Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Circuito GRANDE RÚSSIA, PÉROLAS DO BÁLTICO E FIORDES falando Português

GRANDE RÚSSIA, PÉROLAS DO BÁLTICO E FIORDES falando Português

Partidas de 20 de maio 2020 a 22 de julho 2020
Dias
1
  • Moscou
  • Chegada em Moscou e traslado ao hotel. Tempo livre para começar a conhecer a capital da Rússia. Ao final da tarde, se reunira com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e acomodação.
2
  • Moscou
  • Café da manhã e visita panorâmica, em que conheceremos a história da cidade, do grande império que emergiu do século XVI, quando o Estado russo se formou até hoje, passando pela era soviética: Avenida Novi Arbat; os cais do rio Moskova; a Praça Vermelha, com o Museu da História e a Catedral da Intercessão ou de São Basílio; o Victoria Park; o Teatro Bolshoi; etc. Também visitaremos o Metro de Moscou, considerado um autêntico "Palácio subterrâneo", cujos trabalhos começaram em agosto de 1931. Almoço. A tarde livre, que você pode aproveitar para conhecer alguns dos lugares mais interessantes que a cidade nos oferece, como a Catedral de São Basílio, completada em 1561, onde destacam-se as cúpulas coloridas, a GUM ou museus como a Galeria do Estado de Tretyakov, com coleções que eles cobrem o período de S. X a S. XX e todas as escolas de pintura da Rússia, começando com os ícones antigos e até as obras de vanguarda. Se desejar à noite, haverá um passeio noturno opcional de Moscou. Acomodação.
3
  • Moscou
  • Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo os inumeráveis tesouros da capital da Rússia. Pela manhã, excursão opcional para Serguiev Possad, considerado como um dos povoados mais interessantes do chamado Anel de Ouro. Segundo a lenda, aqui foram fabricadas as primeiras e populares “matrioshkas”. Regresso a Moscou. Tempo livre. Se desejar, pela noite poderá conhecer a cultura popular russa assistindo a um típico espetáculo para conhecer a essência do folclore característico deste grande país. Acomodação.
4
  • Moscou
  • Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar uma visita opcional ao Kremlin, antiga residência dos czares, com as catedrais da Anunciação e da Assunção, lugar de coroação dos czares, e a de São Miguel Arcanjo, na qual estão enterrados numerosos czares. No fim do dia, traslado à estação ferroviária para pegar um trem noturno com destino a São Petersburgo. Acomodação em compartimentos quádruplos (opcional em duplos, triplos ou individuais).
5
  • São Petersburgo, Moscou
  • Café da manhã. Chegada em São Petersburgo, capital cultural da Rússia, fundada pelo czar Pedro o Grande em 1703, com o propósito de dar uma saída para Rússia para Europa, sendo capital do país até 1918. A cidade mudou de nome várias vezes, chamando-se Petrogrado, entre 1914 e 1924, e Leningrado, desde essa data até 1991, quando retomou o seu nome original. União aos clientes que realizaram este trajeto em trem diurno de alta velocidade. Visita panorâmica: a Praça do Palácio e o Palácio de Inverno, São Isaac, o Almirantado, a Avenida Nevsky, a Ilha Vasilievski, a catedral da Nossa Senhora de Cazã, etc. Almoço. Tarde livre. Se desejar poderá fazer um inesquecível e romântico passeio opcional de barco pela “Veneza do Norte”, conhecendo seus cantos mais românticos desde um ponto de vista único. Acomodação.
6
  • São Petersburgo
  • Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional a Petrodvorets, estação de veraneio fundada por Pedro I em 1705. Sua construção original deve-se a arquitetos como Braunstein, Zemtsov e Leblond, posteriormente redesenhados e ampliados por Bartholomeo Rastrelli, o arquiteto favorito de Catalina la Grande e onde nos encontraremos seus maravilhosos jardins. Visita opcional à Fortaleza de Pedro e Paulo, antiga prisão czarista, onde existe uma das catedrais da cidade, que abriga os túmulos da dinastia Romanov, e a Catedral de Santo Isaac e seu museu de ícones e mosaicos. Acomodaçao.
7
  • São Petersburgo
  • Café da manhã. Visita opcional ao Hermitage, um museu que ocupa seis edifícios, entre os quais o Palácio de Inverno, residência oficial dos czares, o Palácio Menshikov, o Edifício General Staff. O Hermitage é um dos museus mais importantes e maiores do mundo, juntamente com o Louvre em Paris, o Museu Britânico em Londres, o Prado em Madri e o Metropolitan em Nova York. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional ao Palácio Yusupov, uma das mais belas do mundo pela riqueza e variedade de seus quartos e celebrar, porque foi o assassinato de Rasputin, um dos personagens mais misteriosos e sombrios da história russa. Acomodaçao.
8
  • Helsinque, São Petersburgo
  • Café da manhã. Saída para fronteira com a Finlândia. Trâmites e cruze da fronteira, e Continuação para Helsinquia. Chegada e visita panorâmica: a Igreja Ortodoxa da Trindade, a Praça do Senado, o Porto e a Praça do Mercado, a Catedral Luterana de São Nicolau, a Catedral Uspenski, em estilo russo-bizantino e desenhada por Aleksei Gornostajev (1868), a Esplanadi, Temppeliaukio, o Monumento ao compositor Jean Sibelius, a Mannerheinmintie, a maior artéria da cidade, etc. Acomodação.
9
  • Helsinque
  • Café da manhã. Dia livre ou possibilidade de realizar uma excursão opcional de dia completo para Tallin (Estônia). Iremos em ferry até esta maravilhosa cidade chamada de “A Pequena Praga”, para realizar uma visita da mesma: a Prefeitura, a igreja de São Olaf, o Castelo de Toompea, o Palácio de Kadriorg, a Catedral ortodoxa de Domsky, o Mosteiro de São Miguel, a Farmácia Municipal, etc. Na hora indicada, traslado ao porto para retornar a Helsinquia. Chegada em capital da Finlândia e traslado ao hotel. Acomodação.
10
  • Helsinque
  • Café da manhã. Dia livre para conhecer o seu animado porto, a Bulevar Splanadi, a avenida Mannerheim, a ilha de Suoonde menlinna, a arquitetura de Alvar Aalto, etc. No final da tarde, traslado ao porto e embarque em um cruzeiro de uma noite, com todas as comodidades à bordo. Jantar-buffet escandinavo e acomodação em camarotes.
11
  • Estocolmo, Helsinque
  • Café da manhã a bordo e desembarque. Visita panorâmica, na qual realizaremos um percurso em ônibus pelos pontos mais importantes da cidade e um passeio pela Gamla Stan ou Cidade Velha, quatro ilhas unidas entre si sobre as quais Bigerl Jarl fundou a cidade há 700 anos. Passaremos próximo ao Palácio Real e, desde um extremo da Ilha dos Nobres, comtemplaremos a Prefeitura e a sua torre de 106 metros. Se destacam também a Grande Praça, a Catedral, etc. Restante do dia livre. Visita opcional ao Museu Vasa, galeão real afundado durante seu deslizamento e recuperado 333 anos depois, e também visitaremos o interior da Prefeitura, o Salão Dourado, onde se realiza a homenagem aos Prêmios Nobel. Jantar e acomodação.
    *Eventualmente a visita panorâmica e a opcional poderiam ser realizadas no domingo
12
  • Estocolmo
  • Café da manhã. Dia livre que pode ser aproveitado para passear em barco por seus canais, descobrir a Torre de TV Käknas, Skansen, onde conhecerá o museu popular ao ar livre mais antigo do mundo e o zoológico de Estocolmo, ou o museu de arte contemporânea, com uma excelente coleção de arte do século XX e XXI, com obras de Picasso, Dalí, Derket e Matisse, entre outros, em um edifício desenhado pelo arquiteto espanhol Rafael Moneo, e o museu Carl Milles, um dos escultores mais conhecidos da Suécia. Acomodação.
13
  • Estocolmo, Hamar, Karlstad
  • Café da manhã e partida para Karlstad, localizada ao norte do maior dos lagos suecos, o Väneren, almoço e tempo livre para encontrar, entre outros lugares, Stora Torget, uma grande praça em torno da qual gira a vida da cidade. Continuação para a fronteira norueguesa, e ao atravessá-la, esperamos alguns dias em que faremos uma viagem interessante, cercada pela beleza natural das paisagens norueguesas. Em nosso caminho, descobriremos o primeiro Lago Mjøsa, o maior da Noruega, no coração de uma área agrícola, onde no lugar onde eles estão agora algumas fazendas eram assentamentos que são habitados desde a era dos Vikings. . Chegada a Hamar, a maior cidade do Lago Mjosa e hoje um importante centro econômico da região. Jantar e acomodação.
14
  • Noruega, Hamar
  • Café da manhã. Partida para a região Fjord. Em seguida, através de uma paisagem deslumbrante de florestas, lagos e montanhas, fazendo uma parada para fotografar a igreja de madeira de Borgund ou Lom, exemplos de stavkirke ou igrejas de madeira medievais que foram construídas durante os séculos XII e XIII. Na chegada à região do fiorde, uma excursão à geleira de Briksdal Nigards ou *, localizado no Parque Nacional Jostedalsbreen. No terreno, recomendamos sapatos confortáveis, para desfrutar da natureza até a língua do glaciar. Uma experiência que dura algumas horas, mas manterá toda a sua vida em sua memória. Continue para o nosso hotel na região Fjord. Jantar e acomodação.
    * Finalmente, este passeio pode ser feito na quarta-feira.
15
  • Noruega, Bergen
  • Café da manhã. Na hora indicada, partida para um passeio de barco no Sognefjord, conhecido como o Fjord of Dreams, que não só é o mais longo da Noruega, com seus mais de 200 quilômetros, mas também o mais profundo, chegando a 1.300 metros de profundidade. alguns lugares. Continuação para Bergen, capital da Noruega até 1830, e hoje segunda cidade do país. Jantar e acomodação.
16
  • Oslo, Bergen
  • Café da manhã. Visita panorâmica para conhecer, entre outros lugares, o velho Porto de Bryggen, o antigo bairro dos comerciantes, da Liga Hanseática e suas construções em madeira. À continuação faremos uma rota paisagística onde chegaremos em primeiro lugar à região de Hardanger, onde se encontra o Parque Nacional de Hardangervida, realizando uma parada nas espetaculares Cascatas de Voningsfossen, a queda de água mais espetacular do país, com 180 metros até o fundo do Vale Måbødalen. Continuação para Oslo, cidade em que hoje em dia combina a natureza, representada por seu fiorde e os espaços verdes que a rodeiam e a cultura presente nos seus numerosos museus, que lhe colocarão nos costumes e tradições da Noruega. Jantar e acomodação..
17
  • Oslo
  • Café da manhã e visita panorâmica: o Parque Frogner, a animada rua Karl-Johäns, a Prefeitura, o Castelo de Akershus, o Palácio Real, o Parlamento. Subiremos à colina do Holmekollen, etc. Almoço e tarde livre ou excursão opcional à Península de Bygdoy, para visitar o Museu Viking de Oslo, o Museu do Barco Polar Fram, o qual fizeram suas expedições Admudsen, Nansen e Sverdrup, e o Museu Nórdico de Arte Popular ao ar livre. Jantar e acomodação.
18
  • Oslo
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.
R$ 20.990,65
US$ 4.613,33
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
18 Dias • 17 Noites