Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Circuito INDIA: RAJASTHAN AO COMPLETO - Desde Abril 2020

INDIA: RAJASTHAN AO COMPLETO - Desde Abril 2020

Partidas de 2 de fevereiro 2021 a 31 de março 2021
Dias
1
  • New Delhi
  • Chegada em Delhi. Recepção e traslado ao hotel. Acomodaçao.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Chegada em Delhi. Recepção e traslado ao hotel. Acomodaçao.
2
  • New Delhi
  • Café da manhã. Visita da cidade começando pelo Templo de Água Agrasen Ki Baoli, monumento arqueológico de importância nacional; o Dhobi Ghat, lugar onde vive e trabalha a comunidade dos tradicionais lavadeiros de roupa; continuação pelo Qutab Minar ou Torre da Vitória, do século XII. Visitaremos um Templo Sikh, e o templo hindu Birla, inaugurado pelo Mahatma Gandhi. Continuamos à Velha Délhi Teremos uma vista panorâmica do Forte Vermelho de caminho à Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, que dos seus degraus se tem uma magnífica vista panorâmica da Velha Délhi. Almoço no restaurante local. Pela tarde, visita a Porta da Índia e percurso pela área dos edifícios governamentais onde se encontram o Palácio Presidencial e o Parlamento. Visita de Gandhi Smriti (também conhecida como Birla House), a casa onde Mahatma Gandhi viveu os últimos 144 dias de sua vida (às segundas-feiras se visitará Raj Ghat, o monumento em memória de Mahatma Gandhi). Regresso ao hotel. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo a Kishangarh. Chegada e saída pela estrada em Pushkar, uma das cidades mais antigas da Índia e um dos lugares de peregrinação mais importantes para os hindus. Visita da cidade, com uma infinidade de templos, sendo o mais famoso o Templo de Brahma, do século XIV; e do Lago Pushkar, que possui 52 ghats, aproximadamente, onde os peregrinos mergulham para nadar nas águas salgadas. Jantar e Acomodação.
3
  • New Delhi, Pushkar
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo a Kishangarh. Chegada e saída pela estrada em Pushkar, uma das cidades mais antigas da Índia e um dos lugares de peregrinação mais importantes para os hindus. Visita da cidade, com uma infinidade de templos, sendo o mais famoso o Templo de Brahma, do século XIV; e do Lago Pushkar, que possui 52 ghats, aproximadamente, onde os peregrinos mergulham para nadar nas águas salgadas. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída pela estrada para Bikaner, cidade fortaleza, rodeada de muralhas e construída a base de arenito vermelho. É o centro da arte Usta, uma técnica centenária com suas pinturas em miniatura e a estampagem de ouro, utilizada para decorar tetos, pilares, paredes, mármore e madeira. Visita do Forte Junagarh, do século XVII. Jantar e Acomodação
4
  • Bikaner, Pushkar
  • Café da manhã. Saída pela estrada para Bikaner, cidade fortaleza, rodeada de muralhas e construída a base de arenito vermelho. É o centro da arte Usta, uma técnica centenária com suas pinturas em miniatura e a estampagem de ouro, utilizada para decorar tetos, pilares, paredes, mármore e madeira. Visita do Forte Junagarh, do século XVII. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída para Pokharan, onde visitaremos seu Forte. Saída pela estrada através do deserto do Thar para chegar em Jaisalmer, a “Cidade Dourada”, conhecida assim pela cor do arenito com que foi construído. O colorido das suas casas e o pôr do sol faz com que esteja considerado um dos lugares mágicos da Índia. Jantar e Acomodação.
5
  • Bikaner, Jaisalmer
  • Café da manhã. Saída para Pokharan, onde visitaremos seu Forte. Saída pela estrada através do deserto do Thar para chegar em Jaisalmer, a “Cidade Dourada”, conhecida assim pela cor do arenito com que foi construído. O colorido das suas casas e o pôr do sol faz com que esteja considerado um dos lugares mágicos da Índia. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita da “Cidade Dourada”, no deserto de Thar, e o Forte, com o Palácio Maharaja Mahal, sete templos Jainistas e dois hindus. De volta à cidade, visitaremos os “Havelis”, antigas casas senhoriais construídas no século XVII pelos comerciantes enriquecidos. Pela tarde nos aproximaremos aos “chatris”, antigos túmulos localizadores próximos à cidade, de onde poderemos contemplar o pôr do sol e as cores em sua muralha. Jantar e Acomodação
6
  • Jaisalmer
  • Café da manhã. Visita da “Cidade Dourada”, no deserto de Thar, e o Forte, com o Palácio Maharaja Mahal, sete templos Jainistas e dois hindus. De volta à cidade, visitaremos os “Havelis”, antigas casas senhoriais construídas no século XVII pelos comerciantes enriquecidos. Pela tarde nos aproximaremos aos “chatris”, antigos túmulos localizadores próximos à cidade, de onde poderemos contemplar o pôr do sol e as cores em sua muralha. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída para “A Cidade Azul”, Jodhpur. Visita do Forte Meherangarh, em cujo interior se encontram pátios e palácios perfeitamente conservados, destacando o Palácio de Moti Mahal. De volta à cidade, pararemos em Jaswant Thada, mausoléu de mármore branco erguido em memória do maharajá Jaswan Singh II. Jantar e Acomodação.
7
  • Jodhpur, Jaisalmer
  • Café da manhã. Saída para “A Cidade Azul”, Jodhpur. Visita do Forte Meherangarh, em cujo interior se encontram pátios e palácios perfeitamente conservados, destacando o Palácio de Moti Mahal. De volta à cidade, pararemos em Jaswant Thada, mausoléu de mármore branco erguido em memória do maharajá Jaswan Singh II. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída pela estrada para Ranakpur, complexo de templos jainistas; o templo de Adinath o maior e mais belo da Índia, construído em mármore branco. Continuação para Udaipur, capital do antigo Reino de Mewar, que com seus lagos artificiais e os canais que os conectam, se mostra com um oásis dentro do deserto. Almoço, jantar e acomodação.
8
  • Jodhpur, Udaipur
  • Café da manhã. Saída pela estrada para Ranakpur, complexo de templos jainistas; o templo de Adinath o maior e mais belo da Índia, construído em mármore branco. Continuação para Udaipur, capital do antigo Reino de Mewar, que com seus lagos artificiais e os canais que os conectam, se mostra com um oásis dentro do deserto. Almoço, jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída pela estrada para o norte de Udaipur para visitar Ekliing ji e Nagda, complexo composto por um templo dedicado a Shiva e 108 santuários. Retorno para Udaipur para visitar o Palácio dos marajás, sobre uma pequena colina, nas margens do Lago Pichola. Dentro do palácio, agora convertido em Museu da cidade, é um labirinto de pátios, terraços, galerias, jardins, etc., com fachadas ricamente decoradas com incrustações de espelhos, e algumas de suas galerias com belas pinturas. Continuação para visitar o Jardim das Damas de Honra (Sehellon Ki Bari), um jardim ornamental localizado no segundo grande lago de Udaipur, Fateh Sagar, construído para uma princesa e foi usado como um lugar de descanso e passeio para senhoras tribunal. É um enorme jardim com quiosques e elefantes esculpidos em mármore branco, quatro lagos e inúmeras fontes. Alguns dos jatos vêm diretamente do chão. Em seguida, visita do Templo Jagdish, construído por Jagat Sinh I em 1651 e exemplo da arquitetura indo-ariana. Mais tarde, teremos um passeio de barco no Lago Pichola. Jantar e Acomodação.
9
  • Udaipur
  • Café da manhã. Saída pela estrada para o norte de Udaipur para visitar Ekliing ji e Nagda, complexo composto por um templo dedicado a Shiva e 108 santuários. Retorno para Udaipur para visitar o Palácio dos marajás, sobre uma pequena colina, nas margens do Lago Pichola. Dentro do palácio, agora convertido em Museu da cidade, é um labirinto de pátios, terraços, galerias, jardins, etc., com fachadas ricamente decoradas com incrustações de espelhos, e algumas de suas galerias com belas pinturas. Continuação para visitar o Jardim das Damas de Honra (Sehellon Ki Bari), um jardim ornamental localizado no segundo grande lago de Udaipur, Fateh Sagar, construído para uma princesa e foi usado como um lugar de descanso e passeio para senhoras tribunal. É um enorme jardim com quiosques e elefantes esculpidos em mármore branco, quatro lagos e inúmeras fontes. Alguns dos jatos vêm diretamente do chão. Em seguida, visita do Templo Jagdish, construído por Jagat Sinh I em 1651 e exemplo da arquitetura indo-ariana. Mais tarde, teremos um passeio de barco no Lago Pichola. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião para Jaipur. Chegada e traslado para um restaurante local para almoçar. Saída para Jaipur, capital do estado de Rajastán, que foi construída no século XVIII pelo marajá Jai Singh II. Seu comercio florescente e suas indústrias de tecidos e joalheria, entre outros, fazem de Jaipur uma cidade prospera. No caminho, faremos uma parada para um almoço no antigo palácio Deogarh Mahal. Continuação para Jaipur, chamada de a “Cidade Rosa”, pela cor das suas casas. Pela tarde, saída para conhecer um templo hindu, onde poderemos assistir à cerimônia AARTI. Em sânscrito significa dissipador da escuridão. Após a cerimônia, traslado para o Palácio Narain Niwas para jantar e assistir a um show de dança típica de Rajastán. Retorno ao hotel e acomodação.
10
  • Jaipur, Udaipur
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião para Jaipur. Chegada e traslado para um restaurante local para almoçar. Saída para Jaipur, capital do estado de Rajastán, que foi construída no século XVIII pelo marajá Jai Singh II. Seu comercio florescente e suas indústrias de tecidos e joalheria, entre outros, fazem de Jaipur uma cidade prospera. No caminho, faremos uma parada para um almoço no antigo palácio Deogarh Mahal. Continuação para Jaipur, chamada de a “Cidade Rosa”, pela cor das suas casas. Pela tarde, saída para conhecer um templo hindu, onde poderemos assistir à cerimônia AARTI. Em sânscrito significa dissipador da escuridão. Após a cerimônia, traslado para o Palácio Narain Niwas para jantar e assistir a um show de dança típica de Rajastán. Retorno ao hotel e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, excursão ao Forte Amber em jeep, visita dos aposentos e vestíbulos do palácio, os quais são famosos pela beleza de seu desenho e decoração. A entrada principal do Palácio de Amber é impressionante: decorada com motivos florais, com o Deus-elefante Ganesh sobre a porta, e com grandes janelas de grade de pedra, de onde as mulheres podiam ver sem ser vistas. O interior do palácio também é muito belo, com seus muros decorados com pequenos espelhos incrustados, motivo deste ser chamado de Sheesh Mahal, o Palácio dos Espelhos. Pela tarde visita do observatório de Jantar Mantar, construído em 1700 e que até hoje parece futurista, do Palácio da Cidade ou Palácio do Marajá, do Hawa Mahal ou Palácio dos Ventos, com sua majestosa fachada em rosa e branco e com seus numerosos mirantes repletos com quase mil janelas e janelas de rótula para poder observar o exterior sem ser visto. Jantar e Acomodação.
11
  • Jaipur
  • Café da manhã. Pela manhã, excursão ao Forte Amber em jeep, visita dos aposentos e vestíbulos do palácio, os quais são famosos pela beleza de seu desenho e decoração. A entrada principal do Palácio de Amber é impressionante: decorada com motivos florais, com o Deus-elefante Ganesh sobre a porta, e com grandes janelas de grade de pedra, de onde as mulheres podiam ver sem ser vistas. O interior do palácio também é muito belo, com seus muros decorados com pequenos espelhos incrustados, motivo deste ser chamado de Sheesh Mahal, o Palácio dos Espelhos. Pela tarde visita do observatório de Jantar Mantar, construído em 1700 e que até hoje parece futurista, do Palácio da Cidade ou Palácio do Marajá, do Hawa Mahal ou Palácio dos Ventos, com sua majestosa fachada em rosa e branco e com seus numerosos mirantes repletos com quase mil janelas e janelas de rótula para poder observar o exterior sem ser visto. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Desayuno. Salida por carretera a Agra, en ruta visitaremos la localidad de Abhaneri que guarda una de las maravillas escondidas de la India, con el pozo escalonado Chand Baori y el templo de Harsha Mata dedicado al dios Vishnu. Almuerzo en Aagman Camp. A continuación, salida Fatehpur Sikri, capital imperial y última ciudad construida por Akbar. Continuación hasta Agra, llegada al hotel y check in. Cena y alojamiento.
12
  • Jaipur, Agra
  • Desayuno. Salida por carretera a Agra, en ruta visitaremos la localidad de Abhaneri que guarda una de las maravillas escondidas de la India, con el pozo escalonado Chand Baori y el templo de Harsha Mata dedicado al dios Vishnu. Almuerzo en Aagman Camp. A continuación, salida Fatehpur Sikri, capital imperial y última ciudad construida por Akbar. Continuación hasta Agra, llegada al hotel y check in. Cena y alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Muito temporão na manhã, visita do monumento arquitectónico mais famoso do mundo, o Taj Mahal, construido entre 1.631 e 1.654 a orlas do rio Yamuna, pelo imperador muçulmano Shah Jahan em honra de sua esposa favorita, Arjumand Bano Begum, mais conhecida como Mumtaz Mahal. Regresso ao hotel para tomar o Café da manhã. Visita de Agra, incluindo o Forte Vermelho, construído em pedra de arenito vermelha pelo imperador mongol Akbar entre 1.565 e 1.573. Trata-se de um recinto amurallado que encerra em seu interior um impressionante conjunto de palácios e edificios señoriales. Continuamos nossa visita com o Mausoleo de Itimad-Ud-Daulah, conhecido como “o pequeño Taj”, construído entre 1.622 e 1.628 na orla direita do rio Yamuna. Saída para Nova Déli pela estrada. No caminho, parada no templo hindu de Akshardham, com mais de 20000 figuras e motivos florais, animais, divindades hindus e com decoração de ouro. Chegada em Nova Délhi. Jantar e Acomodação
13
  • New Delhi, Agra
  • Muito temporão na manhã, visita do monumento arquitectónico mais famoso do mundo, o Taj Mahal, construido entre 1.631 e 1.654 a orlas do rio Yamuna, pelo imperador muçulmano Shah Jahan em honra de sua esposa favorita, Arjumand Bano Begum, mais conhecida como Mumtaz Mahal. Regresso ao hotel para tomar o Café da manhã. Visita de Agra, incluindo o Forte Vermelho, construído em pedra de arenito vermelha pelo imperador mongol Akbar entre 1.565 e 1.573. Trata-se de um recinto amurallado que encerra em seu interior um impressionante conjunto de palácios e edificios señoriales. Continuamos nossa visita com o Mausoleo de Itimad-Ud-Daulah, conhecido como “o pequeño Taj”, construído entre 1.622 e 1.628 na orla direita do rio Yamuna. Saída para Nova Déli pela estrada. No caminho, parada no templo hindu de Akshardham, com mais de 20000 figuras e motivos florais, animais, divindades hindus e com decoração de ouro. Chegada em Nova Délhi. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita da cidade começando pelo Templo de Água Agrasen Ki Baoli, monumento arqueológico de importância nacional; o Dhobi Ghat, lugar onde vive e trabalha a comunidade dos tradicionais lavadeiros de roupa; continuação pelo Qutab Minar ou Torre da Vitória, do século XII. Visitaremos um Templo Sikh, e o templo hindu Birla, inaugurado pelo Mahatma Gandhi. Continuamos à Velha Délhi Teremos uma vista panorâmica do Forte Vermelho de caminho à Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, que dos seus degraus se tem uma magnífica vista panorâmica da Velha Délhi. Almoço no restaurante local. Pela tarde, visita a Porta da Índia e percurso pela área dos edifícios governamentais onde se encontram o Palácio Presidencial e o Parlamento. Visita de Gandhi Smriti (também conhecida como Birla House), a casa onde Mahatma Gandhi viveu os últimos 144 dias de sua vida (às segundas-feiras se visitará Raj Ghat, o monumento em memória de Mahatma Gandhi). Regresso ao hotel. Jantar e Acomodação.
14
  • New Delhi
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de volta. Fim de nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2020 e 31/03/2021 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de volta. Fim de nossos serviços.
R$ 18.651,35
US$ 3.366,67
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
14 Dias • 13 Noites