Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Índia Dravídica

brihadishvara - meenakshi Índia Dravídica - brihadishvara Índia Dravídica - mahabalipuram brihadishvara - matrimandir-3647243 1920 India Dravídica - coonan-cross-church

Inclui

· Programa de 10 noites sendo:
·
 2 noites em Chennai;
· 1 noite em Mahabalipuram
· 1 noite em Pondicherry
· 1 noite em Thanjavur
· 2 noite em Madurai
· 1 noito em Periyar
· 2 noites em Kochi
· Café da manhã diário;
· 1 almoço (sem bebidas) no Palácio de Samode;
· Traslados de chegada e saída em Delhi;
· Todos os monumentos e Visitas mencionadas no programa com acompanhamento de guia local em espanhol e entradas incluídas
- Museu do governo e forte em Chennai
- Templos de Mahabalipuram
- Templos e palácio em Madurai
- Santuário em Periyar
- Palácio / Srirangapatnam em Mysore.
 · Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00

Opcional

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Seguro de assistência de viagem  Bronze Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.

Não inclui

· Passagem aérea Brasil / Chennai // Kochi / Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Seguro assistência saúde/bagagem;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
·Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação  

· Programa com saída garantida com mínimo de 2 passageiros.
· Para apto triplo, a terceira cama será Dobrável.
· Brasileiros necessitam de visto para entrada na Índia, visto eletronico e-visa (valor de aproximadamente US$ 70,00)
· Brasileiros na Índia é obrigatório apresentação do certificado internacional  de vacina contra febre amarela com emissão no mínimo 10 dias antes da viagem.
· É necessário certifica internacional contra vacina de febre amarela
· Forte Amber: Se não for possível fazer o passeio de elefante, será realizado em jeep;
· Taj Mahal está fechado as sextas-feiras;
· Para voos internos é permitido apenas 1 mala de no máximo 15 quilos por pessoa;
DICAS:
· Roupas leves e confortáveis são a melhor forma de viajar pela Índia.
· Ao visitar templos, lugares religiosos ou edifícios oficiais, os passageiros não devem usar camisas sem mangas, calças curtas, saias curtas ou roupas apertadas.
· Deve -se tirar os sapatos antes de entrar no templo ou em casa de família.
· Recomendamos o uso de protetor solar, óculos de sol, bonés ou chapéus e repelente de mosquitos durante a viagem.

Importante  

· Programa com saída garantida com mínimo de 2 passageiros.
· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Índia cidade de Delhi. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Índia, Chennai (ex Madras)
  • Chegada, desembarque e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00hrs. Hospedagem.
3
  • Chennai (ex Madras)
  • Café da manhã no hotel, começaremos o dia descobrindo a cidade, parada no Museu Nacional o segundo mais antigo da Índia, rico em coleções arqueológicas e numismáticas (fechado às sextas-feiras). Seguimos para o Forte de São Jorge, um autêntico exemplo de arquitetura colonial, passamos pela Praia Marina e a Universidade de Chennai, onde se situa o edifício da Casa do Senado e o Palácio do Nababo de Camatic. Visite também a Basílica de Santo Tomé, construída por exploradores portugueses no Século XVI e, finalmente, o Templo de Kapaleeshwarar, que remonta ao Século VII. dedicado ao deus hindu Shiva, um exemplo vivo da arquitetura dravídica com milhares de figuras coloridas, Tarde livre e hospedagem.
4
  • Chennai (ex Madras), Kanchipuram, Mahabalipuram
  • Café da manhã no hotel antes de sair para um tour de dia inteiro, visita aos templos de Mahabalipuram e Kanchipuram, Conhecida como a “cidade de ouro”, Kanchipuram foi a capital da dinastia hinduísta, é uma das sete cidades mais sagradas da Índia. Visite as extensas e bonitas praias de Mahabalipuram, antigo porto do reino Pallava e conheça a Penitência de Arjuna, um relevo gigantesco esculpido ao ar livre em uma rocha de granito monolítico, entre 400 monumentos antigos e templos hindus que datam dos Séculos VII e VIII. Em seguida você fará o check-in no seu hotel e hospedagem.
5
  • Mahabalipuram, Pondicherry
  • Café da manhã no hotel, seguimos em direção à Pondicherry. Ao chegar fazemos o check-in no hotel. À tarde, visitamos a cidade de Auroville, “Cidade do Despertar”, um oásis utópico onde homens e mulheres vivem em total paz e harmonia. Conheça Matrimandir, o “templo da mãe”, onde se situa um centro eclético de meditação no coração de Auroville. E não perca os tesouros do Museu Pondicherry, suas antiguidades e obras arqueológicas. Hospedagem.
6
  • Pondicherry, Chidambaram, Swamimalai, Thanjavur
  • Café da manhã no hotel, pegamos a estrada até Thanjavur. No caminho você visitará Chidambram, Gangaikondacholapuram e Swamimalai. Chidambaram é um templo dedicado ao deus Shiva na forma de Nataraja, o bailarino cósmico. A dança representa as cinco atividades Divinas: criação, preservação, destruição, vigília e bênção. Construído no Século XI, Gangaicondacholapuram é um dos três templos remanescentes da Dinastia Chola. Antiga Capital do reinado, a cidade possui um templo dedicado a Shiva, consagrado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. Em seguida, em Swamimalai, visitamos um centro de tratamento ayurvédico. Conheça os poderes terapêuticos da medicina tradicional indiana. A viagem continua até Thanjavur, a “tigela de arroz” de Tamil Nadu, onde você fará o check-in no hotel. Hospedagem.
7
  • Thanjavur, Tiruchirappali, Madurai
  • Café da manhã no hotel e saída para Madurai. No caminho visitaremos Trichy (Tiruchirapali), cidade remanescente da Dinastia Chola, famosa por sua fortaleza de pedra com 434 degraus que levam até o alto da fortaleza. No andar térreo se encontra uma grande sala, no segundo andar observe a magnífica sala com 100 colunas, no andar superior aprecie o templo dedicado ao deus Shiva e, no último andar, uma homenagem à Ganesha. Do alto, aprecie a vista deslumbrante do sagrado rio Kaveri.
    Srirangam é uma cidade murada localizada a 5 km de Trichy, com um imenso templo consagrado ao deus Vishnu, conhecido como Sri Ranganathaswamy. Siga até Madurai e faça o check-in no seu hotel. À tarde, você assistirá a uma puja hinduísta, um ritual em que os devotos fazem oferendas às divindades. Hospedagem.
8
  • Madurai
  • Café da manhã no hotel, você visitará o templo de Meenakshi, que tem ricos detalhes com uma infinidade de cores vivas. O templo é dedicado ao deus Shiva, com seus 10 gopurams (torres) e mais de 30.000 estátuas. Visite também o palácio Thirumalai Nayak, um edifício de estilo indo-sarraceno do Século XVII. Tarde livre e hospedagem.
9
  • Madurai, Periyar
  • Café da manhã do hotel antes de seguir até o santuário natural de Periyar e o parque natural Thekkady. O parque está localizado em uma área protegida que abrange mais de 750 km2. Na natureza, você pode avistar animais selvagens, como tigres, leopardos, elefantes, veados, esquilos voadores, mangustos, martas e toda uma variedade de pássaros. À tarde, desfrutamos de um passeio de barco no Lago Periyar. Retorno para o hotel e hospedagem.
10
  • Periyar, Kochi (Cochin)
  • Café da manhã no hotel, seguiremos pela estrada até Kochi rumo ao hotel para o check-in. À tarde, você fará um passeio pela cidade, conhecendo o bairro judeu que data do Século 6 AC. Em seguida visitaremos a sinagoga de Mattancherry, e logo iremos apreciar as famosas redes de pesca chinesas nas proximidades do cais do porto. Continuamos pelo Palácio Holandês, construído pelos portugueses em 1510. Também visitaremos a igreja de São Francisco, primeira igreja católica na Índia, construída no início do Século XVI, onde está localizado o túmulo do explorador Vasco da Gama. No final você retornará ao hotel e hospedagem.
11
  • Kochi (Cochin)
  • Café da manhã no hotel e dia livre. Opcional: se quiser você pode visitar os “backwaters” – os remansos na enseada do rio, e estemunhar as danças tradicionais e expressivas de Kathakali, ou ainda experimentar uma massagem ayurvédica para o seu bem-estar. Hospedagem.
12
  • Kochi (Cochin)
  • Em horário previsto, traslado ao aeroporto de Kochi.

Hotéis previstos______________________________________________________________________________________________

Categoria Standard:

Chennai: Accord Metropolitan - 5* ou similar 
Mahabalipuram:Grande Bay Resort  - 4* ou similar
Puducherry:Accord Puducherry - 5*  ou similar
Thanjavur: Sangam - 3* ou similar
Madurai: Sangam - 3* ou similar
Periyar:Green Woods Periyar - 4* ou similar
Kochi: Casino Hotel - 5* ou similar

Categoria Superior:

Chennai: Hyatt Regency - 5* ou similar
Mahabalipuram: Radisson Temple Bay Resort - 5*ou similar
Puducherry: The Promenade - 5* ou similar
Thanjavur: Ideal River View Resort - 3* ou similar
Madurai: Heritage o- 5* u similar
Periyar: Green Woods Periyar - 4* ou similar
Kochi: Crowne plaza - 5* ou similar