Circuito GRANDES CAPITAIS ASIÁTICAS  - Desde Abril 2020

GRANDES CAPITAIS ASIÁTICAS - Desde Abril 2020

Partidas de 9 de fevereiro 2021 a 2 de março 2021
Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada no aeroporto de Narita você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das dúas da tarde. Terças e sextas, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Narita você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das dúas da tarde. Terças e sextas, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Narita você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das dúas da tarde. Terças e sextas, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação
2
  • Tóquio
  • Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.
3
  • Tóquio
  • Café da manhã. Dia livre. Você pode fazer uma excursão ao Monte Fuji e Hakone em Inglês com áudio-guia em espanhol para conhecer a quinta estação do Monte Fuji (às vezes não é possível subir), passeio de barco no Lago Ashi e subir por teleférico. O almoço está incluído e saída de trem para Tóquio. O tour finaliza na estação de Tóquio. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Você pode fazer uma excursão ao Monte Fuji e Hakone em Inglês com áudio-guia em espanhol para conhecer a quinta estação do Monte Fuji (às vezes não é possível subir), passeio de barco no Lago Ashi e subir por teleférico. O almoço está incluído e saída de trem para Tóquio. O tour finaliza na estação de Tóquio. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre. Você pode fazer uma excursão ao Monte Fuji e Hakone em Inglês com áudio-guia em espanhol para conhecer a quinta estação do Monte Fuji (às vezes não é possível subir), passeio de barco no Lago Ashi e subir por teleférico. O almoço está incluído e saída de trem para Tóquio. O tour finaliza na estação de Tóquio. Acomodação.
4
  • Tóquio, Pequim
  • Desayuno. Tiempo libre hasta la hora del traslado al aeropuerto. Un asistente de habla hispana les ayudará a tomar el servicio regular de traslado airport bus para salir en el vuelo con destino hacia Beijing (no incluido). Llegada y traslado al Hotel. Resto del día libre. Alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Desayuno. Tiempo libre hasta la hora del traslado al aeropuerto. Un asistente de habla hispana les ayudará a tomar el servicio regular de traslado airport bus para salir en el vuelo con destino hacia Beijing (no incluido). Llegada y traslado al Hotel. Resto del día libre. Alojamiento.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Desayuno. Tiempo libre hasta la hora del traslado al aeropuerto. Un asistente de habla hispana les ayudará a tomar el servicio regular de traslado airport bus para salir en el vuelo con destino hacia Beijing (no incluido). Llegada y traslado al Hotel. Resto del día libre. Alojamiento.
5
  • Pequim
  • Café da manhã. Saída de Beijing para visitar uma das novas sete maravilhas do mundo moderno, a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica. Foi construída para defesa, tanto como proteção da possível invasão das tribos nômades provenientes do norte. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, a muralha atravessa 7 províncias chinesas. A continuação do passeio até o Palácio de Verão e o extenso jardim, utilizado em tempos da dinastia Qing. Almoço. Pela tarde, retorno a Beijing. À chegada, jantar de boas-vindas com degustação do delicioso “Pato Laqueado” de Beijing. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Beijing, (Pequim) recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade mandchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como por exemplo o Palácio Imperial, conhecido como a "Cidade Proibida" devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. (De 21 de setembro a 1 de outubro, devido ao 70º aniversário do Dia Nacional da China, o Palácio Imperial e a Praça Tian An Men permanecerão fechados. Durante esse período, esta visita será substituída por outros monumentos da cidade)  Almoço. Pela tarde, regressaremos à cidade fazendo uma pára para fotografias no Estádio Nacional 'Ninho de Pássaro' e o Centro Nacional de Natacion 'Cubo de Água'. Pela noite, jantar Pato Laqueado de Beijing. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Beijing, (Pequim) recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade mandchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como por exemplo o Palácio Imperial, conhecido como a "Cidade Proibida" devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. (De 21 de setembro a 1 de outubro, devido ao 70º aniversário do Dia Nacional da China, o Palácio Imperial e a Praça Tian An Men permanecerão fechados. Durante esse período, esta visita será substituída por outros monumentos da cidade)  Almoço. Pela tarde, regressaremos à cidade fazendo uma pára para fotografias no Estádio Nacional 'Ninho de Pássaro' e o Centro Nacional de Natacion 'Cubo de Água'. Pela noite, jantar Pato Laqueado de Beijing. Acomodação.
6
  • Pequim
  • Café da manhã. Visita da cidade que, com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extremamente rica em locais e relíquias históricos e culturais: o Palácio Imperial, conhecido como a “Cidade Proibida”, complexo de mais de 980 edificios de arquitetura tradicional chinesa, declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, e a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo. (De 21 de setembro a 1 de outubro, devido ao 70º aniversário do Dia Nacional da China, o Palácio Imperial e a Praça Tian An Men permanecerão fechados. Durante esse período, esta visita será substituída por outros monumentos da cidade) Almoço e, à tarde, continuação do passeio até o Palácio de Verão e o extenso jardim, utilizado em tempos da dinastia Qing, pelos membros da Casa Imperial. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história .Foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas. Almoço num restaurante local. Pela tarde visita do famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos "Filhos do Céu", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história .Foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas. Almoço num restaurante local. Pela tarde visita do famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos "Filhos do Céu", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Acomodação.
7
  • Pequim, Xangai
  • Café da manhã. Manhã livre. Almoço. Pela tarde, saída em avião até Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 miloes de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. No nosso último dia nesta magnífica cidade, aproveitaremos para conhecer o famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos ""Filhos do Céu"", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Almoço. Pela tarde, saída em avião até Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 miloes de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. No nosso último dia nesta magnífica cidade, aproveitaremos para conhecer o famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos ""Filhos do Céu"", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Almoço. Pela tarde, saída em avião até Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 miloes de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Acomodação.
8
  • Xangai
  • Café da manhã. Visita da cidade, incluindo o Templo do Buda de Jade, Jardim Yuyuan, o Malecón e a Rua Nanjing. Almoço. Pela tarde, tempo livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia completo a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central que conta com mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, shopping e a metrópole mais internacional de China. Visitaremos o Jardim Yuyuan, O Templo de Buda de Jade e o Malecón da cidade. (De 19 de setembro a 16 de novembro, devido à restauração que ocorrerá no Jardim Yuyuan, este monumento permanecerá fechado; durante esse período, a visita será substituída por outro monumento na cidade) Almoço durante a visita. Tempo livre. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia completo a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central que conta com mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, shopping e a metrópole mais internacional de China. Visitaremos o Jardim Yuyuan, O Templo de Buda de Jade e o Malecón da cidade. (De 19 de setembro a 16 de novembro, devido à restauração que ocorrerá no Jardim Yuyuan, este monumento permanecerá fechado; durante esse período, a visita será substituída por outro monumento na cidade) Almoço durante a visita. Tempo livre. Acomodação.
9
  • Hong Kong, Xangai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para voar para Hong Kong, a pérola mais esplêndida do Sul de China. Nesta metrópole cautivadora, as luzes deslumabran com suas mensagens. Resplandecientes arranha-céu de cristal olham desde acima aos templos centenários, em lugar sonde se junta o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para voar para Hong Kong, a pérola mais esplêndida do Sul de China. Nesta metrópole cautivadora, as luzes deslumabran com suas mensagens. Resplandecientes arranha-céu de cristal olham desde acima aos templos centenários, em lugar sonde se junta o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para voar para Hong Kong, a pérola mais esplêndida do Sul de China. Nesta metrópole cautivadora, as luzes deslumabran com suas mensagens. Resplandecientes arranha-céu de cristal olham desde acima aos templos centenários, em lugar sonde se junta o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
10
  • Hong Kong
  • Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
11
  • Hong Kong, Bangkok
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo (não incluido) para a capital de Thailandia. Chegada a Bangkok, uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, combinando seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados e seus modernos shoppings. Aqui reside a família real, assenta-se o governo e a administração, e é o maior centro das atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital de Thailandia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Assistência e traslado ao Hotel . Acomodaçao.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo (não incluido) para a capital de Thailandia. Chegada a Bangkok, uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, combinando seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados e seus modernos shoppings. Aqui reside a família real, assenta-se o governo e a administração, e é o maior centro das atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital de Thailandia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Assistência e traslado ao Hotel . Acomodaçao.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo (não incluido) para a capital de Thailandia. Chegada a Bangkok, uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, combinando seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados e seus modernos shoppings. Aqui reside a família real, assenta-se o governo e a administração, e é o maior centro das atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital de Thailandia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Assistência e traslado ao Hotel . Acomodaçao.
12
  • Bangkok
  • Café da Manhã. Visita de dia completo a Bangkok que nos vai permitir descobrir o coração da história e a cultura da cidade de Banguecoque. Vamos visitar o templo Wat Saket e o Monte Dourado, que foi construido no século XIX durante vários reinados. Para chegar à parte de cima, vai ter de subir por uma escadaria de 300 degras, com uma pequena inclinação e vários locais para parar durante a subida. Desde o terraço consegue ter uma vista panorâmica de toda a cidade. Continuamos até o Grande Palácio Real, um dos mais belos exemplos das cortes de Siam. Antigamente costumava ser utilizado como residência dos reis da Tailândia. Aqui poderá admirar palácios usados em ocasiões distintas: o palácio dos funerais, o palácio das receções, a sala do trono, a sala da coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso tempo do Buda Esmeralda. Continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os túmulos dos reis. Um dos templos mais antigos de Banguecoque, o Wat pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do Rei Rama I. À continuação vamos dar um passeio emocionante em Tuk Tuk, desde o templo até o restaurante reservado para almoçar no restaurante Supathra Riverhouse, situado nas margens do rio Chao Phraya. Após o almoço vamos subir em uma “Long Tail”, uma embarcação tipica de cauda longa, para disfrutar de um passeio através dos canais de Thomburi, chamados Kong, que relembram a “Veneza do Oriente”. Antigamente os Klongs foram usados, , para ocupar as águas residuais de Banguecoque como também para o transporte de mercadorias, pessoas e para a venda de mercados flutuantes. Hoje em dia grande parte dos canais foram reconstruidos como ruas, ficando apenas alguns na parte oeste do rio. Depois vamos visitar o Wat Arun, o Templo do Amanhecer e um dos simbolos da cidade. Continuaremos de barco até Asiatique The Riverfront, um mercado nocturno ao largo do rio mais popular na cidade, onde poderemos desfrutar do tempo livre para realizar compras, passear ou jantar em um dos multiples e variados restaurantes. O regresso ao hotel será feito de forma individual (jantar e tranfer do regresso ao hotel não incluido). Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da Manhã Dia livre nesta cidade excitante. Se desejar, você pode, opcionalmente, fazer uma excursão para o Damnoen Saduak, o mercado flutuante mais colorido do reino, onde você pode encontrar todos os tipos de produtos típicos, localizados a 110 km de Bangkok. Acomodaçao.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Visita de dia completo a Bangkok que nos vai permitir descobrir o coração da história e a cultura da cidade de Banguecoque. Vamos visitar o templo Wat Saket e o Monte Dourado, que foi construido no século XIX durante vários reinados. Para chegar à parte de cima, vai ter de subir por uma escadaria de 300 degras, com uma pequena inclinação e vários locais para parar durante a subida. Desde o terraço consegue ter uma vista panorâmica de toda a cidade. Continuamos até o Grande Palácio Real, um dos mais belos exemplos das cortes de Siam. Antigamente costumava ser utilizado como residência dos reis da Tailândia. Aqui poderá admirar palácios usados em ocasiões distintas: o palácio dos funerais, o palácio das receções, a sala do trono, a sala da coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso tempo do Buda Esmeralda. Continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os túmulos dos reis. Um dos templos mais antigos de Banguecoque, o Wat pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do Rei Rama I. À continuação vamos dar um passeio emocionante em Tuk Tuk, desde o templo até o restaurante reservado para almoçar no restaurante Supathra Riverhouse, situado nas margens do rio Chao Phraya. Após o almoço vamos subir em uma “Long Tai
13
  • Bangkok
  • Café da Manhã Dia livre nesta cidade excitante. Se desejar, você pode, opcionalmente, fazer uma excursão para o Damnoen Saduak, o mercado flutuante mais colorido do reino, onde você pode encontrar todos os tipos de produtos típicos, localizados a 110 km de Bangkok. Acomodaçao.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da Manhã. Visita de dia completo a Bangkok que nos vai permitir descobrir o coração da história e a cultura da cidade de Banguecoque. Vamos visitar o templo Wat Saket e o Monte Dourado, que foi construido no século XIX durante vários reinados. Para chegar à parte de cima, vai ter de subir por uma escadaria de 300 degras, com uma pequena inclinação e vários locais para parar durante a subida. Desde o terraço consegue ter uma vista panorâmica de toda a cidade. Continuamos até o Grande Palácio Real, um dos mais belos exemplos das cortes de Siam. Antigamente costumava ser utilizado como residência dos reis da Tailândia. Aqui poderá admirar palácios usados em ocasiões distintas: o palácio dos funerais, o palácio das receções, a sala do trono, a sala da coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso tempo do Buda Esmeralda. Continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os túmulos dos reis. Um dos templos mais antigos de Banguecoque, o Wat pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do Rei Rama I. À continuação vamos dar um passeio emocionante em Tuk Tuk, desde o templo até o restaurante reservado para almoçar no restaurante Supathra Riverhouse, situado nas margens do rio Chao Phraya. Após o almoço vamos subir em uma “Long Tail”, uma embarcação tipica de cauda longa, para disfrutar de um passeio através dos canais de Thomburi, chamados Kong, que relembram a “Veneza do Oriente”. Antigamente os Klongs foram usados, , para ocupar as águas residuais de Banguecoque como também para o transporte de mercadorias, pessoas e para a venda de mercados flutuantes. Hoje em dia grande parte dos canais foram reconstruidos como ruas, ficando apenas alguns na parte oeste do rio. Depois vamos visitar o Wat Arun, o Templo do Amanhecer e um dos simbolos da cidade. Continuaremos de barco até Asiatique The Riverfront, um mercado nocturno ao largo do rio mais popular na cidade, onde poderemos desfrutar do tempo livre para realizar compras, passear ou jantar em um dos multiples e variados restaurantes. O regresso ao hotel será feito de forma individual (jantar e tranfer do regresso ao hotel não incluido). Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da Manhã Dia livre nesta cidade excitante. Se desejar, você pode, opcionalmente, fazer uma excursão para o Damnoen Saduak, o mercado flutuante mais colorido do reino, onde você pode encontrar todos os tipos de produtos típicos, localizados a 110 km de Bangkok. Acomodaçao.
14
  • Kuala Lumpur, Bangkok
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Kuala Lumpur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Kuala Lumpur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Kuala Lumpur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
15
  • Kuala Lumpur
  • Desayuno. El día empezará con los espectaculares seis niveles del templo de Tean Hou, uno de los más grandes en el sudeste de Asia. Se encuentra en Robson Heights y está dedicado a la diosa patrona de la comunidad de Hainan. La visita de la ciudad continuara con el nuevo palacio del rey y la Mezquita Nacional (Masjid Negara), que es la mezquita más distinguida en Kuala Lumpur. Otra visita obligada es el Tugu Nagara o War Memorial, donde honramos a aquellos que perecieron en la guerra. Al pasar por la antigua estación de tren, que es una pieza impactante de la arquitectura musulmana. A continuación, nos dirigiremos a la fascinante Merdeka Square, donde se puede admirar la Corte Federal de estilo morisco y el cricket club de estilo Tudor. Almuerzo en un restaurante local. Por la tarde, subiremos a la plataforma de observación a 276 m sobre el nivel del suelo; el Observation Deck de la KL Tower ofrece una vista impresionante de la ciudad metropolitana de Kuala Lumpur. Tiempo libre para caminar alrededor de la cubierta, disfrutando de diferentes paisajes. Salida hacia Malacca. Rica en templos, mercados y mezquitas. Malacca
    Vista de la ciudad y Torres Petronas · Kuala Lumpur 185 ha conservado sus edificios antiguos que le permitieron recibir un reconocimiento histórico de la UNESCO durante el 2.008. A la llegada a Malacca, tiempo libre. Alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Desayuno. El día empezará con los espectaculares seis niveles del templo de Tean Hou, uno de los más grandes en el sudeste de Asia. Se encuentra en Robson Heights y está dedicado a la diosa patrona de la comunidad de Hainan. La visita de la ciudad continuara con el nuevo palacio del rey y la Mezquita Nacional (Masjid Negara), que es la mezquita más distinguida en Kuala Lumpur. Otra visita obligada es el Tugu Nagara o War Memorial, donde honramos a aquellos que perecieron en la guerra. Al pasar por la antigua estación de tren, que es una pieza impactante de la arquitectura musulmana. A continuación, nos dirigiremos a la fascinante Merdeka Square, donde se puede admirar la Corte Federal de estilo morisco y el cricket club de estilo Tudor. Almuerzo en un restaurante local. Por la tarde, subiremos a la plataforma de observación a 276 m sobre el nivel del suelo; el Observation Deck de la KL Tower ofrece una vista impresionante de la ciudad metropolitana de Kuala Lumpur. Tiempo libre para caminar alrededor de la cubierta, disfrutando de diferentes paisajes. Salida hacia Malacca. Rica en templos, mercados y mezquitas. Malacca
    Vista de la ciudad y Torres Petronas · Kuala Lumpur 185 ha conservado sus edificios antiguos que le permitieron recibir un reconocimiento histórico de la UNESCO durante el 2.008. A la llegada a Malacca, tiempo libre. Alojamiento.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Desayuno. El día empezará con los espectaculares seis niveles del templo de Tean Hou, uno de los más grandes en el sudeste de Asia. Se encuentra en Robson Heights y está dedicado a la diosa patrona de la comunidad de Hainan. La visita de la ciudad continuara con el nuevo palacio del rey y la Mezquita Nacional (Masjid Negara), que es la mezquita más distinguida en Kuala Lumpur. Otra visita obligada es el Tugu Nagara o War Memorial, donde honramos a aquellos que perecieron en la guerra. Al pasar por la antigua estación de tren, que es una pieza impactante de la arquitectura musulmana. A continuación, nos dirigiremos a la fascinante Merdeka Square, donde se puede admirar la Corte Federal de estilo morisco y el cricket club de estilo Tudor. Almuerzo en un restaurante local. Por la tarde, subiremos a la plataforma de observación a 276 m sobre el nivel del suelo; el Observation Deck de la KL Tower ofrece una vista impresionante de la ciudad metropolitana de Kuala Lumpur. Tiempo libre para caminar alrededor de la cubierta, disfrutando de diferentes paisajes. Salida hacia Malacca. Ri
16
  • Kuala Lumpur
  • Desayuno. Visitaremos la Plaza Holandesa Stadhuys caracterizada por un color rojo muy vivo, la Iglesia de Cristo, la Clocktower y la Fuente de la Reina Victoria. A continuación, visita de la Porta de Santiago, la antigua puerta de la fortaleza portuguesa “La Famosa” que conduce a la iglesia de St. Paul donde fue enterrado Francisco Javier. También visitaremos el Cheng Hou Teng, el templo chino más antiguo de Malasia. Almuerzo. Tras el almuerzo, salida por carretera hacia Kuala Lumpur. Parada para tomar una foto a las Torres Petronas Twin Tower al anochecer. Traslado al hotel. Alojamiento
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Desayuno. Visitaremos la Plaza Holandesa Stadhuys caracterizada por un color rojo muy vivo, la Iglesia de Cristo, la Clocktower y la Fuente de la Reina Victoria. A continuación, visita de la Porta de Santiago, la antigua puerta de la fortaleza portuguesa “La Famosa” que conduce a la iglesia de St. Paul donde fue enterrado Francisco Javier. También visitaremos el Cheng Hou Teng, el templo chino más antiguo de Malasia. Almuerzo. Tras el almuerzo, salida por carretera hacia Kuala Lumpur. Parada para tomar una foto a las Torres Petronas Twin Tower al anochecer. Traslado al hotel. Alojamiento
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Desayuno. Visitaremos la Plaza Holandesa Stadhuys caracterizada por un color rojo muy vivo, la Iglesia de Cristo, la Clocktower y la Fuente de la Reina Victoria. A continuación, visita de la Porta de Santiago, la antigua puerta de la fortaleza portuguesa “La Famosa” que conduce a la iglesia de St. Paul donde fue enterrado Francisco Javier. También visitaremos el Cheng Hou Teng, el templo chino más antiguo de Malasia. Almuerzo. Tras el almuerzo, salida por carretera hacia Kuala Lumpur. Parada para tomar una foto a las Torres Petronas Twin Tower al anochecer. Traslado al hotel. Alojamiento
17
  • Kuala Lumpur, Singapura
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Singapur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Singapur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Singapur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
18
  • Singapura
  • Café da manhã. Descobriremos Cingapura desde a cume do ícone da engenharia e da arquitetura mais maravilhosa de Ásia - O Flyer Cingapura situado a 165 metros de altura! Ficaremos impressionados pela magnífica vista panorâmica de Cingapura e seus arredores. A continuaçao conheceremos Chinatown, bairro onde fundaram seu lar os primeiros emigrantes vindos de China, com estreitas ruelas, casas tradicionais e muitos templos, de dia começa como mercado de frutas e verduras e de noite lhe confere um caracter especial já que se converte no único Passar Malam ou mercado noturno que há em Cingapura. Visitaremos o templo indú mais antigo de Cingapura, o magnifico Sri Mariamman Tempere. Nossa última parada se encontra num centro de artesanato local, onde poderemos observar o trabalho dos artesãos. O passeio terminará com uma caminhada pelo coração da comunidade islâmica de Cingapura: Rua Árabe, uma rua pitoresca e colorida, repleta de butiques, pequenos restaurantes e vendedores. No final do passeio, você pode retornar ao hotel ou retornar mais tarde por conta própria para aproveitar o tempo livre nesta área. Resto do dia livre. Acomodaçao.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Descobriremos Cingapura desde a cume do ícone da engenharia e da arquitetura mais maravilhosa de Ásia - O Flyer Cingapura situado a 165 metros de altura! Ficaremos impressionados pela magnífica vista panorâmica de Cingapura e seus arredores. A continuaçao conheceremos Chinatown, bairro onde fundaram seu lar os primeiros emigrantes vindos de China, com estreitas ruelas, casas tradicionais e muitos templos, de dia começa como mercado de frutas e verduras e de noite lhe confere um caracter especial já que se converte no único Passar Malam ou mercado noturno que há em Cingapura. Visitaremos o templo indú mais antigo de Cingapura, o magnifico Sri Mariamman Tempere. Nossa última parada se encontra num centro de artesanato local, onde poderemos observar o trabalho dos artesãos. O passeio terminará com uma caminhada pelo coração da comunidade islâmica de Cingapura: Rua Árabe, uma rua pitoresca e colorida, repleta de butiques, pequenos restaurantes e vendedores. No final do passeio, você pode retornar ao hotel ou retornar mais tarde por conta própria para aproveitar o tempo livre nesta área. Resto do dia livre. Acomodaçao.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Descobriremos Cingapura desde a cume do ícone da engenharia e da arquitetura mais maravilhosa de Ásia - O Flyer Cingapura situado a 165 metros de altura! Ficaremos impressionados pela magnífica vista panorâmica de Cingapura e seus arredores. A continuaçao conheceremos Chinatown, bairro onde fundaram seu lar os primeiros emigrantes vindos de China, com estreitas ruelas, casas tradicionais e muitos templos, de dia começa como mercado de frutas e verduras e de noite lhe confere um caracter especial já que se converte no único Passar Malam ou mercado noturno que há em Cingapura. Visitaremos o templo indú mais antigo de Cingapura, o magnifico Sri Mariamman Tempere. Nossa última parada se encontra num centro de artesanato local, onde poderemos observar o trabalho dos artesãos. O passeio terminará com uma caminhada pelo coração da comunidade islâmica de Cingapura: Rua Árabe, uma rua pitoresca e colorida, repleta de butiques, pequenos restaurantes e vendedores. No final do passeio, você pode retornar ao hotel ou retornar mais tarde por conta própria para aproveitar o tempo livre nesta área. Resto do dia livre. Acomodaçao.
19
  • Singapura
  • Café da manhã. Dia livre nesta cidade conhecida como o Tigre de Ásia, passeie por Orchard Road, a principal rua comercial de Cingapura, realizar compras, ou desfrutar de visitas opcionais como o aquário maior do mundo Sentosa, ou do parque natural de Jurong. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre nesta cidade conhecida como o Tigre de Ásia, passeie por Orchard Road, a principal rua comercial de Cingapura, realizar compras, ou desfrutar de visitas opcionais como o aquário maior do mundo Sentosa, ou do parque natural de Jurong. Acomodação.
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre nesta cidade conhecida como o Tigre de Ásia, passeie por Orchard Road, a principal rua comercial de Cingapura, realizar compras, ou desfrutar de visitas opcionais como o aquário maior do mundo Sentosa, ou do parque natural de Jurong. Acomodação.
20
  • Singapura
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
    Nota:
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Terça-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
    Entre o dia 14/04/2020 e 02/03/2021 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
R$ 55.986,55
US$ 9.346,67
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
20 Dias • 19 Noites