Quito e Finch Bay - sem aéreo Quito e Finch Bay - sem aéreo Quito e Finch Bay - sem aéreo Quito e Finch Bay - sem aéreo Quito e Finch Bay - sem aéreo Quito e Finch Bay - sem aéreo

Galápagos, Finch Bay e Quito

Partidas de 14 de novembro 2020 a 19 de dezembro 2020

Imagine o privilégio de poder conhecer um dos raros lugares do planeta ainda pouco afetados pela devastação humana. No arquipélago de Galápagos, cerca de 95% é área de preservação, o que dá a noção da riqueza natural desse conjunto de ilhas. Venha se aventurar nesse refúgio para a vida selvagem localizado na imensidão azul do Oceano Pacífico e apaixone-se pela Ilhas Encantadas. O Finch Bay Eco Hotel é uma opção de acomodação diferenciada em Galápagos. Está localizado em Punta Estrada, na Ilha de Santa Cruz. FLOT/GEO

Dias
1
  • Quito
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Quito ( Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas). Chegada e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h00. Hospedagem.
2
  • Quito
  • Café da manhã. Uma visita ao centro de Quito para se deliciar com esta jóia urbana e seus tesouros de arte e arquitetura. O bairro colonial de Quito, o maior e melhor preservado da América do Sul, é um Patrimônio Mundial da UNESCO. O passeio começa na Plaza Independence, cercada pela Catedral, o Palácio Presidencial, o Edifício Municipal e o Palácio do Arcebispo. Visita ao templo de La Compañía de Jesús e seu impressionante interior dourado. Continuação até o Mosteiro de São Francisco, um dos grandes edifícios religiosos do Novo Mundo; sua impressionante fachada e átrio que levam ao seu interior barroco influenciado pelo estilo mourisco, com a Virgem alada de Quito em seu altar principal. Em seguida, continue até o Monumento Equatorial, localizado a 25km ao norte de Quito, que marca o exato meio do mundo, latitude 0º, onde você pode ficar com um pé em cada hemisfério. Visita ao Museu Etnográfico dentro do monumento, que mostra os diferentes grupos indígenas que vivem no Equador. Ao lado do monumento há uma cidade de estilo colonial, completa com praça principal, igreja, correios, praça de touros, cafeterias, restaurantes e muitas lojas de presentes com cartões postais e lembranças. Hospedagem.

    Observação: Aos Domingos algumas igrejas não estarão abertas a visitação, quando há missa.
3
  • Quito, Ilhas Galápagos
  • Café da manhã. Em horário a combinar traslado do hotel ao aeroporto para embarque com destino a Ilha de Baltra Galápagos (aéreo não incluso) e traslado ao Finch Bay Eco Hotel para desfrutar de seus diversos atrativos como a piscina e a praia de areia branca em frente ao hotel. À noite, o jantar oferece os sabores da gastronomia local e internacional, mais um atrativo do Finch Bay Eco Hotel.
4
  • Ilhas Galápagos
  • Café da manhã, almoço e jantar no hotel. Hospedagem.

    Dia livre para atividades oferecidas pelo hotel.
5
  • Ilhas Galápagos
  • Café da manhã, almoço e jantar no hotel. Hospedagem.

    Dia livre para atividades oferecidas pelo hotel.
6
  • Ilhas Galápagos, Quito
  • Café da manhã. Saída do hotel e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Quito (aéreo não incluso). Chegada e traslado ao hotel em Quito. Restante do dia livre. Hospedagem.
7
  • Quito
  • Café da manhã. Dispomos dos apartamentos até as 12h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil
Serviços Incluídos

<Inclui

- 3 noites de hospedagem em Quito (2 noites no início e 1 noite no final);
- Traslados de chegada e saída em Quito;
- Visita panorâmica em Quito e Marco da Metade do Mundo;
- Traslados de chegada e saída em Galápagos;
- 3 noites de hospedagem no hotel Finch Bay em Galápagos com pensão completa (exceto bebidas); 
- Passeios diários às ilhas mais próximas segundo programação do hotel;
- Atividades multiesportivas: caiaque de mar, snorkeling e bicicletas de montanha;
- Seguro viagem + cancelamento.

Opcional   

- Passeios opcionais;
- Aumento de cobertura para seguro;

Não Inclui

- Passagem aérea Brasil / Quito / Galápagos / Quito / Brasil
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
 - Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de
bagagem, etc;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.
- Imposto de remessa ao exterior (IRRF)
- Taxa de imposto municipal de Quito (US$ 2,00 por quarto por noite).

Observação

Galápagos:
- Os pasageiros devem apresentar a passagem aérea internacional de ida e retorno e comprovante de hospedagem em hotel em Galápagos.
- Deverá ser pago localmente no aeroporto de Galápagos USD 20, por pessoa referente ao cartão de controle de visitantes. É possível preencher o formulário online (no link:
http://siiws.gobiernogalapagos.gob.ec/siicggweb/) mas o pagamento deverá ser feito localmente no aeroporto.
- Taxa de ingresso ao Parque Nacional de Galápagos: USD 60, por pessoa para brasileiros. Valor referencial sujeito à alteração.
- Check-in nos hotéis a partir das 16h00 e check-out as 12h00 (horários aproximados, consulte à política de cada hotel)
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG
original em bom estado e com menos de 10 anos
- Visto: não é necessário visto para o Equador
- Vacina: Exigência de apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela a passageiros provenientes do Brasil para a entrada no Equador. A imunização contra a febre amarela deve ser realizada com antecedência mínima de 10 dias antes da viagem.
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.
- A ordem dos passeios poderá ser alterada conforme a frequência dos mesmos.

Importante

Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .