Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Galápagos Ilhas Centrais com Iate Isabela II

Galápagos Ilhas Centrais com Iate Isabela II Galápagos Ilhas Centrais com Iate Isabela II Galápagos Ilhas Centrais com Iate Isabela II Galápagos Ilhas Centrais com Iate Isabela II Galápagos Ilhas Centrais com Iate Isabela II Galápagos Ilhas Centrais com Iate Isabela II

Dias de intensa exploração da vida silvestre e noites relaxantes com serviço de primeira somam à excelente gastronomia internacional. FLOT/MTP

Inclui                         

- 4 noites de hospedagem no cruzeiro Isabella II (Segunda-feira a Sexta-feira)
- Ilhas visitadas:  Baltra, Ilha de Santa Cruz (parte alta), Puerto Ayora, Ilha de Santa Fé, Ilha Plaza Sul, Seymour Norte, Las Bachas , Bartolomé, Baia Sullivan e Baltra
- Todas as refeições durante o cruzeiro com sucos e refrigerantes (bebidas alcoolicas não incluídas)
- Explorações terrestres com guias naturalistas, em idioma inglês/espanhol
- Aluguel de roupa de mergulho e equipamento de snorkel
- Palestras a bordo
- Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00.


Opcional                          

Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
Seguro de assistência de viagem  Bronze Individual e Familiar.
Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.
 

Não inclui                          

- Passagem aérea Brasil / Galápagos / Brasil
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
 - Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído

Observação         

Galápagos:
- Os pasageiros devem apresentar a passagem aérea internacional de ida e retorno e comprovante de hospedagem em hotel em Galápagos.
- O governo do Equador passará a exigir seguro viagem com cobertura médica para chegadas a partir de 1 de maio 2018. Aproveite e contrate um de nossos planos opcionais.
- Deverá ser pago localmente no aeroporto de Galápagos USD 20, por pessoa referente ao cartão de controle de visitantes. É possível preencher
o formulário online (no link: http://siiws.gobiernogalapagos.gob.ec/siicggweb/) mas o pagamento deverá ser feito localmente no aeroporto.
- Taxa de ingresso ao Parque Nacional de Galápagos: USD 60, por pessoa para brasileiros. Valor referencial sujeito à alteração.

- Para as visitas às ilhas há 2 tipos de desembarque:
Desembarque Seco: Os hóspedes desembarcam do bote a motor diretamente em um píer ou rochas.
Desembarque Molhado: O bote a motor se aproxima da praia e os hóspedes desembarcam com a água na altura do joelho, caminhando até a areia.

O itinerário e o programa estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança.

- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos.
- Visto: não é necessário visto para o Equador
- Vacina: Exigência de apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela a passageiros provenientes do Brasil
para a entrada no Equador. A imunização contra a febre amarela deve ser realizada com antecedência mínima de 10 dias antes da viagem.
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.


Importante                                

Sugerimos contratar o seguro de viagem.
Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).

Roteiro

Dias
1
  • Ilhas Galápagos, Ilha Santa Cruz, Puerto Ayora
  • Crateras Gêmeas (Ilha Santa Cruz)
    Chegada em avião à Ilha de Baltra e traslado ao Canal de Itabaca para cruzar até a Ilha Santa Cruz em ferry boat. Um trajeto de 30 minutos em ônibus levará os hóspedes até Los Gemelos, impressionantes crateras formadas por depressões no solo vulcânico. Você se impressionará com um grande bosque de scalesia, planta da família dos girassóis que cresce nos nichos das árvores e chega a atingir um tamanho espetacular. Este bosque abriga várias espécies de aves endêmicas como o raro pinzón carpinteiro, uma das poucas espécies no mundo que fazem uso de ferramentas. Visitaremos também a Reserva de Tartarugas Gigantes, próxima dali, onde poderemos observar estes gigantes em seu estado natural. Almoço em um restaurante da área e continuação em ônibus até Puerto Ayora.

    Estação Científica Charles Darwin e Puerto Ayora
    Na parte de tarde, visita da Estação Científica Charles Darwin e seu programa de criação de tartarugas gigantes, lar do célebre “Solitário George” – o último de sua espécie. Há um impressionante bosque de cactos gigantes e muitas aves terrestres. Aqui estão localizados os escritórios principais dedicados a pesquisa, preservação e administração do Parque Nacional. Posteriormente, passeio pela rua principal do povoado de Puerto Ayora e embarque no iate Isabela II. Coquetel de boas vindas oferecido pelo capitão, palestra sobre o plano de expedição do dia seguinte e jantar.
2
  • Ilhas Galápagos, Santa Fe Island Port, South Plaza Island
  • Ilha Santa Fé
    Após o café da manhã, desembarque molhado em uma praia de areia branca com colônias de lobos marinhos. Enquanto os machos maiores brigam pelo território da praia, os machos menores se confundem entre as fêmeas para acasalar clandestinamente. Os gaviões de Galápagos se aproximam facilmente e podem ser observados sobre a mata. Os cactos gigantes conhecidos como “Opuntia” fazem jus ao nome, com troncos grossos como os das árvores. Durante a caminhada, nosso objetivo será encontrar uma das grandes iguanas terrestres nativas de Santa Fé. Na praia, teremos oportunidade de nadar e praticar snorkeling ou caiaque. Retorno a bordo para o almoço.

    Ilha Plaza Sur
    Na parte da tarde, desembarque seco no canal de águas turquesa que divide Plaza Sur e Plaza Norte. Uma paisagem muito colorida! Ali contrastam a areia branca brilhante, águas cor turquesa e a lava negra da costa. Algas verdes cobriram as rochas em alguns pontos, e por perto passeiam caranguejos zayapas, de cor laranja intensa. Um pouco acima, um suculento tapete de sesuvium escarlata se estende na base de cactos opuntia, sob cuja sombra esperam pacientemente as iguanas que vão se alimentar destes frutos que caíram. Ao longo da costa encontramos colônias de lobos marinhos, enquanto fragatas, gaivotas e outras aves costeiras sobrevoam nos corredores de ar formados entre as falésias desta pequena e surpreendente ilha. Plano de expedição para o dia seguinte e jantar.
3
  • Ilhas Galápagos, North Seymour Island, Las Bachas
  • North Seymour Island
    Pela manhã, desembarque seco para explorar a costa e o interior da Ilha Seymour Norte, uma das poucas ilhas que submergiram do fundo do mar em Galápagos. A trilha conduz os hóspedes em meio a colônias de atobás de pata azul, fragatas magníficas e gaivotas de cauda bifurcada. Sua costa arenosa está cheia de lobos marinhos de Galápagos e iguanas marinhas. A vegetação consiste em cactos, árvores de Palo Santo e arbustos. Aqui é possível praticar snorkeling ao longo das falésias (apenas para avançados).

    Las Bachas (Ilha Santa Cruz)
    Depois da Segunda Guerra Mundial, tropas dos Estados Unidos que estavam acampadas na Ilha Baltra deixaram para trás grandes barcaças (em inglês “barges”) nesta praia, e os habitantes locais adaptaram o termo para “Bachas”. Hoje é um local importante para as tartarugas verdes do Pacífico, que fazem ali seus ninhos. No lado norte da Ilha Santa Cruz visitaremos uma bela praia de areia branca com várias lagoas de água salgada, onde se alimentam aves como garças e flamingos. Oportunidade para nadar e praticar snorkeling na praia. Plano de expedição do dia seguinte e jantar.
4
  • Ilhas Galápagos, Bartolome, Sullivan Bay
  • Ilha Bartolomé
    Desembarque seco na Ilha Bartolomé para uma caminhada até seu topo. Uma boa forma de começar o dia! A ascensão é íngreme, feita com a ajuda de uma escadaria com corrimãos e diversos pontos de apoio que servem como mirantes, e a vista ao finalizar compensa todo o esforço. Posteriormente, passeio em barco a motor ao redor da rocha Pináculo e tempo para desfrutar da praia (desembarque molhado) e praticar snorkeling. Esta pode ser uma boa oportunidade para observar pingüins. Os hóspedes também podem desfrutar de um passeio em bote com fundo de vidro e observar o maravilhoso mundo submarino. Almoço a bordo.

    Baía Sullivan (Ilha Santiago)
    À tarde, desembarque molhado em Bahia Sullivan, localizada na costa leste da Ilha Santiago. A caminhada começa em uma praia de coral branco e depois continua sobre um fluxo de lava com menos de 100 anos. É o lugar perfeito para ver e sentir a origem vulcânica de Galápagos e observar em primeira mão a etapa inicial sobre terreno recente de plantas pioneiras e animais. Cenas memoráveis do filme “O Mestre dos Mares” foram gravadas nestas locações. Coquetel de despedida, palestra e jantar.
5
  • Ilhas Galápagos, Baltra Island
  • Ilha Baltra
    Após o café da manhã, traslado ao porto e aeroporto para embarcar no vôo de volta ao continente.

Os voos utilizados para o itinerário Ilhas do Centrais (5 dias/4 noites - Segunda a Sexta-feira) do iate Isabela II são os seguintes:

IDA - Voo XL1413
QUITO/GUAYAQUIL/BALTRA
Sai de Quito 09h30
Sai de Guayaquil - 11h05
Chegada em Baltra 12h05 (hora GPS)

VOLTA - Voo XL1410
BALTRA/GUAYQUIL/QUITO
Sai de Baltra 11h15 (hora GPS)
Chegada Guayaquil 14h10
Chega em Quito 15h45

Se os paxs não optarem pelos voos citados acima, não tem problema, desde que respeitem os horários dos voos utilizados: chegar antes/sair depois dos horários acima (neste caso tomariam os mesmos traslados que os demais pax - somente ficariam esperando no aeroporto na chegada e antes da partida)


Atrativos: Tartaruga Gigante, Lobo Marinho, Lobo de dois pelos, Iguana terrestre de Galápagos, Iguana terrestre de Santa Fé, Iguana hibrida, Piqueiro de Pata Azul, Piqueiro de Nazca, Gaviões de Galápagos, Caranguejos Sayapas de cor laranja, Garças e Flamingos. FLOT/MTP

Especificações técnicas

Comprimento: 88,16 m
Velocidade: 10 nos
Idiomas: Inglês, Espanhol
Tripulação e equipe: 26 equipe e 3 guias naturalistas
Segurança e navegação: radar, GPS, giroscópio, alarmes de incêndio, comunicações por satélite, segurança certificados ISM, ISPS, SOLAS segurança dos passageiros, Certificado internacional das linhas de carga; MARPOL (Prevenção de Poluição)

Decks: 3

Capacidade: 40 passageiros em 20 cabines.

Características: Todas as suítes têm banheiro privado com secador de cabelo, controle de temperatura, cama de casal conversível em duas camas de solteiro, sofá, guarda-roupa, cofre, unidade de vaidade, mini-bar, TV de tela plana com 3 canais, serviço de quarto. Classic Suites têm vigias, todas as outras suítes tem janelas panorâmicas.

instalações:

Sala de conferências, clube (piano bar), biblioteca, boutique, sala de estar com estação de café, área de jogos, restaurante, sala de massagens, elevador, centro médico, solário, jacuzzi, bar perto da jacuzzi, deck de observação marinha , bote com fundo de vidro, equipamentos de audiovisual para uso do grupo quando solicitado, bastões; impermeável, e workshops de cocktails e chocolate.