Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Expo Dubai Expo Dubai Expo Dubai Expo Dubai Expo Dubai Mapa dos distritos

Dubai Expo 2020 - 4 noites

Partidas de 20 de outubro 2020 a 31 de dezembro 2020
Aproveite a Exposição Mundial 2020 e conheça Dubai! Ligar mentes, criar o futuro!" é o tema da Expo 2020 em Dubai, que acontece de outubro de 2020 a abril de 2021 promete ser o maior evento do mundo com a participação de 192 países distribuídos em 3 pavilhões onde exibirão propostas de soluções para a Mobilidade, Sustentabilidade e Oportunidade. Além de projetos para o futuro, a Expo também exibirá shows com artistas globais e culinária dos chefs mais famosos do mundo. Faça parte dessa história! FLOT/DKK.
Dias
1
  • Dubai
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Dubai. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas). Chegada e traslado ao seu hotel escolhido. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h00. Hospedagem.
2
  • Dubai
  • Café da manhã. Saída para um city tour clássico em Dubai. O 'tradicional Dubai City Tour' levará você a uma viagem cultural através do tempo em pequenos labirintos de edifícios movidos a vento, ruas estreitas e caminhos sinuosos dos souks animados e um passeio panorâmico no barco tradicional de abra. Destaques: * Visita à área de patrimônio de Bastakiya e ao Forte Al Fahidi, com 225 anos de idade, que abriga o Museu de Dubai, * Passeio no tradicional barco de madeira "abra" em Dubai Creek, * Visita aos Spice and Gold Souks, com aromas tentadores e joias cintilantes, * Visita externa para fotos no Burj Al Arab, o icônico hotel que estabeleceu padrões incomparáveis de luxo, * Parada fotográfica ao lado da Mesquita de Jumeirah, um marco arquitetônico. Retorno ao hotel e hospedagem.
3
  • Dubai
  • Dia livre para a Dubai Expo 2020. Traslado por conta própria. Hospedagem.
4
  • Dubai
  • Dia livre para atividades opcionais ou compras. No final da tarde, saída em veículos 4x4 rumo ao deserto de Dubai e com um pequeno rally em meio às dunas. Parada para contemplar o pôr-do-sol e prosseguir até um acampamento. Oportunidade para desfrutar de atividades como sandboard e passeios de camelo no autêntico acampamento beduíno, que também tem um designer de henna com traje local. Desfrute de um delicioso jantar de (churrasco) sob as estrelas enquanto se diverte com uma encantadora dançarina do ventre e uma performance de dança Tannoura hipnotizante que vai deixar você maravilhado. Retorno ao hotel. Hospedagem.
5
  • Dubai
  • Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h00. No momento do check out deverá pagar uma taxa de AED 15 - por apartamento, por noite. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto internacional de Dubai.


RAMADAN 2020 e 2021

Período: 24 de abril a 23 de maio 2020 / 12 de abril a 11 de maio 2021
(podendo variar alguns dias, de acordo com o calendário lunar)
 
Senhor Passageiro,

Nesse período tão especial para toda a comunidade árabe-muçulmana, gostaríamos de ressaltar algumas atitudes que devem ser tomadas quando em visita aos países muçulmanos praticantes.

O Ramadan é um mês sagrado, período de renovação da fé, da prática mais intensa da caridade e vivência profunda da fraternidade e dos valores da vida familiar.

O jejum é praticado durante todo o mês, do alvorecer ao pôr-do-sol, incluem-se nele as bebidas, o fumo e as relações sexuais.
O crente deve abster-se dessas coisas e de pensar nelas também. Durante o Ramadan é comum a freqüência mais assídua à mesquita. Além das cinco orações diárias (Salat), durante esse mês sagrado recita-se uma oração especial chamada Taraweeh (oração noturna).

Para o visitante a esses países, é de suma importância saber que é proibido comer, beber e fumar em áreas públicas durante a luz do dia, com exceção de crianças pequenas e grávidas.
Assim, aconselhamos carregar sempre sua água numa bolsa ou mochila fechada e, quando necessário, beber em locais isolados.
Não é permitido mastigar nenhuma espécie de chicletes ou balas durante o dia.
Os hotéis continuarão atendendo com os serviços de restaurantes, entretanto as áreas estarão tapadas com cortinas ou tábuas, para que o praticante não entre em contato visual com alimentos e bebidas.

A maioria das lojas e shoppings abre poucas horas pela manhã e são reabertos depois do pôr-do-sol até bem depois da meia-noite, fazendo com que as compras durante o Ramadan fiquem ainda mais inusitadas.

Vestuário mais conservador deve ser respeitado durante o mês do Ramadan, especialmente fora dos hotéis e resorts.
Roupas de banho, camisas e vestidos sem mangas não devem ser usados em locais públicos.
Calças compridas e camisas de mangas curtas devem ser usadas ao invés de shorts e tops.

A maioria dos passeios opcionais continuará ocorrendo como programado.
As exceções serão: o Safári 4x4 no deserto, que não terá o show de dança do ventre e os passeios que incluem comidas e bebidas durante o dia.

Após o pôr-do-sol e após a quarta oração do dia, o Maghrib (oração do pôr-do-sol), as cidades tornam-se locais em festa, onde as famílias montam banquetes e quebram o jejum.

Como regra geral e durante todo o ano, em países muçulmanos praticantes, como os Emirados Árabes, é proibida a venda de bebidas alcoólicas, sendo estas vendidas apenas em locais autorizados, como alguns hotéis.

Esperamos que tenha maravilhosa viagem e que aproveite para conhecer melhor esse lado da cultura muçulmana, vivenciando um dos momentos mais sagrados do ano para seus praticantes.

Agradecemos a preferência pela FLOT e esperamos vê-lo novamente

Serviços Incluídos

Inclui                              

· 4 noites de hospedagem no hotel escolhido;
· Traslado de chegada e saída compartilhado;
· City tour em Dudai de meio dia compartilhado;
· 1 dia de ingresso para Dubai Expo (sem traslados)
· Safári no Deserto em 4x4 com churrasco compartilhado;
· Seguro viagem + cancelamento.


Opcional                       

· Traslado de ida e volta a Expo Dubai
· Traslados e passeios em Dubai

Não Inclui                     

· Bilhete Aéreo Brasil / Dubai / Brasil
· Visto para entrada de Dubai;
· Refeições não mencionadas como inclusas;
· Ingressos e passeios não mencionados como inclusos;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa)
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.


Observações                 

· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· Programas de viagem com estadias em Dubai, implicam em pagamento de taxa local diretamente ao hotel no momento
do check in, valores aproximados, sujeitos a alteração e a incidência de IVA (a ser informado localmente):
· Turistica em USD 3,00 por noite, por pessoa.
· Primeira em USD 5,00 por noite, por pessoa.
· Luxo em USD 6,00 por noite, por noite, por pessoa.
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.


Importante                   

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais
devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem
 com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).