sob o Canal da Mancha e ir para Bruges, onde teremos tempo livre para apreciar o charme de suas casas e canais, o Lago do Amor, o Beguinage, a Praça Grote Markt, a Basílica do Sangue Sagrado, etc. Continuação a Bruxelas. Acomodação.

    * Eventualmente, a travessia do Reino Unido para o continente pode ser feita por balsa de Dover para Calais.
15
  • Bruxelas, Amsterdã
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Place com as Casas do Rei, das Guildas e Prefeitura, a Catedral de São Miguel, Manneken Pis, o Distrito de Sablon, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. Partida para Roterdã, coração industrial da Holanda e com um dos maiores portos do mundo. Continuação para Haia, sede do governo dos Países Baixos. Em ambas as cidades, você terá tempo livre ou a possibilidade de uma visita panorâmica opcional guiada incluindo a entrada para o Parque Madurodam. Chegada em Amsterdã. Possibilidade de, opcionalmente, fazer um passeio de barco inesquecível, descobrindo a cidade a partir dos seus canais, conhecendo entre outros locais o Canal dos Príncipes, onde poderemos ver a Igreja do Oeste e a Casa de Anne Frank, o Canal dos Senhores, o rio Amstel com a famosa Ponte Fina e a Stopera, etc. Acomodação.
16
  • Amsterdã
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre da Moeda, o mercado de flores flutuantes, a Praça Dam, o Palácio Real o Bairro Judeu, os canais, a Praça dos Museus, etc. Também visitaremos uma fábrica de lapidação de diamantes, onde aprenderemos todo o processo desde a extração do cristal bruto até a conversão em brilhante. O resto do dia livre ou, se desejar, você pode fazer uma excursão opcional que o envolverá na Holanda tradicional, visitando suas aldeias de pescadores, onde veremos a perfeita harmonia entre as diferentes comunidades culturais e religiosas na Holanda. Marken vila de pescadores com uma longa tradição protestante que era originalmente uma ilha e hoje se juntou ao continente por um dique e Volendam, uma cidade católica, onde, além de aproveitar para fazer compras interessantes, você pode saborear pratos de peixe, característica da região. Em ambos, ainda, conservam-se as casas de madeira e alguns de seus habitantes vestem a vestimenta tradicional do país. Acomodação.
17
  • Frankfurt, Amsterdã
  • Café da manhã e saída para Colônia, fundação romana, onde se destaca sua bela Catedral gótica que foi o edifício mais alto do mundo até finais do século XIX e foi praticamente o único que ficou em pé depois dos bombardeios da 2ª Guerra Mundial. Pela tarde realizaremos um agradável passeio pelo Rio Reno, enquanto contemplamos povoados, vinhas e castelos característicos da região da Renânia, onde nos encontramos. Desembarque e continuação a Frankfurt, capital financeira da Alemanha e que durante dois séculos foi o lugar de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano Germânico. Tempo livre para conhecer Römerberg, o centro histórico, com suas casas patrícias do século XV. Acomodação.
18
  • Frankfurt
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.
R$ 17.212,80
US$ 3.260,00
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
18 Dias • 17 Noites