Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Explora Rapa Nui - sem aéreo Explora Rapa Nui - sem aéreo Explora Rapa Nui - sem aéreo Explora Rapa Nui - sem aéreo Explora Rapa Nui - sem aéreo Explora Rapa Nui - sem aéreo

Explora Rapa Nui - 6 noites

Partidas de 1 de outubro 2020 a 31 de julho 2021

Um jeito diferente de ver a Ilha de Páscoa é a promessa da hospedagem num hotel conceitual cuja primeira preocupação é o respeito pelo entorno. Sua localização privilegiada não agride a natureza, nem sítios arqueológicos. Seu perfil atende diversos interesses na forma de vivenciar esse umbigo do mundo, como experiências fotográficas, passeios a cavalo ou na alta montanha. É espírito aventureiro sem dispensar conforto e consciência sustentável. FLOT/ETO

Dias
1
  • Ilha de Páscoa
  • Chegada no aeroporto da Ilha de Páscoa. Encontro com o representante local e traslado compartilhado ao hotel Explora Rapa Nui. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h00.

    Nota importante: antes de recolher a bagagem, sugerimos dirigir-se até o balcão sinalizado para o pagamento da taxa de visitação da ilha de Páscoa no valor de USD 80, por pessoa (valor sujeito à alteração sem prévio aviso).
2
  • Ilha de Páscoa
  • Hospedagem e pensão completa no Explora Rapa Nui.

    Dia livre para ser desfrutado conforme opções do menu de excursões e atividades oferecidas pelo hotel ou para relaxar utilizando suas instalações.
3
  • Ilha de Páscoa
  • Hospedagem e pensão completa no Explora Rapa Nui.

    Dia livre para ser desfrutado conforme opções do menu de excursões e atividades oferecidas pelo hotel ou para relaxar utilizando suas instalações.tel.
4
  • Ilha de Páscoa
  • Hospedagem e pensão completa no Explora Rapa Nui.

    Dia livre para ser desfrutado conforme opções do menu de excursões e atividades oferecidas pelo hotel ou para relaxar utilizando suas instalações.
5
  • Ilha de Páscoa
  • Hospedagem e pensão completa no Explora Rapa Nui.

    Dia livre para ser desfrutado conforme opções do menu de excursões e atividades oferecidas pelo hotel ou para relaxar utilizando suas instalações.
6
  • Ilha de Páscoa
  • Hospedagem e pensão completa no Explora Rapa Nui.

    Dia livre para ser desfrutado conforme opções do menu de excursões e atividades oferecidas pelo hotel ou para relaxar utilizando suas instalações.
7
  • Ilha de Páscoa
  • Café da manhã. Em horário a combinar, traslado compartilhado ao aeroporto da Ilha de Páscoal para embarque em voo (opcional) com destino ao Brasil.

Explorações


Caminhada ao Te Miro Oone

Duração: 2,5 a 3 horas (meio dia) Caminhando 2 a 2,5 horas.
Trajeto: 6,5 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui em Van até o Te Miro Oone (15 min). Caminhada por senda com vistas panorâmicas do sudeste da ilha. Subida ao Maunga Kahurea e ao Ara o te Moai. Numerosos moais na senda, chegada ao ahu Hanga Te Tenga. Retorno de Van ao hotel (15 min).
Intensidade: Fácil

Te Pito o Te Henua, o Umbigo do Mundo
Duração: 3,5 a 4,5 horas (meio dia). Caminhando 3 a 3,5 horas.
Trajeto: 9,5 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui em Van até Ana Okeke (40 min). Caminhada por senda em descida pelo litoral norte da ilha. Ana Okeke, Maunga Parehe. Praia de pescadores La Perousse, povoado nos arredores e
restos arqueológicos na rota. Chega-se à praia de Ovahe. Piquenique-almoço na praia. Retorno de Van ao hotel (25 min).
Intensidade: Fácil.

A rota do Tangata Manu
Duração: 2 a 3 horas (meio dia). Caminhando 2 a 3 horas.
Trajeto: 7 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui em Van até Vinapu (5 min). Ahu Tahira. Caminhada por senda em subida pelos alcantilados (250 m) chegando até a cratera do Rano Kau. Espetaculares vistas do oceano e interior do vulcão. Percurso pela praia até chegar à area do Orongo. Significativa aldeia cerimonial onde se realizava culto
ao homem pássaro (Tangata Manu). Retorno de Van ao hotel (5 min).
Intensidade: Fácil.

Subir ao Terevaka
Duração: 3 a 4 horas (meio dia) Caminhando 2 a 2,5 horas.
Trajeto: 6 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui em Van até o Rano Aroi (20 min). Começa a caminhada no Rano Aroi, subindo pelo Maunga Kuma até o Maunga Terevaka, desfrutando de espetaculares vistas da ilha desde o ponto mais alto. Continuando pela senda rumo ao nordeste até a Anakena, buscando sempre os pontos mais altos para logo descer gradualmente terminando o trajeto na praia para um delicioso banho. Retorno de Van ao hotel (25 min).
Intensidade: Média.

Alturas do Poike
Duração: 4 a 4,5 horas (meio dia). Caminhando 3 a 4 horas.
Trajeto: 8,5 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui em Van até o Piko Mahore (30 min). Caminhada por senda em subida (300 m) às margens de alcantilados, passando entre o Maunga Parehe e o Maunga Tea-Tea. Fonte Vai Aheva. Subida ao Puka Katike e descida ao Tongariki, quinze moais. Retorno em Van ao hotel (25 min).
Intensidade: Média.

Ara o Te Moai, a Rota do Moai
Duração: 3 a 3,5 horas (meio dia). Caminhando 2,5 a 3,5 horas.
Trajeto: 7 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui em Van até o Hanga Tetenga (15 min). Caminhada pelo Ara O Te Moai, senda por onde se transportavam os moais, numerosos moais deixados na rota. Subida ao Rano Raraku, canteira dos moais (lugar onde se esculpiam os moais), vistas ao interior da cratera. Caminhada ao redor do vulcão e chegada a One Makihi, piscinas naturais nas rochas. Retorno de Van ao hotel (20 min).
Intensidade: Fácil

De Ahu Te Peu a Hanga Roa
Duração: 2 a 3 horas (meio dia). Caminhando 1,5 a 2,5 horas.
Trajeto: 6,5 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui em Van até o Te Peu (15 min). Caminhada por senda às margens de alcantilados, espetaculares vistas. O Motu Tautara e a impressionante gruta de Las Dos Ventanas (As Duas Janelas) no precipício. Chega-se ao Hanga Roa caminhando, passando primeiro por Tahai e finalizando no Pea.
Numerosos vestígios arqueológicos na rota. Retorno de Van ao hotel (5 min).
Intensidade: Fácil.

Caminahada ao Hanga Oteo
Duração: 4,5 a 5,5 horas (meio dia). Caminhando 4 a 5 horas.
Trajeto: 13,5 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui em Van até o Te Peu (15 min). Caminhada por senda às margens de alcantilados, espetaculares vistas. Piscinas naturais nas rochas, atravessa campos de moradores local e numerosos vestígios arqueológicos na rota. Chega-se à praia de Anakena. Piquenique-almoço na praia. Retorno
de Van ao hotel (20 min).
Intensidade: Média.

Em bicicleta ao Te Miro Oone
Duração: 2 a 3 horas de bicicleta (meio dia).
Trajeto: 18 km.
Itinerário: Saída de Casas Rapa Nui de bicicleta até o Te Miro Oone pela estrada principal da ilha que atravessa bonitos setores com árvores. Descida ao litoral sul, vistas de vários motu e sítios arqueológicos, continuando pela rota litorânea até chegar ao ahu Tahira. Retorno desde Vinapu ao hotel.
Intensidade: Fácil.

*A ordem dos passeios poderá ser alterada conforme a frequência dos mesmos.


 

Uma profunda experiência de exploração pode ser melhor na companhia da pessoa certa. Portanto, queremos ajudá-lo a conhecer os destinos mais impressionantes da América do Sul com quem você quiser, com um 50% de desconto na sua tarifa do seu companheiro.
Válido para estadias entre abril e junho de 2020.

Condições:

- Lugares limitados.
- Válido para novas reservas feitas a partir de 8 de janeiro de 2020.
- Reserva mínima de 3 noites com no máximo 5 quartos por reserva.
- Não permite alterações de data para estadias fora da validade da promoção.
- O desconto se aplica ao valor da tarifa.
- Não combina com outras promoções ou benefícios, com exceção do explora Passport e do Explorers Benefit (5%).
- Não válido para tarifas de crianças e jovens.
- Política de modificação e cancelamento de reserva: As seguintes cobranças se aplicam dependendo do horário do aviso prévio: US $ 200 por pessoa a qualquer momento, 30% da reserva se o aviso for entre 29 a 10 dias antes da chegada e 100% da reserva se o aviso tiver menos de 10 dias de antecedência.

Como a flexibilidade é um dos aspectos mais valiosos para nossos viajantes durante esse período, decidimos melhorar nossas políticas de pagamento, modificação e cancelamento para reservas feitas a partir de 18 de junho de 2020 e com check-out até 30 de setembro de 2021. Essas políticas não se aplicam a reservas de grupos.

Como primeira medida, reduzimos o pagamento inicial para confirmar as reservas para apenas 10%. O saldo restante deve ser pago 30 dias antes do check-in.

Políticas de modificação e cancelamento

Você pode fazer alterações na sua reserva sem multa até 7 dias antes do check-in. Se a modificação ocorrer entre 6 e 0 dias antes da chegada ao explora, 100% da reserva será cobrada.

Para cancelar uma reserva, você pode fazer isso até 30 dias antes do check-in sem penalidade. Se você cancelar após esse período, as seguintes condições se aplicam:
29 a 20 dias antes da data de chegada ao explora: 30% do total da reserva.
20 a 10 dias antes da data de chegada ao explora: 50% do total da reserva.
9 a 0 dias antes da data de chegada ao explora: 100% do total da reserva.

 Condições especiais para Holidays


Ao fazer uma reserva para os períodos do ano definidos como holidays, solicitamos um abono de 30% para confirmar reservas e o saldo restante deve ser pago 30 dias antes da chegada em explora.

Se você deseja alterar a data da sua reserva, você pode fazer isso até 15 dias antes do check-in sem multa. Se a modificação ocorrer entre 14 e 0 dias antes da chegada ao explora, será cobrado 100% da reserva.

Para cancelar uma reserva, você pode fazer isso até 30 dias antes do check-in sem multa. Se você cancelar após esse período, as seguintes condições se aplicam:
29 a 20 dias antes do dia de chegada ao explora: 30% do total da reserva.
19 a 0 dias antes do dia de chegada ao explora: 100% do total da reserva.

Os períodos do ano definidos como Holidays, em que essas condições se aplicam são as seguintes:

Torres del Paine
21 de dezembro de 2020 a 1 de janeiro de 2021

El Chaltén  21 de dezembro de 2020 a 1 de janeiro de 2021

Atacama  22 de dezembro de 2020 a 1 de janeiro de 2021

Rapa Nui 22 de dezembro de 2020 a 1 de janeiro de 2021

Valle Sagrado  21 dezembro de 2020 a 1 de janeiro de 2021


Outras considerações de modificação e cancelamento:

A reserva pode ser modificada até 2 vezes, com check-out até 30 de setembro de 2021.
As taxas podem estar associadas a variações nas taxas entre as estações.
Caso a fronteira do país de destino explora(Chile, Argentina e Peru) está fechado, a data da reserva pode ser modificada sem multas, independentemente do aviso prévio.
A reserva já modificada uma vez, não pode ser cancelada e, em qualquer caso, aplica-se uma multa inicial.
O cancelamento ou modificação de uma reserva contendo serviços prestados por terceiros está sujeito às condições estabelecidas na seção Condições especiais para serviços de terceiros ou privados.

Condições especiais para o Carnaval do Rio e Tapati

As datas do Carnaval do Rio para o ano de 2021 são de 12 a 20 de fevereiro e, para Tapati, de 31 a 15 de fevereiro, portanto serão aplicadas tarifas e condições especiais de feriados Holidays. Durante essas datas, também é necessária uma estadia mínima de 4 noites no explora Atacama e no explora Rapa Nui, respectivamente.

Condições especiais para serviços de terceiros ou privados.

Se serviços externos (trens para Machu Picchu, Perito Moreno, etc.) tiverem sido contratados ao cancelar ou modificar a reserva, será aplicada uma multa equivalente à tarifa cobrada por essa empresa externa ao explora.

As explorações em Perito Moreno (El Chaltén) e Machu Picchu (Vale Sagrado) combinam serviços explora com serviços prestados por terceiros. Portanto, existem limitações logísticas que impõem certas condições ao contratar essas explorações:
Os programas de duas noites no explora Valle Sagrado não admitem a contratação da exploração para Machu Picchu.
Para a exploração em Perito Moreno, as atividades começam em El Calafate às 9 am, portanto, é uma condição necessária que isso seja feito após uma noite em um hotel em El Calafate, que deve ser coberto de uma maneira particular para cada viajante.
Desde a explora, Nós cuidaremos da retirada de cada viajante nos diferentes hotéis de El Calafate e, assim que a exploração terminar, os transferiremos para o explora em El Chaltén para o check-in.


Outras condições:

Como nossa infraestrutura não nos permite oferecer o conforto que um animal de estimação precisa, não podemos receber animais domésticos em nossos destinos.

O sinal Wi-Fi de nossos destinos é gratuito e está disponível apenas em espaços comuns. Nossos quartos não possuem sinal de internet, pois foram projetados para garantir um descanso profundo.

As tarifas para crianças e jovens são válidas para quartos de valor mais baixo. São permitidas no máximo duas crianças por adulto.

Taxa de reembolso

Para devoluções e reembolsos, a taxa da transação será transferida de acordo com o tipo de pagamento: 3% do valor retornado para pagamentos com cartão de crédito e US $25 para pagamentos por transferência bancária.

Disclaimer

explora S.A. não é responsável e não fornecerá nenhum reembolso por partes de serviços de viagem perdidos devido a voos ou serviços de transporte de terceiros cancelados ou atrasados e outras circunstâncias fora do controle ou responsabilidade do explora que podem ser consideradas eventos de força maior. Isso inclui, mas não se limita a, cancelamentos e / ou atrasos como resultado de condições climáticas, condições de estradas, incêndios, explosões, terremotos, secas, maremotos, inundações e greves em geral.

Chegará o momento em que poderemos viajar novamente e, quando for, queremos ajudá-lo a planejar a viagem dos seus sonhos.

Oferecemos a você uma nova maneira de explorar no futuro, sem precisar definir agora a data ou o destino de sua viagem e usufruir de um benefício especial. Até 31 de julho.

Por cada voucher de US$ 1.000 que você compra, te damos US$ 500 adicionais.
Queremos dar-lhe flexibilidade total, para que você possa decidir quando e como deseja viajar. Quando você o fizer, estaremos esperando por você de braços abertos em nossos destinos para explorarmos juntos novamente.
 
O que é um voucher?
É um certificado adquirido agora para ser usado em reservas futuras em qualquer um de nossos destinos.

Ele tem um valor mínimo de 1.000 USD.

1.000 USD que você compra, você recebe um adicional de 500 USD para futura estadia.

Com sua compra, você apoiará as comunidades locais e suas economias para continuar operando durante esse período desafiador. Nossos territórios remotos e seu povo precisam de todos nós.
Este benefício é válido para reservas em todos os nossos destinos, incluindo nossas Travesías, com check-out até 31 de outubro de 2022.
 
BENEFÍCIOS:
- Você pode alterar a data da sua reserva duas vezes até 7 dias antes do check-in, com uma nova data de estadia com check-out até 31 de outubro de 2022.
- Você pode usar o saldo remanescente do seu voucher em serviços do hotel, como massagens, vinhos premium, explorações opcionais, etc.
- Você pode escolher qualquer um dos nossos 7 destinos remotos: Vale Sagrado no Peru, Uyuni na Bolívia, El Chaltén e Salta na Argentina ou Torres del Paine, Atacama e Ilha de Páscoa no Chile.
 
CONDIÇÕES:

- Estoque limitado.
- Uso da reserva de acordo com a disponibilidade.
- Será possível comprar parte de um voucher para concluir o preço total da estadia em nossos lodges ou Travesías
- Não é válido para o Natal e Ano Novo, Tapati e carnaval em todos os hotéis e Travesías.
- Não é válido para Torres del Paine e El Chaltén entre 1 de novembro de 2021 e 31 de março de 2022.
- Alterações serão permitidas com estadias encerradas em 31 de outubro de 2022. Não há reprogramação de estadias após esta data.
- Se houver uma diferença a pagar, ela deve ser paga 30 dias antes da chegada.
- O saldo do voucher pode ser usado em comodidades do hotel, explorações opcionais ou quaisquer serviços extras fornecidos por explora.
- Não é válido para promoções.
- Ex-viajantes explora receberão um desconto de 5% na reserva.
- Os viajantes que combinam destinos receberão um desconto de 5% no momento da reserva.
- Produto transferível e não reembolsável.
- Alterações de acordo com políticas padrão.


Serviços Incluídos

Inclui

- 6 noites de hospedagem no hotel Explora Rapa Nui;
- Pensão completa - 3 refeições diárias, incluindo bebidas alcóolicas e não alcoólicas;
- Traslado compartilhado de chegada e saída desde o aeroporto da Ilha de Páscoa (oferecido pelo próprio hotel).
- Menu de excursões Explora: duas explorações de meio dia ou uma exploração de dia inteiro com guia Explora bilíngue Espanhol/Inglês;
- Seguro viagem + cancelamento.

Opcional

- Aumento de cobertura para seguro.

INão inclui   

- Passagens aéreas Brasil / Ilha de Páscoa / Brasil;
- Taxas de embarque, excesso de bagagens;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motorista e garçons;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Qualquer item não mencionado como incluído;
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.


Observação

- Check-in nos hotéis a partir das 15h00 e check-out as 12h00 (horários aproximados, consulte à política de cada hotel);
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos.
- Visto: não é necessário visto para o Chile
- Vacinas: Não existem vacinas obrigatórias para entrar no Chile . Caso você deseje visitar a região amazônica do país, o Ministério da Saúde recomenda a vacinação contra a febre amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque);
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso;
- Qualquer modificação em reserva já confirmada estará sujeita a disponibilidade e deve ser feita com no mínimo 30 dias de antecedência a chegada.

Alteração

Qualquer modificação em reserva já confirmada estará sujeita a disponibilidade e deverá ser feita com no mínimo 30 dias de antecedência a chegada.


Responsabilidades

O EXPLORA reserva o direito de modificar, mudar ou eliminar parte do itinerário das explorações sem aviso prévio, de acordo com o que for aconselhável para o bem-estar, segurança e alegria de seus visitantes.

Requisito para entrar na Ilha de Páscoa

- De acordo com  as novas normas estabelecidas pelas Autoridades da Ilha de Páscoa, o pagamento da taxa de visitação da ilha de Páscoa no valor de USD 80, por pessoa (valor sujeito à alteração sem prévio aviso) deverá ser pago localmente pelo próprio passageiro.
- Preenchimento do Formulário Único de Ingresso a Rapa Nui no momento de embarque à Ilha.

*Dados Pessoais
*Passaporte com validade mínima de 6 meses ou documento de identidade (brasileiros).
*Bilhete aéreo e ida e volta da Ilha.
*Voucher do hotel

Preenchimento obrigatório do formulário online para entrada na Ilha de Páscoa, com no máximo 03 dias de antecedência da viagem.
 Link: https://ingresorapanui.interior.gob.cl
 O não preenchimento do formulário pode ter como consequência a entrada negada.
 Importante ter em mãos também o voucher do hotel e o comprovante aéreo de retorno que serão solicitados pelo oficial de segurança.


Importante

Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).