Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Galápagos Ilhas do Oeste com Iate La Pinta

Galápagos Ilhas do Oeste com Iate La Pinta Galápagos Ilhas do Oeste com Iate La Pinta Galápagos Ilhas do Oeste com Iate La Pinta Galápagos Ilhas do Oeste com Iate La Pinta Galápagos Ilhas do Oeste com Iate La Pinta Galápagos Ilhas do Oeste com Iate La Pinta

Dias de intensa exploração da vida silvestre e noites relaxantes com serviço de primeira somam à excelente gastronomia internacional. FLOT/MTP

Inclui                         

- 6 noites de hospedagem no cruzeiro La Pinta (Sexta-feira a Quinta-feira)
- Ilhas visitadas: Baltra, Seymour Norte, Punta Vicente Roca, Isabela, Punta Espinoza, Fernandina, Baía Urbina, Caleta Tagus, Palya Roja , Cerro Dragón, Estação Cientifica Charles Darwin, Parte Alta, Baía do Correio, Floreana, Ilhota Champion, Punta Cormorant e Baltra
- Todas as refeições durante o cruzeiro com sucos e refrigerantes (bebidas alcoolicas não incluídas)
- Explorações terrestres com guias naturalistas, em idioma inglês/espanhol
- Aluguel de roupa de mergulho e equipamento de snorkel
- Palestras a bordo
- Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00.


Opcional                          

Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
Seguro de assistência de viagem  Bronze Individual e Familiar.
Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.
 

Não inclui                          

- Passagem aérea Brasil / Galápagos / Brasil
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
 - Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído

Observação         

Galápagos:
- Os pasageiros devem apresentar a passagem aérea internacional de ida e retorno e comprovante de hospedagem em hotel em Galápagos.
- O governo do Equador passará a exigir seguro viagem com cobertura médica para chegadas a partir de 1 de maio 2018. Aproveite e contrate um de nossos planos opcionais.
- Deverá ser pago localmente no aeroporto de Galápagos USD 20, por pessoa referente ao cartão de controle de visitantes. É possível preencher
o formulário online (no link: http://siiws.gobiernogalapagos.gob.ec/siicggweb/) mas o pagamento deverá ser feito localmente no aeroporto.
- Taxa de ingresso ao Parque Nacional de Galápagos: USD 60, por pessoa para brasileiros. Valor referencial sujeito à alteração.

- Para as visitas às ilhas há 2 tipos de desembarque:
Desembarque Seco: Os hóspedes desembarcam do bote a motor diretamente em um píer ou rochas.
Desembarque Molhado: O bote a motor se aproxima da praia e os hóspedes desembarcam com a água na altura do joelho, caminhando até a areia.

O itinerário e o programa estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança.

- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos.
- Visto: não é necessário visto para o Equador
- Vacina: Exigência de apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela a passageiros provenientes do Brasil
para a entrada no Equador. A imunização contra a febre amarela deve ser realizada com antecedência mínima de 10 dias antes da viagem.
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.


Importante                                

Sugerimos contratar o seguro de viagem.
Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).

Roteiro

Dias
1
  • Ilhas Galápagos, Baltra Island, North Seymour Island
  • Chegada em Galápagos, no aeroporto de Baltra e traslado ao Iate La Pinta. Acomodação nas cabines, palestra introdutória e almoço.

    North Seymour Island
    Após um desembarque à tarde, aproveitamos um passeio ao longo da costa e do interior desta bela ilha plana, observando numerosas colônias de aves, leões marinhos e iguanas terrestres. Há oportunidades para exploração costeira por bote. Briefing à noite, coquetel de boas-vindas e jantar.
2
  • Ilhas Galápagos, Punta Vicente Roca Port, Punta Espinoza Port
  • Punta Vicente Roca (Ilha Isabela)
    Como não há local de pouso neste local, a exploração costeira é feita por panga, enquanto o guia naturalista explica a geologia dramática da área, com restos de fluxos de lava e camadas de pedra de tufo. Há abundante fauna silvestre e, dependendo das condições do oceano, é possível fazer snorkel ao longo das falésias, na esperança de que haja tartarugas marinhas verdes.

    Punta Espinoza (Ilha Fernandina)
    À tarde, visitamos a ilha mais jovem e imaculada do arquipélago, Fernandina, um dos favoritos de muitos visitantes de todos os tempos. Punta Espinoza tem uma incrível combinação de esterilidade e vida selvagem abundante. Os destaques incluem falcões, pingüins, corvos-marinhos sem voo e vistas surpreendentes das paisagens vulcânicas circundantes.
3
  • Ilhas Galápagos, Urbina Bay, Caleta Tagus
  • Baía de Urbina (Ilha Isabela)
    Após o café da manhã, desembarcamos na Baía de Urbina, no lado oeste da Ilha Isabela, o resultado de uma elevação do fundo do oceano. Aqui você pode ver corais, conchas e grandes e muito coloridas iguanas terrestres de Galápagos, bem como (ocasionalmente) tartarugas gigantes. Navegando pelo Canal Bolívar, há boas chances de encontrar várias espécies de baleias.

    Enseada de Tagus (Ilha Isabela)
    A noroeste de Isabela, a isolada Enseada do Tejo proporcionou um ancoradouro favorito para piratas e baleeiros ao longo dos séculos e hoje é um excelente local para visitantes. Uma subida leva-nos até a parte de trás da Cratera de Darwin, cheia de água salgada. Podemos fazer snorkel ou andar de caiaque em meio à paisagem dramática antes de fazer nossa caminhada.
4
  • Ilhas Galápagos, Ilha Rábida, Dragon Hill
  • Ilha Rábida
    Desembarque em uma praia de areia avermelhada na Ilha Rábida. A coloração se deve ao alto conteúdo deferro no material vulcânico. Poderemos observar uma grande colônia de lobos marinhos, iguanas marinhas, cucuves, canários e várias espécies de Pinzones de Darwin. Este é um excelente ponto para praticar
    snorkeling, pois o local apresenta uma rara combinação de espécies aquáticas e paisagem submarina. Ou aprecie a vida submarina através do chão de vidro do barco. Almoço a bordo.

    Cerro Dragon
    À tarde, desembarque seco na costa norte da Ilha Santa Cruz para explorar Cerro Dragón. Caminhada passando por uma pequena lagoa habitada por aves como garças e flamingos. A trilha no interior da ilha oferece uma vista maravilhosa da baía e das ilhas do lado oeste do arquipélago. Esta área é local natural de
    reprodução de iguanas terrestres, monitorados e estudados constantemente pela Estação Científica Charle Darwin. Hoje a população de iguanas está saudável e pode ser observada tomando sol ou se alimentando de cactos Opuntia.
5
  • Ilhas Galápagos, Puerto Ayora, Ilha Santa Cruz
  • Puerto Ayora e Estação de Pesquisa Charles Darwin
    A visita matinal vai para a Estação de Pesquisa Charles Darwin e para as gigantescas cavernas de tartaruga dentro de uma impressionante e gigantesca floresta de cactos de pêra espinhosa. Estas são as sedes de investigação científica, conservação e administração do Parque Nacional de Galápagos. Um delicioso almoço é servido à beira da piscina do Finch Bay Eco Hotel.

    Terras Altas da Ilha de Santa Cruz
    Depois do almoço, seguimos para o planalto da Ilha de Santa Cruz de carro. Este é um ótimo lugar para procurar os emblemáticos tentilhões de Darwin e as endêmicas árvores Scalesia. As terras altas também são ótimas para explorar a vegetação exuberante onde as tartarugas gigantes vagam na natureza. Essa certamente será uma das visitas mais lembradas de toda a viagem.
6
  • Ilhas Galápagos, Floreana Island
  • Post Office Bay
    Após o café da manhã, pousamos na baía dos Correios para visitar o barril histórico que funciona como agência dos correios no arquipélago por mais de dois séculos. Passeios de panga ao longo do labirinto de canais na costa norte de Floreana também podem ser apreciados. As vistas de La Lobería e do Miradouro da Baronesa são bastante recompensadoras. Há ótimos passeios de caiaque e natação da praia também.

    Champion Islet & Punta Cormorant (Ilha Floreana)
    Antes de desembarcar em Punta Cormorant, podemos fazer snorkel ou pedalar no nosso barco com fundo de vidro ao longo da costa de um cone extinto chamado “Champion Islet”. No final da tarde, nossa visita a Punta Cormorant leva em uma praia de cristal de olivina para uma caminhada fácil por uma lagoa de água salobra, onde espécies de aves como flamingos americanos podem ser observadas. Do outro lado da ilha, chegamos a uma praia de areia branca onde as tartarugas marinhas saem à noite para nidificar.
7
  • Ilhas Galápagos, Baltra Island
  • lha Baltra
    Desembarque na Ilha de Baltra. Traslado ao aeroporto para embarcar no vôo de volta ao continente.

Os voos utilizados para o itinerário Ilhas do Oeste (7 dias/6 noites - Sexta a Quinta-feira) do iate La Pinta são os seguintes:

IDA - Voo XL1411
QUITO/GUAYAQUIL/BALTRA
Sai de Quito 08h05
Sai de Guayaquil - 09h40
Chegada em Baltra 10h40 (hora GPS)

VOLTA - Voo XL1412
BALTRA/GUAYQUIL/QUITO
Sai de Baltra 12h40 (hora GPS)
Chegada Guayaquil 15h35
Chega em Quito 17h10

Se os paxs não optarem pelos voos citados acima, não tem problema, desde que respeitem os horários dos voos utilizados: chegar antes/sair depois dos horários acima (neste caso tomariam os mesmos traslados que os demais pax - somente ficariam esperando no aeroporto na chegada e antes da partida)

Atrativos: Lobo marinho de Galápagos, Lobo de dois pelos, Tartaruga gigante, Iguana terrestre de Santa Fé, Iguana marinha, Pingüins de Galápagos, Cormorones não voadores, Atobás de Nazca, Atobás de Patas Azui, Gaivotas, Caranguejos Sayapas, Gavião de Galápagos, Pinzones de Darwin, Flamingos do Caribe e Gaivota de Lava.


Especificações técnicas

Comprimento: 63 metros
Velocidade: 12-14 nós
Tripulação e pessoal: 24 tripulantes, três guias naturalistas, 1 médico
Idiomas: Inglês e Espanhol
Segurança e navegação: SOLAS, STCW, MARPOL, certificações de segurança ISM COD12, oito balsas salva-vidas infláveis, GPS, giroscópio, piloto automático, radar.
Certificados ambiente: Smart Voyager certificação.

Decks: 3 decks. Barco salão plataforma de observação, sala de jantar ao ar livre, bar exterior, jacuzzi, sala de conferências, ginásio, biblioteca de história natural. Upper Deck - camarotes, deck principal - sala de jantar, área de recepção, boutique, consultório médico.

Capacidade: 48 passageiros em 24 cabines externas.

Cabines: 20 cabines de luxo (17.6m2/189ft2), duas camas de solteiro que podem ser convertidas em duplo), quatro cabines triplas (23.04m2/247ft2), duas camas de solteiro que podem ser convertidas em sofá cama, cama de criança ou 3 singles)
Características:Todas as cabines estão localizados no andar superior, muito bem decorado com banheiro privado, secador de cabelo e janelas grandes com vista. Seis cabines estão interligados.

Instalações:
Barco com fundo de vidro, jacuzzi, ginásio, sala / bar, sala de jantar, biblioteca de história natural, sky bar, terraça, médico oficial a bordo, programa Jovens Piratas para os passageiros mais jovens, refeições especiais para crianças, computadores com Internet, telefone com discagem direta internacional, sala de conferências.