Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

E4068.2 (BR)-Europa em 400 horas + Ext. Sul da Itália

Destinos / Interesses
Surland
20 Dias 19 Noites
a partir de
R$ 11.718,00
EUR 2.790,00
+ taxas:
R$ 0,00
EUR 0,00

Ver valores para data selecionada

Roteiro

Dias
1
  • Dia 01 (Quinta) Madrid.
    Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem. Às 17.00 hrs reunião com o pessoal de Surland na recepção do hotel.
2
  • Dia 02 (Sexta) Madrid.
    Café da manhã. Visita panorâmica: à Praça de Oriente e Palácio Real, Praça de Espanha, Porta do Sol, as Praças de Neptuno e Cibeles, Passeio do Prado, Porta de Alcalá, Praça das Ventas, etc. Hospedagem.
3
  • Dia 03 (sábado) Madrid - Burgos - Bordeaux
    Café da manhã.Saída para Burgos e paragem para visitar a catedral gótica.Continuação até Bordeaux.
    Jantar e Hospedagem

4
  • Dia 04 (domingo) Bordeaux - Castelos do Loire - Paris
    Café da manhã.Partida para o Vale do Loire, com tempo para admirar o Castelo de Amboise .Pela tarde chegada a Paris. Hospedagem. Pela noite visita incluída de Paris iluminada.
5
  • Dia 05 (Segunda) Paris
    Café da manhã. Visita panorâmica da cidade: Champs Elysées, Place de la Concorde, o Arco do Triunfo, Opera, Quartier Latin, Sorbonne, o Panteão, Les Invalides, Ecole Militaire, Champ de Mars, etc. Tarde livre. Hospedagem
6
  • Dia 06 (Terça) Paris
    Café da manhã. Visita opcional de Palácio de Versalhes e seus jardins.Hospedagem.
7
  • Dia 07 (Quarta) Paris - Bruxelas
    Café da manhã e partida para Bruxelas.Visita panorâmica com o Grand Place, o Atomium, Catedral de San Miguel, Manneken Pis, etc Hospedagem.
8
  • Dia 08 (Quinta) Bruxelas - Gante - Bruges
    Café da manhã. Saída até Gante e visita panorâmica. Continuação a Bruges, uma cidade que mantém a sua beleza medieval e visita panorâmica. Hospedagem
9
  • Dia 09 (Sexta) Bruges – Rotterdao - Delf - Haia - Amsterdã
    Café da manhã e partida para Rotterdao, o maior porto da Europa. Posteriormente chegada a preciosa cidade de Delf, famosa por suas porcelanas. Chegada a Haia capital administrativa dos Países Baixos e sede Real. Tempo livre e saída para Amsterdã. Hospedagem.
10
  • Dia 10 (sábado) Amsterdã.
    Café da manhã. Tour pela cidade com uma paragem no moinho de Rembrandt. Seguimos com o Bairro Sul, Praça dos museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto , Praça Damm etc com passeio incluso pelo centro histórico e mercado das flores. Possibilidade de visitar opcionalmente o Bairro Vermelho e Canais e também Volendam e Marken. Hospedagem
11
  • Dia 11 (domingo) Amsterdã - Boppard - Cruzeiro do Reno - St. Goar - Frankfurt
    Café da manhã. Saída para chegar Boppard, onde iremos embarcar num cruzeiro ate St. Goar onde teremos tempo para passear. Continuamos nossa jornada até à praça Rommer, em Frankfurt. Hospedagem.
12
  • Dia 12 (Segunda) Frankfurt - Rothenburgo - Fussen - Innsbruck
    Café da manhã e partida para Rothenburgo onde se efetuará um tour de orientação à Jóia da rota romântica alemã.Continuação a Fussen onde pararemos para contemplar o castelo de Neuschwanstein de Luís II da Baviera, o Rei Louco. Chegada a Innsbruck e hospedagem. A noite opcionalmente show tirolés com jantar.
13
  • Dia 13 (Terça) Innsbruck - Verona - Veneza.
    Café da manhã. De manhã, visita panorâmica pelo centro histórico, incluindo seu telhado Dourado. Continuação até Verona. Tour de orientação para descobrir a cidade de Romeu e Julieta e saída para Veneza. Possibilidade de visitar opcionalmente Veneza iluminada. Hospedagem
14
  • Dia 14 (Quarta) Veneza - Florença
    Café da manhã. Iremos em barco até à Praça São Marco onde faremos um tour de orientação destacando a Basílica de S. Marco, o Campanile, o Palácio Ducal, etc, com a possibilidade de visitar um forno onde teremos uma demonstração da famosa arte do cristal de Murano.Opcionalmente passeio de gôndola com música. A meio dia saida para Florença e passeio a pé que vai permitir-nos contemplar a Piazza della Signoria, o Duomo, a impressionante Santa Maria del Fiore, o Battisterio, Santa Cruz, Ponte Vecchio, etc. Hospedagem.
15
  • Dia 15 (Quinta) Florença – Pisa - Roma
    Café da manhã e saida para Pisa. Tempo livre para visitar su famosa “Torre Inclinada” e à tarde, partida para Roma, a cidade das sete colinas, onde opcionalmente poderão visitar a Roma Barroca. Hospedagem.
16
  • Dia 16 (Sexta) Roma
    Café da manhã. Visita panorâmica da cidade percorrendo o Lungotevere, Porta Portese, Pirâmide, Porta Ostiense, Termas de Caracalla, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Fori Imperiali, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo, Boca Verdade, para terminar no Capitólio.Passeio incluído ao bairro de Trastevere .Visita opcional aos Museus do Vaticano. Hospedagem.
17
  • Dia 17 (Sábado) Roma – Nápoles - Capri – Sorrento – Salerno (Cava De´Tirreni)
    Café da manhã e partida logo de manhã para Nápoles para embarcar no ferry até Capri. Chegada e visita da ilha, cuja central piazzetta, mantendo sua modesta arquitetura urbana, está repleta de lojas luxuosas, restaurantes caros e paparazzi à caça de celebridades. Passeio de barco ao longo de uma parte da costa para admirar as grutas e penhascos que o mar esculpiu na ilha ao longo dos anos. Almoço e partida em ferry para Sorrento. Breve visita desta cidade de origem romana que ainda preserva suas ruas antigas. Continuação em ônibus até Salerno. Hospedagem.
18
  • Dia 18 (Domingo) – Salerno (Cava De´Tirreni) - Positano – Amalfi - Salerno (Cava De´Tirreni)
    Café da manhã e traslado até ao porto de Salerno onde embarcaremos num cruzeiro costeiro pela costa Amalfitana. Após uma hora de navegação, chegaremos a Positano, a varanda mais bela de Itália e autêntica rainha da Costa Amalfitana. Passeio pela cidade e partida para Amalfi cuja figura principal é a Praça Duomo e sua impressionante Catedral de Sant’Andrea que será visitada. Almoço e tempo livre. Pela tarde regresso a Salerno. Hospedagem.
19
  • Dia 19 (Segunda) Salerno (Cava De´Tirreni) – Pompeia – Nápoles – Roma
    Café da manhã e traslado a Pompeia para visitar as excavações da antiga cidade romana, sepultada pela erupção do Vesúbio. Partida para Nápoles e visita panorâmica da cidade, situada na baía que tem o mesmo nome. É a cidade mais povoada do sul da Itália. Finalizada a visita, regresso a Roma. Jantar e Hospedagem.
20
  • Dia 20 (Terça) Roma - Cidade de Origem
    Café da manhã e tempo livre até à hora do traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.