Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Grande Tour do Império Austro-Húngaro

Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo

Inclui

- 8 noites de hospedagem com café da manhã.
- Guia acompanhante em português ou espanhol desde a chegada e saída de Praga. 
- Guias locais oficiais (idiomas espanhol / português) em Praga, Viena e Budapeste e Cracóvia.
- Entrada no Castelo de Praga e Auschwitz.
- Jantar na cervejaria U Fleku com bebida incluída.
- Jantar no restaurante Eggenberg em Cesky Krumlov.
- Jantar no restaurante Kazimiers em Cracóvia.
- Transporte em ônibus moderno de luxo.
- Traslado de entrada e de saida em Praga com assistência.
- Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00 + seguro viagem de € 30.000,00.

Não inclui

- Extras.
- Carregador de malas nos aeroportos e hotéis.
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas.
- Despesas de caráter pessoal, tais como: telefonia, lavanderia, frigobar, compras, internet, etc.
- Tudo que não conste no item "INCLUI".

Opcional      )

· Passagem aérea.

 

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Praga (Bilhete aéreo opcional).
2
  • Praga
  • Chegada e traslado ao hotel escolhido, acompanhado do nosso guia local (idioma português/espanhol). Os apartamentos estarão disponíveis após às 16h. Às 19:00h Reunião com o guia e o grupo para apresentação e comentários ao programa. Alojamento.
3
  • Praga
  • Café da manhã e excursão turística a pé com guía local de lingua espanhola. Se percorrem as ruas onde estão os principais monumentos históricos e arquitetônicos da Cidade Velha (Staré Město). apreciar a majestade da Torre da Pólvora estilo (gótico tardio), Câmara Municipal estilo (art nouveau) e percorrer o caminho real que começa na rua Celetna que levará à lendária Praça da Cidade Velha, de beleza inigualável com a Igreja de Nossa Senhora da Thyn (século XIV, estilo gótico tardío) e o famoso relógio astronômico (1410). Após explicações rigorosas da espetacular praça, reinicia a turnê por a Rua Karlova que faz parte do caminho real, até a ponte que foi nomeado após o imperador Carlos IV, que mandou construir em 1357. Esta famosa ponte tem 30 estátuas de santos. O city tour termina na Praça da Cidade Velha com Almoço no Restaurante Plzenska Rychta (menu de 3 pratos bebidas não incluídas) . Na parte da tarde seguiremos descobrindo esta bela cidade, com guia local vão para o castelo para visitar seus jardins e visitar a Catedral magistral de St. Vitus , a pequenha rua do Oro e Palacio Real, entradas incluídas. Mais tarde continuara a caminhada pela rua de Neruda, no bairro de Malá Strana (pequeno bairro) fundado em 1257 onde vão apreciar a arquitetura do lugar,Igreja barroca de São Nicolau . O passeio termina na Plaza de a Malá Strana (transfer de volta ao hotel não incluído). Possibilidade de fazer um cruzeiro privado no rio Vltava ou assistir a uma performance de teatro preto (não incluído). Jantar no famoso Cervecereia U Fleku (uma cerveja incluídos).
4
  • Praga, Ceské Budejovice, Cesky Krumlov
  • Café da manhã e saída em direção a Český Krumlov, com passagem por České Budějovice, famosa pela sua cerveja Budvar, copiada pelos norte-americanos com a sua marca budweiser. Český Krumlov declarado patrimônio da humanidade por (UNESCO)- E uma das mais belas cidades históricas da Republica Checa, sendo também una das mais visitadas. As primeiras menções a esta cidade remontam a meados do Sec.XII, quando aqui tinha a sede um dos ramos da família dos Vitkovec, os senhores de Krumlov. Em 1302 os Rozumberk deixaram como herança o castelo original a Krumlov, reconstruído em estilo renascentista. O complexo palaciano depois do Castelo de Praga é o mais extenso da Republica Checa. No castelo conserva-se o único teatro barroco que inclui os trajes originais da época, não deixe de visitar a impressionante sala das mascaras de madeira pintada a mão. Jantar no restaurante Eggenberg e alojamento no hotel.
5
  • Cesky Krumlov, Viena
  • Café da manhã e saída em direção a Áustria. Almoço livre a chegada e inicio da visita panorâmica de Viena com guia local (idioma Português).Percorremos o Ring, a avenida mais representativa de Viena,passamos a frente da Opera Estatal,Parlamento, Camará municipal, Teatro nacional e monumento a Johann Strauss.Durante o percurso passaremos pelo Palacio de Belvedere,antiga residência do príncipe Eugenio, e poderemos admirar a igreja barroca S. Carlos de Borromeo, antes de seguir ate ao Parque de Atrações onde se encontra a famosa Roda gigante. Se o tempo disponível o permitir, faremos uma paragem em frente a casa Hundertwasser. Alojamento no hotel escolhido.
6
  • Viena
  • Café da manhã e dia livre na capital mais imperial da Europa Central, para descobrir o seus palácios (como o de Schonbrunn), museus, parques... Oferece-se a possibilidade de assistir a um concerto, opera ou programa cultural conforme agenda disponível. Recomendamos também um jantar típico em Grinzing, nos arredores de Viena, onde haverá a possibilidade de degustar o seu famoso vinho verde.
7
  • Viena, Budapeste
  • Café da manhã e partida com o nosso guia para a Hungria. Excursão panorâmica de meio dia pela cidade com um guia local de língua espanhola. Começaremos a visita pela parte de Peste, atravessando a majestosa Avenida Andrassi, passaremos ao lado da Ópera e já na Praça dos Heróis, comemorativa do Milênio da fundação da cidade, faremos uma primeira parada. Passando pela Praça Deak chegamos à Basílica de Santo Estevão e ao Parlamento de Budapeste. Atravessamos o Danúbio e, na parte de Buda, a antiga capital da Hungria até a unificação em 1873, subimos ao Bastião dos Pescadores, onde encontramos a Igreja de Matias e o pitoresco bairro da parte alta de Buda. Alojamento no Hotel Radisson Blu Béke.
8
  • Budapeste, Eslováquia, Cracóvia
  • Café da manhã e saída com o nosso guia em direção à Polônia, durante este dia atravessaremos os Tatras (continuação dos Carpatos) numa viagem belíssima através da montanha passando por Zakopa. Possibilidade de visitar a casa e a localidade natal de João Paulo II EM Wadowice, e o campo de concentração de Osweieicim, mais conhecido pelo seu nome alemão: Auschwitz. Jantar e alojamento no hotel escolhido.
9
  • Cracóvia, Wroclaw, Praga
  • Café da manhã e saída com o nosso guia em direção à Praga, Alojamento no hotel escolhido.
10
  • Praga
  • Café da manhã. Dispomos dos apartamentos até as 12h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto.

Hotéis previstos

Praga: Royal Prague ou similar 4*
Cesky Budejovice / Cesky Krumlov: Clarion Congress, Leonardo ou similar 4*
Viena: Ananas Viena ou similar 4*
Cracóvia: Novotel Centrum, Puro ou similar 4*
Budapeste: Radisson, NH, Novotel ou similar 4*