Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Cidades Clássicas da Itália no Inverno - Fantasia 10 noites

Fantasia da Itália Fantasia da Itália Fantasia da Itália Fantasia da Itália Fantasia da Itália

Visitando as belíssimas cidades com guia em português: Roma, Assis, Siena, Florença, Bolonha, Padua, Veneza, Região Dos Vinhos, Toscana (Montepulciano), Roma, Nápoles, Pompéia, Sorrento, Capri, Roma. FLOT/CAR.


Inclui

· 10 noites de hospedagem com café da manhã continental.
· 7 refeições conforme o roteiro, incluindo um almoço típico toscano em Montepulciano.
· Guia acompanhante em português / espanhol.
· Visitas em: Assis, Siena, Bolonha, Pádua, Região dos Vinhos na Toscana.
· Visita a Basílica de San Marco com entrada sem fila!
· Visita aos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro (entrada exclusiva sem fila).
· Visita de Pompéia com entrada sem fila.
· Descubra as Jóias do Sul da Itália!


Opcional

· Seguro de cancelamento Trip Protector + seguro viagem de € 30.000,00.

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

























Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Roma.(Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Europa, Roma
  • Chegada no hotel por conta dos clientes (não inclui traslados), dia livre. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h. Hospedagem.
3
  • Roma, Assisi, Siena, Florença
  • Partida às 7:15 em ônibus para Assis. Chegada e tempo livre para visitar esta pequena cidade, cercada por muralhas de aparência medieval inconfundível. Recomendamos uma visita à famosa Basílica de São Francisco, com obras de Giotto e Cimabue. (Tempo livre para almoço, não incluído). Viajando ao longo da estrada que liga a península italiana de norte a sul, chegaremos a Siena. Monumental e totalmente medieval, cercada por imponentes muralhas, é conhecida por ter uma das praças mais bonitas do mundo: a Piazza del Campo, local de celebração do "Palio delle Contrade". Continuaremos nossa viagem a Florença. Chegada, recepção no hotel, jantar e acomodação.
4
  • Florença
  • Café da manhã no hotel e visita desta maravilhosa cidade onde o gênio italiano se manifesta em todo seu esplendor e pureza. O centro da cidade, junto com a Torre do Sino, o Batistério ea Catedral, constituem um extraordinário conjunto de mármore branco, verde e rosa, onde a transição da arte florentina medieval pode ser visto no Renaissance. Visite o Duomo de Santa Maria del Fiore, símbolo de riqueza e poder Florence durante a S. XIII e XIV, com a cúpula de Brunelleschi em contraste com a silhueta esguia de Campanario projetado e começou a construir por Giotto, o Batistério, edifício românico famosa por suas portas de bronze (incluindo as portas do Paraíso, chamado por Michelangelo), Piazza della Signoria, o Palácio velho, edifício gótico de aparência austera e, finalmente, a Igreja de Santa Croce que se abre uma das praças mais antigas da cidade. Almoço em um restaurante típico da Toscana na Plaza Santa Croce. Tarde livre, oportunidade de visitar Pisa (opcional). Pequena cidade que conseguiu preservar numerosas provas da grandeza passada da antiga República Marinha e Cidade Universitária. Visita externa da Plaza del Campo, também conhecida como "Campo dos Milagres", onde estão localizados o Duomo, a Torre Inclinada eo Batistério. Alojamento.
5
  • Florença, Bolonha, Padua, Veneza
  • Café da manhã no hotel e de manhã saída para Bolonha. Chegada a esta cidade rica em monumentos elegantes e famosa por seus 40 km de arcadas e varandas. A partir da Piazza Malpighi, chegaremos à Piazza del Nettuno e à Piazza Maggiore, o coração da cidade. Rodeado por belos monumentos medievais e renascentistas, essas duas praças de pedestres são um epicentro da vida urbana: a Fonte de Netuno, o Palazzo Comunale, o Palazzo de Re Renzo e o Podestà e a Basílica de San Petronio que originalmente seria maior que a primeira Basílica de São Pedro em Roma. Continuação da viagem e visita da cidade de pádua com a sua simbólica Basílica de San Antonio. À tarde chegada a Veneza, cidade das gôndolas, enriquecida graças às suas obras de arte nascidas da fusão das culturas do Oriente e do Ocidente. Jantar e pernoite no hotel.
6
  • Veneza
  • Café da manhã no hotel e traslado de barco privado para San Marco para um city tour que inclui: Praça de São Marcos, Basílica de São Marcos com visita interior (Sem Fila!), Palácio Ducal, símbolo da glória e do poder de Veneza, sede dos Duques, do governo e do tribunal de justiça, que une o Palácio dos Prisioneiros através da Ponte dos Suspiros, onde Casanova foi preso. Tarde livre. Alojamento no hotel.
7
  • Veneza, Montepulciano, Roma
  • Café da manhã no hotel e saída de ônibus da Piazzale Roma para o símbolo da região dos vinhos do Val di Chiana na Toscana. Área marcada por colinas e vales suaves, vinhas. Entre eles estão igrejas românicas e aldeias antigas. Visitaremos uma autêntica cidade de interesse histórico e artístico: Montepulciano. Belo enclave medieval conhecido por seu vinho "nobile", um vinho tinto de fama internacional que pode ser comprado nas vinícolas e lojas da cidade. Para os amantes do vinho e do jazz, o Jazz & Wine Festival é comemorado em julho. Almoço em um restaurante típico incluído! Após o almoço, pare rapidamente para passar algum tempo livre. À tarde chegada em Roma e alojamento.
8
  • Roma
  • Café da manhã no hotel e saída pela manhã às 7:45-8:00h para a visita dos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro. Com o nosso acesso privilegiado você pode pular a linha quando você entra! O guia irá acompanhá-lo ao interior dos Museus, que são uma das coleções de arte mais importantes do mundo. Admire a maravilhosa Galeria de Mapas Geográficos, as Tapeçarias e as Salas de Rafael, concluindo com a fantástica Capela Sistina e a visita à monumental Basílica. O passeio terminará na Plaza San Pedro. Tarde livre. Alojamento em hotel.
9
  • Roma, Napoles, Pompéia, Sorrento
  • Café da manhã no hotel. De manhã às 07: 00h partida de ônibus para o sul viajando a "Autopista del Sol" passando pelas regiões de Lazio e Campania. Chegada a Nápoles e breve visita panorâmica até a colina Vomero para apreciar as belas vistas do Golfo de Nápoles, com o Vesúvio, Capri, Ischia e Procida e a cidade a seus pés; Hora de tirar algumas fotos e depois voltar para Mergellina. Continue com o ônibus para Pompéia, onde você pode saborear a verdadeira "pizza" napolitana. Após o almoço, haverá uma visita a uma das áreas arqueológicas mais importantes do mundo: um Patrimônio Mundial da UNESCO, as perturbadoras ruínas de Pompéia. Você viajará de volta no tempo para os trágicos dias do ano 79, quando o Monte Vesúvio irrompeu repentinamente, cobrindo a próspera cidade romana com cinzas vulcânicas letais e gases venenosos, deixando esta próspera cidade cristalizada até hoje.
    Durante a visita, você vai aprender como você viveu naquele tempo, visitando as casas da época com seus afrescos e mosaicos. Após a visita, sua viagem continua ao longo da Costa Sorrentina, chegando a Sorrento na hora do jantar. Jantar no hotel e alojamento (código de vestimenta: casaco para homens).
10
  • Sorrento
  • Café da manhã no hotel. Tempo livre para visitar Sorrento, ou se você quiser fazer uma excursão opcional em Capri (não incluído) ou ir ao longo da costa de Amalfi. Jantar e pernoite no hotel.
11
  • Sorrento, Roma
  • Café da manhã no hotel. Tempo livre para ir às compras ou saborear um bom Limoncello. Como opção, você pode fazer uma pequena excursão à Costa Amalfitana (não incluída). À tarde, às 16:00 horas volte para Roma. Alojamento no hotel.
12
  • Roma
  • Café–da–manhã no hotel. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto por conta própria (não incluído).

Categoria Turista Superior
Florença - Unahotels Vittoria Firenze ou Raffaello 4* ou similar 
Veneza - Delfino (Mestre) 4* ou similar
Roma - Santa Costanza 4*, Roma Garden 3* ou similar
Sorrento - Michelangelo 4* ou similar

Categoria Primeira (Veneza Ilha)
Forença - Unahotels Vittoria Firenze ou Raffaello 4* ou similar
Veneza - Carlton G. Canal 4* ou similar
Roma - Bettoja Hotel 4* ou similar
Sorrento - Michelangelo 4* ou similar