Circuito GRANDE TOUR DA EUROPA BOEMIA

GRANDE TOUR DA EUROPA BOEMIA

Partidas de 6 de dezembro 2020 a 28 de março 2021
Dias
1
  • Madri
  • Chegada em Madri e traslado ao hotel. Restante do dia livre para desfrutar dos muitos recantos desta cidade, visitar a Praça Maior ou percorrer suas características “tavernas”. Ao final da tarde, se reunira com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e acomodação.
2
  • Madri
  • Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos da capital do Reino de Espanha: as Praças de la Cibeles, da Espanha e de Netuno, a Puerta del Sol, a Gran Vía, a Calle Mayor, fora da Praça de Touros das Ventas. , Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo a capital da Espanha. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional muito completa a Toledo, onde faremos um passeio de ônibus pelo perímetro da cidade, de onde teremos uma visão geral esplêndida de seu patrimônio artístico e passearemos por suas ruas e praças mais emblemático, incluindo a entrada para o interior da Catedral, considerada uma das obras-primas da arte espanhola e como um final deste dia à noite, você pode opcionalmente assistir a um flamenco tablao onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
3
  • Madri
  • Café da manhã. Dia livre para visitar as inúmeras áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em alguns dos muitos terraços que pontilham a cidade, desfrutando do entretenimento de rua de Madrid. Se desejar, você pode fazer uma excursão opcional a Segóvia, considerada uma das cidades mais bonitas de Castela, com mais de 2000 anos de história, como evidenciado pelo Aqueduto, uma obra-prima da engenharia na Roma antiga. sua passagem pela Espanha. Além disso, a cidade tem um importante centro histórico medieval, que destaca o bairro judeu, a Casa dos Picos, a Plaza Mayor, a catedral e o Alcázar, entre outros lugares. Acomodaçao.
4
  • Bordeaux, Madri
  • Café da manhã. Saída para terras castelhanas, atravessando o Sistema Central e passando junto ao Desfiladero de Pancorbo, depois de percorrer o País Basco e a reserva natural de Las Landas. Chegamos a Bordeaux, a capital da região francesa de Aquitania, famosa por possuir um dos portos fluviais mais importantes da Europa e por seus excelentes vinhos. Jantar e acomodação.
5
  • Bordeaux, Paris
  • Café da manhã. Saída para o Vale do Loire, terra de acolhida de Leonardo da Vinci e onde se encontram os mais famosos castelos renascentistas franceses. Tempo livre para a visita do mais representativo deles, o Castelo de Chambord, mandado construir em meados do século XVI por Francisco I para ser utilizado como pavilhão de caça, estando localizado no coração de uma zona florestal cercada por 31km de muralha. Chegada a Paris. Tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos descobrir uma cidade considerada como muitos como a mais bela do mundo. Acomodação.
6
  • Paris
  • Café da manhã. Jardim Botânico: La Place de la Concorde, uma das mais belas do mundo, a Opera Garnier, um símbolo da França de Napoleão III, Champs Elysees, Arc de Triomphe, Saint Germain, Bulevares, Invalides, a ponte Alexander III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje um dos maiores museus do mundo, juntamente com o Hermitage, em São Petersburgo, o Metropolitan em Nova York ou o Prado, em Madri, e onde uma maravilhosa coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Vênus de Milo e a Vitória Alada ao Pirâmide revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu . À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais simbólicos de Paris, frequentando o cabaré Le Lido. Acomodação.
7
  • Paris
  • Café da manhã. Dia livre. Opcionalmente, é possível visitar o Chateau de Versailles e seus jardins, embora iniciada por Louis XIII, que queria criar um palácio sem igual era Louis XIV, que embelezou e expandiu o edifício original, o envio de construir, entre outras salas, o Salão dos Espelhos, sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu por exemplo para a assinatura do Tratado de Versalhes. Também estão, a capela, salões de Paz e Guerra e Câmara do Rei e Rainha, que é preservado como Marie Antoinette deixou-a sair do palácio em 1789. Era um símbolo da monarquia Francês em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. Na parte da tarde, faremos uma visita opcional, na que conheceremos algum dos lugares mais monumentais da cidade, e podera desfrutar de Paris desde outro ponto de vista com um passeio relaxante em Bateau-Mouche pelo Sena, onde se encontram alguns dos monumentos mais importantes da cidade. Acomodação.
8
  • Paris
  • Café da manhã. Dia livre para visitar algum de seus muitos museus, conhecer algum dos parques da cidade, passear por suas ruas da moda ou pelos diferentes bairros da capital do Sena, do tradicional bairro Le Marais, onde se encontra a belíssima praça dos Vosgos até o inovador bairro financeiro de La Defense, onde deixaram sua marca os mais importantes arquitetos do século XX e XXI, em seus imponentes edifícios, onde destaca o Grande Arco da Defense, desenhado pelo arquiteto Otto Von Spreckelsen e que inaugurou em 1989 para comemorar o bicentenário da Revolução Francesa. Acomodação.
9
  • Paris, Calé, Londres
  • Café da manhã. Partida para Calais e travessia do Canal da Mancha em ferry. Chegada em Londres e tarde livre para visitar lugares emblemáticos como Oxford Str, Knightsbridge Road, Hyde Park, etc. Se desejar, pode fazer, opcionalmente, um passeio noturno incluindo uma bebida em um pub típico de Londres. Acomodação.
10
  • Londres
  • Café da manhã. Visita panorâmica da parte mais interessante da tradicional capital inglesa: Casas do Parlamento e o Big-Bem, Abadia de Westminster, Trafalgar Sq., Palácio de Bukingham, Royal Albert Hall, etc. (Essa visita poderá, excepcionalmente, ser realizada na tarde do dia anterior). Tarde livre. Caso desejar, poderá realizar uma interessante excursão opcional fora de Londres para descobrir dois dos lugares mais famosos da tradição britânica: O Castelo de Windsor, o maior e mais antigo dos castelos habitados do mundo e uma das residências ofi ciais da monarquia britânica há 900 anos. Conheceremos o interior, onde podemos destacar, por um lado, a Capela de São Jorge, de princípios do século XVI, construída no estilo Tudor e o lugar onde foram enterrados 10 reis da Inglaterra, entre eles o conhecido Henrique VIII e sua terceira esposa Jane Seymour; e os Apartamentos de Estado, com importantes obras de grandes artistas como Canaletto, Van Dick, Rembrandt e Rubens, entre outros. Retorno a Londres para continuar conhecendo a cidade. Acomodação.
11
  • Londres
  • Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo esta capital, percorrendo lugares mundialmente famosos como o Soho, o animado Convent Garden, desfrutar de algum dos musicais que se apresentam nessa cidade, etc. Visita opcional ao Museu Britânico, onde poderá admirar, além dos frescos do Parthenon, uma excelente seção de Egiptologia. À continuação, iremos para a Torre de Londres, que data de 1066, sendo o monumento mais antigo de Londres e onde se encontra uma das maiores atrações para conhecer esta cidade: as Joias da Coroa. Na tarde se deseja-o poderá realizar uma excursión na que conheceremos alguns dos bairros mais representativos de Londres entre os que se encontra o famoso Covent Garden e Soho. Acomodação.
12
  • Folkestone, Bruxelas, Londres
  • Café da manhã. Saída para Folkestone, para atravessar o Canal da Mancha no Shuttle*, com duração de 35 minutos. Chegada a Brugges, onde teremos tempo livre para desfrutar do encanto das suas casas e canais, do Lago do Amor, o Beatério, as Praças Grote Markt, cercada por esplêndidas fachadas como as do Palácio Provincial, o salão dos tecidos ou “De Lakenhalle” e o imponente monumento conhecido como Atalaya, símbolo da liberdade e da autonomia de Brugges, a Basílica do Sangue Sagrado do século XII, localizada na fortaleza (Burg), onde se guarda a relíquia do Santo Sangue de Jesus Cristo, etc. Continuação a Bruxelas. Jantar e acomodação.
    *Eventualmente a travessia do Reino Unido ao Continente poderá ser realizada em ferry de Dover a Calais.
13
  • Bruxelas, Amsterdã
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Place com as Casas do Rei, das Guildas e Prefeitura, a Catedral de São Miguel, Manenken - Pis, o Distrito de Sablon, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. Partida para Roterdã, coração industrial da Holanda e com um dos maiores portos do mundo. Continuação para Haia, sede do governo dos Países Baixos. Em ambas as cidades, você terá tempo livre ou a possibilidade de uma visita panorâmica opcional guiada incluindo a subida ao Euromast ou a entrada para o Parque Madurodam. Chegada em Amsterdã. Possibilidade de, opcionalmente, fazer um passeio de barco inesquecível, descobrindo a cidade a partir dos seus canais, conhecendo entre outros locais o famoso Bairro da Luz Vermelha, o Canal dos Príncipes, onde poderemos ver a Igreja do Oeste e a Casa de Anne Frank, o Canal dos Senhores, o rio Amstel com a famosa Ponte Fina e a Stopera, etc. Jantar e acomodação.
14
  • Amsterdã
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre da Moeda, o mercado de flores flutuantes, a Praça Dam, o Palácio Real o Bairro Judeu, os canais, a Praça dos Museus, etc. Também visitaremos uma fábrica de lapidação de diamantes, onde aprenderemos todo o processo desde a extração do cristal bruto até a conversão em brilhante. O resto do dia livre ou, se desejar, você pode fazer uma excursão opcional que o envolverá na Holanda tradicional, visitando suas aldeias de pescadores, onde veremos a perfeita harmonia entre as diferentes comunidades culturais e religiosas na Holanda. Marken vila de pescadores com uma longa tradição protestante que era originalmente uma ilha e hoje se juntou ao continente por um dique e Volendam, uma cidade católica, onde, além de aproveitar para fazer compras interessantes, você pode saborear pratos de peixe, característica da região. Em ambos, ainda, conservam-se as casas de madeira e alguns de seus habitantes vestem a vestimenta tradicional do país. Acomodação.
15
  • Amsterdã, Frankfurt
  • Café da manhã e saída para Colônia, fundação romana, onde se destaca sua bela Catedral gótica que foi o edifício mais alto do mundo até finais do século XIX e foi praticamente o único que ficou em pé depois dos bombardeios da 2ª Guerra Mundial. Pela tarde realizaremos um agradável passeio pelo Rio Reno, enquanto contemplamos povoados, vinhas e castelos característicos da região da Renânia, onde nos encontramos. Desembarque e continuação a Frankfurt, capital financeira da Alemanha e que durante dois séculos foi o lugar de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano Germânico. Tempo livre para conhecer Römerberg, o centro histórico, com suas casas patrícias do século XV. Acomodação.
16
  • Frankfurt, Berlim
  • Café da manhã. Saída para Erfurt, localizada na encruzilhada de antigas rotas comerciais e capital da Turíngia. Cidade que tem continuado ponto de encontro de intelectuais e centro nevrálgico da Reforma Protestante. Cidade da que Lutero, o louvou em mais de uma ocasião a denominou "A coroada por numerosa torre", por seu grande patrimônio artístico. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade, praticamente intacto, no qual se destacam a Catedral de Santa Maria e a igreja de São Severo, o único conjunto europeu de obras-primas arquitetônicas das casas geminadas alemãs em estilo Gótico e, claro, o Kammerbrucke, a ponte mais longa da Europa cercada por casas com oficinas artesanais, galerias, pequenas tabernas, lojas de música e antiguidades. Continuação para Berlim. Tempo livre para fazer um primeiro contato com a capital da Alemanha. Jantar. Se desejar, você pode fazer uma visita opcional de Berlim à noite, onde conheceremos o bairro judeu, a cena da trágica "noite do vidro quebrado" durante a era de Hitler, o bairro governamental com o Reichstag e a Chancelaria, o Portão de Brandemburgo, a Postdamer Platz, etc. Acomodação.
17
  • Berlim
  • Café da manhã. Visita panorâmica das mais características da capital da Alemanha: veremos o Portão de Brandemburgo, um dos símbolos mais importantes da cidade, a Ilha dos Museus, Alexander Platz, o distrito de San Nicolás, a Plaza de la Gendarmería, o restos da parede, a avenida de Unter den Linden, etc. Resto do dia livre em que sugerimos uma excursão opcional a Potsdam, onde Truman, Stalin e Atlee, o sucessor de Winston Churchill, decidiram em 1945 o destino da Alemanha, com a assinatura do Tratado de Potsdam no Palácio Cecilienhof. Conheceremos esta cidade que possui lugares como o Bairro dos Holandeses, jardins e palácios construídos desde o século XVIII e hoje Patrimônio da Humanidade e também visitaremos o interior de um dos palácios construídos durante a presença da família real. Prussiano. Acomodaçao.
18
  • Praga, Berlim
  • Café da manhã. Saída para Dresde, conhecida como a “Florença do Elba”, vítima de intensos bombardeios durante a Segunda Guerra Mundial. Tempo livre para admirar o seu centro histórico: o Zwinger, a Hofkirche, a Semperoper. Continuação a Praga. Tempo livre para começar a conhecer o maravilhoso patrimônio artístico da capital Tcheca. Jantar e acomodação.
19
  • Praga
  • Café da manhã. Visita panorâmica: o Bairro Judeu, a Praça da Cidade Velha com a Câmara Municipal, as Igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a Ponte Carlos, a Praça Venceslau, etc. Tarde livre ou visita opcional da Praga Santa: o Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Velho Palácio Real, lugar onde provocou a Guerra dos 30 anos, depois da queda dos nobres, o Beco Dourado, etc. Acomodação.
20
  • Praga
  • Café da manhã. Dia livre para continuar a passear pela cidade. Se desejar, você também pode fazer uma excursão opcional a Karlovy Vary, uma cidade termal que se tornou muito importante durante o século 19, quando se tornou um ponto de encontro para a alta sociedade em busca de tratamentos térmicos e locais de descanso para grandes artistas. como Strauss ou Beethoven, entre outros. Destaca as belas colunatas construídas em torno do rio Teplá para que os visitantes possam passear e beber a água termal, protegendo-a da intempérie do tempo. Acomodação.
21
  • Praga, Budapeste
  • Café da manhã. Partida para a Hungria, atravessando a Boêmia e a Morávia, duas das regiões históricas da República Tcheca, até chegar a Budapeste, a capital da Hungria e uma cidade considerada uma das mais belas da Europa, atravessada pelo Danúbio, que separa Buda e Peste. , que atualmente estão ligados por pontes maravilhosas como a Cadenas ou Isabel, em homenagem à Imperatriz Sissi. Jantar e acomodaçao.
22
  • Budapeste
  • Café da manhã. Visita panorâmica: Praça dos Heróis e seu maravilhoso complexo escultórico, o Parque Municipal, Avenida Andrassy considerado o mais bonito de Budapeste, cheio de palácios, as pontes das cadeias, Isabel e Margarita, o Bairro de Buda com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos, o exterior da Igreja de Matias, o Bastião dos Pescadores com vistas magníficas do Parlamento, Peste e o Danúbio, etc. Tarde livre para continuar descobrindo esta cidade, caminhando por suas áreas comerciais ou visitando um de seus spas termais. Se desejar, à noite, pode optar por um passeio opcional ao longo do Danúbio e assistir a uma Festa Goulash (jantar típico com um espetáculo folclórico de música húngara). Acomodação.
23
  • Budapeste, Viena
  • Café da manhã. Saia pela planície da Panônia em direção a Viena. Chegada Almoço e visita panorâmica * da cidade, conheceremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, uma avenida de 5 quilômetros de extensão, onde estão localizados alguns dos edifícios mais significativos de Viena e que representa a expressão máxima do estilo historicista: Parlamento, Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e História Natural, a Câmara Municipal, a Bolsa, etc. Também percorreremos o coração pedestre da cidade ao redor da Catedral de Santo Estêvão, onde pararemos para visitá-la livremente e também veremos, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg, a rua Kartner Strase e o Graben com a Coluna. da peste, etc. Acomodaçao.

    * Eventualmente esta visita pode ser feita no dia seguinte pela manhã.
24
  • Viena
  • Café da manhã. Dia livre para visitar outras áreas da cidade, como o Prater com a roda - gigante, a igreja de São Carlos Borromeo ou relaxar em um dos seus 50 cafés clássicos, como o Central, o Sacher ou o Landtman, ou. Se desejar, uma visita opcional da Ópera, inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e o Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde Maria - Teresa, Francisco - José e Sissí residiam, e que serviram de palco para o Tratado de Viena e para o encontro entre Kennedy e Khrushchev, no meio da guerra fria. Pela noite, propomos que você participe de um concerto vienense opcional, no qual serão apresentadas as peças mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais as valsas mais famosas. Acomodação.
25
  • Viena
  • Café da manhã. Tempo livre até a transferência para o aeroporto para o vôo para o seu destino. Fim dos nossos serviços.
R$ 31.547,35
US$ 5.266,67
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
25 Dias • 24 Noites