brihadishvara - meenakshi Índia Dravídica - brihadishvara Índia Dravídica - mahabalipuram brihadishvara - matrimandir-3647243 1920 India Dravídica - coonan-cross-church

Índia Dravídica

Partidas de 14 de novembro 2020 a 5 de dezembro 2020
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Índia cidade de Delhi. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Índia, Chennai (ex Madras)
  • Chegada, desembarque e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 12h00. Hospedagem.
3
  • Chennai (ex Madras)
  • Café da manhã no hotel, começaremos o dia descobrindo a cidade, parada no Museu Nacional o segundo mais antigo da Índia, rico em coleções arqueológicas e numismáticas (fechado às sextas-feiras). Seguimos para o Forte de São Jorge, um autêntico exemplo de arquitetura colonial, passamos pela Praia Marina e a Universidade de Chennai, onde se situa o edifício da Casa do Senado e o Palácio do Nababo de Camatic. Visite também a Basílica de Santo Tomé, construída por exploradores portugueses no Século XVI e, finalmente, o Templo de Kapaleeshwarar, que remonta ao Século VII. dedicado ao deus hindu Shiva, um exemplo vivo da arquitetura dravídica com milhares de figuras coloridas, Tarde livre e hospedagem.
4
  • Chennai (ex Madras), Kanchipuram, Mahabalipuram
  • Café da manhã no hotel antes de sair para um tour de dia inteiro, visita aos templos de Mahabalipuram e Kanchipuram, Conhecida como a “cidade de ouro”, Kanchipuram foi a capital da dinastia hinduísta, é uma das sete cidades mais sagradas da Índia. Visite as extensas e bonitas praias de Mahabalipuram, antigo porto do reino Pallava e conheça a Penitência de Arjuna, um relevo gigantesco esculpido ao ar livre em uma rocha de granito monolítico, entre 400 monumentos antigos e templos hindus que datam dos Séculos VII e VIII. Em seguida você fará o check-in no seu hotel e hospedagem.
5
  • Mahabalipuram, Chidambaram, Thanjavur
  • Após o café da manhã no hotel, siga pela estrada para Thanjavur. No caminho, visite Chidambram, e Darasuram. Chidambaram é um templo dedicado ao deus Shiva como Nataraja, uma manifestação do bailarino cósmico. A dança representa as cinco atividades de Deus: criação, preservação, destruição, vigília e bênção. Um dos três grandes templos remanescentes da dinastia Chola de Darasuram, o Templo Airavetesvara, cujo complexo foi construído pelo Raja II, apresenta uma linda imagem de Shiva esculpida em pedra. Continue até Thanjavur, uma região fértil conhecida como a “tijela de arroz” de Tamil Nadu Em seguida, faça o check-in no hotel. Hospedagem.
6
  • Thanjavur, Tiruchirappali
  • Café da manhã no hotel, seguido de excursão para Trichy (Tiruchirapali). Esta cidade histórica dominada pela dinastia Chola, é famosa pela sua fortaleza de pedra com 434 degraus rochosos que levam ao topo da fortaleza. No primeiro andar, há um grande salão, no segundo andar, outro salão com 100 colunas, no terceiro andar se encontra o templo do deus Shiva, e o andar superior é dedicado a Ganesha. Do alto, desfrute a vista deslumbrante do sagrado rio Kaveri. Visite também Srirangam, a menos de 5km de Trichy, uma cidade murada com um imenso templo Sri Ranganathaswamy dedicado ao deus Vishnu. Em seguida, volte para o hotel. Hospedagem.
7
  • Thanjavur, Madurai
  • Café da manhã no hotel, seguido do traslado terrestre a Madurai. Na chegada, check-in no hotel. Mais tarde,visite o templo Meenakshi, e observe a infinidade de detalhes coloridos e brilhantes. O templo é dedicado ao deus Shiva, e possui 10 torres gopurams e mais de 30.000 estátuas. Visite também o palácio Thirumalai Nayak, no estilo indo-sarraceno do século XVII. À tarde, assista ao puja hindu, um ritual de oferendas às divindades. Hospedagem.
8
  • Madurai, Periyar
  • Café da manhã do hotel antes de seguir até o santuário natural de Periyar e o parque natural Thekkady. O parque está localizado em uma área protegida que abrange mais de 750 km2. Na natureza, você pode avistar animais selvagens, como tigres, leopardos, elefantes, veados, esquilos voadores, mangustos, martas e toda uma variedade de pássaros. À tarde, desfrutamos de um passeio de barco no Lago Periyar. Em seguida, visita guiada à uma plantação de especiarias. Retorno ao hotel e hospedagem.
9
  • Periyar, Alleppey
  • Café da manhã no hotel. Em seguida, traslado terrestre para Alleppey. Às 13:00, embarque em uma tradicional houseboat (casa flutuante). Almoço a bordo. Navegue pelos canais e observe os vilarejos e as palmeiras nas margens dos remansos. Hospedagem.
10
  • Alleppey, Kochi (Cochin)
  • Depois do café da manhã a bordo da houseboat, saída para Kochi. Na chegada, check-in no hotel. À tarde, visite a cidade e conheça o bairro judeu. O judaísmo chegou a Kochi no século VI aC. Visite a sinagoga e o palácio de Mattancherry. Em seguida, na região do cais do porto, observe as redes de pesca chinesas. Continue até o Palácio Holandês construído pelos portugueses em 1510. Conheça a igreja de São Francisco, a primeira igreja católica da Índia, construída no início do século XVI, onde se encontram os restos mortais do explorador português Vasco da Gama. Em seguida, retorno ao hotel. Hospedagem.
11
  • Kochi (Cochin)
  • Café da manhã no hotel, e em seguida aproveite o dia livre. Opcional: se quiser você poderá conhecer a expressiva dança tradicional Kathakali, ou desfrutar de uma massagem ayurvédica para o seu bem-estar. Hospedagem.
12
  • Kochi (Cochin)
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h00. Em horário previsto, traslado ao aeroporto de Kochi.

Categoria Turistica / Primeira (Standard)

Chennai: Accord Metropolitan - 5* ou similar 
Mahabalipuram: Grande Bay Resort  - 4* ou similar
Puducherry: Accord Puducherry - 5*  ou similar
Thanjavur: Sangam - 3* ou similar
Madurai: GRT Regency - 3* ou similar
Periyar: Papper Wine - 4* ou similar
Alleppey: Houseboat Deluxe ou similar
Kochi: Casino Hotel - 5* ou similar

Categoria Primeira Superior (Superior)

Chennai: Hyatt Regency - 5* ou similar
Mahabalipuram: Radisson Temple Bay Resort - 5*ou similar
Puducherry: The Promenade - 5* ou similar
Thanjavur: Ideal River View Resort - 3* superior ou similar
Madurai: Heritage - 5* ou similar
Periyar: Elepgant Court - 4* ou similar
Alleppey: Houseboat Deluxe ou similar
Kochi: Le Meridien - 5* ou similar

Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 10 noites sendo:
·
 2 noites em Chennai;
· 1 noite em Mahabalipuram
· 2 noites em Thanjavur
· 1 noite em Madurai
· 1 noite em Periyar
· 1 noite em Alleppey
· 2 noites em Kochi
· Café da manhã diário;
· Traslados de chegada em Chennai e saída em Kochi;
· Todos os monumentos e visitas mencionadas no programa com acompanhamento de guia local em espanhol e entradas incluídas
- Museu do governo e forte em Chennai
- Templos de Mahabalipuram
- Templos e palácio em Madurai
- Santuário em Periyar
- Palácio / Srirangapatnam em Mysore.
· Seguro viagem + cancelamento .

Opcional

· Passeios opcionais.

Não inclui

· Passagem aérea Brasil / Chennai // Kochi / Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação  

· Programa com saída garantida com mínimo de 1 passageiro.
· Para apto triplo, a terceira cama será Dobrável.
· Brasileiros necessitam de visto para entrada na Índia, visto eletronico e-visa (valor de aproximadamente US$ 70,00)
· Brasileiros na Índia é obrigatório apresentação do certificado internacional  de vacina contra febre amarela com emissão no mínimo 10 dias antes da viagem.
· É necessário certifica internacional contra vacina de febre amarela
· Forte Amber: Se não for possível fazer o passeio de elefante, será realizado em jeep;
· Taj Mahal está fechado as sextas-feiras;
· Para voos internos é permitido apenas 1 mala de no máximo 15 quilos por pessoa;
DICAS:
· Roupas leves e confortáveis são a melhor forma de viajar pela Índia.
· Ao visitar templos, lugares religiosos ou edifícios oficiais, os passageiros não devem usar camisas sem mangas, calças curtas, saias curtas ou roupas apertadas.
· Deve -se tirar os sapatos antes de entrar no templo ou em casa de família.
· Recomendamos o uso de protetor solar, óculos de sol, bonés ou chapéus e repelente de mosquitos durante a viagem.

Importante  

· Programa com saída garantida com mínimo de 1 passageiro.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).