Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

E4048.1 (BR)-Paris, P. Baixos e Polônia (Parcial Ams/Bud)

Destinos / Interesses
Surland Surland
12 Dias 11 Noites
a partir de
R$ 7.121,75
EUR 1.525,00
+ taxas:
R$ 0,00
EUR 0,00

Ver valores para data selecionada

Roteiro

Dias
1
  • Dia 01 (Sexta) Amsterdã
    Chegada ao aeroporto, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem. Às 19.30 hrs, terá lugar a reunião com o guia na recepção do hotel onde conheceremos ao resto de participantes.
2
  • Dia 02 (Sábado) Amsterdã
    Café da manhã. Tour pela cidade com uma paragem no moinho de Rembrandt. Seguimos com o Bairro Sul, Praça dos museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto , Praça Damm etc com passeio incluso pelo centro histórico e mercado das flores. Possibilidade de visitar opcionalmente o Bairro Vermelho e Canais e também Volendam e Marken, típicas aldeias de pescadores que mantêm a sua singularidade frente ao mar. Hospedagem.
3
  • Dia 03 (Domingo) Amsterdã - Boppard - Cruzerio pelo Rhin - St. Goar - Frankfurt
    Café da manhã. Partida seguindo o curso do Reno para chegarmos a Boppard, onde embarcaremos num cruzeiro que nos permitirá ver a Rocha de Loreley e um sem fim de castelos e vinhedos nas encostas do Rio Reno. Descemos em St. Goar, onde teremos tempo para passear. Continuaremos nossa viagem até à Praça Rommer em Frankfurt para visitá-la. Hospedagem.
4
  • Dia 04 (Segunda) Frankfurt - Erfurt - Berlim
    Café da manhã e saída para de Erfurt onde efetuaremos um tour de orientação desta cidade medieval, no cruzamento de duas rotas principais do Império que comunicavam a região do Reno com a Rússia, e onde o jovem Lutero estudou filosofia. Berço do Humanismo germânico. Continuação até Berlim. Hospedagem.
5
  • Dia 05 (Terça) Berlim.
    Café da manhã e visita panorâmica destacando a Porta de Brandemburgo; o Reichstag; a Unter den Linten, Igreja comemorativa do Káiser na Ku´Damm, a Alexander Platz, a East Side Gallery, memorial ao Muro de Berlim. Posibilidade para opcionalmente visitar alguns dos Museus de Berlim e do Campo de Concentração sachsenhausen Hospedagem.
6
  • Dia 06 (Quarta) Berlim - Poznan - Varsóvia
    Café da manhã. Partida com direção a Poznan. Chegada e tour de orientação de uma das cidades mais antigas e grandes da Polônia. O centro turístico da cidade é a Antiga Praça do Mercado, com valiosos monumentos e numerosos museus. A Prefeitura Renascentista, com belas galerias abertas, abriga o Museu de história da Cidade, etc. Continuação da viagem até Varsóvia. Hospedagem.
7
  • Dia 07 (Quinta) - Varsóvia
    Café da manhã. Vista panorâmica da cidade, que nos mostrará os principais monumentos e qualidades de si mesma especialmente aqueles situados em torno da rota real, Prefeitura e as várias homenagens a acontecimentos recentes da Segunda Guerra Mundial como gueto judeu. Tarde livre para realizar alguma excursão opcional: Castelo Real ou Palácio Wilanow. Hospedagem.
8
  • Dia 08 (Sexta) - Varsóvia - Czestochowa - Cracóvia
    Café da manhã. Saímos ao encontro da Virgem Morena de todos os poloneses. Seu santuário nos acolherá por sua estrutura e iluminação. São milhões os visitantes que durante séculos tem atraído esta Virgem. A devoção mariana é a rainha em Czestochowa. Continuaremos em direção a Cracóvia . Hospedagem. O Castelo de Cracóvia, as igrejas medievais, a cidade velha, são alguns dos monumentos que vão impressionar-nos. O mercado de peixe histórico, ainda mercado tradicional, o gueto judeu e as ruas dos palácios barrocos será outras das gemas que serão mostradas na visita panorâmica da cidade.
9
  • Dia 09 (Sábado) Cracóvia
    Café da manhã. Dia livre ou passeio opcional para visitar o Campo de Concentração de Auschwith e Minas de sal de Wielivska. Hospedagem.
10
  • Dia 10 (Domingo) Cracóvia - Budapeste
    Café da manhã e partida para Budapeste, atravessando as Montanhas Tatra e passando pela cidade de Banská Bystrica. Pela tarde chegada em Budapeste, capital húngara, conhecida como a Rainha do Danúbio. É a cidade dos Banhos, da dança, da música, dos lendários salões chá e cafés literários. Realizaremos a visita panorâmica onde percorreremos as áreas de Buda e Pest, o Bastião dos Pescadores, a Praça dos Heróis, a Avenida Andrassy, etc. Pela noite sugerimos opcionalmente participar de um jantar típico zingaro. Hospedagem.
11
  • Dia 11 (Segunda) Budapeste
    Café da manhã. Dia livre o cual sugerimos realizar uma visita opcional à chamada Budapeste artística com Parlamento e à Basílica Santo Estevão . Hospedagem
12
  • Dia 12 (Terça) Budapeste - cidade de origem
    Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.