Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Malta malta Etna

Catania e Malta - 2020

Partidas de 4 de agosto 2020 a 13 de outubro 2020
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Catania.(Bilhete aéreo opcional).
2
  • Itália, Catania
  • Chegada ao aeroporto de Catania e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis após as 16h. Alojamento.
3
  • Catania
  • Café da manhã no hotel. Os passageiros devem se mudar para o ponto de partida no centro da cidade. Nosso passeio começa com a visita do Palácio Stesicoro, onde fica o anfiteatro romano do século II. Passando pela Via Etnea, encontramos a Via dei Crociferi, uma das mais belas ruas barrocas da Itália, cheia de igrejas, fechada ao norte pela Villa Cerami (hoje a faculdade da lei) e ao sul pelo Arco de San Benedetto. Assim, chegaremos à Plaza Università que apresenta o imponente Palácio Central da Universidade. O passeio continua até a Plaza Vincenzo Bellini, famosa pelo Teatro Massimo, também chegaremos à Plaza Duomo onde encontraremos “u liotru”, o símbolo do elefante da cidade e do Duomo. Passando pelo característico Pescheria (antigo mercado de peixe), iremos ao Castelo de Ursino, hoje sede do museu cívico de Catania. Tarde livre. Alojamento no hotel.
4
  • Catania, Mount Etna, Taormina
  • Café da manhã no hotel e saída para o vulcão Etna. Primeiro, pare no Sapienza Shelter, onde podemos descobrir as últimas erupções e as antigas Crateras Selvagens. Continuaremos com uma caminhada ao longo de uma das trilhas do Parque Etna, com vistas sugestivas do Vale do Bove. Em seguida, visitaremos uma caverna de lava com capacetes e lâmpadas. Terminaremos nossa excursão com uma deliciosa degustação de produtos típicos em uma fazenda orgânica que podemos visitar e comprar vinho, mel e outros produtos. Continue até Taormina, fazendo uma parada na adorável "Isola Bella", uma reserva natural conhecida como "A Pérola do Jônico" por sua beleza na selva, unida ao continente por uma fina linha de areia. Possibilidade de tomar banho nessas águas cristalinas. Tempo livre para o almoço.Tarde dedicada à pitoresca Taormina. Através de sua rua principal, Corso Umberto, localizado entre os portões de Catania e Messina, podemos admirar os monumentos mais importantes: o Palazzo Corvaja (Museu de artes e tradições populares); Teatro Grego, Plaza IX Abril, Torre do Relógio, Catedral Fortezza, Badia Vecchia, Palácio Duca de Santo Stefano entre outros. Também teremos a possibilidade de fazer compras em seus negócios exclusivos. Retorno para Catania. Alojamento no hotel.
5
  • Catania, Siracusa, Noto
  • Café da manhã no hotel. Partida para Siracusa. O passeio começará com uma visita ao parque arqueológico de Neapolis, que abriga a maioria dos monumentos gregos e romanos de Siracusa. É a área mais representativa desta antiga cidade grega, com grandes extensões de verde e um caminho traçado pela antiga estrada romana que leva aos principais monumentos arqueológicos: O Teatro Grego, ainda é usado para concertos de música clássica, o Anfiteatro Romano, O Latomia del Paraíso com a "Orelha de Dionísio e a Gruta do Cordari, o Altar de Hierón, e a igreja de San Nicolás de Cordaro. Continuação a Ortigia, a alma de Siracusa, entre templos gregos e igrejas cristãs, palácios Aragonese e barroco, pátios, becos árabes, lojas e pequenas praças, visitaremos a esplêndida Fonte de Aretusa e a praça do Duomo rodeada de palácios barrocos. Hora livre para almoço. A tarde continua com uma visita de Noto, autêntica jóia do barroco siciliano e uma Património Mundial da UNESCO O centro de Noto é um verdadeiro museu ao ar livre, onde será incrível caminhar pela rua principal "Co rso Vittorio Emanuele "e admirar os inúmeros palácios e igrejas que são apelidadas de" o jardim de pedra ". Retorno para Catania. Alojamento no hotel.
6
  • Catania, Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel. Dia livre até a hora indicada para a transferência para o aeroporto de Catania. Voo AirMalta em Classe Econômica. Chegada ao aeroporto Luqa Malta e traslado ao hotel. Alojamento.
7
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel e excursão regular em Valleta. Nossa excursão começa andando pelas ruas vibrantes de Valletta, que lhe permitirá descobrir o encanto e a beleza desta cidade fortificada construída pelos Cavaleiros de San Juan em 1566. A Ordem dos Cavaleiros reinou as ilhas por 268 anos deixando um legado cultural único dos quais Valletta é o principal exemplo. Primeiro, visitamos os Jardins de Barracca Superior, de onde admiramos a vista panorâmica do Grande Porto. Continuamos em direção à catedral de San Juan e ao Oratório que contém as pinturas de Caravaggio, as tapeçarias flamengas e o museu da igreja. Esta catedral tem um dos pisos de mármore mais excepcionais do mundo. Descendo a rua da República passamos pelo Palácio dos Grão-Mestres e pela recém restaurada Praça de São Jorge, antes de concluirmos com o espetáculo audiovisual da Experiência de Malta, no qual aprenderemos um pouco mais sobre a história de Malta dos séculos e que aqui podemos reviver! Retorno para o hotel. Tarde livre. Alojamento.
8
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã no hotel e excursão regular de Medina. A excursão de hoje nos leva à parte central de Malta dominada pela fortaleza medieval de Medina, a antiga capital de Malta. Suas ruas estreitas que datam dos tempos medievais nos levam aos bastiões imponentes que comandam vistas magníficas da ilha. Andando por suas ruas, descobrimos diferentes estilos arquitetônicos em seus edifícios, como o normando eo barroco, todos de grande importância. O tempo não passa na "Cidade do Silêncio", que é como um paraíso para os produtores de filmes. Deixando Medina através do Portão Grego, fazemos uma parada para visitar as catacumbas cristãs em Rabat, antes de nos dirigirmos para os penhascos de Dingli. Almoço Após o almoço, visitamos os Jardins de San Antonio, localizados perto do Palácio Presidencial, que podemos admirar do lado de fora. Teremos a oportunidade de visitar o centro de artesanato de Ta Qali e, para concluir, vamos surpreendê-lo com a igreja Mosta, com uma das maiores cúpulas da Europa. Retorno para o hotel. Alojamento.
9
  • Ilha de Malta
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto de Luqa-Malta.

Hotéis Previstos 3 Estrelas: 
Catania
 - Hotel Palazzo Stesicorea (standard) 3* ou similar
Malta - Hotel Plaza & Plaza Resort (Standard) 3* ou similar

Hotéis Previstos 4 Estrelas: 
Catania
 - Hotel Mercure Excelsior (standard) 4* ou similar
Malta - Hotel Golden Tulip Vivaldi (standard) 4* ou similar

Hotéis Previstos 5 Estrelas: 
Catania
 - Hotel Romano House (standard) 5* ou similar
Malta - Hotel Hilton Malta Portomaso (standard) 5* ou similar






Noites Extras (Preços por pessoa em EUR / por noite, incluindo café da manhã)

CATANIA 3*

Individual = EUR 135
Duplo = EUR 80
Triplo = EUR 80
Abr a Junho/2020 e Setembro a Novembro/2020

Individual = EUR 118
Duplo = EUR 70
Triplo = EUR 70
De Julho e Agosto/2020 e Dezembro/2020 a Março/2021

CATANIA 4*

Individual = EUR 165
Duplo = EUR 100
Triplo = EUR 100
Abr a Junho/2020 e Setembro a Novembro/2020

Individual = EUR 136
Duplo = EUR 86
Triplo = EUR 86
De Julho e Agosto/2020 e Dezembro/2020 a Março/2021

CATANIA 4* e 5*

Individual = EUR 260
Duplo = EUR 150
Triplo = EUR 150
Abr a Junho/2020 e Setembro a Novembro/2020

Individual = EUR 200
Duplo = EUR 110
Triplo = EUR 110
De Julho e Agosto/2020 e Dezembro/2020 a Março/2021

MALTA 4*

Individual = EUR 150
Duplo = EUR 93
Triplo = EUR 93
De Abril a Junho e de Setembro a Outubro/2020

Individual = EUR 204
Duplo = EUR 132
Triplo = EUR 132
De Julho a Agosto/2020

MALTA 5*

Individual = EUR 270
Duplo = EUR 150
Triplo = EUR 150
De Abril a Junho e de Setembro a Outubro/2020

Individual = EUR 330
Duplo = EUR 170
Triplo = EUR 170
De Julho a Agosto/2020











Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 7 noites de hospedagem.
· Café da manhã no hotel.
· City tax = imposto municipal no hotéis.
· Traslado do aeroporto para o hotel em Catania.
· Passeio a pé compartilhado em Catania.
· Excursão compartilhada no Etna e Taormina.
· Excursão compartilhada em Siracusa, Ortigia e Noto.
· Traslado do hotel para o aeroporto de Catania.
· Voo com a cia AirMalta em classe econômica (impostos e combustível incluídos), desde Catania Fontarossa a Malta Luqa. Atenção: As tarifas aéreas e os aumentos de combustível devem ser consultados no momento da reserva e reconfirmados no momento da emissão final dos bilhetes aéreos, pois estão sujeitos a modificações sem aviso prévio da companhia aérea.
· ATENÇÃO: 1 bagagem de no máximo 20k e uma bagagem de mão de no máximo 5k (os kilos excedentes serão pagos pelos passageiros).
· Traslado do aeroporto de Malta para o hotel em Malta e do Hotel de Malta para o aeroporto.
· Excursão compartilhada La Valleta e Malta Experience.
· Excursão compartilhada a Medina.

· Observação: Essas excursões compartilhadas serão com guias em espanhol desde que alcance um mínimo de participantes hispanos, caso contrário serão em inglês.
· IVA italiano.

Opção com meia pensão inclui:

· 7 jantares no hotel sem bebidas.


Opcional

- Seguro viagem + cancelamento.

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.