Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
CUSCO1 CUSCO2 CUSCO3

Cusco de Luxo - Hotel Belmond

Partidas de 28 de junho 2020 a 22 de janeiro 2021

Bem ao lado da animada praça central de Cusco encontramos o Belmond Hotel Monasterio, um antigo mosteiro e monumento nacional de 1592. Esse adorável retiro combina o charme secular com os serviços de luxo em hotelaria. Você encontrará restaurantes, apartamentos e suítes boutique reunidos no entorno de um tranquilo pátio central. Confira a extensa coleção de obras de arte do hotel, relaxe com uma massagem revigorante do spa ou organize uma celebração inesquecível em um dos espaços para eventos. Ele constitui uma base ideal para descobrir as delícias de Cusco. Basta deixar suas dependências para absorver a atmosfera vibrante da arquitetura moderna e antiga, contando com mercados, galerias e restaurantes. FLOT/PTS

Dias
1
  • Cusco
  • Apresentação no aeroporto e embarque com destino a Cusco ( Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas ). Chegada e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 14:00h. Restante do dia livre para iniciar a descoberta desta cidade.
2
  • Cusco, Aguas Calientes, Machu Picchu
  • Café da manhã e traslado à estação ferroviária de Poroy, onde se inicia a viagem para Machu Picchu (trem com vagão na categoria “Vistadome). No trajeto, poderemos apreciar o Rio Urubamba, a vegetação característica da selva alta e picos nevados majestosos. Em Machu Picchu visitaremos: o Relógio Solar, os Recintos Cerimoniais, os templos e as fontes de água natural que se formam nas pedras. Almoço incluído. À tarde, retorno para Cusco.
    Nota: Não havendo disponibilidade de assentos no embarque na estação de Poroy, a viagem de trem a Machu Picchu será feita desde a estação ferroviária de Ollantaytambo, com traslado em ônibus de Cusco a Ollantaytambo
3
  • Cusco
  • Café da manhã. Dispomos dos apartamentos até as 08:00h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Cusco para embarque ( voo opcional ) com destino ao Brasil.

BELMOND HOTEL MONASTERIO
Bem ao lado da animada praça central de Cusco encontramos o Belmond Hotel Monasterio, um antigo mosteiro e monumento nacional de 1592. Esse adorável retiro combina o charme secular com os serviços de luxo em hotelaria. Você encontrará restaurantes, apartamentos e suítes boutique reunidos no entorno de um tranquilo pátio central. Confira a extensa coleção de obras de arte do hotel, relaxe com uma massagem revigorante do spa ou organize uma celebração inesquecível em um dos espaços para eventos. Ele constitui uma base ideal para descobrir as delícias de Cusco. Basta deixar suas dependências para absorver a atmosfera vibrante da arquitetura moderna e antiga, contando com mercados, galerias e restaurantes.

ACOMODAÇÕES:
Cada apartamento e suíte do hotel apresenta uma incrível singularidade. Móveis em madeira maciça, obras de arte antigas e belos detalhes arquitetônicos contribuem para a atmosfera histórica. O conforto moderno é abundante com luxuosos banheiros em mármore, TVs LCD e docks para iPod. As extravagantes Suíte Presidencial e Suíte Royal também apresentam um lounge espaçoso, terraço privativo, pátio ou sacada e serviço de mordomo dedicado. Alguns apartamentos também dispõem de oxigênio suplementar para ajudar a combater os efeitos da altitude elevada de Cusco.

RESUMO:
ACOMODAÇÕES: 122 apartamentos e suítes
RESTAURANTES:  Dois restaurantes e lobby bar
LOCALIZAÇÃO: 5 km do aeroporto de Cusco, adjacente ao Belmond Palacio Nazarenas



Serviços Incluídos

Inclui  

- 2 noites de hospedagem em Cusco;
- Traslados de chegada e saída em Cusco: aeroporto/hotel/aeroporto;
- Seguro viagem + cancelamento.

Opcional    

- Aumento de cobertura para seguro;
- Passeios opcionais.

Não Inclui    

- Passagem aérea Brasil / Cusco / Brasil
- Taxas de embarque, excesso de bagagens;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação   

- Check-in nos hotéis em Cusco a partir das 12h00 e check-out as 10h00 (horários aproximados, consulte a política de cada hotel)
- O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do início desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso;
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos;
- Visto: não é necessário visto para o Peru;
- Vacinas: Não existem vacinas obrigatórias para entrar no Peru. Caso você deseje visitar a região amazônica do país, o Ministério da Saúde recomenda a vacinação contra a febre amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque);
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.
- A ordem dos passeios poderá ser alterada conforme a frequência dos mesmos.

Condições de viagem em trem no Peru

1. Política de pagamentos e emissões das passagens:
Para reserva e emissão é necessário documentos: Passaporte ou RG (documento de identidade) que será utilizado na viagem.
Reservas a mais de 31 dias da saída do Brasil: passagens serão emitidas até 31 dias antes da saída do Brasil.
Reservas com menos de 31 dias de antecedência da saída do Brasil: a reserva dos trajetos em trem se dará somente após o
pagamento integral da viagem, seguido da emissão das passagens.

2. Alterações e/ou cancelamentos:
Uma vez emitidas as passagens, alterações e/ou cancelamentos estarão sujeitos a multas, conforme nossas condições específicas de viagem.

3. Política de bagagem a bordo dos trens:
A bagagem levada nos trens deve resumir-se a itens indispensáveis para a estadia no local de destino.
A bagagem será acomodada em compartimentos autorizados pela Peru Rail e deve respeitar as medidas regulamentadas a seguir, por pessoa:

- Uma bolsa ou uma mochila;
Peso máximo de 05Kg;
- 157cm (Altura + comprimento + largura);
- As bagagens não deverão ser colocadas nos corredores, portas de emergência ou assentos;
- As bagagens serão transportadas sob custódia e responsabilidade do passageiro; não
- As bagagens que não cumprirem as medidas citadas acima serão embarcadas.

Importante     

Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).