Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Islândia na busca da Aurora Boreal em privado - 7 noites

Aurora Boreal - Islândia Reykjavik - Islândia Reykjavik - Islândia Geysir - Islândia Geysir - Islândia Geyser - Islândia Lagoa Azul - Islândia Thingvellir National Park - Islândia Aurora Boreal - Islândia Aurora Boreal - Islândia Cachoeira Seljalandsfoss - Islândia Cachoeira - Islândia Cachoeira Skogarfoss - Islândia

Inclui_________________________________________________________________________________________________________________

· Programa de 7 noites sendo:
· 2 noites em Reykjavik
· 1 noite em Borgarfjordur
· 1 noite em Hella
· 1 noite em Hnappavellir
· 1 noite em Hella
· 1
noite em Grindavík
· Café da manhã diário
· Traslado de chegada privado até Reykjavik com motorista guia em português
· Traslado de saída privado até Keflavík com motorista guia em português
· City tour em Reykjavik
· Passeio privado por Borgarfjordur
· Passeio privado pela Circulo Dourado
· Passeio privado a Jokulsarlon e Skaftafell e Geleira de Svinafellsjokull.
· Passeio privado pela Costa Sul
· Passeio privado até Blue Lagoon (Lagoa Azul)
· * 2 saídas para caça as Auroras Boreais
· Seguro Trip protector de USD 2.000,00.

Opcional______________________________________________________________________________________________________________

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Seguro de assistência de viagem  Bronze Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.

Não inclui_____________________________________________________________________________________________________________

· Passagem aérea Brasil / Keflavík / Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Seguro assistência saúde/bagagem;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação ____________________________________________________________________________________________________________

· * A busca pela Aurora Boreal não tem datas definidas no itinerário, serão agendadas pelo guia conforme as condições mais favoráveis.
·
Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Importante______________________________________________________________________________________________________________

· Caçada às Auroras Boreais (Pode sofrer alterações de acordo com o clima e auroras forecast)
Incluído nesse pacote estão dois passeio para caçar a Aurora Boreal. Se bem que todos os locais escolhidos para pernoitar fora da cidade são especialmente
conhecidos por serem presenteados com localização fantástica para observação desse fenômeno.
As Auroras ou luzes do Norte são causadas por ventos solares dentro da magnetosfera da terra e seu avistamento depende fortemente de condições favoráveis.
Não pode em nenhuma circunstância ser garantida. Este passeio é temperado com emoção e surpresas, Iremos para longe das luzes da cidade e para a paisagem
árida na periferia de Reykjavík em busca da indiscritivel aurora boreal!! Em uma noite clara e com um pouco de sorte podemos ver as luzes de várias cores que
giram em torno de si próprias e em torno umas das outras de forma dramáticas no céu da noite verdadeiramente incrível.
· Notas: Operação, escolha de estradas e disponibilidade dessa atividade depende das condições climáticas e das estradas, verificadas diariamente.
Recomendamos que você traga: Roupas à prova d'água, sapatos quentes, um par de luvas e uma câmera, claro!
· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Islândia, cidade de Keflavik. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
2
  • Islândia, Reiquiavique Keflavik International Airport, Reiquiavique
  • Chegada a Islândia, recepção no aeroporto, depois de passar pela alfândega. E traslado até ao hotel em Reykjavik. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00hrs. Receção pelo nosso guia local em português, para um pequeno briefing sobre a programação do itinerário. Hospedagem.
3
  • Reiquiavique
  • Café da manhã. Reykjavik, em uma escala internacional é considerada uma cidade bem pequena, porém isso é compensado pela atmosfera amigável que iremos encontrar. Há muito que se fazer em Reykjavik, incluindo seus museus, edificações famosas ou mesmo apenas sentar-se em um café e observar os islandeses conversando entre si.
    Faremos um City tour em inglês/ português de 2 a 3 horas pelos pontos de maior interesse. Visitaremos os seguintes atrativos no dia de hoje:
    Casa do Parlamento: Uma estrutura clássica do século XIX, construída em 1881. O Parlamento Islandês é chamado de Althingi. Próximo ao parlamento está a Catedral de Reykjavik onde é a sede do bispado islandês.
    Harpa: É um teatro para conferências e concertos, localizada no porto de Reykjavik. A estrutura é revestida de aço com painéis de vidro coloridos.
    Hallgrimskirkja: É uma igreja, localizada no topo de uma colina, torres com 75 mts de altura, do alto se tem uma bela vista panorâmica de Reykjavik.
    Museus: Reykjavik possui um grande número de museus que vale muito a pena visitar, incluindo o Museu Nacional de Kjarvalsstadir e a Galeria Nacional da Islândia. Hospedagem.
4
  • Reiquiavique, Hvalfjørdur, Borgarfjørdur eystri
  • Café da manha. Saída para mais um tour privado com um veículo de luxo. Hvalfjordur e Borgarfjordur não estão entre as atracções mais populares na Islândia, mas isso apenas significa que você tem mais espaço para se divertir e apreciar esses locais maravilhosos. Cachoeiras, fontes termais e uma geleira só para nomear alguns dos pontos altos que este passeio tem para oferecer. Visitaremos os seguintes atrativos no dia de hoje:
    Deildartunguhver: É a fonte geotérmica mais poderosa na Europa. Ela fornece 190 lts / seg. de água quente (a 97C). No verão os agricultores locais vendem legumes ao lado da fonte de água quente.
    Cachoeiras de Barnafoss e Hraunfossar: Barnafoss (queda das crianças) em homenagem a duas crianças que caíram na cachoeira séculos atrás. Hraunfossar (queda de Lava), porque a água corre em antigos campos de lava, até alcançar o rio.
5
  • Borgarfjørdur eystri, Thingeyri, Geysir, Hella
  • Café da manhã. Passeio pelo Círculo Dourado combina as diversas paisagens que a Islândia poderá lhe oferecer, lindas paisagens, gêiseres, magnificas cascatas e se o clima permitir, visitaremos também uma cratera vulcânica, o Kerid. Visitaremos os seguintes atrativos no dia de hoje:
    Thingvellir National Park: Local de grande interesse histórico na cultura Viking, conhecido por ser o local de reunião para grandes decisões entre as tribos Vikings, estas reuniões eram chamadas de Althingi, que significa parlamento e o primeiro aconteceu em 930. Também considerado um fenômeno geológico, de pé sobre duas placas tectônicas que se movem gradualmente, se afastando uma da outra. Thingvellir é considerado como um patrimônio Mundial da Unesco.
    Geysir: São uma série de gêiseres quentes jorrando, o mais famoso deles e o mais enérgico é Grande Geysir Strokkur, que jorra a uma altura de 40 mts.
    Cachoeira de Gullfoss: É a cachoeira mais famosa da Islândia, uma queda de 32 metros, caindo direto para o canyon em duas etapas. As águas em Gullfoss vem do segundo maior glaciar da Islândia, a geleira de Langjokull.
    Kerid: É uma cratera vulcânica, localizada em Grimsnes. Kerid é um grande lago, de 170 metros de largura por 270 metros de diâmetro.
    No final do dia hospedagem na região de Hella. Hospedagem.
6
  • Hella, Lagoa Jökulsárlón, Skaftafell, Hafnarfjørdur
  • Café da manhã. Saída com destino a Jokulsarlon, localizado na extremidade do grande glaciar Vatnajokull. Pedaços enormes de gelo galgam do glaciar e acabam flutuando na lagoa e saída para o mar. Depois de apreciarmos a lagoa com seus icebergs seguiremos para nossa acomodação. Pela noite no aguardo as Auroras Boreais, isto se as condições atmosféricas forem
    favoráveis. Visitaremos os seguintes atrativos no dia de hoje:
    Jokulsarlon: é uma lagoa glaciar com icebergues flutuantes. Recentemente tornou-se o lago mais profundo na Islândia a mais 248mts. (814 ft) de profundidade com o recuo do glaciar que fez crescer as suas fronteiras. O tamanho do Lago aumentou quatro vezes desde a década de 1970. Considerado como uma das maravilhas naturais da Islândia.
    Skaftafell é o maior parque nacional na Islândia e oferece um cenário incrivel. As línguas da geleira dão ao parque nacional um cenário de conto de fadas majestoso. Jokulsarlon tem sido o local de filme de muitos filmes de Hollywood. A paisagem em torno de Skaftafell é cheia de contrastes. As várias línguas glaciares são ladeadas por montanhas irregulares, com o pico Hvannadalshnjúkur a crescer bem mais alto, até aos 2.109 mts (6921 ft), tornando-o o ponto mais alto da Islândia.
    Geleira de Svinafellsjokull: Fazendo uma curta caminhada podemos observar uma língua desse glaciar que desliza de uma forma deslumbrante desde o glaciar principal „Vatnajokull“.
    Hospedagem na região de Hnappavellir.
7
  • Hafnarfjørdur, Vik, Grindavík
  • Café da manhã. Saída a costa sul da Islândia que é conhecida pela sua beleza natural. Cachoeiras de cair o queixo e praias de areia negra que vão muito além do que os seus olhos podem ver, são apenas a metade do que estarão prestes a testemunhar. Visitaremos os seguintes atrativos no dia de hoje:
    Reynisdrangar (Reinis-draungar): Colunas de basalto trazidas pelo mar do Oceano Atlântico Norte. Diz a lenda que essas colunas se formaram quando dois trolls estavam arrastando um navio de três mastros e quando a luz do dia surgiu as tornaram-se em agulhas de pedra.
    Dyrhólaey: A pequena península, ou promontório, Dyrhólaey está localizado na costa sul da Islândia, não muito longe da vila de Vík. Anteriormente era uma ilha de origem vulcânica, que também é conhecida pela palavra islandesa eyja que significa ilha.
    Cachoeira de Skogarfoss (Sekó-garfósse): É geralmente nomeada como uma das mais bonitas da Islandia. Ela termina num pequeno desfiladeiro e é muito fácil de caminhar por todo o seu percurso até o topo e apreciar a glória do momento.
    Cachoeira Seljalandsfoss (célia-landesfósse): A água de Seljalandsfoss provêm do glaciar e a famosa geleira/vulcão Eyjafjallajökull (eia-fiatla-iókutle). É uma cachoeira de 60 metros de altura, com uma trilha por trás dela, assim se você não tem medo de se molhar um pouco você pode caminhar por de trás. No final do dia chegada na região de Grindavik e hospedagem.
8
  • Grindavík, Blue Lagoon
  • Café da manhã. Dia livre para aproveitar a Blue Lagoon: As águas da Lagoa Azul são ricas em minerais e tem poderes de curar a sua pele. A lagoa é algo que só se pode aproveitar uma vez na vida, por isso desfrute das águas quentes e do barro branco em sua pele. Lagoa Azul é o local certo para relaxar e carregar baterias, poder pensar no dia de amanhã sem se sentir cansado.
    Desfrute da calma num local único.....A água geotérmica tem origem a 2.000 metros abaixo da superfície, onde a água doce e água do mar combinam a temperaturas extremas. - Então é aproveitada através de furos em uma fábrica de energia geotérmica, Svartsengi, para criar eletricidade e água quente para as comunidades próximas.
    Em seu caminho para a superfície, a água pega sílica e minerais, antes de emergir um calmante 38° c (100° F). Perfeito para um banho relaxante e reconstituinte. Durante o verão também pode haver um toque de verde na água. Este é o resultado das algas, que se multiplica rapidamente quando expostos à luz solar direta. No entanto e isto pode vir como uma surpresa para você, a água é realmente branca. Se você derramá-lo em um copo transparente, ele sempre terá uma cor branca leitosa. O sol simplesmente faz com que pareça azul!
    A Lagoa Azul, é sem dúvida um dos pontos mais visitados da Islândia.
    Aproveite também O SPA do The Retreat Hotel, um SPA nascido da LAVA do vulcão. Construído em um fluxo de lava de 800 anos na costa sul da Lagoa Azul, o spa do Retreat incorpora a convergência harmônica da natureza, design e os poderes radiantes da água do mar e da energia geotérmica. Concebida e criada para transportar sua mente e corpo para novas dimensões de paz e rejuvenescimento, a jornada de spa se move através de reinos vulcânicos de calor luxuoso, geologia encantadora e design conceitual inspirador. Você prossegue cada vez mais fundo através de um extraordinário banho de lava que engloba infinitas possibilidades: calor seco, calor a vapor, massagem, teto suspenso, fogo, relaxamento, descanso, deck panorâmico, ar frio e calor rico em minerais da lagoa do Retreat. Hospedagem.
9
  • Grindavík, Reiquiavique Keflavik International Airport
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hrs. Em horário previsto, traslado privado para o aeroporto de Keflavík.

Hotéis Previstos______________________________________________________________________________________________


Reykjavik: Hotel Konsulat (Curio collection by Hilton) - apto deluxe
Borgarfjordur: Hotel Husafell - apto deluxe
Hella: Hotel Rangá - apto deluxe
Hafnarfjörður (Hnappavellir): Fosshotel Glacier Lagoon - apto deluxe
Grindavík: The Retreat At Blue Lagoon - apto junior suíte lagoon view