Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Borgonha - Beaune - 2 noites

Borgonha - Beaune Borgonha - Beaune Borgonha - Beaune Borgonha - Beaune Borgonha - Beaune Borgonha - Beaune

Visitar Borgonha é fugir do convencional. O território é rico em áreas verdes, patrimônios medievais e vinícolas que são sinônimo da grandeza enológica da região. A proposta do roteiro é intensificar a experiência com o vinho, promovendo degustação e refeições em “domaines” locais. Castelos e vilarejos são cenários desses momentos, com destaque para a rota Beaune a Dijon que oferece 45 km entre vinhedos e caves. FLOT/FRA

Inclui_____________________________________________________________________________________________________________________________

·Transporte em um microônibus com ar condicionado para até 8 pessoas;
·2 noites de hospedagem com café da manhã;
·Guia lincenciado;
·Tour guiado e entrada sem filas no Chateau du Clos de Vougeot;
· Visita ao Hospices de Beaune;
·Almoço com bebidas incluídas;
·Degustação.

 

Não Inclui_________________________________________________________________________________________________________________________

- Passagens aéreas e suas taxas;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçons, tripulação de navios;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Qualquer ítem não mencionado como incluído;
- Qualquer iíem mencionado como sugerido ou opcional.

 

Opcional__________________________________________________________________________________________________________________________

· Cartão de assistência Gta Euromax.

Observaçao_______________________________________________________________________________________________________________________

Roteiro opera com mínimo de 2 passageiros compartindo os mesmo serviços. Consulte suplemento para passageiro viajando sozinho.  Vinhedores e família produtora podem mudar de acordo com a disponibilidade.

Aos sábados: 12h30min: Tour e almoço com degustação no Domaine Remoriquet em Nuits-Saint-Georges. Este “Domaine” foi criado em 1938 e tem sido propriedade da mesma família há quatro gerações. Eles produzem muitos vinhos, entre eles 4 Nuits Saint Georges Premier Cru, um Vosnes Romanée Premier Cru e um branco Bougogne Haute Côtes de Nuits.

Às Terças e Quintas-feiras: 12h30min: Tour e almoço com degustação no Domaine Drouhin-Laroze em Gevrey-Chambertin.
A família foi estabelecida em Gevrey Chambertin desde 1850. Sua propriedade situa-se no melhor "terroir" onde a família produz vinhos de 7 denominações Grands Crus tão prestigiados como Clos Vougeot, Musigny, Latricière Chambertin ... bem como os 4 famosos Premier Cru de Gevrey Chambertin.


 

Roteiro

Dias
1
  • Beaune, Borgonha
  • Encontro as 9.45 da manhã no Dijon Tourist Office que está a 10 minutos caminhando da estação de trem. Tour guiado no “Hospices de Beaune”. Exemplo típico do estilo gótico flamboyant da Borgonha, este antigo hospital fundado em 1443 pelo chanceler Nicolas Rolin e sua esposa Guigone de Salins é o testemunho da influência flamenga no ducado de Borgonha. Sua arquitetura é mundialmente conhecida pelo telhado desenhado por telhas coloridas. O Juízo Final tríptico, obra do pintor flamengo Rogier Van der Weyden, é o destaque da visita. Você vai visitar a “Salle des Pôvres” (onde os doentes eram cuidados), as cozinhas, a farmácia e outros quartos exibindo artefatos e tapeçarias. Por volta de 11h15min, traslado para um “Domaine” local.
    Pitoresco passeio através dos famosos vilarejos Pommard, Volnay, Meursault e o Château de Rochepot. 12h30min Tour e almoço com degustação em um “Domaine” local: Prosper Maufoux em Santenay. Fundada em 1860, a casa situada na principal praça de Santenay abriga as soberbas adegas abobadadas construídas em dois níveis. A mais antiga delas remontam ao século XV. É neste contexto que temos o prazer de lhe mostrar as nossas jóias da Côte de Beaune e da Côte de Nuits.
    Passando pelos vinhedos, parada para foto nos famosos Grands Crus Bâtard-Montrachet, Chevalier Montrachet, Bienvenues-Bâtard-Montrachet, e Montrachet.
    15h30min Tour e degustação em um “Domaine” em Meursault. Em 1848, Jean Ropiteau que tinha 24 anos fundou sua própria casa de vinhos. A estrada de ferro tinha acabado de chegar em Meursault e Jean teve a intuição de que ele iria ajudar a fazer a fama dos vinhos da Borgonha. O nome Ropiteau logo se tornou sinônimo de grandes vinhos brancos da Borgonha. As adegas remontam ao século XV e estão entre as mais prestigiadas na Borgonha.
    No fim da tarde, saída para o hotel. Jantar livre. Hospedagem.
2
  • Beaune, Borgonha
  • Café da manhã. Saída as 9.00am no Tourist Office que fica a 5 minutos caminhando do hotel. Traslado para o Chateau du Clos de Vougeot.
    Pitoresco passeio através das vilas da rota de Grands Crus: Fixin, Gevrey Chambertin, e Chambolle-Musigny.
    11 h: Visita guiada ao Chateau du Clos de Vougeot. Fundada em 1098 por monges, o vinhedo de Clos de Vougeot abrange 50 hectares. O castelo é sede da prestigiada Confraria dos Cavaleiros do Tastevin. Seus vinhos são uns dos mais famosos da Borgonha com um Grand Crus: Le Clos Vougeot.
    Hoje o vinhedo é dividido entre 80 proprietários.
    Almoço em um “Domaine” local.
    Passando pelos vinhedos, parada para foto no famoso clos Romanée-Conti.
    15h30min: Tour e degustação em um Domaine, em Gevrey-Chambertin ou em Fixin (domaine a confirmar).
    No fim da tarde, retorno ao hotel. Jantar livre. Hospedagem
3
  • Beaune, Borgonha
  • Café da manhã, os apartamentos estarão disponíveis até as 10:00. Check out, saída para a estação de trem por conta. Fim de nossos serviços.

Hotéis Previstos______________________________________________________________________________________________

Borgonha: 

Categoria Turistica
Athanor  3* ou similar

Categoria Primeira
Le Cep. 4* ou similar

Categoria Luxo
Le Cèdre 5* ou similar