Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II Galápagos Ilhas do Sul com Iate Isabela II

Galápagos Ilhas do Oeste com Iate Isabela II

Partidas de 21 de janeiro 2021 a 30 de setembro 2021

Dias de intensa exploração da vida silvestre e noites relaxantes com serviço de primeira somam à excelente gastronomia internacional. FLOT/MTP

Dias
1
  • Ilhas Galápagos, Baltra Island, Ilha Santa Cruz
  • Aeroporto de Baltra (ilha de Santa Cruz)
    Após o desembarque no aeroporto de Baltra, seguimos para o canal de Itabaca para pegar uma balsa até a ilha de Santa Cruz. Uma viagem de ônibus de 30 minutos nos leva a um restaurante nas montanhas mais fascinantes e úmidas da ilha para almoçar e depois continue para o sul até Puerto Ayora, na costa.

    Puerto Ayora e a Estação de Pesquisa Charles Darwin
    No extremo leste de Puerto Ayora, a maior cidade do arquipélago, visitamos a Estação de Pesquisa Charles Darwin e o Centro de Criação de Tartarugas Gigantes, a sede das ilhas para pesquisa e conservação científica. No final da tarde, passeamos pela rua principal de Puerto Ayora antes de embarcar. Coquetel e jantar de boas-vindas do capitão.
2
  • Ilhas Galápagos, Porto da Ilha Bartolomé, Santiago Island
  • Ilha Bartolome
    Esta manhã, um ícone de Galápagos espera: Ilha Bartolome. Uma ótima maneira de começar o dia, com uma subida íngreme por uma escada de madeira: a vista panorâmica de cima vale a pena! Após a caminhada, fazemos um passeio de panga pela colossal Pinnacle Rock em busca de pinguins de Galápagos e outros animais selvagens.

    Baía de Sullivan (Ilha de Santiago)
    Após o almoço, embarcaremos nas pangas (botes infláveis) e desembarcaremos na Baía de Sullivan, na costa leste de Santiago, uma praia de areia branca e coral ideal para nadar. Uma trilha percorre um campo de lava que fluiu aqui cerca de 100 anos atrás. Este é o lugar perfeito para ver e entender a origem vulcânica das Galápagos.
3
  • Ilhas Galápagos, Ilha Santa Cruz, Santiago Island
  • Colina do Dragão (Ilha de Santa Cruz)
    A costa norte de Santa Cruz abriga as paisagens fascinantes da Colina do Dragão. Após o desembarque, a primeira parte de nossa caminhada passa por uma lagoa de água salobra freqüentada por aves marinhas, patos e flamingos americanos, enquanto mais para o interior, a trilha oferece uma bela vista da baía e das ilhas ocidentais do arquipélago, bem como da chance de observar iguanas terrestres (cujo nome é o local do visitante, após um esforço conjunto para conservá-las pelo Parque Nacional de Galápagos). Após nossa caminhada, podemos fazer snorkel a partir da costa, na esperança de detectar raias, tartarugas verdes e tubarões.

    Mina de sal (James Bay, Ilha de Santiago)
    Nosso pouso molhado em James Bay segue os passos de Charles Darwin. O jovem naturalista passou cerca de seis dias explorando a ilha em 1835, encantado não apenas pelas espécies que encontrou - tentilhões, zombadores, lagartos de lava e toutinegra-amarela, bem como pombas, falcões e flamingos de Galápagos - mas também pela vegetação e as formações geológicas fascinantes. Nossa caminhada nos leva a uma dessas vistas panorâmicas: uma cratera cheia de água salobra. O sal a partir desta lagoa foi extraído no 20 º século, mas as empresas não prosperou. Exploradores mais ativos podem caminhar ao redor do cone.
4
  • Ilhas Galápagos, Ilha Isabela, Fernandina Island
  • Punta Vicente Roca (Ilha Isabela)
    Como não há local de pouso neste local, exploramos a costa cativante em bote, buscando abundantes animais selvagens, incluindo colônias de focas de Galápagos, locais de nidificação de peitos de Nazca, sem mencionar corvos-marinhos e pinguins que não voam e iguanas marinhas. Dependendo das condições do oceano, poderemos fazer snorkel ao longo das falésias, na companhia de tartarugas verdes. De volta a bordo, navegamos pelo Canal Bolivar, onde riachos ricos em nutrientes fornecem pesqueiros férteis para cetáceos.

    Punta Espinoza (Ilha Fernandina)
    Terminamos nossa jornada em alta nota, visitando a ilha Fernandina, a ilha mais jovem do arquipélago e, sem dúvida, um dos ecossistemas mais primitivos do planeta. Nosso site de visitantes em Punta Espinoza possui uma incrível combinação de paisagens aparentemente áridas e abundante vida selvagem, todas dominadas pelo imponente vulcão no coração da ilha. Os destaques a serem observados incluem falcões, pinguins, um grande número de iguanas marinhas e o famoso cormorão que não voa, com seus atraentes olhos azuis.
5
  • Ilhas Galápagos, Ilha de San Cristóbal, Baltra Island
  • Puerto Baquerizo Moreno (Ilha San Cristóbal)
    Após o café da manhã, traslado ao porto e aeroporto para embarcar no vôo de volta ao continente.

Destaques do oeste de Galápagos:

Atrativos: Lobo Marinho de Galápagos, Tartaruga Gigante, Iguana Marinha, Piqueiro de Pata Azul, Piqueiro de Pata Vermelha, Tortola De Galápagos, Cocuve de Galápagos, Pinzone de Darwin, Gavião de Galápagos, Gaivota de Larva, Garça de Larva e Albatroz de Galápagos ( De Abril a Janeiro)

Nossa jornada começa na ilha de Santa Cruz , onde exploramos a vegetação exuberante das Highlands antes de nos aventurarmos na mundialmente famosa Estação de Pesquisa Charles Darwin . No dia seguinte, contemplamos as vistas panorâmicas da Ilha Bartolome , mergulhando de snorkel com pinguins com sorte, antes de nadar na praia de areias brancas da baía de Sullivan , explorando seu dramático campo de lava. Na manhã seguinte, nos leva a Dragon Hill , lar de iguanas terrestres amarelas e empoeiradas e depois à cratera vulcânica de James Bay , seguindo os passos de Charles Darwin. Em direção ao oeste, tomamos nossos botes para descobrir a vida selvagem de Punta Vicente Rocae, mais tarde, seguiremos para a ilha mais jovem do arquipélago, Fernandina , amplamente considerada como um dos ambientes mais imaculados do planeta, onde a vida evoluiu em seu estado natural, longe da intervenção do homem.


 


 


Especificações técnicas

Comprimento: 88,16 m
Velocidade: 10 nos
Idiomas: Inglês, Espanhol
Tripulação e equipe: 26 equipe e 3 guias naturalistas
Segurança e navegação: radar, GPS, giroscópio, alarmes de incêndio, comunicações por satélite, segurança certificados ISM, ISPS, SOLAS segurança dos passageiros, Certificado internacional das linhas de carga; MARPOL (Prevenção de Poluição)

Decks: 3

Capacidade: 40 passageiros em 20 cabines.

Características: Todas as suítes têm banheiro privado com secador de cabelo, controle de temperatura, cama de casal conversível em duas camas de solteiro, sofá, guarda-roupa, cofre, unidade de vaidade, mini-bar, TV de tela plana com 3 canais, serviço de quarto. Classic Suites têm vigias, todas as outras suítes tem janelas panorâmicas.

instalações:
Sala de conferências, clube (piano bar), biblioteca, boutique, sala de estar com estação de café, área de jogos, restaurante, sala de massagens, elevador, centro médico, solário, jacuzzi, bar perto da jacuzzi, deck de observação marinha , bote com fundo de vidro, equipamentos de audiovisual para uso do grupo quando solicitado, bastões; impermeável, e workshops de cocktails e chocolate.


Consultar os voos utilizados para o itinerário Ilhas do Oeste cruzeiro Isabela II (Quinta-feira a Segunda-feira );

Serviços Incluídos

Inclui      

- 4 noites de hospedagem no cruzeiro Isabella II (Quinta-Feira a Segunda -feira);
- Ilhas visitadas:  Baltra, Santa Cruz, Bartolomeu, Ilha de Santiago,Isabela e Ilha Fernandina;
- Todas as refeições durante o cruzeiro pensão completa (sem bebidas);
- Transfer Hotel em Quito ou Guayaquil /Aeroporto (serviço do Cruzeiro) (Regular-Espanhol); * (vide observação)
- Transfer Aeroporto de Baltra /Píer in / out (serviço do Cruzeiro) (Regular-Espanhol);
- Explorações terrestres com guias naturalistas, em idioma inglês/espanhol;
- Aluguel de roupa de mergulho e equipamento de snorkel;
- Palestras a bordo;
- Seguro viagem + cancelamento
.

Opcional     

- Passeios opcionais e noites extras.
- Aumento de cobertura para seguro.

Não inclui    

- Passagem aérea Brasil / Galápagos / Brasil e trecho interno de Quito/Baltra /Quito.
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros, combustível e aluguel de mergulho neopreno;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas,  internet wi-fi , lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído.

Observação 

Galápagos:
- Os pasageiros devem apresentar a passagem aérea internacional de ida e retorno e comprovante de hospedagem em hotel em Galápagos.
- Deverá ser pago localmente no aeroporto de Galápagos USD 20, por pessoa referente ao cartão de controle de visitantes. É possível preencher
o formulário online (no link: http://siiws.gobiernogalapagos.gob.ec/siicggweb/) mas o pagamento deverá ser feito localmente no aeroporto.
- Taxa de ingresso ao Parque Nacional de Galápagos: USD 60, por pessoa para brasileiros. Valor referencial sujeito à alteração.

- Para as visitas às ilhas há 2 tipos de desembarque:
Desembarque Seco: Os hóspedes desembarcam do bote a motor diretamente em um píer ou rochas.
Desembarque Molhado: O bote a motor se aproxima da praia e os hóspedes desembarcam com a água na altura do joelho, caminhando até a areia.

- O itinerário e o programa estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança.
- Todas as tarifas estão sujeitas a alterações. No caso de um aumento nos preços dos combustíveis, pode ser aplicada uma sobretaxa de combustível. Cabines para uso Single estão (sujeita a disponibilidade no ato da reserva).
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos.
- Visto: não é necessário visto para o Equador;
- Vacina: Exigência de apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela a passageiros provenientes do Brasil para a entrada no Equador. A imunização contra a febre amarela deve ser realizada com antecedência mínima de 10 dias antes da viagem.
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.

- *Traslados compartidos serviço do cruzeiro para os hotéis:  Transferências compartilhadas dos principais hotéis de Quito (Casa Gangotena, Hilton Colon, Sheraton, Marriott, Dann Carlton) e em Guayaquil (Hilton Colon, Oro Verde, Wyndham, Sheraton) para o aeroporto para voos de / para Galápagos estão incluídas nessas tarifas. Para coordenar essas transferências, precisamos ter as informações de contato do hotel. Nota: Esses serviços de transferência estão disponíveis apenas nas datas de partida e retorno do cruzeiro.

Política Santa Cruz II de crianças:
A idade mínima aceita para crianças é de 6 anos. A bordo do cruzeiro, os pais devem assinar um termo de responsabilidade para crianças menores de 12 anos.
- Crianças de 6 a 11 anos de idade: possuem desconto  no valor do cruzeiro, compartilhando a cabine (Horizon Deck Explorer Family) com os pais (esse desconto não é válido para Natal, Ano Novo e datas específicas - consulte-nos).


Importante      

Sugerimos contratar o seguro de viagem.
Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).