Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II

Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II

Dias de intensa exploração da vida silvestre e noites relaxantes com serviço de primeira somam à excelente gastronomia internacional. FLOT/MTP

 

Inclui___________________________________________________________________________________________________________________

- 4 noites de cruzeiro;
- Todas as refeições durante o cruzeiro (exceto bebidas)
- Palestras a bordo
- Explorações terrestres com guias naturalistas, em idioma inglês ou espanhol

 
Não inclui_______________________________________________________________________________________________________________
 
- Passagem aérea Brasil/ Quito/ Galápagos/ Quito/  Brasil
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.
.


Opcional________________________________________________________________________________________________________________

- Cartão de Assistência GTA Bronze 
- Cartão de Assistência GTA Euromax
- Passeios


Observação ____________________________________________________________________________________________________________


Atenção
: o governo do Equador passará a exigir seguro viagem com cobertura médica para chegadas a partir de 1 de 
maio de 2018. Aproveite e contrate um de nossos planos opcionais.


Para as visitas às ilhas há 2 tipos de desembarque:

Desembarque Seco: Os hóspedes desembarcam do bote a motor diretamente em um píer ou rochas.
Desembarque Molhado: O bote a motor se aproxima da praia e os hóspedes desembarcam com a água na altura do
joelho, caminhando até a areia.

- O itinerário e o programa estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação
do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança.

- Galápagos : deverá ser pago localmente no aeroporto de Galápagos USD 20,00 por pessoa referente ao cartão
de controle de visitantes.

- Não inclui entrada no Parque Nacional de Galápagos US$ 50, para cidadãos brasileiros e US$ 100 para o restante do mundo.
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou
documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos
- Visto: não é necessário visto para o Equador
- É obrigatória a apresentação do comprovante internacional de vacinação contra a Febre Amarela (tirada com
no mínimo 10 dias antes do embarque).

- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Roteiro

Dias
1
  • Ilhas Galápagos, Baltra Island, Ilha Santa Cruz
  • Baltra – Reserva de Tartarugas Gigantes El Chato (Ilha Santa Cruz)
    Chegada em avião à Ilha de Baltra e traslado ao Canal de Itabaca para cruzar até a Ilha Santa Cruz em ferry boat. Um trajeto em ônibus de 30 minutos levará os hóspedes até a parte alta da Ilha Santa Cruz. Chegada à Reserva de Tartarugas Chato, onde seremos testemunhas da impressionante migração que estes répteis devem realizar a cada ano para se alimentar e reproduzir. Santa Cruz abriga a maior população de tartarugas gigantes de Galápagos. A reserva está cercada de uma vegetação exuberante e espécies de aves singulares como o pinzón carpinteiro, uma das poucas espécies no mundo que fazem uso de ferramentas. Almoço em um restaurante da região e continuação em ônibus até Puerto Ayora.

    Estação Científica Charles Darwin e Puerto Ayora (Ilha Santa Cruz)
    Na parte de tarde, visita da Estação Científica Charles Darwin e seu programa de criação de tartarugas gigantes em cativeiro. Ali é possível compreender melhor os esforços feitos para a preservação e os resultados do trabalho de campo realizado em nome da ciência. Há um impressionante bosque de cactos gigantes e muitas aves terrestres. Posteriormente, um passeio pela rua principal do povoado de Puerto Ayora é uma boa oportunidade para observar como vivem os galapagenhos, tempo também para ver as lojas de artesanato local antes de embarcar no Iate Isabela II. Coquetel de boas, plano de expedição para o dia seguinte e jantar.
2
  • Ilhas Galápagos, Floreana Island
  • Baía do Correio e Mirante da Baronesa (Ilha Floreana)
    Pela manhã, desembarque molhado para visitar o barril do correio (ponto histórico que data de 1793), onde é possível deixar postais para que visitantes de outros barcos as levem de mão em mão até seus destinatários, como vem sendo feito há 200 anos. Um excelente lugar para ouvir sobre as fantásticas histórias dos primeiros habitantes de Galápagos e as aventuras dos piratas e baleeiros. Passeio em barco a motor pelos canais estreitos da costa norte da Ilha Floreana, observando colônias de lobos marinhos, tartarugas marinhas, raia mantas e às vezes pingüins. Desembarque molhado para subir por uma escadaria que contorna um cone vulcânico até o Mirante da Baronesa, de onde é possível apreciar a paisagem extraordinária da Ilha Floreana e as ilhotas próximas. Possibilidade de praticar snorkeling e/ou caiaques. Retorno a bordo para o almoço.

    Punta Cormorant (Ilha Floreana)
    Após o almoço, desembarque molhado em Punta Cormorant, praia de cor esverdeada porque contém cristais de um mineral chamado olivina. Uma caminhada fácil nos levará até uma lagoa salgada onde poderemos observar flamingos, patos, quero-queros reais, garças e outras aves. Visitaremos também uma praia de coral branco usada pelas tartarugas marinhas para aninhar de dezembro a maio. A visita desta tarde inclui uma navegação curta pela Ilhota Champion - perto da Ilha Floreana - com tempo para prática de snorkeling ou fazer um passeio no bote com fundo de vidro, uma forma de observar a vida marinha sem se molhar. Plano de expedição para o dia seguinte e jantar.
3
  • Ilhas Galápagos, Punta Suarez Port, Gardner bay Port
  • Punta Suárez (Ilha Espanhola)
    Pela manhã desembarque seco em Punta Suarez, onde faremos uma caminhada de nível exigente entre rochas de lava para visitar singulares colônias de aves marinhas, incluindo (entre abril e dezembro) o albatroz de Galápagos, atobás de pata azul e gaivotas de cauda bifurcada. Entre as aves terrestres, aqui encontramos o cucuve de Espanhola, o gavião de Galápagos, pombas e 3 espécies de Pinzones de Darwin. Retorno a bordo e almoço.

    Baía Gardner (Ilha Espanhola)
    À tarde, desembarque molhado em uma praia de coral branco para uma curta caminhada observando lobos marinhos, cucuves e pinzones. Também desfrutaremos da praia, ideal para praticar snorkeling, remar nos caiaques ou navegar no bote com fundo de vidro. Plano de expedição para o dia seguinte e jantar.
4
  • Ilhas Galápagos, Ilha de San Cristóbal
  • Punta Pitt (Ilha San Cristóbal)
    Pela manhã, desembarque molhado na ponta oriental da Ilha San Cristóbal. Punta Pitt é um cone vulcânico de rocha porosa que sofreu bastante erosão. Caminhada ascendendo a partir da praia e desfrutando de vistas espetaculares da costa da ilha. Este é o único lugar do arquipélago onde coabitam as 3 espécies de atobás, 2 espécies de fragatas e uma grande colônia de lobos marinhos solteiros. Se o tempo permitir, quando retornarmos à praia, poderemos praticar snorkeling e nadar. Almoço a bordo.

    Cerro Brujo (Ilha San Cristóbal)
    À tarde, passeio em bote a motor pela costa vulcânica antes de desembarcar em Cerro Brujo. Desembarque molhado em uma praia de coral branco. Esta praia é uma área aberta para caminhar, ideal para a observação de aves marinhas como atobás de pata azul, pelicanos, fragatas e aves costeiras. Também se observam lobos marinhos. Entre a fauna terrestre, encontramos o Cucuve de Chatham (ave) e a lagartixa de lava de San Cristóbal, ambas as espécies são endêmicas desta ilha e não são encontradas em nenhum outro lugar de Galápagos. Esta é a mesma costa por onde caminhou o naturalista Charles Darwin, ponto de seu primeiro desembarque em setembro de 1835. Coquetel de despedida, palestra e jantar.
5
  • Ilhas Galápagos, Ilha de San Cristóbal
  • Puerto Baquerizo Moreno (Ilha San Cristóbal)
    Após o café da manhã, traslado ao porto e aeroporto para embarcar no vôo de volta ao continente.

Os voos utilizados para o itinerário Ilhas do Sul (5 dias/4 noites - Sexta a Terça-feira) do iate Isabela II são os seguintes:

IDA - Voo XL1411
QUITO/GUAYAQUIL/BALTRA
Sai de Quito 08h05
Sai de Guayaquil - 09h40
Chegada em Baltra 10h40 (hora GPS)

VOLTA - Voo XL1418
SAN CRISTÓBAL/GUAYAQUIL/QUITO
Sai de San Cristóbal 13h45 (hora SCY)
Chegada Guayaquil 16h35
Chega em Quito 18h10

Se os paxs não optarem pelos voos citados acima, não tem problema, desde que respeitem os horários dos voos utilizados: chegar antes/sair depois dos horários acima (neste caso tomariam os mesmos traslados que os demais pax - somente ficariam esperando no aeroporto na chegada e antes da partida)


Ilhas visitadas:  Baltra, Santa Cruz, Estação Científica Charles Darwin, Puerto Ayora, Baia do Correio, Mirante da Baronesa, Punta Cormorant, Punta Suarez, Baia Gardner, Punta Pitt, Cerro Brujo e Ilha de San Cristobal


Atrativos: Lobo Marinho de Galápagos, Tartaruga Gigante, Iguana Marinha, Piqueiro de Pata Azul, Piqueiro de Pata Vermelha, Tortola De Galápagos, Cocuve de Galápagos, Pinzone de Darwin, Gavião de Galápagos, Gaivota de Larva, Garça de Larva e Albatroz de Galápagos ( De Abril a Janeiro )


 


 


Especificações técnicas

Comprimento: 88,16 m
Velocidade: 10 nos
Idiomas: Inglês, Espanhol
Tripulação e equipe: 26 equipe e 3 guias naturalistas
Segurança e navegação: radar, GPS, giroscópio, alarmes de incêndio, comunicações por satélite, segurança certificados ISM, ISPS, SOLAS segurança dos passageiros, Certificado internacional das linhas de carga; MARPOL (Prevenção de Poluição)

Decks: 3

Capacidade: 40 passageiros em 20 cabines.

Características: Todas as suítes têm banheiro privado com secador de cabelo, controle de temperatura, cama de casal conversível em duas camas de solteiro, sofá, guarda-roupa, cofre, unidade de vaidade, mini-bar, TV de tela plana com 3 canais, serviço de quarto. Classic Suites têm vigias, todas as outras suítes tem janelas panorâmicas.

instalações:

Sala de conferências, clube (piano bar), biblioteca, boutique, sala de estar com estação de café, área de jogos, restaurante, sala de massagens, elevador, centro médico, solário, jacuzzi, bar perto da jacuzzi, deck de observação marinha , bote com fundo de vidro, equipamentos de audiovisual para uso do grupo quando solicitado, bastões; impermeável, e workshops de cocktails e chocolate.