Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Circuito ISRAEL: TERRA SANTA COM MAR MORTO E MAR VERMELHO

ISRAEL: TERRA SANTA COM MAR MORTO E MAR VERMELHO

Partidas de 16 de março 2020 a 15 de fevereiro 2021
Dias
1
  • Tel Aviv
  • Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
2
  • Tel Aviv
  • Café da manhã e saída para Jaffa para visitar o bairro dos Artistas e o Mosteiro de Saõ Pedro. Depois, visita panorâmica de Tel Aviv conhecida como a 'cidade que não descansa', é ao mesmo tempo cidade turística e centro indiscutível da diversão, a cultura, e o comércio de Israel. Passaremos per a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a plaça dos Reis de Israel, o Mercado do Carmel, etc. Continuaremos até o famoso Museu da Diáspora para sua visita. Regresso ao hotel e tarde livre Alojamento. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída para Jaffa para visitar o bairro dos Artistas e o Mosteiro de Saõ Pedro. Depois, visita panorâmica de Tel Aviv conhecida como a 'cidade que não descansa', é ao mesmo tempo cidade turística e centro indiscutível da diversão, a cultura, e o comércio de Israel. Passaremos per a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a plaça dos Reis de Israel, o Mercado do Carmel, etc. Continuaremos até o famoso Museu da Diáspora para sua visita. Regresso ao hotel e tarde livre Alojamento. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída para Jaffa para visitar o bairro dos Artistas e o Mosteiro de Saõ Pedro. Depois, visita panorâmica de Tel Aviv conhecida como a 'cidade que não descansa', é ao mesmo tempo cidade turística e centro indiscutível da diversão, a cultura, e o comércio de Israel. Passaremos per a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a plaça dos Reis de Israel, o Mercado do Carmel, etc. Continuaremos até o famoso Museu da Diáspora para sua visita. Regresso ao hotel e tarde livre Alojamento. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída para Jaffa para visitar o bairro dos Artistas e o Mosteiro de Saõ Pedro. Depois, visita panorâmica de Tel Aviv conhecida como a 'cidade que não descansa', é ao mesmo tempo cidade turística e centro indiscutível da diversão, a cultura, e o comércio de Israel. Passaremos per a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a plaça dos Reis de Israel, o Mercado do Carmel, etc. Continuaremos até o famoso Museu da Diáspora para sua visita. Regresso ao hotel e tarde livre Alojamento. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída para Jaffa para visitar o bairro dos Artistas e o Mosteiro de Saõ Pedro. Depois, visita panorâmica de Tel Aviv conhecida como a 'cidade que não descansa', é ao mesmo tempo cidade turística e centro indiscutível da diversão, a cultura, e o comércio de Israel. Passaremos per la rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a plaça dos Reis de Israel, o Mercado do Carmel, etc. (Não poderá ser visitado o Museu da Diáspora). Regresso ao hotel e tarde livre. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída para Jaffa para visitar o bairro dos Artistas e o Mosteiro de Saõ Pedro. Depois, visita panorâmica de Tel Aviv conhecida como a 'cidade que não descansa', é ao mesmo tempo cidade turística e centro indiscutível da diversão, a cultura, e o comércio de Israel. Passaremos per a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a plaça dos Reis de Israel, o Mercado do Carmel, etc. Continuaremos até o famoso Museu da Diáspora para sua visita. Regresso ao hotel e tarde livre Alojamento. Jantar e acomodação.
3
  • Acre, Caesarea, Galileia, Safed, Haifa, Tel Aviv
  • Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, visita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, onde visitaremos a antiga Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos pelas montanhas até a Galiléia ou Nazaret. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, visita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, onde visitaremos a antiga Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos pelas montanhas até a Galiléia ou Nazaret. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, visita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, onde visitaremos a antiga Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos pelas montanhas até a Galiléia ou Nazaret. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, visita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, onde visitaremos a antiga Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos pelas montanhas até a Galiléia ou Nazaret. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, visita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, onde visitaremos a antiga Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos pelas montanhas até a Galiléia ou Nazaret. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, vi¬sita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, (Não poderá ser visitada a Sinagoga). Seguiremos pelas montanhas da Galileia até o Kibutz. Jantar e Acomodação.
4
  • Galileia, Nazaré, Cafarnaum, Tabgha, Yardenit, Jerusalem
  • Café da manhã.. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da Montanha e depois a TABGHA, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se para CAFARNAUM para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Pela tarde, visita a Yardenit, sobre o rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus. À tarde, saída para NAZARÉ e visita da Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Saída pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica. Continuaremos através do deserto de Judéia para JERUSALEM. Jantar e Acomodação
    Jerusalem é centro espiritual desde tempos imemoráveis e capital de Israel, é também uma cidade ultramoderna e cheia de vida. Fazem parte de sua singular beleza santuários religiosos do Judaísmo, do Cristianismo, e do Islã, bem como localizações arqueológicas cuidadosamente conservados, museus famosos no mundo inteiro, ruas de artesãos e de animada diversão, que convivem harmoniosamente com instituições governamentais.
    Nota:
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã.. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da Montanha e depois a TABGHA, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se para CAFARNAUM para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Pela tarde, visita a Yardenit, sobre o rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus. À tarde, saída para NAZARÉ e visita da Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Saída pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica. Continuaremos através do deserto de Judéia para JERUSALEM. Jantar e Acomodação
    Jerusalem é centro espiritual desde tempos imemoráveis e capital de Israel, é também uma cidade ultramoderna e cheia de vida. Fazem parte de sua singular beleza santuários religiosos do Judaísmo, do Cristianismo, e do Islã, bem como localizações arqueológicas cuidadosamente conservados, museus famosos no mundo inteiro, ruas de artesãos e de animada diversão, que convivem harmoniosamente com instituições governamentais.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã.. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da Montanha e depois a TABGHA, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se para CAFARNAUM para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Pela tarde, visita a Yardenit, sobre o rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus. À tarde, saída para NAZARÉ e visita da Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Saída pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica. Continuaremos através do deserto de Judéia para JERUSALEM. Jantar e Acomodação
    Jerusalem é centro espiritual desde tempos imemoráveis e capital de Israel, é também uma cidade ultramoderna e cheia de vida. Fazem parte de sua singular beleza santuários religiosos do Judaísmo, do Cristianismo, e do Islã, bem como localizações arqueológicas cuidadosamente conservados, museus famosos no mundo inteiro, ruas de artesãos e de animada diversão, que convivem harmoniosamente com instituições governamentais.
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã.. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da Montanha e depois a TABGHA, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se para CAFARNAUM para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Pela tarde, visita a Yardenit, sobre o rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus. À tarde, saída para NAZARÉ e visita da Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Saída pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica. Continuaremos através do deserto de Judéia para JERUSALEM. Jantar e Acomodação
    Jerusalem é centro espiritual desde tempos imemoráveis e capital de Israel, é também uma cidade ultramoderna e cheia de vida. Fazem parte de sua singular beleza santuários religiosos do Judaísmo, do Cristianismo, e do Islã, bem como localizações arqueológicas cuidadosamente conservados, museus famosos no mundo inteiro, ruas de artesãos e de animada diversão, que convivem harmoniosamente com instituições governamentais.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã.. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da Montanha e depois a TABGHA, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se para CAFARNAUM para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Pela tarde, visita a Yardenit, sobre o rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus. À tarde, saída para NAZARÉ e visita da Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Saída pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica. Continuaremos através do deserto de Judéia para JERUSALEM. Jantar e Acomodação
    Jerusalem é centro espiritual desde tempos imemoráveis e capital de Israel, é também uma cidade ultramoderna e cheia de vida. Fazem parte de sua singular beleza santuários religiosos do Judaísmo, do Cristianismo, e do Islã, bem como localizações arqueológicas cuidadosamente conservados, museus famosos no mundo inteiro, ruas de artesãos e de animada diversão, que convivem harmoniosamente com instituições governamentais.
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã.. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da Montanha e depois a TABGHA, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se para CAFARNAUM para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Pela tarde, visita a Yardenit, sobre o rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus. À tarde, saída para NAZARÉ e visita da Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Saída pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica. Continuaremos através do deserto de Judéia para JERUSALEM. Jantar e Acomodação
    Jerusalem é centro espiritual desde tempos imemoráveis e capital de Israel, é também uma cidade ultramoderna e cheia de vida. Fazem parte de sua singular beleza santuários religiosos do Judaísmo, do Cristianismo, e do Islã, bem como localizações arqueológicas cuidadosamente conservados, museus famosos no mundo inteiro, ruas de artesãos e de animada diversão, que convivem harmoniosamente com instituições governamentais.
5
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina . Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina . Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina . Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina . Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus (Não poderá ser visitado o Museu do Holocausto). Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina . Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
6
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
7
  • Mar Morto, Belém, Ein Kerem, Mas'ada, Jerusalem
  • Café da manhã. Saída e viagem pelo deserto da Judéia para Massada, a fortaleza do Rei Herodes e o último bastião da resistência judaica contra os romanos, com suas magníficas vistas e fascinantes escavações (este traslado poderá ser realizado com motorista em inglês). Chegada ao hotel na margem do Mar Morto. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída e viagem pelo deserto da Judéia para Massada, a fortaleza do Rei Herodes e o último bastião da resistência judaica contra os romanos, com suas magníficas vistas e fascinantes escavações (este traslado poderá ser realizado com motorista em inglês). Chegada ao hotel na margem do Mar Morto. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída e viagem pelo deserto da Judéia para Massada, a fortaleza do Rei Herodes e o último bastião da resistência judaica contra os romanos, com suas magníficas vistas e fascinantes escavações (este traslado poderá ser realizado com motorista em inglês). Chegada ao hotel na margem do Mar Morto. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída e viagem pelo deserto da Judéia para Massada, a fortaleza do Rei Herodes e o último bastião da resistência judaica contra os romanos, com suas magníficas vistas e fascinantes escavações (este traslado poderá ser realizado com motorista em inglês). Chegada ao hotel na margem do Mar Morto. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída e viagem pelo deserto da Judéia para Massada, a fortaleza do Rei Herodes e o último bastião da resistência judaica contra os romanos, com suas magníficas vistas e fascinantes escavações (este traslado poderá ser realizado com motorista em inglês). Chegada ao hotel na margem do Mar Morto. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída e viagem pelo deserto da Judéia para Massada, a fortaleza do Rei Herodes e o último bastião da resistência judaica contra os romanos, com suas magníficas vistas e fascinantes escavações (este traslado poderá ser realizado com motorista em inglês). Chegada ao hotel na margem do Mar Morto. Jantar e acomodação.
8
  • Mar Morto
  • Café da manhã. Dia livre para gozar do Mar Morto e todas suas propriedades. As águas deste mar, que por seu alto grau de salinidade têm notáveis propriedades curativas, junto com o barro rico em minerais, unido ao efeito climático, fazem da zona um inigualável balneário natural no que tratar diferentes doenças, tais como doenças da pele, doenças reumáticas e inclusive doenças respiratórias.Os banhos com barro ou lodo são reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo devido a seu salinidad bem como suas elevadas proporções de ferro, magnésio, cloretos de cálcio, sódio e potássio, por isso este tipo de banhos têm excepcionais qualidades terapêuticas. Jantar e acomodação
    Nota:
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para gozar do Mar Morto e todas suas propriedades. As águas deste mar, que por seu alto grau de salinidade têm notáveis propriedades curativas, junto com o barro rico em minerais, unido ao efeito climático, fazem da zona um inigualável balneário natural no que tratar diferentes doenças, tais como doenças da pele, doenças reumáticas e inclusive doenças respiratórias.Os banhos com barro ou lodo são reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo devido a seu salinidad bem como suas elevadas proporções de ferro, magnésio, cloretos de cálcio, sódio e potássio, por isso este tipo de banhos têm excepcionais qualidades terapêuticas. Jantar e acomodação
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para gozar do Mar Morto e todas suas propriedades. As águas deste mar, que por seu alto grau de salinidade têm notáveis propriedades curativas, junto com o barro rico em minerais, unido ao efeito climático, fazem da zona um inigualável balneário natural no que tratar diferentes doenças, tais como doenças da pele, doenças reumáticas e inclusive doenças respiratórias.Os banhos com barro ou lodo são reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo devido a seu salinidad bem como suas elevadas proporções de ferro, magnésio, cloretos de cálcio, sódio e potássio, por isso este tipo de banhos têm excepcionais qualidades terapêuticas. Jantar e acomodação
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para gozar do Mar Morto e todas suas propriedades. As águas deste mar, que por seu alto grau de salinidade têm notáveis propriedades curativas, junto com o barro rico em minerais, unido ao efeito climático, fazem da zona um inigualável balneário natural no que tratar diferentes doenças, tais como doenças da pele, doenças reumáticas e inclusive doenças respiratórias.Os banhos com barro ou lodo são reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo devido a seu salinidad bem como suas elevadas proporções de ferro, magnésio, cloretos de cálcio, sódio e potássio, por isso este tipo de banhos têm excepcionais qualidades terapêuticas. Jantar e acomodação
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para gozar do Mar Morto e todas suas propriedades. As águas deste mar, que por seu alto grau de salinidade têm notáveis propriedades curativas, junto com o barro rico em minerais, unido ao efeito climático, fazem da zona um inigualável balneário natural no que tratar diferentes doenças, tais como doenças da pele, doenças reumáticas e inclusive doenças respiratórias.Os banhos com barro ou lodo são reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo devido a seu salinidad bem como suas elevadas proporções de ferro, magnésio, cloretos de cálcio, sódio e potássio, por isso este tipo de banhos têm excepcionais qualidades terapêuticas. Jantar e acomodação
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para gozar do Mar Morto e todas suas propriedades. As águas deste mar, que por seu alto grau de salinidade têm notáveis propriedades curativas, junto com o barro rico em minerais, unido ao efeito climático, fazem da zona um inigualável balneário natural no que tratar diferentes doenças, tais como doenças da pele, doenças reumáticas e inclusive doenças respiratórias.Os banhos com barro ou lodo são reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo devido a seu salinidad bem como suas elevadas proporções de ferro, magnésio, cloretos de cálcio, sódio e potássio, por isso este tipo de banhos têm excepcionais qualidades terapêuticas. Jantar e acomodação
9
  • Elat (Eilath), Mar Morto
  • Café da manhã. Saída para Eilat (Este traslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Chegado Jantar e acomodação
    Nota:
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para Eilat (Este traslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Chegado Jantar e acomodação
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para Eilat (Este traslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Chegado Jantar e acomodação
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para Eilat (Este traslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Chegado Jantar e acomodação
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para Eilat (Este traslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Chegado Jantar e acomodação
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para Eilat (Este traslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Chegado Jantar e acomodação
10
  • Elat (Eilath)
  • Café da manhã. Dia livre. Siga desfrutando destas águas. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Petra (em Jordânia) conhecida como a “Cidade Rosa”, capital dos Nabateos com visita ao Tesouro, Túmulos reais e Mosteiro. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Siga desfrutando destas águas. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Petra (em Jordânia) conhecida como a “Cidade Rosa”, capital dos Nabateos com visita ao Tesouro, Túmulos reais e Mosteiro. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Siga desfrutando destas águas. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Petra (em Jordânia) conhecida como a “Cidade Rosa”, capital dos Nabateos com visita ao Tesouro, Túmulos reais e Mosteiro. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Siga desfrutando destas águas. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Petra (em Jordânia) conhecida como a “Cidade Rosa”, capital dos Nabateos com visita ao Tesouro, Túmulos reais e Mosteiro. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Siga desfrutando destas águas. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Petra (em Jordânia) conhecida como a “Cidade Rosa”, capital dos Nabateos com visita ao Tesouro, Túmulos reais e Mosteiro. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Siga desfrutando destas águas. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Petra (em Jordânia) conhecida como a “Cidade Rosa”, capital dos Nabateos com visita ao Tesouro, Túmulos reais e Mosteiro. Jantar e Acomodação.
11
  • Elat (Eilath)
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 08/04/2019 e 08/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
    Entre o dia 21/10/2019 e 17/02/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
    Entre o dia 30/09/2019 e 30/09/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
    Entre o dia 14/10/2019 e 14/10/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
    Entre o dia 01/04/2019 e 01/04/2019 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
R$ 17.229,35
US$ 3.786,67
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
11 Dias • 10 Noites