Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

França Encantada

Monte Saint Michel Mont Saint Michel Vale do Loire Paris Paris

Inclui

 Programa de14 noites sendo:
· 4 noites em Paris
· 1 noite em Tours
· 1 noite em Nantes
· 1 noite em Quimper
· 1 noite em Saint malo
· 2 noites em Cannes
· 1 noite em Avignon
· 1 noite em Carcassonne
· 2 noites em Toulouse
· Café da manhã diário + 10 refeições!
· Traslados de chegada e saída;
· Visitas indicadas com acompanhamento de guia local em espanhol em Angers (entradas incluídas), Locmariquer e Carnac (entradas incluídas), em Paris, em Nice, Avignon (entradas incluídas), Carcassonne, Albi e Toulouse. Entrada no Castelo Chenonceau (áudioguias incluídos), entrada no Castelo e Jardins Villandry, entrada ao Mont Sain Michel (audiosguias incluídos), entrada ao Pont du Gard.
· Degustação de vinho em Galliac;
· Trem em alta velocidade nos trechos Paris / Nice e Toulouse / Paris;
· Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00 + seguro viagem de € 30.000,00

 Não Inclui

· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Seguro assistência saúde/bagagem;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

   

Observação

 · Para solicitação de reserva deverá enviar a cópia do passaporte;
· A acomodação em apartamentos triplos é feita com a 3ª pessoa em cama de armar ou sofá-cama.
· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.


Importante

· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais
devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Paris(Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Paris
  • Chegada em Paris, traslado ao aeroporto e tempo livre. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h. Jantar e hospedagem.
3
  • Paris, Vale do Loire, Chambord, Blois, Chenonceaux, Tours
  • Café da manhã. De manhã iremos ao Vale do Loire, também conhecido como o Vale dos Reis. Deve-se notar que é o maior território da França incluído no Patrimônio Mundial da UNESCO por suas paisagens culturais formadas por castelos renascentistas, fortalezas medievais e jardins maravilhosos. Visitaremos o maior dos castelos do Loire: o Castelo de Chambord, castelo abre a porta do vale e nasceu de um sonho de Francisco I, Rei de França, que trouxeram suas batalhas na Itália muitos artistas como Leonardo da Vinci o rei gostava de se aposentar aqui para se dedicar ao prazer da caça, reservado então para a nobreza. Tempo livre para admirar sua impressionante arquitetura renascentista. Continuaremos a caminho de Blois, onde, se desejar, poderá visitar o Castelo com vários edifícios que foram construídos entre os séculos XIII e XVII. Destacam-se escadas em espiral encontrados na ala de Francisco I. Em seguida, ir para Chenonceau, onde saberemos a chamada, "Castelo das senhoras", mimado, administrado e protegido por mulheres, como Diane de Poitiers e Catarina de Médici. Visitaremos seu interior, com grande riqueza em suas coleções, evidenciadas por seus móveis renascentistas e pelo importante conjunto de tapeçarias. Finalmente, iremos a Tours, com seu pitoresco bairro medieval, a Place des Plumerau e as belas vistas de sua famosa Catedral de São Galo. Jantar e alojamento.
4
  • Tours, Villandry, Angers, Nantes
  • Café da manhã. Hoje vamos continuar a visitar o Vale do Loire. Iremos ao castelo de Villandry, o último dos grandes castelos renascentistas construídos nas margens do Loire. Notável pela harmonia de sua arquitetura e jardins, o local é conhecido sobretudo por seus jardins, distribuídos em três níveis, que combinam estética, diversidade e harmonia. Visitaremos a sua horta decorativa: uma mistura de flores e legumes onde, ao longo das estações, as culturas se sucedem, propondo uma pintura vegetal em três dimensões, constantemente renovada; o jardim ornamental com sebes em forma de símbolos musicais e especialmente corações, pergaminhos, borboletas, leques, etc .; e o jardim da água, o mais quieto do recinto, onde a lagoa desempenha um papel preponderante; o barulho das fontes e os grandes espaços de grama proporcionam calma e tranquilidade. Depois, continuaremos nossa rota para Angers, a antiga capital de Anjou, classificada como Patrimônio Mundial da UNESCO. Visita panorâmica da cidade, localizada nas margens do rio Maine, com o seu centro histórico medieval, a Catedral de San Mauricio, o Castelo do século XIII, etc. Em seguida, iremos a Nantes, onde você poderá visitar sua cidade medieval, com seu castelo ducal e sua catedral gótica de St. Pierre. Tempo livre. Jantar e alojamento.
5
  • Nantes, Carnac, Quimper
  • Café da manhã. Hoje vamos passar pela Bretanha. A primeira das cidades que visitaremos será a cidade de Vannes, no meio da Baía de Morbihan, uma soberba cidade murada onde você pode visitar o centro histórico com suas muralhas, a Catedral e suas belas casas de adobe e madeira. Tempo livre. Continuaremos em direção a Locmariaquer, com seu porto de ostras e suas praias. Então continuaremos a Carnac, o maior centro de cultura megalítica com mais de 3000 menires. Continuaremos nosso caminho até Quimper, uma das cidades mais bonitas da região, um ponto de referência para a cultura celta, com seus edifícios pitorescos, as imponentes torres gêmeas da Catedral de São Corintino, suas ruas de paralelepípedos e suas casas em enxaimel madeira. Tempo livre. Jantar e alojamento.
6
  • Quimper, Locronan, Pleyben, Dinan, Saint Malo
  • Café da manhã. Partida para as cidades de Locronan e Pleyben, duas autênticas jóias que estão adormecidas entre o velho espírito do ritual celta de gauleses primitivas e atmosfera Breton. Curta parada em Locronan, uma das mais belas aldeias da França, que parece ter parado no tempo, a praça com casas de granito cinza azulado com telhados de ardósia, o seu bem e sua igreja, compôs um magnífico edifício com uma arquitetura original na Grã-Bretanha. Também parar em Pleyben, onde você pode descobrir uma das igrejas mais imponentes. Continuação até Dinan, uma aldeia pequena e bonita medieval com uma parede magnífica com cerca de 2.700 m de comprimento, com 14 torres de defesa e vigia e quatro portas monumentais. Seu centro histórico é composto por um conjunto de ruas de paralelepípedos com fachadas de madeira e pedra. Almoço (incluído). Vamos continuar o nosso caminho até Saint Malo, jóia da bela Costa Esmeralda, uma fortaleza marítima murada pitoresca foi ninho uma vez notório de corsários que agora se tornou um importante e altamente apreciado pelo grande espetáculo das marés estância balnear. Tempo livre para caminhar entre suas ruas medievais. Alojamento.
7
  • Saint Malo, Saint Michel, Paris
  • Café da manhã. De manhã visitaremos o incrível Monte Saint Michel, fortaleza inexpugnável que hoje é um testemunho extraordinário de como a arquitetura medieval poderia dominar as forças da natureza. Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, tem sido chamada de "Maravilha do Ocidente". A abadia tornou-se uma fortaleza protegida por uma grande linha de muralhas que a rodeia e com um único acesso com a sua poderosa torre. Almoço (incluído). Continuação até Paris, capital da luz. Alojamento.
8
  • Paris
  • Café da manhã e passeio panorâmico de Paris para descobrir lugares como a Praça da Ópera, o Museu do Louvre, a Place de la Bastille, o Marais, a Catedral de Notre Dame, o Panteão, os Jardins de Luxemburgo, Saint Germain des Pres, o Museu de Orsay, a Place de la Concorde, os Invalides, o Arco do Triunfo, os Campos Elísios e a Torre Eiffel. Tarde livre para continuar a desfrutar da cidade ou a possibilidade de fazer (opcional) uma excursão para a Catedral de Notre Dame, uma das mais antigas catedrais góticas do mundo, passear pelo bairro de Marais, um dos mais movimentados e animados a cidade e, também, desfrutar de um passeio ao longo do Sena em um dos famosos Bateaux-Mouches. Alojamento.
9
  • Paris, Cannes
  • Café da manhã. Tempo livre até o momento do traslado para a estação para pegar o trem de alta velocidade para Nice. Translado para o hotel de Cannes e tempo livre. Jantar e alojamento.
10
  • Cannes, Menton, Mônaco, Montecarlo
  • Café da manhã. Saída pela manhã para Menton, onde no momento da chegada, tempo livre para visitar esta bela cidade que pertencia ao Principado do Mônaco, Sardenha e em 1860 tornou-se parte da França. Essa população, tendo um microclima especial, possui belos jardins e uma das marinas mais representativas da região. Continuaremos até o Principado de Mônaco, onde visitaremos Monte Carlo e teremos tempo livre para visitar seu famoso cassino ou tomar uma bebida no Café de Paris. Também visitaremos Mônaco, onde podemos admirar o palácio da família Grimaldi e as vistas esplêndidas da baía. Então, vamos até o Cote d'Azur e onde estão lugares como Villfranche sur Mer, St. Jean Ferrat, Beaulieu e Eze, uma das cidades medievais mais bem preservadas do sul da França e que tem sido tradicionalmente um dos pontos de encontro favoritos da alta sociedade internacional. Finalmente, continuaremos em Nice e, ao chegar, faremos a visita panorâmica: a Promenade des Anglais, a Praça Massena, a Igreja Russa, etc. Regresso ao hotel em Cannes. Alojamento.
11
  • Cannes, Saint Paul de Vence, Grasse, Avignon
  • Café da manhã. No meio da manhã, iremos a Saint Paul-de-Vence, uma cidade murada considerada a pérola da Côte d'Azur. A seguir, conheceremos Grasse, uma das grandes capitais do perfume onde, além de visitar a fábrica da Fragonard, podemos nos perder em seus cantos e becos. Partida para Avignon, uma bela cidade murada no sul da França fundada na época romana, mas conhecida principalmente como o epicentro da religião católica durante o século 14, quando se tornou a residência dos Papas e, portanto, a capital do Ocidente Cristão. Alojamento.
12
  • Avignon, Pont du Gard, Carcassonne
  • Café da manhã. Visite a Cidade Patrimônio Mundial da Unesco com a sua famosa Pont d'Avignon (conhecida pela música), o interior do Palácio dos Papas e o centro histórico. Partida para a Pont du Gard, um lugar mágico entre a história e a natureza, um aqueduto de ponte construída pelos romanos e da nossa era. É excepcional pelo seu tamanho: com seus 49 metros de altura, é a maior ponte antiga do mundo. Almoço (incluído). Continue até Carcassonne, uma verdadeira jóia medieval cercada por 3 km de muralhas e 52 torres. A cidade, localizada na junção do grande eixo que une o Mediterrâneo ao Atlântico, foi classificada como Patrimônio da Humanidade em 1997. A excursão panorâmica da Cité, construída sobre as ruínas de uma fortaleza romana, ficava no s. XIII um dos centros de combate contra os hereges (cátaros), viajaremos com nosso guia, as fortificações exteriores, visitaremos a Basílica de Saint Nazaire e a rede de becos medievais. Jantar e alojamento.
13
  • Carcassonne, Toulouse
  • Café da manhã. Partida para a cidade de Toulouse com sotaque espanhol e fachadas italianas, com mais de 2.000 anos de história e que no século 20 assistiu à implantação de grandes empresas aeronáuticas que forjaram sua identidade no setor aeronáutico e espacial. À nossa chegada, faremos uma visita panorâmica que nos fará descobrir as ruas da cidade velha e seus monumentos essenciais: a basílica de São Sernin (obra prima da arte românica), a igreja dos jacobinos (dominicanos), conhecida por sua famosa "palmeira" do século 13 e seu claustro, o Capitólio, etc. Tarde livre. Jantar e alojamento.
14
  • Toulouse, Albi
  • Café da manhã. Partida para Albi, cidade episcopal declarada Patrimônio da Humanidade. É um complexo único construído no século 13 em torno de sua catedral e seu palácio-fortaleza episcopal. Jardim Botânico: a Catedral de Santa Cecília, considerada a maior catedral pintado na Europa graças à pinturas renascentistas do cofre, contemporâneo à Capela Sistina, é o maior conjunto escultórico da Idade Média no sul da França; o Palácio Berbie, agora sede do Museu Toulouse-Lautrec; a cidade velha, toda construída em tijolo. No caminho de volta, vamos parar em Galliac, uma cidade localizada em um meandro do Tarn. Entre sua cultura, seus vinhos, seus habitantes seu património natural e histórico, Gaillac tem todas as características de vila típica "cartão postal". Seus inúmeros monumentos: o Abbey St-Michel, a igreja St Pierre, Praça Griffoul, residências particulares de Yversen e Pierre de Brens, o castelo-museu de belas artes de Foucaud, seus parques e suas ruas cheias de vida fazem dela uma obrigação. Antes de sair, faremos uma degustação dos vinhos da região. Retorno para Toulouse. Alojamento.
15
  • Toulouse, Paris
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado a estação para tomar o trem de alta velocidade com destino a Paris. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.
16
  • Paris
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até às 12h. Tempo livre até o traslado ao aeroporto.

Hotéis Previstos

Tours: Le Grand Hotel, Novotel Hotel Tours Centre, Mercure Tours Sud ou similar - Categoria Turista Superior
Nantes: Novotel Centre Bord de Loire ou similar - Categoria Turista Superior
Quimper: Mercure Quimper Centre ou similar - Categoria Turista Superior
Saint Malo: Hotel de L´Univers ou similar - Categoria Turista Superior
Cannes: Golden Tulip Hotel de Paris, Novotel Montfleury ou similar - Categoria Turista Superior
Avignon: Ibis Avignon Centre Pont de I´Europe, Mercure Avignon Palais des Papes ou similar - Categoria Turista Superior
Carcassonne: Ibis Styles Carcassonne La Cite, Le Trois Couronnes ou similar - Categoria Turista Superior
Toulouse: Mercure Toulouse Centre Wilson, Mercure Toulouse Centre St. Georges ou similar - Categoria Turista Superior

Categoria Turista

Paris: 
Ibis Paris Tour Eiffel Cambronne ou similar

Categoria Turista Superior

Paris:
Novotel Tour Eiffel ou similar